Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 3 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 11:08 pm

- Desculpa amor.. - Murmurei depois do que ele disse e liguei logo a torneira. As dores não tinham meio de passar. E isto não parece ser o período. Não é assim, nunca foi e não me parece que agora do nada comece a ser. Depois de me lavar, saí com algum custo da banheira. O que raio tenho eu? Continuo nervosa e sobretudo assustada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 11:17 pm

- Não tens porque te desculpar - Eu estava preocupado com ela e queria ajudá-la. Nunca antes me preocupara com alguém sem ser a minha mãe. - Vamos até ao hospital. Eu conduzo - Que bela maneira de conduzir o ferrari dela, pensei ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 11:20 pm

Ambos nos vestimos o mais rápido possível - Ajuda-me a andar amor.. - Pedi baixinho, apoiando-me nele para andar. Sentia-me devastada, as dores eram intensas, mas não tanto como à minutos atrás. Depois de ele me ajudar a entrar no carro, ele foi para o seu lugar e fomos embora.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptySeg Jul 15, 2013 1:52 pm

Subi até ao quarto e fui tomar um banho. Estava a precisar daquilo para pôr as ideias em ordem. Depois vesti-me e pûs-me pronto. Peguei nas chaves do Ferrari e fui buscar o carro. Depois segui para o hospital. 



encerrado.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 6:44 pm

Segui para o quarto. Mal cheguei à cama, adormeci de imediato. Porém mesmo a dormir continuei nervoso só de pensar que quando acordasse ia ter de encarar a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 6:50 pm

Abri a porta devagarinho e reparei que ainda dormia. Não ia fazer barulho nenhum a andar, porque ando muito devagar e para além disso já estou com as minhas pantufinhas silenciosas. Peguei em roupa prática e cómoda, e fui depois para a casa de banho. Preciso de um valente banho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 6:53 pm

Não sei durante quantas horas dormi. Só sei que soube bem e estava mesmo a precisar daquilo. Levantei-me ao ouvir sons da casa de banho do quarto. Encostei-me à ombreira da porta. já que esta estava aberta. Vi Felice a tomar banho. Até era uma excelente visão até ela ter tocado na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 6:57 pm

Continuei a lavar-me, calma e cuidadosamente. Se o meu pai descobre isto, eu acho que estou tramada. Passei a mão na barriga ao sentir uma dor e encostei a testa à parede. Respirei fundo e recompus-me, tirando depois a espuma do corpo. Desliguei a torneira e abri a cortina, assustando-me ligeiramente ao ver Mikko - Que susto.. - Murmurei baixinho, rindo depois atrapalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:02 pm

Ficara ali o tempo todo. - Não era minha intenção assustar-te - disse baixinho, observando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:06 pm

- Eu sei amor.. Dormiste bem? - Perguntei igualmente baixinho, saindo depois cuidadosamente da banheira. Peguei na toalha e comecei a limpar-me devagar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:11 pm

Assenti com a cabeça - Sim. Estava mesmo a precisar de umas boas horas de sono - respondi-lhe. Meus deus, adorava vê-la nua.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:13 pm

- Ainda bem amor! - Respondi divertida e sorridente, terminando depois de me limpar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:25 pm

Fui até ao lavatório e lavei a cara para ficar mais desperto. Depois regressei para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:30 pm

Vesti-me calmamente e escovei o cabelo, apanhando-o num rabo de cavalo. Posto isto, arrumei tudo na casa de banho e fui para o quarto também. A conversa.. Até estou com medo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:35 pm

Estava em frente à janela. Apetecia-me fumar ou beber alguma coisa forte mas não havia nada por perto. Virei-me para encarar Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:42 pm

- Queres falar agora..? - Perguntei baixinho, aproximando-me mais um pouco dele. Mordi o lábio enquanto o olhava um pouco nervosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:42 pm

- Não podemos adiar mais, não é verdade? - disse baixinho, intimidado com aquele assunto. Algo me dizia que não ia gostar da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:47 pm

- Parece que não, amor.. - Murmurei, olhando para baixo. Tenho medo desta conversa, que corra mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:49 pm

Qual de nós os dois ia começar? Eu não sabia o que dizer. O meu olhar estava constantemente nela e no chão, nela e no chão. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:52 pm

- Eu não sei o que dizer.. - Murmurei, olhando o chão - Acho que numa coisa estamos de acordo.. O bebé vai para a adopção.. Certo? - Perguntei sem o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:56 pm

Olhei para ela e aproximei-me - Tu queres que vá para adopção? - perguntei. Queria que ela me dissesse mesmo aquilo que pensava sem pensar naquilo que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 7:59 pm

- Eu não sei.. - Afirmei sincera, encolhendo os ombros. A verdade é esta, eu sinto-me tão confusa. Não sei o que quero - Apenas acho que é o mais acertado.. Porque tanto tu como eu somos novos, e eu não estou nada preparada para ser.. - Sem sequer dizer a palavra, até me arrepiei. Calei-me por instantes e olhei-o, a medo. Mordi o lábio e suspirei - E tu..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 8:25 pm

Para mim a única opção era mesmo a adopção, já que ela não podia abortar. - Nem eu estou preparado. Nem quero. - O problema era que eu só pensara estar com Felice uns meses, até acabarmos a pareceria. Isso eram uns quatro meses. Agora ia ter de a apoiar durante sete? Não sabia o que pensar. Não estava pronto para uma relação assim, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 8:32 pm

- Então pronto, estamos de acordo quanto a isso.. - Sorri-lhe docemente. Eu pensei que esta era a única questão que tínhamos de resolver, mas ele ainda parecia um pouco perturbado com algo - Ahm.. Tens mais alguma pergunta ou algo que queiras falar, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 8:36 pm

Como é que eu lhe dizia que não estava preparado para os próximos meses? Não dizia, simples. Por isso levantei outra questão - Não me convém nada que a minha família saiba sobre isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Hóspedes - M&M
» [FP] Felice Scorpius
» Quarto de Hóspedes - K&A
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: