Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:24 pm

- Até já - disse já num tom sonolento. Fechei os olhos e rapidamente adormeci. Dormir ao lado dela era sempre tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:28 pm

Adormeci rapidamente. Dormia sempre agarrada a ele. Estava a sonhar com ele, e provavelmente, a sorrir - Gosto tanto de ti... Eu am... -te, Mikko. - Falei durante o sono.
Acordei quando eram dez e qualquer coisa. Aninhei-me ao seu corpo e murmurei qualquer coisa ao abrir os olhos. Sorri abertamente ao lembrar-me do sonho. Sonho estupidamente impossível. Espero não ter falado enquanto dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:36 pm

Dormira tão bem, que nem um anjinho. Só acordei quando a senti mexer-se - bom-dia, Felly... - disse, esboçando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:38 pm

 - Bom dia, Mikko - Disse baixinho, num tom carinhoso, sorrindo ainda mais quando ele também sorriu. Cheguei-me mais para cima e beijei-o lenta e carinhosamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:42 pm

Ah, sim, os seus beijos pela manhã eram magníficos. Por mim ficava na cama o resto do dia mas acabei por me levantar. Já decidira que ia até ao ginásio, já me andava a desleixar no exercício físico - Vou treinar. - avisei, começando a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:45 pm

 - Está bem.. - Afirmei, sentando-me depois na cama, deixando a manta cair-me no colo, ficando com o peito descoberto. Eu olhava-o sorridente enquanto ele se vestia. Vais mesmo ao ginásio, ou vais foder outra? Pára Fel, pára. 
- Hey, ahm.. Eu não falei de noite, pois não? - Ri baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 3:47 pm

Mordi o lábio ao observar uma vez o seu corpo desnudado. Quase me dava vontade para voltar para a cama. Encolhi os ombros - Estava ferrado a dormir, não ouvi nada. Sorry - aproximei-me dela e dei-lhe um beijo rápido - Mando-te um sms quando acabar e podemos ir comer qualquer coisa juntos. Até logo - disse e saí do quarto, indo para o ginásio.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 4:05 pm

Respirei de alívio quando ele disse que não ouviu nada. Ainda bem, não sei se falei ou não, mas com um sonho destes, espero não ter falado nada. - Está bem Mikko, até logo. Bom exercício - Ri baixinho, apreciando-o uma vez mais enquanto saía. Depois de fechar a porta eu saí também da cama e vesti o robe. Tenho de fazer esta cama de lavado, meu deus. Ainda não me esqueci, não. Nem vou esquecer. Muito menos agora, que estou... Não, não estou. Estou pois, pára de fingir que não. Suspirei face ais meus pensamentos. Tirei os cobertores e lençóis, procurando por uns lavados. Fiz então a cama, e pus a roupa suja a um canto. Fui tomar um banho relaxante, e depois arranjei-me. O meu estômago grunhia imenso, cada vez mais alto. Parece que tenho um dinossauro cá dentro. Fui num instante à lavandaria, pôr lá as roupas sujas e lençóis. Voltei ao quarto e limei as unhas. Retoquei a maquilhagem, e ainda fui de novo à lavandaria, tirar as roupas da máquina de lavar, colocando-as depois na máquina de secar. Depois de prontas, retirei as roupas. Voltei ao quarto. Tínhamos uma pequena divisão com uma tábua de passar a ferro, e um ferro de engomar. Estava tão aborrecida que passei as nossas roupas a ferro e arrumei-as. Depois de tudo pronto, fui para a varanda, toda eu muito sorridente, recordando os meus momentos com ele. Tinha o telemóvel no bolso, estava à espera da sua sms. Apetecia-me ir para lá espreitar, vê-lo a exercitar... É melhor não
Quando menos esperava, o telemóvel vibrou. Era ele. Respondi de imediato e de seguida fui ter com ele.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:21 pm

Não demorámos muito tempo a voltar para o colégio e, de seguida, o nosso quarto. Reparei logo que ela o limpara, estava mais composto. Ah sim, uma boa esposa. Fui até ao closet escolher alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:29 pm

Fui também para o closet e escolhi algo cómodo e um bikini. Despi as minhas roupas e vesti as outras calmamente, olhando-o pelo canto do olho. É, jeitoso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:34 pm

Eu não me preocupava muito com a roupa. Ficava bem com qualquer coisa. Ri-me e acabei por escolher uns calções pretos com uma t-shirt cinzenta-clara. Depois fui ver de Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:36 pm

Ouvi-o aproximar-se e virei-me para ele. Ainda só tinha vestido o bikini e os calções - E então, estou bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:43 pm

Sorri. Ela estava super sexy. Mais uma vez, não entendia as suas inseguranças em relação ao seu corpo - Estás linda. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:47 pm

Sorri abertamente e vesti a pequena camisola. Calcei umas 'tilhas que ficassem ali bem, pus um anel, tirei um dos meus pares de óculos de sol e pus o telemóvel no bolso dos calções. Penteei apressadamente o cabelo, deixando-o volumoso e descontraído - Pronto, agora sim estou pronta - Aproximei-me dele e beijei-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:55 pm

Ela estava sempre bem vestida. Nós fazíamos um belo par.
Mordisquei o sue lábio inferior - Vamos lá. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 1:05 pm

Assenti e dei-lhe a mão, puxando-o para fora do quarto. Só não sei onde é que é a festa não é, mas pronto.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 12:59 pm

Já era quase de madrugada quando chegámos ao nosso quarto. Tirei os meus calções e deitei-me na cama, ficando a observá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:00 pm

Estava tão exausta que já quase que nem me aguentava em pé. Despi o bikini depois de trancar a porta e deitei-me ao seu lado. Beijei-o e depois sorri, colando o meu corpo ao seu - Dorme bem... - Murmurei, aconchegando-me a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:07 pm

Abracei o seu corpo contra o meu. Desta vez já não ia haver mais nenhuma brincadeira. - bons sonhos, princesa - desejei. Fechei os olhos e adormeci num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:09 pm

Corei bastante e dei-lhe um beijinho no beijo, sorrindo apatetada. Acabei por adormecer rapidamente, abraçada e colada a ele, e com um sorriso estampado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:14 pm

Dormi que nem uma pedra naquela noite. Quando acordei, a dor de cabeça era enorme. Tinha de culpar a cocaína e o álcool por isso. Odiava estar de ressaca. Olhei para Felice, que ainda dormia nos meus braços. Ela provavelmente também se ia sentir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:16 pm

Acordei lentamente depois de um sonho extremamente pateta. Murmurei qualquer coisa ao acordar, e abri ligeiramente os olhos. Ai, a minha cabeça! Levei uma das mãos à mesma e fiz uma careta. Só depois é que reparei que Mikko estava a olhar para mim - Bom dia.. Ou tarde.. - Disse por não saber nem fazer ideia das horas que eram
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:21 pm

- Aceita-se os dois - respondi divertido, era meio-dia. Inclinei-me para a beijar suavemente nos lábios - Ressaca?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:22 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo, aprofundando-o ligeiramente  - Das grandes! - Ri baixinho e falei contra os seus lábios, mantendo a proximidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 EmptyQua Jun 19, 2013 1:24 pm

- Já somos dois. Tenho ali uns comprimidos que talvez ajudem - respondi baixinho. Não tolerava falar mais alto do que aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 21 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: