Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Ténis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Ténis - Página 2 14993836_svivK
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:09 pm

Apontei para Ryan, segundo os meus apontamentos, ele ia jogar com a Violet e Thomas ia ficar comigo. Procurei a miúda que devia estar a correr mas encontrei-a sentada - queres ter menos um valor hoje? - perguntei apontando para Ryan - ele fica contigo até ao fim da aula. Ensinem-se um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:32 pm

Eu já tinha dado praí umas vinte voltar ao campo, daqui a nada conseguia corrê-lo de olhos fechados. Cruzei as pernas à chinês, e fiquei a brincar com a bola de ténis até ouvir a voz do outro, o que me fez levantar a cabeça, revirando os olhos ao ouvi-lo.
- Mandou-me dar mais voltas, mas não me disse quantas.- disse com um sorrisinho sabichão, encolhendo os ombros. Levantei-me ajeitando os meus calções e voltei a aproximar-me deles, olhando para o rapaz que pelos vistos ia ser o meu par.- tu sabes jogar alguma coisa de jeito? - perguntei, olhando-o de alto a baixo e vi-o com um sorriso todo parvo enquanto me olhava.
- O professor disse para me ensinares, por isso, não interessa muito se sei, não é? - perguntou, subindo o olhar para o meu. Levantei as sobrancelhas, por ter um ar de crominho e revirei os olhos, olhando com os olhos semicerrados para o professor.
- Obrigadinha.- disse entre dentes e fiz sinal ao outro para que fôssemos para o campo. Eu esperava mesmo que a aula passasse a correr, não tinha ido para ali aturar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:37 pm

Tentei, mas foi impossivel não rir quando a vi toda irritada por a ter posto com o cromo da turma. Tinha mais pena dele do que dela. Olhei para o meu pai e fui jogando com ele, olhando por vezes para a turma para corrigir algumas coisas. Felizmente a aula passou a correr, era o meu último tempo e só me apetecia ir tomar um bom banho e ir para a cama dormir já que não o andava a fazer quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:50 pm

- Estás pronto? - perguntei assim que apanhei a bola, ajeitando-a na minha mão e assim que o vi assentir, lancei-a ao ar, batendo-lhe depois com a raquete. Ainda o homem dizia que eu não sabia jogar, ao lado deste gajo até eu era campeã nacional. Revirei os olhos quando nem sequer conseguiu bater na bola, à milésima tentativa e acabei por desistir, largando a minha raquete.- desiste.- falei para ele.- não tens futuro nisto.- revirei os olhos e desviei o olhar para o professorzinho.- peço desculpa interromper o seu jogo, mas já não está na hora de irmos embora? - murmurei.- é que se venho para as aulas para ficar a ver cromos a jogar, ou melhor, a tentar jogar, mais vale ficar na cama.- queixei-me, cruzando os braços ao peito.
- Ei! - ouvi o outro exclamar, todo ofendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:56 pm

Virei-me para Violet com um suspiro quando veio ter comigo - eu tenho mais pena dele do que de ti - disse olhando para as horas, eles ainda tinham que tomar banho por isso saiam mais cedo e assim eu fazia o mesmo. - sim, vão lá embora - disse indo arrumar a minha raquete - mas arrumem as vossas coisas - avisei indo buscar o meu casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 12:07 am

Levantei as sobrancelhas de repente assim que o ouvi falar e os meus lábios entreabriram-se, fazendo-me ficar com uma expressão meio surpreendida.
- Eu até lhe respondia.- disse.- mas não pretendo ir para a rua.- murmurei, sabendo que já tinha estado mais longe disso. Endireitei-me, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e fui guardar a minha raquete, vendo uma das raparigas olhar para o professor com um ar todo babado.- precisas de babete? - virei-me para ela.- se fosse a ti não olhava muito, cá para mim ele joga no mesmo lado do campo.- disse, esperando que ela percebesse o que eu queria dizer e como tinha noção de que tinha falado o suficientemente alto, virei logo costas. Estava a precisar um bom banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 12:17 am

Olhei para trás quando ouvi Violet a falar com uma amiga sobre mim mas ela já estava a afastar-se, apenas a outra ainda estava a olhar-me. Levei uma mão à cabeça enquanto a abanava, esta rapariga ia dar-me problemas, já estava a imaginar. Quando a turma foi embora olhei para o campo para ver se estava tudo arrumado e quando garanti que estava, subi umas escadas, precisava de um bom banho e descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 8:03 pm

Acordei com o som do despertador. Fiz uma careta, desligando-o e fui obrigada levantar-me. Hoje tinha uma aula extra. Como as minhas notas a educação física andavam uma desgraça, eu tinha de ter aulas extra para tentar melhorar. Pelo menos ia ver o professorzinho. Sorri enquanto me vestia e depois de apanhar o cabelo num rabo de cavalo, saí do quarto em direcção ao campo de ténis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 8:19 pm

Hoje não estava com disposição nenhuma para trabalhar, era sábado, mas havia uma aula extra de quarenta e cinco minutos para aqueles que queriam subir a nota. Agarrei nos meus apontamentos e quando tocou para a entrar fui até ao campo de ténis que era o que eles iam fazer.
-Atrasados como sempre. - comentei vendo Violet ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 11:38 pm

Fiz uma careta ao olhar para o relógio, já estava atrasada. Mas também, quem é que tinha aulas ao sábado de manhã? Tu Violet. Revirei os olhos continuando a andar até ao campo e quando lá cheguei, já lá estava praticamente toda a gente.
- Peço desculpa pelo atrasado.- murmurei, olhando para o professorzinho com um sorriso ligeiro. Não queria que ele se chateasse ou ainda se acabava a diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyDom Ago 11, 2013 2:58 am

Tentei não olhar Violet com muita atenção ou todos iam desconfiar e apenas assenti afirmativamente.
-Vais ficar com uma nota aqui nos meus cadernos por causa dos teus atrasos - sorri escrevendo qualquer coisa que não era nada daquilo que parecia, olhando depois para os outros alunos - aqueçam, façam pares e comecem a jogar que eu quero ver. Despachem-se que isto já vai a menos de quarenta minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 6:52 pm

Sorri atrevida quando percebi a sua táctica de não olhar e fiz o mesmo, ficando a olhar para as costas musculadas do rapaz que estava à minha frente, revirando os olhos quando começou com aquela conversa de professor e das faltas.
- Como queira.- resmunguei baixinho.- mas continuo a achar que só está a gastar tinta.- encolhi os ombros e depois de ouvir o que era para fazer, comecei a correr para aquecer o meu corpo. Sorri disfarçadamente assim que passei por ele e ajeitei os calções propositadamente, correndo depois à volta do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 7:50 pm

-Isso é problema meu - disse enfiando a caneta num dos bolsos das calças. Fiquei a olha-los enquanto aqueciam e quando apitei mandei-os ir com os seus companheiros para o campo de ténis prepararem as coisas. Aproveitei que ninguém estava a olhar para fazer sorrir a Violet como se estivesse a dizer "hoje tens azar que tens par." e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 1:09 am

Todos parámos de correr quando ouvimos o apitar do professorzinho e tanto eu como os meus colegas nos dirigimos para junto do material, pegando nas raquetas e nas bolas e formámos pares. Revirei os olhos de forma discreta por hoje não poder ficar com o professorzinho e assim que olhei para ele, revirei-os ainda mais por ver o seu sorriso. Bem, pelo menos não era o outro do outro dia. Voltei-me para o rapaz, apontando com o queixo para o lado oposto do campo e coloquei-me a postos.
- Anda, vamos despachar isto.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 2:00 am

Olhei para horas sorrindo ao ver que faltava meia hora, ou melhor vinte minutos porque dez eram dispensa para eles tomarem banho e terem tempo para se vestirem e saírem à hora certa. Fui para uma ponta dos campos, ficando no meio e cruzei os braços tentando ficar concentrado para poder reclamar com eles ou ainda pensavam que podiam fazer o que quisessem.
-Se continuarem assim nenhum sobe mais um valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 5:21 pm

Aquele gajo podia não ser o mesmo do outro dia, mas conseguia ser igual ou pior a ele quando jogava.
- Não consegues atirar a bola sem ser para fora do campo? - reclamei, eu já estava farta daquilo. Desviei o olhar quando ouvi a voz do professorzinho e dirigi-lhe um sorrisinho. Eu já tinha subido muitos valores ontem à noite, não precisava do ténis para nada. Tentei não ficar a olhá-lo durante muito tempo e voltei a olhar para o cromo.- ouviste o que o professor disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 8:50 pm

Desviei o olhar para Violet e para o rapaz que estava com ela e levantei uma sobrancelha ao ver o quão mal ele era.
-Oh vá lá Thomas - pedi-lhe com um suspiro resignado. - Dança, não estejas aí parado - virei-me de costas enquanto olhava as horas e sorri dando um último apito - podem ir para os balneários. Bom fim-de-semana
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 9:59 pm

Revirei os olhos quando o professorzinho começou a dar na cabeça ao gajo, mas nem isso serviu, estava mais do que visto que ele não tinha nascido para isso. Dei um suspiro aliviado quando finalmente ouvi o som do apito e agarrei a bola que ele tinha mandado na mão, aproximando-me do carrinho onde se tinha de colocar o material. Olhei em volta, esperando que toda a gente fosse embora e depois aproximei-me do professorzinho, sem o fazer demais.
- Fazes alguma coisa logo? - perguntei baixo, para o caso de ainda estar ali alguém por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 10:34 pm

Fiquei à espera que arrumassem tudo para ir contar o material e poder ir embora em paz. Olhei Violet quando se aproximou de mim desviando o olhar para os meus papéis enquanto os outros não se iam embora.
-Isso é da tua conta? - perguntei disfarçando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyTer Ago 13, 2013 11:58 pm

Encostei-me ao carrinho, cruzando os braços ao peito e levantei uma sobrancelha com o que ele disse, mostrando um sorrisinho depois.
- Se não era passou a ser.- encolhi os ombros, dando um passo na sua direcção.- só pensei que precisasses de companhia.- mostrei-lhe um sorrisinho.- da minha companhia para ser mais específica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyQua Ago 14, 2013 12:22 am

Olhei-a depois de ter dado um passo na minha direção e afastei-me outro.
-Sê discreta dentro da escola - agarrei numas quantas bolas contando-as e depois fiz o resto às raquetes - eu não ia fazer nada. - respondi-lhe mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyQua Ago 14, 2013 1:04 am

Revirei os olhos quando me relembrou para ser discreta e acenei com a cabeça, continuando com os braços cruzados ao peito enquanto o olhava. Fiquei à espera da sua resposta e sorri quando finalmente ma deu.
- Não ias dizes bem.- mordisquei o meu lábio.- podemos encontrar-nos? - perguntei.- fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyQua Ago 14, 2013 1:13 am

Sorri com a sua intervenção, que eu previra na minha menta, e agarrei nas minhas coisas começando a andar para fora dali, olhando-a para que viesse comigo.
-Se fores tomar banho agora e não fores ter comigo a cheirar a porco pode ser que sim - disse-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyQua Ago 14, 2013 7:34 pm

Revirei os olhos ao ouvi-lo insinuar que eu cheirava mal e acabei mesmo por me cheirar de forma discreta.
- Eu não cheiro mal.- resmunguei enquanto o seguia.- onde nos encontramos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 EmptyQua Ago 14, 2013 8:59 pm

Olhei-a de esguelha rindo-me quando a vi cheirar-se discretamente mas não comentei. Encolhi os ombros respondendo assim à sua pergunta.
-Não sei. - parei para que ela depois seguisse o seu caminho até ao balneário - na baixa, eu tenho o meu treino lá perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Ténis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Ténis
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Basket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: