Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 12:35 pm

Percebi que já tinha trocado de roupa. Ri baixinho - já está? Eu ainda nem escolhi o que vou.. - parei de falar ao virar-me para ele, e ve-lo a olhar-me daquela maneira - o que foi..? Estas a comer-me com os olhos, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 2:17 pm

- Eu sou muito prático, sem logo o que é que me fica bem - disse e aproximei-me dela, no closet - A comer-te e bem. Não consigo deixar de te admirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 2:45 pm

 - Já vi que sim.. Eu gosto que me comas com os olhos.. E não só.. -Ri baixinho e aproximei-me também dele, beijando-o logo de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 2:48 pm

Correspondi ao seu beijo . - Deixamos essa parte para mais tarde - disse, com um sorriso malicioso nos lábios. Por falar nisso, fui buscar dois preservativos e guardei-os no bolso das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 2:53 pm

 - Siim amor- ri baixinho e escolhi as roupas e vesti-me enquanto ele foi buscar os preservativos - Estou bem? Quer dizer, para ti até nua eu estou bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 2:56 pm

- Para mim está sempre melhor nua, é diferente - respondi divertido. Aproximei-me dela a e beijei-a - Estás maravilhosa, como sempre. - respondi, fazendo-a dar uma voltinha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 3:16 pm

- aww, muito obrigada amor - sorri e agradeci num tom divertido, beijando-o depois de dar a voltinha - vamos entao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySáb Jun 22, 2013 4:54 pm

Assenti e peguei na mão dela. Apressámos-nos a sair do quarto e seguimos até ao parque de estacionamento. Aí seguimos com a minha mota até ao rio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 4:55 pm

Pelo caminho até ao colégio tínhamos comprado o chocolate. Era só aquecer e estaria pronto para ser usado na brincadeira. Sorri maliciosamente assim que entrámos no quarto. Fechei a porta depois de ela entrar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 4:58 pm

Voltei atrás e tranquei a porta. Já tínhamos passado igualmente pela cozinha e tínhamos derretido o chocolate numa espécie de taça de alumínio. Voltei a mexer o chocolate quente e bem derretido. Cheirei e molhei os lábios - Cheia tão bem.. E vai-me saber ainda melhor - Comentei divertida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:01 pm

Comecei a tirar a camisola. Não parei de a fitar. Nem a ela nem ao chocolate.
- Que fantasias mais guardas na tua mente, Felly? - perguntei divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:03 pm

 - Já sabes uma delas, sem ser esta.. As restantes são surpresa, senão perde a piada - Ri baixinho e divertida, mergulhando o dedo médio no chocolate, lambendo-o e chupando-o enquanto olhava o meu namorado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:06 pm

Sim, as pancadas. Ela parecia gostar de experimentar isso. 
- Ah, mas eu quero saber. Quero deixar a minha mulher bem saciada - disse, divertido. Tirei o resto da roupa até só ficar de boxers. Meu deus, ela, daquele maneira, era tão sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:13 pm

 - Mas eu sou uma caixinha de surpresas amor.. E tu vais começar por entendê-las e perceber quais são.. - Afirmei sem parar de o olhar. Pousei a taça e despi-me até ficar só de lingerie. Voltei a pegar na taça e aproximei-me dele, caminhando em frente, fazendo-o caminhar para trás até à cama, e deitar-se. Fiquei depois sentada em cima dele e com a colher, coloquei um pouco de chocolate ainda bem quente no seu peito, e lambi-o depois, calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:15 pm

- Lá uma caixinha de surpresas és tu.
Concordei com um sorriso. Se dependesse de mim, ela poderia satisfazer todas as suas fantasias. Caminhei de costas até à cama, acabando por ficar deitado e a olhar para ela. 
O chocolate estava quente mas depressa me esqueci disso assim que ela o lambeu. Aquilo era erótico, especialmente o olhar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:17 pm

Depois de o lamber devidamente, coloquei-me de joelhos entre as suas pernas e sorri-lhe perversamente, mordendo o lábio enquanto colocava mais um pouco de chocolate no seu corpo, mas desta vez nos seus abdominais. Pousei a taça ao seu lado e voltei a lambê-lo, calmamente, olhando-o por vezes. Ui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:19 pm

- Hum, Felly...
Aprovei o que ela estava afazer. Sabia bem ter a sua língua a percorrer o meu corpo. Eu queria fazer o mesmo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:22 pm

Fiquei alguns momentos a lamber aquela área, recuando depois. - Amanhã temos de mudar de lençóis - Afirmei num tom divertido e sensual ao mesmo tempo. Comecei a despir-lhe os boxers lentamente, lançando-lhe um olhar perverso enquanto mordia o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:23 pm

Assenti com a cabeça - tratamos disso amanhã, prometo.
Ri-me e continuei a aproveitar o toque da sua língua. Olhei para ela, encorajando-a a continuar com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:29 pm

Despi-lhe então os boxers e atirei-os para o chão, divertida. Mexi o chocolate com a colher e depois deixei-o cair, propositadamente sobre o seu membro. Pousei a colher na taça, e a taça na cama, lambendo e chupando depois o seu membro. Hmm... Sabe ainda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:32 pm

- Upsie - comentei divertido. Agora as coisas começavam a ficar ainda mais interessantes. Gemi baixinho quando ela começou a chupar o meu membro. E a loucura começa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:34 pm

Depois de ficar a fazê-lo durante um ou dois minutos, parei, voltando a pegar na taça. Estás muito gulosa hoje. Voltei a colocar-lhe mais chocolate, lambendo-o depois muito devagar enquanto o olhava, só para o provocar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:40 pm

O meu membro já estava mais do que erecto, pronto para entrar em acção.
- Felly... - gemi, mordendo com força o lábio. Contorci-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:42 pm

Sorri abertamente ao ouvi-lo gemer por mim, voltando depois a chupar calmamente o seu membro, calmamente. Até eu estou bastante excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 EmptySeg Jun 24, 2013 5:49 pm

Aquilo era demasiado bom para eu me conter.
Gemi o sue nome um pouco mais alto e atingir o orgasmo durante aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 23 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: