Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQui maio 16, 2013 4:21 pm

Sala de Aula 14991926_izq3F
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 12:13 am

Cada vez eu percebia menos. Primeiro, porque razão estava ele ali obrigado? E segundo, porque é que ele era assim?
- Jake? - chamei-o, visto que ficou completamente paralisado. Deixei escapar um suspiro, deslizando uma mão pela cara e voltei a olhá-lo.- anda sentar-te.- disse.- a aula tem de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 12:25 am

Virei a cara quando ouvi o meu nome e dei uns passos até uma mesa vazia pousando os meus livros na mesma e sentando-me. Fechei os olhos quando uma coisa veio na minha direção e olhei para o chão vendo que era uma bola de papel.
-Muito bem, concentrem-se. - falou a professora enquanto eu olhava para a sua secretária.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 12:40 am

Fiquei mais aliviada quando ele finalmente se foi sentar numa mesa e fui sentar-me ao seu lado, vendo depois um papel voar até bater na sua cabeça. Virei a cara de repente para o lado, vendo uns rapazes a rirem-se e eu lancei-lhes um olhar matador, não tinha graça nenhuma. Voltei a olhar para Jake, acomodando-me na cadeira e deixei escapar um suspiro.
- Não lhes ligues.- disse baixo, antes de começar a tirar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 12:44 am

Olhei a minha companheira de quarto, mais concretamente a minha mulher, que até conta conjunta tinha comigo e dei um leve safanão à cabeça desviando o olhar para os meus livros. Peguei num lápis que estava no meu estojo e comecei a desejar coisas ao acaso enquanto ouvia a professora falar de coisas que já toda a gente sabia. Ou eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 1:30 am

Fiquei satisfeita por não me ter mandado sair daquele lugar ou afastar-me dele e levantei o olhar para o quadro logo a seguir a o ter visto assentir. Posicionei-me na cadeira e peguei na caneta, começando a passar alguns apontamentos. Já ia na segunda folha quando olhei para ele e o vi desenhar. Levantei uma sobrancelha e debrucei-me na sua direcção.
- Não passas nada? - perguntei num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 1:37 am

Afastei-me um pouco quando ela se debruçou para ver o que eu desenhava, coisa que não passava de rabiscos, e encolhi os ombros.
-Não há nada de interessante para passar - respondi-lhe. Acho que tinha sido a frase mais complexa que tinha formado para falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 2:58 am

Ainda fiquei durante uns segundos a olhar para os seus desenhos, mas logo olhei de novo para o quadro, não me podia demorar a passar e além do mais, não me queria aproximar demais dele, para que não desatasse aos berros de novo. Fiquei surpreendida ao ouvi-lo dar-me uma resposta normal, sem ser um mero monossílabo e voltei a olhá-lo.
- Então como é que estudas? - perguntei curiosa, eu era daquelas alunas qque tinha de apontar tudo, até ao mais ínfimo promenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:04 am

Levantei o olhar dos meus desenhos para o quadro e para a professora que pelo olhar que me dirigia não parecia gostar do que estava a fazer.
-Eu não estudo.- respondi muito vagamente. Desviei o olhar de novo para os meus desenhos e olhei para mais uma das bolas de papel que me tinham mandado.
-Parem rapazes! - gritou a mulher já nervosa. Estremeci afastando um pouco a cadeira enquanto olhava a turma e a professora.
-Não gritem - murmurei com a respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:19 am

Mais uma vez não consegui esconder o meu espanto quando me disse que não estudava. Das duas uma, ou era realmente maluco ou então era um verdadeiro crânio. Levantei o olhhar para a sua cabeça quando vi mais um papel embater na mesma e ia virar-me quando ouvi o berro da professora, ao qual até eu estremeci. Virei a cara quando ouvi o chiar e uma cadeira e vi Jake pedir que não gritassem, tal como me tinha pedido a mim, a única diferença era que eu não tinha gritado.
- Ei. - controlei-me para não lhe tocar.- está tudo bem, ela já grita mais. - falar com ele era quase como falar com Luke. Ouvi umas gargalhadas vindas de trás e aí sim, eu virei-me.- importam-se de para com isso? - perguntei de forma rude. Ele podia ser estranho, mas eu não ia deixar que fosse gozado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:23 am

Remexi o lápis entre os meus dedos enquanto ouvia os gritos na minha cabeça e voltei a levantar a cabeça desorientado.
-Está tudo bem, eu não vou voltar a gritar se vocês não voltarem a fazer isso - disse a professora bastante rudemente, ela ainda continuou a resmungar mas eu perdi metade. Levantei um pouco o olhar para a rapariga olhando-a pela primeira vez nos olhos e apenas puxei a cadeira para a frente, voltando a desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:29 am

Não diria que os rapazes tivessem ficado com medo de mim, mas pelo menos pararam de se rir e atirar papéis, como se fossem crianças. Voltei a olhar para a frente, apanhando Jake a olhar para mim e acabei por olhá-lo também, dirigindo-lhe um leve sorriso. Acomodei-me na cadeira, encostando as costas às costas da mesma e voltei a concentrar-me na aula que, com tudo isto, não tardava a terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:37 am

A aula tinha sido completamente irrelevante, ter faltado ou não ia dar no mesmo. Depois de ter tocado fiquei sentado para que não fosse atropelado pelos outros todos que adoravam gozar comigo por ser diferente e fechei o meu caderno levantando-me quando já tinham ido embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 3:56 am

Tal como eu prefira, demorou pouco tempo até a campainha tocar. Levantei-me, enfiando o caderno e o livro ara dentro da mochila e fiquei a olhar para Jake, vendo-o levantar-se só uns minutos depois. Ele era muito cauteloso e eu perguntava-me se era tudo por causa daqueles rapazes.
- Não ligues àss coisas que eles fazem. - acabei mesmo por dizer.- eles hão de se fartar. - encolhi os ombros, olhando para a porta.- vens?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 4:00 am

Coloquei a minha mala num dos ombros e levantei-me ouvindo por fim Caitlin.
-Eu não ligo - - disse-lhe andando até à porta no preciso momento em que me perguntou se ia. Não fazia ideia do que ia fazer agora, mas pedir para a minha mãe me vir buscar parecia uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 4:12 am

Nem precisei de esperar pela sua resposta porque ele levantou-se e foi até à porta, então, limitei-me a segui-lo. Meti a minha mala ao ombro, saindo da sala atrás dele, mas logo tratei de me colocar ao seu lado, olhando para o relóggio que ele tinha no pulso.
- Estamos oficialmente em hora de almoço. - disse, levantando o olhar para ele.- [/b] queres ir comer qualquer coisa à cantina? [/b] - perguntei, eu estava a tentar esquecer o dia de ontem, afinal de contas, ele era o meu colega de quarto, ou melhor, o meu marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 10:35 am

Estava a tentar escapar para algum sítio onde não houvesse muita gente e só me ocorria a biblioteca, as pessoas da minha turma não deviam estar lá, pelo menos isso. Virei a cara para trás quando ouvi Caitlin e suspirei apertando a minha mala no ombro.
-Não tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 4:18 pm

O colégio era mesmo grande, os corredores eram espaçosos, se bem que quase nos atropelávamos uns aos outros, por sermos tantos. Voltei a olhar para Jake quando o ouvi falar e deixei escapar um leve suspiro com a sua resposta, era como se já adivinhasse que ele ia dizer aquilo.
- Tens a certeza? - perguntei.- nem sequer tomaste o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 4:18 pm

O colégio era mesmo grande, os corredores eram espaçosos, se bem que quase nos atropelávamos uns aos outros, por sermos tantos. Voltei a olhar para Jake quando o ouvi falar e deixei escapar um leve suspiro com a sua resposta, era como se já adivinhasse que ele ia dizer aquilo.
- Tens a certeza? - perguntei.- nem sequer tomaste o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 4:19 pm

O colégio era mesmo grande, os corredores eram espaçosos, se bem que quase nos atropelávamos uns aos outros, por sermos tantos. Voltei a olhar para Jake quando o ouvi falar e deixei escapar um leve suspiro com a sua resposta, era como se já adivinhasse que ele ia dizer aquilo.
- Tens a certeza? - perguntei.- nem sequer tomaste o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 5:04 pm

Encolhi-me, olhando o chão, já que os outros não se desviavam.
-Não gosto de comida de cantina - murmurei olhando devagar para trás - as mulheres são antipáticas - disse só para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 5:59 pm

Ao olhar para ele, ao relembrar-me de tudo o que já acontecera, dei por mim a pensar se ele teria algum amigo. Ele tinha um comportamento estranho, era certo, mas não achava certo que se discriminasse as pessoas por causa disso. Juntei as sobrancelhas mal ouvi o seu sussurro, que nem devia para ser ouvido, e fiquei pensativa durante um bocado.
- Tive uma ideia. - disse.- eu vou buscar comida para nós e podemos comer fora da cantina. - olhei-o.- o que me dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 6:13 pm

Esperei até ela se afastar, mas isso não aconteceu. Suspirei sem paciência e subi as escadas até à biblioteca parando a meio mal a ouvi.
-Não tens amigos? - perguntei lembrando-me da minha mãe que me pedia para ser simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 7:37 pm

Mesmo depois de o ver começar a subir as escadas, eu fiquei parada no andar debaixo, caso ele não quisesse ir comigo, eu iria ter de comer sozinha. Fiquei a olhá-lo quando se virou e assim que ouvi a sua pergunta, uma das minhas sobrancelhas levantou-se de forma meio involuntária.
- Eu cheguei ontem.- disse, como se ele já não soubesse.- não conheço mais ninguém sem seres tu.- encolhi os ombros.- se não quiseres vir deixa, eu como sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula EmptyQua Ago 21, 2013 7:47 pm

As palavras da minha mãe estavam a ecoar tão alto na minha cabeça que eu mal me conseguia concentrar naquilo que ela dizia. Suspirei apertando mais uma vez a mala no meu ombro e assenti positivamente a cabeça.
-Eu posso ir - murmurei quase num tom imperceptível
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Informática
» Sala de Estar 2
» Sala de Jantar
» Sala das " Diversões "
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: