Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui maio 16, 2013 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula - Página 3 14991926_izq3F
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 11:21 pm

Olhei para o quadro para ver se havia mais alguma coisa interessante e mal o professor captou a minha atenção eu desviei o olhar para o caderno.
-Venha cá Jackson, tenho o problema ideal para si - disse ele com um sorriso desdenhoso que era perceptível pela voz.
Suspirei e levantei-me contrariado indo de forma vagarosa até ao quadro onde ele já tinha escrito um problema, tinha poucas letras e poucos números, mas em pouco tempo já eu sabia que aquilo ia ocupar mais do que um quadro. Olhei o professor de esguelha e agarrei na caneca começando a fazer o exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:27 am

Estava eu já embrenhada num outro exercício quando ouvi a voz do professor interromper o meu raciocínio. Levantei a cabeça, vendo que falava para Jake e depois olhei para ele, mordendo o meu lábio inferior com a sua expressão. Ainda estive para intervir, mas ele era professor, não havia muito que eu pudesse fazer ou dizer. Fiquei apenas a seguir Jake com o olhar e quando começou a resolver o exercício, cruzei os dedos debaixo da mesa, fazendo figas para que ele conseguisse, se bem que eu achava que era o mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:32 am

Parei a meio olhando lentamente para trás. Detestava sentir-me observado e eles estavam todos a olhar para mim agora. Apertei a caneta na minha mão e continuei o exercício fazendo letras e traços mais pequenos para caber tudo no quadro e no outro que estava ao lado, que era quadriculado, e normalmente não se usava. Suspirei de alívio quando acabei e voltei a arrumar a caneta pela ordem de cores que estavam no quadro e voltei para o meu lugar com um pequeno sorriso nos lábios quando ouvi o professor balbuciar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:48 am

Até a forma como ele escrevia as coisas no quadro era metódica, era impressionante, eu acho que até a escrever as coisas eu seria muito mais trapalhona do que ele. Fiquei sempre atenta ao que ele fazia, começando depois a passar o exercício para o caderno e sorri quando acabou, percebendo pelo seu sorriso que aquilo estava certo. Esperei que se sentasse, para me virar para ele e toquei-lhe suavemente com o cotovelo no braço.
- Conseguiste mesmo calá-lo.- pisquei-lhe o olho.- depois deste problema, acho que ele está tão surpreendido quanto eu.- sorri.- estás a mostrar-te melhor do que o que ele pensava Jakie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 1:04 am

Olhei de esguelha para a sua mão no meu cotovelo e depois, levantei o olhar na sua direcção apesar de não estar a olhar diretamente para ela.
-Ele está a testar-me - murmurei baixando o olhar para o meu caderno - não gosto dele - murmurei para mim próprio ouvindo por fim o toque da saída, deixando os outros saírem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 1:13 am

Afastei o meu cotovelo do seu braço quando o vi olhar de lado e fiquei a pensar se tinha exagerado com o contacto, não queria deitar tudo a perder agora.
- Pois está.- concordei com um sorriso orgulhoso.- e tu estás a passar em todos os testes.- bati com as mãos uma na outra, de forma silenciosa.- estou orgulhosa de ti Jakie.- disse antes de ouvir o som da campainha, levantando-me depois para começar a arrumar as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 1:15 am

Olhei para os meus cadernos ao mesmo tempo que a ouvia dizer que estava orgulhosa de mim e arrumei-os na minha mochila, que agora estava no meu colo, visto que ainda estava sentado enquanto toda a gente passava pelos corredores das mesas. Levantei o olhar para ela com uma expressão confusa.
-Não me conheces - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:30 am

Afastei-me para ceder passagem a um rapaz, voltando depois a encostar-me à mesa, ficando a olhar para Jake enquanto arrumava as suas coisas na mochila. Levantei apenas uma sobrancelha quando ele falou e encolhi os ombros.
- Mas estou a conhecer. - disse.- e acredita, não é toda a gente que consegue dar a volta a um professor como tu fizeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:34 am

Olhei para a sala, vendo que se encontrava vazia, apenas com o professor e connosco lá dentro e levantei-me colocando a mala num ombro como sempre fazia.
-Estás orgulhosa de mim porque consegui impressiona-lo? - perguntei meio divertido indo em direcção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:42 am

Fiquei à espera que ele se levantasse, ele era o meu único amigo, não ia a lado nenhum sem ele. Coloquei a minha mala ao ombro, segurando desta vez o dossier nos meus braços e sorri ao ouvir a sua pergunta.
- Tu não impressionaste só o professor. - discordei.- tu impressionaste o professor e a turma inteira. - caminhei a seu lado até à porta.- por isso sim, estou orgulhosa de ti. - confessei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:48 am

Não sei bem para onde queria ir, por isso limitei-me a seguir em frente pelo corredor enquanto ela ia ao meu lado. Acho que ser amigo implicava ir para onde o outro ia. Suspirei baixo, precisava mesmo de sair dali, mas podia tentar, eu gostava de desafios.
-Eu não impressionei a turma inteira - neguei - eles vão gozar comigo quando conseguirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 3:00 am

Quando que percebi que estávamos apenas a andar pelo corredor, era para lhe perguntar se queria ir a algum sítio em específico, mas depois decidi não o fazer, andando apenas ao seu lado. Olhei para ele quando falou e abanei a cabeça.
- Se eles gozarem só demonstra a inveja que sentem, nem todos nós podemos ser grandes crânios a matemática, por mais que nos matemos a estudar. - encolhi os ombros.- e de qualquer das formas, eu vou estar lá para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 3:21 pm

Decidi ir na direcção do quarto, não era como se eu pudesse fazer muitas coisas ali.
-Nem todos podem ser retardados - murmurei falando para mim mesmo e não para ela. Subi as escadas que iam dar aos dormitórios e ajeitei a mala no meu ombro - eu não preciso de ajuda para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 6:48 pm

Eu não sei se era susposto ouvir o que ele disse, mas assim que o fiz, virei a cara na sua direcção, levantando apenas uma sobrancelha, como sempre fazia.
- Quem é que é retardado? - perguntei num tom baixo, reparando depois que seguíamos para o quarto.- não queres ir passear? - perguntei meio a medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 7:03 pm

-Ninguém - respondi num tom de resmungo por ela se ter intrometido na minha conversa comigo mesmo. Levantei a cabeça do chão para a frente e olhei-a de lado - Tu queres? - perguntei com uma careta, não era que eu quisesse, mas ela ia ajudar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 10:33 pm

Fiquei parada no cimo das escadas, enquanto esperava pela sua resposta, mas pela sua careta quase que adivinhava qual iria ser.
- Era uma sugestão.- disse com um encolher de ombros.- para saírmos um bocadinho daqui, mas não temos de ir se não te apetecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptySáb Ago 31, 2013 12:16 am

Olhei para os meus livros e para a minha mala continuando a subir as escadas, mesmo que fosse tinha que deixar as coisas no quarto.
-Eu não sei se posso - admiti olhando-a de lado. Abria porta do quarto quando lá chegámos e coloquei a minha mala no sítio e os livros todos arrumados por ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 EmptySáb Ago 31, 2013 2:01 am

Quando vi Jake subir todas as escadas percebi que se dirigia para o quarto e por isso segui atrás dele até lá. Fechei a porta, pousando a minha mochila em cima da cadeira e olhei-o com uma cara confusa.
- Porque é que não podes? - perguntei.- tens alguma coisa para fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1
» Sala de Estar 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: