Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Informática

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQui maio 16, 2013 4:20 pm

Sala de Informática 14991927_lJnvG
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:30 pm

Entrei na minha sala de aulas e pousei a pasta sobre a secretária. Olhei em volta vendo que não tinha alunos e revirei os olhos, sentando-me sobre a minha secretária.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:34 pm

Eu sabia exatamente onde encontrar aquele professor. E confirmara-o com uma empregada que estava no corredor a limpar o chão. Sorri abertamente e fui a saltitar até à sala de aula. Mal entrei, tranquei-a. Só para o caso de não haver interrupções. Dirigi-me até ele. - Hey! - e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, empurrei-o contra a sua cadeira e sentei-me em cima da sua secretária, virada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:38 pm

- O que queres? - Questionei olhando-a de alto a baixo. - Agora podes esquecer ter alguma coisa nesta sala, podem vir mais alunos. - Disse levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:40 pm

O que haveria eu de querer? Sexo, óbvio! Desta vez não o empurrei. Puxei-o para a cadeira e sorri abertamente, ao mostrar-lhe a chave que tinha nas mãos. - Duvido muito que apareçam.. - ri-me. - Todas as chaves desta sala estão comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:42 pm

- Paige és louca? - Questionei olhando para as chaves. - Ficas sabendo que não me envolvo com alunas dentro da escola. - Informei afastando-me dela. Aquilo não podia acontecer ali!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:46 pm

- Sou sim.. - olhei-o com um beicinho adorável e pus-me a balançar as minhas pernas. No que tocava a sexo, eu era mesmo muito louca.- Agora passas a envolver-te.. vá lá.. -
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:50 pm

- Não Paige. - Reforcei ajeitando o meu casaco. - Podemos encontrar-nos depois mas aqui não. - Concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:52 pm

Deitei-me de barriga para baixo na mesa e apoiei o meu queixo às minhas mãos. - Sim professor! - revirei os olhos. Noutro sítio não tinha pica nenhuma e eu queria ali! - São só uns minutos. E fica sabendo, que nem roupa interior trouxe.. - abanei as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyTer Jul 09, 2013 11:58 pm

Ergui o meu sobrolho e suspirei. - E o que tenho eu a ver com isso? - Questionei revirando ligeiramente os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:00 am

- Tens imenso a ver com isso. - sorri abertamente. - Assim não me poderás rasgar as roupas. - porque toda a gente iria me ver sair da sala rasgada e isso iria levantar suspeitas. Ri-me. Mas isso não queria dizer, que mais tarde ele não o pudesse fazer. - Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:02 am

- Rápido! - Exclamei agarrando-a pelo braço e sentando-a à ponta da mesa. - Despe-te. - Pedi indo à minha pasta buscar aquilo que me era tão essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:04 am

Sorri toda contente. - Eu sabia que ias aceitar. - disse-o toda convencida. Mas, para quê despir-me, se o que interessava, eu não tinha? Desabotoei apenas a minha camisola e atirei-a para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:10 am

- Só porque não há mais nada para fazer. - Comentei desapertando as minhas calças e baixando os meus boxers. Bastava aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:14 am

- Pois claro.. - revirei os olhos e tirei o preservativo das suas mãos. Eu não queria muito perder tempo, já que estava meio excitada, pelo que acabei por o colocar no seu membro.


Última edição por Paige Parker em Qua Jul 10, 2013 12:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:19 am

Esperei que ela me metesse o preservativo e sem perder mais tempo entrei nela logo de seguida. - E não respingues. - Disse beijando-a com afinco.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:22 am

- E não sejas mandão. - gemi, ainda não muito acostumada com aquela sua espessura e tamanho. Ele era mesmo bom no que fazia e isso deixava qualquer mulher excitada e com imensa pica. Arranhei as suas costas e abri as minhas pernas.


Última edição por Paige Parker em Qua Jul 10, 2013 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:25 am

- Tu gostas que eu seja assim. - Disse agarrando-lhe nos cabelos da nuca e movi-me nela rapidamente, dando estocadas certeiras e fortes. Estava-me pouco cagando para o facto de a magoar ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:28 am

- Só às vezes. - desta vez tive-lhe que morder o ombro e com força. Eu adorava aquela sua brutalidade. Apertei as minhas mãos contra a secretária e voltei a gemer. - Com mais força..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:32 am

Olhei-a nos olhos e ri cabrão, dando o meu máximo nos movimentos, sentindo-a cada vez mais molhada e mais aberta com as minhas investidas. - És fresca. - Comentei gemendo roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:35 am

Mordi o meu lábio com força e semicerrei os olhos. Aquilo era bom de mais para ser realidade. - Tem dias. - abri-me o suficiente e o máximo que consegui e arqueei o meu corpo. Pendi a cabeça para o lado, enquanto saciava aquela minha fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:44 am

Levei os meus dedos ao seu clitóris e movi-o rapidamente. - Ainda bem que sim. - Comentei penetrando-a com mais dois dedos, usando a minha mão livre. Ela que gritasse!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:48 am

O seu pénis e os seus dedos, eram algo fora do normal. Fiz um esforço enorme para não gritar e abracei-me ao seu corpo. Rodeei os meus braços ao seu pescoço e fui abafando os meus gemidos, contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:51 am

- É isso mesmo loirinha. - Disse entre dentes e coloquei-lhe o 3º dedo. - Vais ficar bem aberta para mim. - Informei levantando-lhe a cara e beijando-a com afinco.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática EmptyQua Jul 10, 2013 12:30 pm

Puxei o seu cabelo com força e apertei a sua mão. - Tira.. o dedo. - disse-o pausadamente. Mas ele queria rebentar comigo, ou quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Informática Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Informática
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Aula
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: