Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 12 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyQui Jan 25, 2018 1:46 am

- Meu homem, por mim podes possuir-me seja de pé, sentada, deitada. Numa banheira, numa cama, bancada, lavatório ou no chão. Não me importa onde. Desde que te tenha... - Murmurei, acariciando o seu membro levemente enquanto lhe beijava o peito.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptySáb Jan 27, 2018 11:00 am

- sabes que somos bem capazes de descobrir todos esses sítios... -  desafiei divertido. Já em tempos o fizéramos. Voltei a rodá-la, deixando-a de costas para mim e novamente virada para o espelho. Gostava daquele cenário. - Começo a achar sériamente que devíamos instalar um espelho no teto do nosso quarto... - ri-me. Lentamente dirigi a minha ereção para a sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom Jan 28, 2018 3:02 am

- Posso meter espelhos onde quiseres. Raramente me tens nesta posição porque gostas de me ver... - Sussurro, gemendo lentamente e de forma arrastada quando o sinto a penetrar-me. - Não há nada melhor que isto.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptySex Fev 02, 2018 6:43 pm

- Ter-te desta maneira, ver-te de outro ângulo, assim, também funciona para mim - garanti num tom arrastado de quem sofria por estar lentamente a acomodar o meu membro no seu interior. Gemi um "hum hum" em concordância com ela. Comecei a investir cada vez mais rápido. A casa de banho, outrora em silêncio, preenchera-se com o som dos nossos corpos a embaterem um no outro e os gemidos de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptySex Fev 02, 2018 10:14 pm

- Ótimo, porque quero isto mais vezes. - Afirmo de uma maneira que, entre gemidos, quase parece um resmungo. Sorrio ao ver a reação dele através do espelho e inclino a minha cabeça para trás, mantendo-me de olhos fechados durante uns instantes, aproveitando apenas aquele momento e o prazer que estava a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:18 am

Adorava aqueles momentos carnais em que o mundo parecia desaparecer para só existirmos nós e uma chama ardente.  Corpo contra corpo, mas muito além disso. Tive de segurar a sua cintura com as minhas mãos para melhor poder investir. Já nos estava a levar a um ritmo louco - Felly, Felly... - gemi contra o seu ouvido.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:24 am

Àquele ritmo eu sentia-me a chegar perto do auge muito, mas mesmo muito depressa. Se calhar por causa da posição? Não faço ideia, mas eu estava a adorar cada investida dele.
A dada altura tive de deixar de me conter e atingi o orgasmo, gemendo bem alto. As minhas pernas tremelicavam, e eu tentava manter-me de pé.



Spoiler:

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:34 am

O orgasmo dela despoletou o meu e foi uma viagem do caraças. A sério, daquela de fazer ver estrelas. Mantive as minhas mãos a segurá-la pela cintura, tanto pelo facto de perceber que ela estava tão abalada quanto eu por aquele momento glorioso, e por eu próprio necessitava de um ponto de gravidade, e que outro mulher se não a minha mulher? - Caramba, Felice - Afastei o nosso abraço de modo a poder virá-la e finalmente ficarmos frente a frente - és uma droga de que não me sacio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:38 am

Estava ofegante, muito ofegante mesmo. Mas caramba, sinto-me nas nuvens! E então quando o vi tão sorridente, acho que fiquei ainda mais contente. - Esta droga é a melhor de todas. - Sussurro, abraçando-o a mim assim que lhe roubo um beijo intenso e apaixonado. - Vamos para a banheira, antes que caiamos os dois no chão. - Ri.

Spoiler:

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:41 am

A respiração de ambos ainda não normalizara. Há há algum tempo que estávamos a precisar de um momento assim, longe de tudo e todos. - excelente ideia, mulher - seguia-a até à banheira que já enchera e estava agora cheia de espuma. 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:48 am

Deixo que ele entre primeiro e logo de seguida entro eu, aconchegando-me bem a ele. A espuma é tanta que só se vê as nossas cabeças. - Olha, antes que ainda adormeça aqui... - Ri, continuando logo. - Amanhã, no... - Não disse a palavra, apenas prossegui. - Se não souberem quem és e te perguntarem, dizes que és meu marido, ok? As pessoas não têm nada que saber se assinámos papéis e demos uma festa. Somos marido e mulher de qualquer das formas. - Afirmo com um sorriso, admirando-o.

💖
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:53 am

Por muito que quiséssemos estar numa bolha só nossa e impenetrável, havia sempre um ponto da nossa mente que sabia das circunstâncias infelizes que nos tinham feito regressar a Las Vegas. Assenti perante o seu pedido. Procurei a sua mão e entrelacei os nossos dedos - Somos marido e mulher de qualquer das formas - Repeti o que ela dissera. Sentia que assim era, mas também sabia que ela merecia oficializar isto. Já o esperava há anos e, finalmente, achava eu, estava preparado para lhe dar isso. A seu tempo. - Já te disse que te amo, hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:56 am

Sorrio quando repete as minhas palavras e mordisco o meu lábio logo de seguida. - E eu, já te disse que te amo hoje? - Respondo com uma pergunta, com um sorriso apaixonado. - Que és o homem mais lindo de todos e que sou uma sortuda por te ter a meu lado?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 1:59 am

- Hey, não vale dizeres isso. Agora fiquei sem nada para retribuir...pois essas eram precisamente as coisas que eu ia dizer de seguida - Sorri e puxei-a para mais um beijo aceso. - Amo-te muito minha linda, arrebatadoramente sexy, e fantástica mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:03 am

Depois de retribuir ao seu beijo, eu tinha um sorriso gigantesco. - Meu Mikko. - Sussurro feliz beijando-o uma e outra vez. - O que achas de mantermos está humilde casa? Para nós.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:07 am

- Humilde casa, hein? - Era, à vontade, uma casa bastante mais luxuosa do que qualquer uma em que eu tivesse vivido, incluindo as nossas atualmente -Acho que sim. Prefiro desfazer-me da que temos na Flórida, sobretudo se formos viver para outro país - E também não era uma casa que valesse a pena manter. Demasiadas más memórias. - Assim sempre que podermos damos um saltinho à Cidade do Pecado...precisamente para virmos pecar - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:16 am

- Amor, nós pecamos constantemente onde quer que seja, nem precisamos mesmo de Vegas. - Ri-me do que disse e abanei a cabeça. - Então pronto, ficamos por aqui. Se quiseres, claro. O meu pai tem várias propriedades, por isso... - Encolho os ombros e mordo o lábio. Ainda me custa a acreditar que agora tudo aquilo era meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:18 am

- É o remédio para um casal feliz - Comentei rindo-me. - Tinhas razão, vou adormecer se ficarmos aqui tão relaxados - Tinha sido cansativo chegar à cidade e depois daquele momento à pouco o meu corpo libertara qualquer tensão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:21 am

- É melhor irmos para a cama. - Digo, levantando-me logo enquanto me rio. Sinto o meu corpo super mole, como se estivesse a derreter. Pego logo numa toalha para secar o corpo e passo outra a Mikko. Ainda me encosto à bancada para ficar apenas a apreciá-lo, e quando acaba estendo-lhe a mão. - Vamos para a nossa pequeníssima cama, amor. - Brinquei, uma vez que era bem grande.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:24 am

Mais cinco minutos dentro da banheira de hidromassagem e teriamos lá passado a noite. Sequei-me ao vê-la fazer o mesmo - Tu encostada a essa bancada. Nunca mais vou tirar isso da cabeça - Avisei. Segurei a sua mão e fomos para o quarto - Já devias ter adivinhado na altura que terias um marido alto. É raro haver camas que não me fiquem curtas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:28 am

- Nem nos meus sonhos eu tinha um marido não jeitoso como tenho agora. - Brinco, e lá me deito na cama, completamente nua. - Aquela visão que falavas, eu ali encostada e tal... Podes ver isso sempre que quiseres, sabias?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:35 am

- Há que agradecer à ideia tresloucada do meu tio - Dera bom resultado, pelo menos para nós. Deitei-me ao  seu lado e apressei-me a abraçá-la, juntanto o seu corpo ao meu - O que queres dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:37 am

- Podes sempre encostar-me a uma bancada e repetir a dose de hoje. - Murmuro num tom meio sensual e meio sonolento. - Acho que devíamos repetir. Soube bem aos dois.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:41 am

Aquela sugestão provocou.me um sorriso só de pensar na possibilidade - Vou ter isso em mente -  tinha sido algo espontâneo. - Agora vá, toca a dormir, Mrs. Sullivan. Não é todos os dias que temos uma casa só para nós. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 EmptyDom maio 27, 2018 2:42 am

- Sim, eu acho que vou mesmo adormecer entretanto. Não saias da cama, não fujas. - Resmungo baixinho, abraçando-o com carinho. - Amo-te muito... Dorme bem... - Sussurro.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Mikko & Felice
» [FP] Felice Scorpius
» Telemóvel da Felice Scorpius
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: