Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 9:43 pm

Corei ligeiramente e voltei a olhar em frente, para o escuro à nossa frente. Oh Mikko, eu farei sexo contigo sempre que te apetecer... Fiz que sim com a cabeça e mordi o lábio Sabes que eu farei sexo contigo sempre que quiseres - Disse muito baixinho, continuando de costas para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 9:49 pm

- Ainda me dás ideias para fazermos uma sextape.
Disse num tom de gozo, beijando o seu ombro e de seguida o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 9:50 pm

Mordi o lábio com força ao sentir os seus beijos e sorri
- Tu queres fazer isso? - Perguntei curiosa, encostando a cabeça a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:00 pm

Já fizera algumas, apenas para proveito próprio. 
- Se estivesses interessada na proposta, até que não me importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:02 pm

- Não me importo.. Se é isso que tu queres - Encolhi os ombros ligeiramente, sentindo-me corada. Virei a cabeça para um dos lados, olhando-o, em busca de um beijo longo e intenso que só ele me sabe dar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:07 pm

Sorri, desta vez entusiasmado com a ideia.
- Ainda bem, então. Um dia destes fazemos uma - ia ser tão divertido.
Mirei os seus lábios e juntei-os aos meus. Estávamos ambos com vontade para aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:09 pm

Ah, os seus lábios doces... Sorri contra os mesmos depois daquele beijo intenso e prolongado ter terminado - Vais possuir-me aqui, não vais? - Perguntei com um sorriso matreiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:11 pm

Assenti com a cabeça. Não conseguia escondê-lo.
- Nunca antes sexo durante a madrugada me soou tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:14 pm

Sorri igualmente e mordi o lábio enquanto o olhava pelo canto do olho - Do que estás à espera? - Perguntei num tom sedutor e baixo. Não me castigues como fizeste à horas atrás, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:18 pm

- De nada, querida - respondi e levei as minhas mãos aos seus seios, massajando-os. De seguida, fi-la entrelaçar as pernas em redor dos meus quadris de modo a poder penetrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptySáb Jun 15, 2013 10:21 pm

Estremeci e sorri de imediato. Querida? Ai Mikko... Prendi-o contra mim com as minhas pernas e mordi o seu lábio ao sentir o seu membro tão desejoso por entrar. Estava corada, mas ele não conseguia ver. "Querida"... Beijei-o intensamente, depois de puxá-lo contra mim e colar o meu corpo ao seu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:18 pm

Parecia que os nossos corpos já sabiam como se encaixar perfeitamente. Deslizei para dentro dela com facilidade, investindo de imediato. Encostei-a ao corrimão da varanda, contudo estava a segurá-la firmemente. A única luz que nos iluminava era o luar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:21 pm

Colei o meu corpo ao seu assim que entrou em mim e arfei, mordendo o lábio para me controlar - Oh querido.. Mikko.. -Gemi, num sussurro ao seu ouvido, segurando-me bem a ele, deixando-me levar pelo desejo e prazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:29 pm

Procurei os seus lábios e beijei-a com força e intensidade. Gostava que ela gemesse o meu nome, que se lembrasse que apenas eu a poderia deixar desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:32 pm

Segurei o seu rosto com ambas as mãos e correspondi de imediato ao seu beijo, intensificando-o ainda mais enquanto ele continuava a investir, calmamente em mim. E graças a Deus, porque eu ainda me sinto dorida devido ao "castigo". O beijo cessou mas continuámos com os lábios a tocarem-se, enquanto eu gemia baixinho contra os seus. Sou tua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:36 pm

Ainda bem que a noite estava fresca e calma. Preferia assim para este pequeno momento com ela. Afastei-a do corrimão da varanda e fiquei somente eu a amparar o peso do seu corpo. Ela era leve para mim e continuei a segurá-la enquanto investia calmamente dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:41 pm

Segurei-me ao seu pescoço e sorri contra os seus lábios. Continuei a gemer o mais baixinho que conseguia, quase que em sussurros. Arfava de vez em quando, quando investia mais profundamente. Não conseguia estar muito tempo sem o beijar, eu preciso de sentir os seus lábios colados aos meus, preciso do seu sabor. Voltámos a colar os nossos lábios, beijando-o calma e intensamente, permitindo as nossas línguas contactarem uma com a outra da mesma forma. Ele é suficiente para mim. Só preciso dele. Ele dá-me tudo o que preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:45 pm

Nunca na minha vida iria admitir que aquilo era mais do que sexo. Na verdade (aquilo que mantinha só e só para mim) fazer sexo com Felice era muito melhor do que com outras raparigas que eu já tivesse experimentado. Tens de experimentar mais. Sim, não ia deixar o bichinho da monogomia apahnar-me. Nem morto!
Investi com mais velocidade enquanto a beijava. Sentia-me perto de atingir o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:49 pm

Abri os olhos enquanto ainda o beijava, ao sentir as suas investidas a acelerar cada vez mais, de forma gradual. Eu sentia os arrepios e tremores percorrerem-me o corpo, eu estava perto de atingir o orgasmo. Parei de o beijar, mantendo a proximidade e os meus lábios colados aos seus.
- Mikko.. - Gemi num sussurro ao atingir o clímax. Foi bastante intenso, confesso. Desfiz-me em mil e um pedaços no seu colo. Precisava do seu beijo, por isso devorei uma vez mais os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 2:57 pm

Também eu sentia a necessidade dela. Não sabia porquê nem como mas sentia. Atingir o orgasmo ao mesmo tempo que Felly, vindo.me prazerosamente dentro dela.
O seu beijo era magnifico. Senti os nossos corpos relaxarem e caminhei para o quarto com ela ainda entrelaçada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 3:01 pm

Aprofundei o beijo enquanto ele me carregava para dentro do quarto. Sorri quando ambos caímos na cama. Eu ainda estava agarradinha a ele, não o queria largar. Queria ficar bem aconchegada a ele até termos realmente de sair da cama e iniciar o nosso dia. Ainda era cedo. Seis horas e quarenta e dois minutos, marcava o relógio digital. Eu preciso de ficar aninhada nele. Eu preciso dele. Oh não, estou a quebrar a primeira promessa que lhe fiz. Eu estou a apaixonar-me por ele... Não, não pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 3:10 pm

Ficámos os dois agarradinhos na cama. Puxei apenas uma manta para nos tapar. Agora sim, começava a ganhar o sono novamente - Ainda estás muito desperta?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 3:13 pm

 - Não... Agora estou com soninho - Murmurei, aconchegando-me melhor ao seu corpo, sem o largar. Sorria apatetadamente, mas felizmente ele não estava a ver, pois eu estava a esconder o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 3:19 pm

Então íamos dormir os dois, agarradinhos um ao outro.
- Então vamos dormir. Não aguento mais ter os olhos abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 EmptyDom Jun 16, 2013 3:20 pm

 - Eu também não... Dorme bem, querido.. - Murmurei, abraçando-o contra mim, dando-lhe um beijinho no peito antes de adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 20 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: