Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula - Página 2 14991926_izq3F
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 8:45 pm

Pronto, estava mais do que visto que não ia conseguir nada vindo dele, por mais que tentasse, só pela cara que ele fazia eu conseguia perceber que não queria ver. Agarrei na alça da minha mala, preparando-me para sair dali, mas houve algo que me fez parar, a sua voz. Virei-me de novo para ele, meio surpreendida, mas acabei por abanar a cabeça de forma afirmativa, pelos vistos estava enganada.
- Queres ir comer para o jardim? - perguntei.- assim não precisas de ir para a cantina. - encolhi os ombros.- eu não me importo de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 10:03 pm

Desci os degraus da escada que tinha subido e abanei positivamente a cabeça começando a andar até à saída no jardim. Só lhe estava a fazer a vontade, isso não queria dizer que tivesse que falar com ela, mas tinha que admitir que ela estava a ser simpática para mim e as únicas pessoas que eram simpáticas para mim eram a minha mãe e a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:22 pm

Bem, pelo menos já tinha conseguido que concordasse em almoçar comigo, já não era mau de todo. Olhei a direcção em que ele seguia, percebendo que ia até ao jardim, mas eu parei antes de o começar a seguir.
- Arranjas lugar para nós? - perguntei.- eu tenho de ir buscar a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:39 pm

Desci as escadas de dois em dois degraus andando rapidamente até ao corredor onde havia os cacifos e abri o meu tirando o livro e os cadernos juntamente com os materiais de escrita. Estava a dar meia volta para ir para a sala, no preciso momento em que tocou e também, no preciso momento em que um rapaz muito mais alto que eu me apareceu à frente impedindo-me a passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:10 am

Interpretei o seu silêncio como um sim e então, saí da biblioteca ao seu lado, descendo até ao corredor onde estavam os nossos cacifos. Abri o meu, que por acaso ficava mesmo junto ao seu, e estava a retirar os meus livros quando virei a cara para o lado e vi um rapaz colocar-se à frente de Jake, impedindo-lhe assim a passagem. Juntei uma sobrancelha, apertando os livros contra o meu peito e fui colocar-me ao lado de Jake.
- Precisas de alguma coisa? - perguntei ao rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:27 am

Estava parado à espera que ela fosse embora, ele não estava a fazer nada, nem falava nem nada, estava simplesmente com um ar de mau a olhar-me e a tentar fazer com que eu o olhasse também, mas eu nunca o fazia.
O meu coração abrandou quando ouvi a voz de Caitlin e ele retirou as mãos que me impediam a passagem. - Ele tem uma protetora? - gozou fazendo-me dar meia volta e ir para a sala que não era muito longe dali
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:43 am

Eu não conhecia o rapaz de lado nenhum, aliás, eu não conhecia ninguém para além de Jake, mas já não gostava dele. Revirei os olhos quando ele se dirigiu a mim, e pelo canto do olho, vi Jake ir-se embora.
- Tem. - respondi sem medo algum do que ele me pudesse fazer.- por isso é melhor teres cuidado com o que lhe fazes. - avisei, ajeitando a minha mala sobre o meu ombro.- e agora sai-me da frente que eu quero ir para a aula. - dei-lhe um pequeno empurrão, que de pouco ou nada serviu, mas mesmo assim, dirigi-me até à sala, indo sentar-me no lugar livre ao pé de Jake.- se ele te voltar a chatear diz-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:44 am

Sentei-me no meu lugar abrindo o caderno para começar a rabiscar na última pagina como sempre fazia. Desviei o olhar da folha para a mesa de Caitlin quando ela se sentou ao meu lado. Encolhi os ombros.
-Ele não me chateou.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:51 am

Soltei um leve suspiro ao ouvi-lo dizer que o rapaz não o tinha chateado, pois não, não tinha, mas isso foi porque eu me tinha metido, porque via-se bem o que ele queria.
- Está bem, mas diz-me se ele se voltar a meter contigo. - pedi, começando a tirar as minhas coisas quando o professor chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:53 am

Olhei o quadro vendo o professor passar por lá quando entrou na sala de aula e começou logo a escrever no mesmo.
-Eu não tenho que dizer mesmo, pois não? - perguntei virando lentamente a cabeça na direção dela, apesar de não a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:57 am

Comecei logo a passar as coisas para o meu caderno quando o professor as começou a passar no quadro, mas tive de parar quando o ouvi falar.
- Não queres que eu te ajude? - perguntei com as sobrancelhas juntas.- eu só te posso ajudar se tu me disseres. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:00 am

-Eu não preciso de ajuda - falei baixo para que não nos ouvissem ou o professor não ralhasse, se ele ralhasse gritava e eu não gostava de gritos. Desviei de novo o olhar para o quadro e suspirei apoiando a minha cabeça na mão. Não havia nada de interessante ali, nem na aula de matemática.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:05 am

Revirei os olhos com a sua resposta, ainda na biblioteca me tinha dito que gostava de pessoas que gostavam de ajudar e agora dizia-me que não precisava de ajuda? E eu a pensar que estávamos a fazer progessos..
- Está bem Jake. - disse apenas, soltando um suspiro e continuei a passar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:10 am

Virei a cara para ela e soltei um suspiro aborrecido encostando-me à cadeira.
-Jackson - levantei a cabeça das minhas mãos que estavam pousadas para no meu colo até ao corpo do professor que tinha dito o meu nome de uma forma não muito agradável - já que não está a fazer nada porque sabe tudo, não quer mostrar no quadro a resolução do exercício? - pelo seu tom de voz ele não acreditava que eu sabia mesmo do que ele estava a falar. Abanei negativamente a cabeça.
-Não - respondi.
-Muita pena, vai ter que vir. Vá, levante-se. E isto que sirva de lição para os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:18 am

Continuei a passar as coisas do quadro para o meu caderno até ouvir um nome que só depois me apercebi que era o de Jake. Desviei o olhar para ele, mordiscando o meu lábio inferior e levantei as sobrancelhas ao ouvi-lo recusar a ordem do professor.
- Vai lá Jake. - tentei incentivá-lo para que não tivesse problemas com o professor.- tu disseste que gostavas de matemática, não custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:22 am

Rangi os dentes ainda a ponderar a hipótese se devia ir ou não e quando vi que o professor ia abrir a boca, e que pela contração do seu peito ele ia falar muito mais alto, levantei-me. Ele veio até mim dando-me a caneta e eu fui até ao quadro evitando olhar para trás ou ainda fugia da sala. Tirei a tampa da caneta, abrindo-a e comecei a resolver o exercício que era tudo menos complicado. Quando o acabei fechei a tampa colocando-a ao lado das outras, numa filinha e voltei para o meu banco encostando a cabeça ao meu braço mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:31 am

Antes que fosse preciso abrir a boca para lhe dizer mais qualquer coisa já Jake estava de pé e a dirgir-se para o quadro. Soltei um suspiro mais aliviado, acomodando-me na cadeira enquanto o olhava, e à medida que a sua mão deslizava pelo quadro, mais os meus olhos se abriam de admiração. Agora percebia porque é que ele dizia gostar de matemática, dava para perceber. Tossiquei, tentando sair do transe em que me encontrava e vi que não era a única complatamente pasmada, ele tinha conseguido calar o professor, e bastante bem. Olhei-o quando voltou para o lugar e pisquei os olhos.
- Tu tens algum truque, não tens? - perguntei, ignorando o facto de ele gostar.- eu também quero saber fazer aquilo, olha para a cara do homem. - ri-me.- desta é que ele não estava à espera, de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:34 am

Retirei a mão debaixo da minha cara e virei a mesma para Caitlin, mais propriamente para o seu caderno que tinha mais exercícios que ela tinha passado para lá.
-Eu disse que gostava de Matemática - disse com um encolher de ombros e roubei-lhe o caderno.
-Ahm... Muito bem, vamos continuar com a aula. Pode ser que tenha mais uma surpresa, Jackson - juntei as sobrancelhas olhando para o homem. Era por isto que não gostava de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:40 am

- Pois, nota-se que gostas! - exclamei, ainda sem conseguir conter a minha admiração e nem disse nada quando me roubou o caderno, eu podia passar as coisas depois.- só gostava de conseguir fazer metade do que fizeste. - encolhi os ombros, revirando os olhos quando o professor começou com a conversa do costume. Era bem feita, tinha-se armado em esperto, mas Jake sabia como lhe dar a volta, bastava apenas mostrar como era inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:43 am

Esbocei um sorriso fazendo uns desenhos abaixo dos números que ela tinha escrito, para a tentar ajudar e voltei a dar-lhe o caderno.
-Não foi nada de especial, aquilo é fácil - disse fazendo uma careta sem saber como me expressão. Porque é que ficavam admirados? Era fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:48 am

Baixei o meu olhar para o meu caderno quando ele mo devolveu e quando pensei que ia ver mais daqueles desenhos que ele tinha feito na biblioteca, vi que eram antes desenhos para me ajudar a perceber. Sorri, olhando-o e controlei a minha vontade de lhe dar um beijinho na bochecha.
- Obrigada. - agradeci baixinho.- eu não acho assim tão fácil, há vezes em que o meu cérebro se enrola todo. - fiz uma careta.- mas eu tento desenrascar-me. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:54 am

Continuei com os meus desenhos no caderno voltando ao meu estado de aborrecimento. Fiz uma expressão confusa quando ela disse que o seu cerebro se enrolava e olhei de novo para o seu caderno.
-Isso não dói? - perguntei com um olhar assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 9:34 pm

Estava já a conseguir resolver os exercícios, graças ao seu desenho, quando o ouvi falar comigo. Ergui o olhar, olhando para ele e levantei ambas as sobrancelhas com a sua pergunta.
- O que é que dói? - perguntei, revendo mentalmente o que tinha dito e então sim, percebi, o que me fez começar a rir.
- Alguma coisa que queira partilhar com a turma menina Watson? Creio que será tão divertido para nós como parece ser para si.- olhei de repente para o professor, sentindo as minhas bochechas ruborizarem e abanei a cabeça, endireitando-me. Esperei que o professor se voltasse a virar para o quadro e depois voltei a olhar para Jake.
- Não, não me dói.- soltei um risada quase inaudível.- foi uma forma de falar, para que percebesses como acho isto complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 9:43 pm

Desviei o olhar do seu caderno para o meu voltando aos meus desenhos quando o homem voltou a falar para resmungar com ela e mordi o lábio inferior. Não gostava quando ralhavam. Juntei as sobrancelhas com uma expressão confusa quando ela disse que não doía e abanei positivamente a cabeça percebendo que tinha sido uma expressão.
-Só precisas de gostar - disse sem ter certezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 11:17 pm

Tentei voltar a concentrar-me no que o professor colocava no quadro, para que não tivesse mais chamadas de atenção e só olhei para Jake pelo canto do olho quando ele falou para mim.
- Ainda tenho esperança de isso acontecer um dia.- disse baixinho, sorrindo contente quando consegui resolver o exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula   Sala de Aula - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1
» Sala de Estar 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: