Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Ténis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex maio 17, 2013 11:48 am

Campo de Ténis 14993836_svivK
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 5:49 pm

Era o meu primeiro dia, apenas nesta turma, porque o ano já vai a meio. O outro professor tinha-se reformado pelo que agora eu ficava com ela, isto tudo era igual a mais horas de trabalho. Suspirei para mim mesmo cruzando os braços enquanto olhava para alguns alunos que já ali estavam. Olhei para o relógio - mais dois minutos e marco falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 6:28 pm

A viagem de avião tinha sido uma valente seca, era demasiado lenta e para pessoas como eu, que não conseguem dormir durante esse período, chega mesmo a ser doloroso. Quase tanto como a escola. Apaguei o cigarro no chão, assim que o terminei e olhei para o rapaz que estava ao meu lado. Tinha sido a primeira pessoa que eu tinha conhecido que me tinha oferecido alguma coisa de jeito, sem ser mapas da escola inteira.
- Tens horas? - perguntei, encostando a cabeça à parede do pavilhão. Como era óbvio, estávamos na parte de trás no mesmo, não podíamos correr o risco de sermos apanhados.
- Neste momento? - ele olhou-me.- estamos mais de cinco minutos atrasados para a primeira aula.- arregalei os olhos, agarrando-lhe no braço, olhando para o relógio e levantei-me de um salto, ouvindo-o rir-se.- e eu a pensar que eras toda rebelde.- ele gozou, fazendo-me fazer uma careta e dirigi-lhe um pirete.
- É só por ser educação física, eu gosto de coisas práticas.- pisquei-lhe o olho, agarrando na minha mala com o equipamento e virei costas, dando uma corrida até entrar no balneário, onde troquei de roupa. Pelo menos já ficava com o aquecimento feito. Coloquei-me em frente do espelho, apanhando o cabelo num rabo de cavalo e ajeitei os meus mini calções com um sorriso. Apressei-me a sair, correndo para o campo e assim que lá cheguei, juntei-me aos outros, ouvindo o professor dizer que iria marcar falta. Por falar em professor, que belo professor tinham arranjado para substituir o outro gordo e barbudo. Sim senhora, assim uma pessoa até ia começar a chegar a horas.
- Escusa de gastar tinta.- falei.- já cá estamos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 6:43 pm

Voltei a olhar para o meu relógio quando uma das raparigas atrasadas chegou e olhei o resto da turma - tens razão, foste a última, atrasada mais do que suficiente para ir para o castigo - disse levantando o olhar para ela - podem começar por dar cinco voltas ao campo de ténis - olhei Violet, pelo que dizia no meu livro - tu dás seis.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 6:58 pm

Estava a olhar para o professor com um sorrisinho, que rapidamente se desvaneceu ao ouvir que iria ficar de castigo. Levantei uma sobrancelha, enquanto olhava para o homem e acabei por revirar os olhos. Não é que eu me importasse de correr, mas eu nem tinha demorado assim muito.
- Também o metem de castigo quando se atrasa? - perguntei com um sorrisinho, colocando uma mecha de cabelo solto atrás da orelha.- a sua sorte é que eu nem me importo de correr.- disse com um encolher de ombros, começando a fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 7:05 pm

-Descontam no salário tal como eu desconto nas notas - disse mandando os outros começarem a correr. O campo nem era assim muito grande, eles tinham muita sorte em me ter tido a mim do que ao outro que também era novo mas muito mais exigente que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 8:20 pm

Mesmo depois de começar a correr, ainda fui a tempo de ouvir o homem falar. Limitei-me a olhá-lo por cima do ombro, dirigindo-lhe um sorriso cínico. Eu não tinha medo dos professores, aquilo era só conversa e na verdade, a disciplina dele não me servia para nada. Dei as voltas que eram para dar, primeiro que os outros todos e assim que terminei, voltei para junto dele.
- Fico ainda mais sexy assim, não acha?- olhei para ele.- toda suada.- completei com um sorrisinho, pousando uma mão na cintura.- o que é que vamos fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 8:37 pm

Encostei-me à rede do campo ficando a escrever uns apontamentos quando vi Violet vir na minha direcção. Arregalei os olhos com o que ela disse e deixei os braços cairem lado a lado com o meu corpo - comporta-te, eu sou teu professor - disse-lhe - e se queres tanto ficar suada, vai dar mais seis - virei-me de costas para ela olhando os da turma - façam pares e vão buscar as vossas raquetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 9:10 pm

Não consegui não soltar um risinho baixo ao ver os seus olhos arregalados e encolhi os ombros, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
- E então? Não é homem? - olhei-o, revirando os olhos mal o ouvi mandar-me dar mais seis voltas.- eu só lhe estava a pedir uma opinião.- resmunguei.- mas se quer assim tanto ver-me mais suada.- encolhi os ombros.- não seja por isso.- disse, passando uma mão pela testa e comecei a correr de novo. Era giro provocá-lo, não só por ser o professor mais giro que tínhamos, mas também porque ver as pessoas irritadinhas ou incomodadas era das coisas que mais gozo me dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 9:27 pm

Não comentei nada do que ela disse, quanto mais confiança dava mais abusava. Dava tudo para esta turma ser de miúdas mais novas, aquelas já estavam no último ano, algumas já eram maiores de idade e só me dava vontade de ficar a olhar para elas em vez de as avaliar. - Turma, olhem para mim - disse quando eles começaram às conversas - Violet, vem cá - mandei - vão jogar dois a dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 10:14 pm

Eu não acredito que estava a dar mais seis voltas. Era mesmo para me irritar, é que só podia. Revirei os olhos, afastando os cabelos da minha cara, que entretanto já se tinham soltado quase todos e mal ouvi o meu nome, parei, olhando para trás, para o professor.
- Decida-se.- resmunguei.- primeiro era para correr agora já é para jogar.- disse, já a falar sozinha e voltei a revirar os olhos, parando assim que cheguei ao pé dos outros. Fiquei a olhá-los, vendo-os juntarem-se todos em parezinhos e assim que percebi que não ia conseguir ficar com ninguém, virei-me para o professorzinho com um sorriso.- parece que não há par para mim.- mordi a parte de dentro da minha bochecha.- é daqueles professores que sabem exemplificar o que ensinam, ou é só conversa? - cruzei os braços ao peito.- é que parece que vai ter de ficar comigo, a não ser que eu não jogue.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 10:46 pm

-Queres continuar a correr? - perguntei - é que por mim podes continuar - dei-lhe a bola para começar a jogar com o seu par.
Suspirei quando ela disse que não tinha parar e agarrei na minha raquete olhando para a miúda - eu acho melhor começares a ter tento na língua, eu sou teu professor não sou teu colega - a única coisa má de ser tão novo era que por vezes eles não distinguiam as coisas e por muito engrançado fosse as coisas que eles fizessem eu não podia achar graça se fosse algo de errado. - Eu jogo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 11:20 pm

- Não, eu posso jogar.- disse, revirando os olhos e agarrei na bola assim que ma mandou. Fiquei a olhá-lo com um sorriso que não desapareceu mesmo depois do que ele disse.- eu sei que não, é demasiado velho para ser meu colega.- provoquei, soltando uma leve gargalhada. Ele era tudo menos velho, mas isso não interessava.- prepare-se para perder.- disse, piscando-lhe o olho e fui até ao outro lado do campo, colocando-me em posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 11:36 pm

-Sim, sou demasiado velho para ser teu colega - disse controlando os meus olhos ou ainda os revirava.
-Não é nada, eu sou mais velho que o stor, tenho 24 - disse um rapaz um bocado mais alto que eu fazendo-me levantar as sobrancelhas. Desta não estava à espera. - Quantos anos é que o stor tem?
-Vinte e três - respondi não dando muita trela ou eles começavam já a disperçar-se. - Estás a falar com um campeão nacional minha menina, não tenhas esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptyQui Jul 18, 2013 11:53 pm

Assenti, concordando assim que repetiu o que eu tinha dito, e os meus olhos desviaram-se para um rapaz que falou.
- Ninguém te perguntou nada.- disse-lhe, com um sorrisinho cínico e depois voltei a concentrar-me no professorzinho, levantando uma sobrancelha ao ouvi-lo falar. Com que então era campeão nacional, hum..- veremos então.- disse, piscando-lhe o olho e lancei a bola ao ar, batendo-lhe depois com a raquete, para que fosse para o outro lado. O meu pai jogava ténis, fora os outros desportos que também praticava e por isso, desde cedo tinha sido habituada ao desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 12:36 am

Aquela miúda ia-me dificultar a vida, já estava mesmo a ver, ela era toda espertalhona e não sabia estar no lugar dela. Era provocadora e gostava de chamar a atenção, o pior era que eu não podia gostar disso, ela era demasiado nova e para além disso minha aluna. - Distraiste demasiado facilmente - disse depois de marcar ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 5:35 pm

Eu podia ter muito conversa, e podia até fazer-me de superior, mas a verdade era que o professorzinho jogava mesmo bem. Bufei, passando as mãos pelo meu cabelo que já estava todo no ar e corri para a bola mal a vi vir na minha direcção, mas já não fui a tempo. Segurei-me à rede, antes que caísse redonda no chão e levantei o olhar para ele assim que falou.
- Se fosse sexy, eu ainda dizia que era por sua causa.- dirigi-lhe um sorrisinho, voltando à minha posição inicial, não gostava de perder.- vamos ver quem se distrai agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 9:36 pm

Sorri vendo a bola cair no seu campo. - então ainda bem que não sou - disse tentando não entrar na sua provocação. Mas quem é que me mandava vir para professor de educação física? Podia ter-me dedicado ao ténis e desistido dos estudos, muito mais produtivo e muito mais rentável. - Ninguém se vai distrair e se queres tocar na bola a tempo tens que te mexer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:03 pm

- Mexer mais? - levantei as sobrancelhas enquanto o olhava.- mais ainda? - perguntei, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.- bem me parecia que gostou de me ver suada.- disse com um sorrisinho, piscando-lhe o olho e antes que ele dissesse mais nada, ou me pusesse de castigo outra vez, debrucei-me para pegar na bola, mandando-a logo ao ar para retomar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:12 pm

Ia falar quando ela recomeçou o jogo por isso tive que me concentrar novamente - Violet, vais meter-te em grandes sarilhos se continuar a agir assim. - disse enquanto jogava - é melhor parares enquanto podes - avisei-a, o meu dever como professor era denuncia-la ao director a dizer que ela me assediava ou isso ou a minha carreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:24 pm

Mal mandei a bola para o outro lado do campo, coloquei-me a postos e mal ele ma devolveu, corri o mais que consegui para ela, sorrindo toda vitoriosa por não a ter deixado cair. Dei uns passos para trás, voltando à minha posição inicial e ouvi-o falar, o que me fez desviar o olhar para ele, mas apenas durante uns segundos, tinha de estar atenta à bola. Revirei os olhos, quando começou com aquela conversa do: parar de agir assim e blábláblá e encolhi os ombros, dando mais uma raquetada na bola.
- Regra número um sobre mim.- corri para trás, levantando um dedo no ar.- quanto mais me proíbem, mais vontade eu tenho de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:31 pm

Mandei a bola com um bocado mais de força fazendo com que caísse no seu campo e apitei para que todos parassem de fazer o que faziam. - Regra número um da minha aula: façam o que eu mandar - disse com um encolher de ombros, desviando o olhar para os alunos - vou apresentar-me agora que já sabem o que fazer o resto do tempo. Chamo-me Dean Rivers e vou ser vosso professor até ao fim do ano. Para os infelizes que andam na equipa de Basket, eu também vou lá estar. - sorri quando os ouvi rirem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:54 pm

Assim que vi a bola vir na minha direcção corri na direcção da mesma, mas aquilo foi mandado com tanta força que já só a vi cair ao meu lado. Revirei os olhos, afastando os meus cabelos da cara e baixei-me para apanhar a bola ao mesmo tempo que o ouvia falar. Endireitei-me, olhando-o e ia abrir a boca para falar quando o ouvi falar para a turma. Fui juntar-me aos outros, ouvindo a sua breve apresentação e coloquei uma mão na cintura, abanando-me com a outra mão.
- Bem vindo professorzinho.- murmurei, voltando a pegar na minha raquete.- podemos ir terminar o jogo agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 10:57 pm

Olhei Violet com um sorriso meio forçado - Violet, eu saber o teu nome no primeiro dia é muito mau sinal - abanei a cabeça - vai dar umas voltinhas ao campo, pode ser que eu te arranje um par à tua altura - disse começando a avaliar os alunos, ia jogar com uma pessoa que fosse melhor no ténis e assim podia ser que resolvesse isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis EmptySex Jul 19, 2013 11:04 pm

Levantei uma sobrancelha assim que Dean olhou para mim e fiquei a olhá-lo com um sorriso durante todo o tempo que falou.
- Eu não acho que seja um mau sinal.- disse, encolhendo os ombros.- é sinal de que desde o primeiro dia o marquei.- mexi as sobrancelhas, ouvindo a rapariga ao meu lado rir-se. Ia fazer o mesmo que ela, mas ouvi-o mandar-me dar mais voltas ao campo.- é que só pode estar gozar comigo.- revirei os olhos, apertando a raquete na minha mão e cerrei o maxilar. Agora sim, ele começava a irritar-me. Respirei fundo, antes que parecesse um tomate e endireitei-me. Pensa que ao menos vais ficar sexy Vi, vale a pena. Assenti aos meus próprios pensamentos e comecei a correr, mas ao fim da segunda volta, já eu estava sentada no meio do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Ténis
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Basket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: