Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Informática

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Informática - Página 2 14991927_lJnvG
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 7:45 pm

Só de ela me ter puxado o cabelo a minha vontade foi colocar-lhe mais um mas não o fiz. Muito menos tirei de lá os meus dedos! - Se ficasses quieta tinhas o que querias, sendo assim esquece, eles só saem daqui quando te vieres. - Informei entre dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 8:01 pm

- Pára, por favor.. - Encostei a minha cabeça ao seu peito e passei uma mão pelo mesmo, arranhando-o de seguida. - Estás-me a aleijar! - não era como se o seu pénis fosse uma miniatura, ao ponto de aguentar dedos a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 8:05 pm

Tirei-lhe os meus dedos apenas porque ela desta vez tinha sido educada e abrandei os meus movimentos. Eu não era uma autêntica besta! - Quando queres, sabes pedir. - Disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 8:08 pm

Ele era perfeito para saciar uma pessoa como eu, mas quando queria, excedia-se. Sorri ironicamente e dei-lhe uma bofetada. Uma grande bofetada na cara. - Cala-te e fode! - resmunguei. - Pedi-te para tirares os dedos, não para abrandares as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 8:40 pm

A minha raiva subiu até a um nível tão elevado que me vi obrigado a enfiar-lhe de novo os 3 dedos na vagina e deitá-la de lado enquanto lhe prendia os dedos atrás das costas. - Nunca mais voltas a fazer isto. - Rosnei completamente fora de mim enquanto me movimentava mas rápido que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:00 pm

Tentei mover-me, soltar-me das suas garras. - Pára seu estúpido! - gritei. Estava a sentir-me extremamente aberta e provavelmente, apertada demais. Voltei a remexer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:07 pm

Tapei-lhe a boca e fi-la sentar-se na mesa, obrigando-me a sair dela. - As coisas não são como tu queres Paige, eu avisei-te. - Rosnei olhando-a enquanto continuava com a mão na sua boca. - Procura um da tua idade e deixa-me da mão. - Rosnei atirando-a para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:16 pm

- Estúpido! - Eu não admitia que ele me fizesse aquilo. Se o gajo queria ser sádico, que o fosse para cima de outra pessoa. - Nem como tu queres! - Assim que vi as minhas mãos livres, peguei no seu portátil e espetei com ele, na sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:24 pm

Não acreditava que iria ter que sair de novo de uma escola por outra miúda completamente louca. Desviei-me do portátil a tempo vendo-o partido no chão e olhei-a pelas pálpebras, cerrando os punhos com raiva. - Sai. - Ordenei fechando os olhos e tentado manter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:29 pm

O portátil não devia ter caído ao chão e sim, caído na sua cara. Revirei os olhos e cerrei os meus punhos com força. - Não! - recusava-me. Nem que ele me puxasse à força. Eu faria um escândalo. Fui até e ele e empurrei-o contra a cadeira. - Estúpido, estúpido e estúpido! - bati-lhe no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:33 pm

Deixei-me cair na cadeira e permaneci quieto a levar com todos os seus murros no peito. Na verdade aquilo não era coisa que me magoasse, simplesmente já estava calejado. E se ela se recusava a sair o melhor mesmo era dar-lhe todo o desprezo que ela merecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:38 pm

- Eu odeio-te, seu estúpido! - cerrei os meus punhos e sentei-me no seu colo de ombros encolhidos e braços cruzados. Fiquei em silêncio e pus-me a olhar para o chão, com um ar pensativo. Odiava quando me desprezavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:41 pm

Bocejei audívelmente e deixei a minha cabeça pender para o lado. Ela aborrecia-me! Cruzei os braços ao peito e depois olhei para o meu mac desfeito. - Vais comprar-me um igual. - Disse num tom frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:44 pm

Puxei um dos seus braços e pus-me a brincar com as suas mãos. Eu fazia isso, sempre que me sentia irritada e chateada. - Eu sei. - revirei os olhos. Era meio passada da cabeça, mas tinha toda a noção, da porcaria que fizera. Se fosse preciso, comprava-lhe um melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:48 pm

Soltei-me das suas mãos e olhei-a. - Sai daqui. - Disse no mesmo tom enquanto me levantava e a levava atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:51 pm

Acabei por me levantar do seu colo. Mas ele agora amuara era? Revirei os olhos. - Quem está mal que se mude. - revirei os olhos e fui buscar a minha camisa para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 9:58 pm

- Aqui quem está mal és tu, eu estou em tempo de aula. - Informei recompondo-me rapidamente. Apanhei o meu portatil do chão e bufei ao ver o seu estado. - Amanhã quero um destes aqui. - Disse dando-lhe as informações do meu computador. Tinha sido especialmente encomendado para mim. Agora ela que se desenrascasse!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:08 pm

- Oh claro, esqueci-me que foder uma aluna, não faz parte do teu tempo de aulas. - revirei os olhos. - Como queiras. - depois de me recompor, ou tentar, fui destrancar a porta da sala e sentei-me numa das cadeiras da frente. Vendo imensos alunos a chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:13 pm

Agarrei na minha caneta de escrever no quadro e aproximei-me do mesmo apontando lá o meu nome e o nome do curso, acompanhado das horas a que daria aulas. - Está aqui todas as informações que vão ser precisas e depois de apontarem liguem os computadores que têm à frente. Vamos começar pelas bases de Premier. - Disse ligando o meu computador enquanto falava num tom de voz firme e determinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:16 pm

Em toda a aula, a única coisa que fixara fora o seu nome, Justin. Entretanto, acabara por adormecer, mesmo à frente do computador e só despertei, quando já ninguém estava na sala. Quer dizer, ninguém não, aquele professor ainda lá estava. Esfreguei os olhos e sentei-me como deve de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:18 pm

Acabei de arrumar as minhas coisas e olhei para Paige que tinha acabado de acordar. Desviei o olhar do dela para não me chatear com a sua atitude completamente à ensino básico e peguei na pasta, apertando um dos botões do meu casaco. - Quando saíres desliga a luz. - Disse num tom frio e um tanto desprezível.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:21 pm

Levantei-me da cadeira, ignorando as suas palavras e passando por ele como se a sua presença não existisse. Quando me vi do lado de fora da sala, sorri ironicamente. - Terá o seu computador amanhã. - estive prestes a revirar os olhos, mas dei meia volta e fui-me embora.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 10:24 pm

Revirei os olhos e fechei a porta da sala, fechando-a à chave. Caminhei para fora do pavilhão deixando a chave com a empregada e assim que me vi na rua, coloquei os óculos de sol sobre a cara, caminhando para o meu quarto.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Informática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Informática   Sala de Informática - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Informática
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Aula
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: