Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Ténis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 EmptySex maio 17, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Ténis - Página 3 14993836_svivK
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 EmptyQua Ago 14, 2013 9:37 pm

Parei de andar assim que ele também parou e percebi que era a mnha deixa para depois ir até ao meu balneário.
- Treino? - olhei-o meio surpreendido.- treino de quê? - perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 EmptyQua Ago 14, 2013 9:47 pm

Agarrei na bola que trazia na mão e mandei-lha à testa juntamente com um sorriso travesso.
-Eu já te disse que era muito bom no ténis. - sorri dando meia volta - bom banho com o resto das tuas amigas, divirtam-se. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 EmptyQua Ago 14, 2013 10:48 pm

Soltei um gritinho agudo ao sentir a sua bola embater na minha testa e agarrei na mesma, mandando-lha contra o seu peito.
- Pena que não sejas tão bom na cama como dizes ser no ténis.- provoquei com um sorriso irónico e depois virei costas, começando a ir para o balneário.- até já professorzinho.- olhei-o por cima do ombro, piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 EmptyQua Ago 14, 2013 10:56 pm

Não liguei à sua provocação, ela ainda não tinha visto nada, apenas lhe sorri de forma a dar-lhe a entender que ela se ia arrepender de ter dito aquilo e acenei-lhe com a mão indo até ao meu quarto tomar um banho para ir almoçar e treinar. Tinha tido uns problemas depois do meu auge como profissional, mas agora estava a voltar e estava a melhorar cada vez mais, podia ser que chegasse mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Ténis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Ténis   Campo de Ténis - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Ténis
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Basket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: