Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:12 pm

Ri-me para mim mesmo quando ela se veio, contorcendo o corpo. Apressei-me a chegar aos seus lábios, beijando-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:25 pm

Segurei nos seus cabelos despenteados enquanto aprofundava o beijo, puxando-os para tras, fazendo-o inclinar a cabeça, aproveitando assim para controlar a respiração ainda um pouco ofegante - só tu me deixas neste estado de excitação extrema, e eu nunca desejei tanto ninguém, como agora te desejo a ti - confessei com toda a sinceridade enquanto o olhava nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:30 pm

Sorri contra os seus lábios, beijando depois a sua testa. Era bom saber. Se bem que ela não tivera ninguém deste modo antes de mim. Eu era o seu primeiro.
- É bom saber, Felly - respondi num sorriso e voltei a beijá-la, desta vez com delicadeza e calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:35 pm

Sorri com o carinho que senti quando ele sorrio e me beijou a testa. Correspondi de imediato ao seu beijo delicado, aprofundando-o, com algum toque de doçura e ternura, e talvez uma pitada de paixão. Talvez, nem eu sei. ele desperta em mim sentimentos que nunca senti, mas sao bons. a sua delicadeza fez-me corar um pouco, mas rapidamente as minhas faces voltaram ao normal. abracei-o com ternura e deixei-me ficar assim, colada a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:41 pm

O corpo dela ficava tão bem colado ao meu - anda, vamos pôr-nos debaixo do lençóis - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:52 pm

Sorri carinhosamente e assenti, deixando-o sair sobre do meu corpo. Coloquei-me depois debaixo dos lençóis e esperei que ele fizesse o mesmo, voltando a juntar muito bem o meu corpo ao seu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 1:55 pm

Antes de me deitar novamente ao seu lado, tirei o preservativo, dei um nó e fui pô-lo no lixo. Vesti uns boxers. Deslizei para debaixo dos lençóis e abracei-me ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:03 pm

Aconcheguei-me a si e beijei-o de seguida, da mesma forma que o beijo anterior. Apesar de eu sentir uma enorme atração física da sua parte, eu também adorava receber o seu carinho. Sentia-me tão bem. Apetecia-me dizer "gosto de ti", mas o meu subconsciente ralhava-me de seguida, impedindo-me de o dizer. E tinha razão, de certeza que Mikko não ia gostar de ouvir isso. mordisquei o lábio e olhei-o, com um sorriso doce estampado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:05 pm

- Vamos dormir? - perguntei baixinho, entrelaçando a minha mão na sua. Sabia que não devia fazer estas coisas - pois ela podia interpretá-las de maneira diferente e isso seria um grande problema - mas não me consegui impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:10 pm

- Sim, vamos.. Estou optimamente cansada - Sorri de canto. Ele é inteligente, ele percebe o que eu quis dizer com certeza. Olhei as nossas mãos e dedos entrelaçados, e voltei a olhar para ele - Amanhã de manhã não fujas.. Tomas banho comigo - Afirmei, quase que pedindo ou talvez ordenando, voltando a beijá-lo uma vez mais. Depois aconcheguei-me melhor a ele, ficando perfeitamente colada e encaixada no seu corpo. Fechei os olhos e esperei por uma resposta sua, ainda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:13 pm

Soltei uma gargalhada baixinho quando ela disse aquilo.
- está bem...eu fico aqui - disse. Também não tinha nada para fazer no dia seguinte. Confirmei que a tinha bem perto de mim e depois fechei os olhos, adormecendo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:15 pm

Sorri quando o ouvi a rir - Obrigado, Mikko.. - Murmurei, deixando-me levar pelo sono e acabei por adormecer bem agarradinha a ele, e de mão dada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:20 pm

A noite passou tranquilamente, sem que eu dessa por ela. Acordei de manhã, bem cedo, porque nos esquecermos de fechar as cortinas. A luz do sol inundava o nosso quarto. Afastei-me de Felice para me poder levantar. Mal o fiz senti logo o corpo dorido por causa da pancada do dia anterior - fuck... - resmunguei para mim mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:26 pm

Senti alguém mexer-me e percebi que já era de dia, o sol embatia na minha pele e nos meus olhos. Esfreguei-os e murmurei qualquer coisa, sentando-me depois na cama. Vi Mikko já de pé, a resmungar qualquer coisa - Bom dia.. Sentes-te bem? - Perguntei ao ver as suas nódoas negras. Eu devia ter posto pomada ontem. Levantei-me logo e fui até ele - É melhor eu tratar disso, uma pomadinha ou assim, eu prometo que não aleijo - Afirmei logo, preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:28 pm

Já a acordara. Não tinha sido essa a minha intenção.
- Bom-dia - cumprimentei e sentei-me na cama, mesmo à sua frente - Não é preciso, eu estou bem - se algo me ia ajudar com aquilo era um pedaço de gelo, mais nada. Mas não me ia queixar - Está tudo bem contigo? - ela certamente estaria dorida da noite anterior.

vou ter de ir para a escola. volto logo
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 2:35 pm

- Não é preciso esconderes, já percebi que te dói.. Eu vou vestir qualquer coisa e vou à cozinha buscar gelo está bem? - Afirmei procurando pela lingerie, umas calças de fato de treino e t-shirt - Estou só dorida, e tenho o braço pisado.. - Murmurei mostrando-lhe a nódoa negra que o animal me fez - Eu volto já!! - Saí a correr e fui rapidamente até à cozinha, pegando num saco com gelo e um paninho, embrulhando, e voltei para o quarto. Coloquei sobre os ferimentos ao de leve depois de sentar na cama ao seu lado - pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 5:53 pm

Fiquei imensamente chateado quando vi a sua nódoa negra. Se alguma vez voltasse a pôr os olhos naquele rapaz, mais uma sessão de pancadaria se seguiria. Aproveitei enquanto ela esteve fora para vestir uns calções e observar melhor as minhas marcas. Depois ela chegou,com o gelo gelado. Urr - também devias passar gelo no teu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 5:56 pm

- Primeiro trato de ti, depois eu trato do meu braço.. Maldito animal, grr - Resmunguei as últimas palavras e revirei os olhos ao lembrar-me do que fez. Continuei a passar o gelo nas suas nódoas negras com todo o cuidado para não magoá-lo mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:00 pm

Deixei-a passar o gelo pelas minhas nódoas negras.
- Não precisas de ser tão gentil assim. Eu consigo aguentar, Felice - disse, rindo-me. Tirei-lhe o gelo da mão - Agora tu. Tira a t-shirt e deita-te na cama - sim, eu sabia que ela só estava magoada no braço mas tinha outros planos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:04 pm

- Não disse que não conseguias aguentar, estava só a tratar das nódoas - disse baixinho meio atrapalhada.
Assenti e retirei calmamente a t-shirt, deitando-me depois na cama. Eu só tinha o braço magoado.. Que ideia tinha ele na cabeça, para eu ter de me deitar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:07 pm

Agarrei no gelo e passei-o delicadamente pelo seu braço, tendo cuidado para não a queimar com o frio. Depois pousei um suave beijo nessa área arroxeada e negra. De seguida beijei-a nos lábios e fiz deslizar o cubo de gelo pelo seu corpo, vendo este derreter-se com o calor da sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:09 pm

Sorri enquanto ele passava delicadamente o gelo pela nódoa e quando me dei o beijinho. Correspondi de imediato ao seu beijo, aprofundando-o um pouco, arrepiando-me quando senti o gelo pelo meu corpo - Hmm.. - Murmurei, fechando os olhos. Era tão frio, mas sabia muito bem até
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:12 pm

Pousei os meus dedos no seu pescoço, depois deslizando-os pelo rasto de água fria. Voltei a apanhar o já reduzido cubo de gelo e pu-lo na boca. Depois lancei-lhe um olhar lascivo e beijei-a, partilhando do o cubo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:21 pm

Levei as mãos ao seu rosto enquanto aprofundava o beijo e o nosso beijo escaldante reduzia o resto do cubo de gelo. Quebrei o beijo por meros segundos e voltei a beijá-lo depois com a mesma intensidade - Mikko.. - Murmurei, mordiscando o lábio depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 EmptySex maio 24, 2013 6:28 pm

Apesar da água fria, o beijo era quente e intenso. Sorri enquanto a fitava - agora sim...bom dia, mulher - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 7 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: