Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Mailys & Marlon

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyDom maio 19, 2013 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 14992060_awqHj
Quarto com closet, casa de banho privada e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Sex Jul 19, 2013 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Ago 05, 2013 9:49 pm

Não disse que tinhas, so estou a tentar dizer que ficares agarrado as recordaçoes é mau, devias tentar reagir.. disse calmamente, mal o conheçia e ele podia levar a mal, embora a minha intençao seja ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 06, 2013 9:58 am

Suspirei.
- Passou pouco mais de uma semana. E foi nos meus braços. O que estás à espera que eu faça? - disse, um pouco bruto demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 06, 2013 9:21 pm

Ergui o sobro-lho, que ele levasse mal era uma coisa mas que me falasse daquela maneira ja era outra. So estava a tentar ajudar, escusas de ser desagradavel. retorqui aspra. E pensa duas vezes a maneira como falas! falei ainda pior, voltanto as costas e fui até ao closet arrumar as minhas coisas nos moveis e depois escolhi uma roupa e peguei duas toalhas indo tomar banho e arranjar para ir sair um pouco, assim que ja estava pronta fui pegar a mala e o telemovel.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Ago 12, 2013 4:53 pm

Revirei os olhos. Só me faltava mais esta.
Vi-a a sair da zona da varanda toda chateada e dirigir-se ao closet. A partir daí não prestei mais atenção e limitei-me a fechar os olhos, acabando por me dar conta de que a água corria na casa de banho. Entrei no quarto e peguei nos cigarros e no isqueiro e voltei a sair para a varanda, começando a fumar calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Ago 12, 2013 6:42 pm

 Meti o telemovel na mala e abandonei assim o quarto.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyQua Ago 14, 2013 11:50 am

Entrei no quarto e reparei apos ter fechado a porta atras de mim, que ele ainda se encontrava na varanda depois daquelas horas todas, dirigui-me para o closet e começei a arrumar as minhas coisas e depois as compras que tinha feito, peguei o pijama e a toalha, e fui para a casa de banho, meti a banheira a encher de agua morninhaaa, enquanto lavei os dentes e me despei e depois entrei na banheira apos ter posto musica no telemovel, deixando-me relaxar durante algum tempo, tomei banho e sai enrolando-me em duas toalhas, uma num corpo e outra no cabelo, enchuguei-me e passei o creme hidratante pelo corpo vestindo depois o pijama e pentiei-me, saindo depois da casa de banho para o quarto e fui pegar o meu pc portatil posando-o sobre a cama, deitei-me a sua frente e fui negar pela net, não tinha sono e eram apenas umas 23horas..
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyQui Ago 22, 2013 7:13 pm

Quando dei conta que era praticamente meia noite, entrei e fechei as portas da varanda, vendo Mailys deitada na cama com o computador.
- Hey. - disse baixo e dirigi-me ao closet. Peguei nuns boxers e entrei depois na casa de banho. Fechei a porta e arranjei-me, tomando banho e lavando os dentes. Depois voltei a sair, sacudindo o cabelo com uma toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySáb Ago 24, 2013 10:34 am

Hey. respondi normalmente olhando-o, enquanto o via passar para a casa de banho e depois voltei a concentrar-me no pc enquanto falava com alguns amigos pelo skype e depois voltei a olha-lo quando saiu da casa de banho, admirando-o discretamente mas voltei a desviar o olhar para o pc, sem saber se dizer alguma coisa, apos um momento de silencio levantei-me da cama pegando o pc. Deves querer descansar.. diss então calmamente e fui assim sentar-me no sofa com o pc ao colo. Se quiseres podes apagar a luz que não me faz diferença. disse num sorriso simpatico.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Ago 26, 2013 6:14 pm

Encolhi levemente os ombros, deixando a toalha cair para dentro do cesto.
- Vou ver televisão, também me é indiferente. - encolhi os ombros e apaguei a luz; fui até ela e inclinei-me, acendendo o candeeiro que estava mesmo à sua beira. - Soluções. - encolhi os ombros despreocupadamente e deitei-me na cama, apanhando o comando e ligando a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Ago 26, 2013 10:18 pm

Sorri apenas e voltei a dar atenção a net por alguns minutos mas acabei por fechar a tampa do pc e olhei-o. Desculpa ter sido um pouco fria contigo esta tarde, mas so estava a tentar ajudar. disse e levantei-me do sofa posando la o pc e fui até a minha mala pegar o meu maço tabaco e levei um cigarro a boca, posei o maço sobre o pc e peguei o isqueiro, indo até a janela e abri-a um pouco encostando-me ao aro da janela e acendi o cigarro, dando uma passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 10:28 am

Encolhi os olhos levemente.
- Tudo bem. Mas cada um lida com a dor à sua maneira. - suspirei e mudei de canal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 12:26 pm

Sim, exato.. murmurei enquanto olhava para o céu e fumava. So estava a tentar dizer-te que não podes ficar agarrado a isso para sempre, mais tarde ou mais cedo teras de reagir.. disse calmamente. Espero que não leves a mal o que estou a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 1:27 pm

- Eu reago quando tiver que o fazer. - resmunguei baixo.
Acabei por parar num canal e olhei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 1:50 pm

Tu é quem sabes. disse apenas acabando por revirar os olhos enquanto acabava o cigarro e voltei para dentro fechando a janela e peguei o pc voltando a sentar-me no banco e posei o pc nas pernas, fiquei mais um bocado pela net e depois desliguei o pc e fui-me deitar na barda da cama pondo o lençol para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 2:51 pm

Olhei-a por momentos.
- Podes estar à vontade. Não corres riscos de violação. - gozei, apesar de estar a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 3:28 pm

Ri. Eu sei, mas eu estou bem aqui. respondi acabando por sorrir-lhe, bem na verdade estava um bocadinho nervosa com esta coisa de dormir com alguem que não me era basicamente nada >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 6:09 pm

Encolhi os ombros e apaguei a televisão.
- Tu é que sabes. - disse e deitei-me debaixo dos lençóis, virando as costas para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Ago 27, 2013 6:48 pm

Assenti e fechei os olhos tentando adormeçer, mas não consegui logo, so passado algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Set 24, 2013 6:08 pm

Acabei por adormecer alguns minutos depois e, de manhã, quando acordei, fui tomar banho e vesti-me, indo até à varanda depois de ter ido buscar alguma coisa para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Set 24, 2013 7:18 pm

Acordei com o sol a bater-me na cara, e puxei a almofada para cima dos olhos, mas la acabei por me levantar e fui até a casa de banho e passei agua pelos olhos limpando depois a cara com a toalha e voltei ao quarto, vendo o meu colega de quarto na varanda, fui ao pequeno frigorifico e peguei uma garrafa de agua caminhando igualmente até a varanda. Marlon é isso?! Esta um optimo dia, eu acho que vou até a praia não queres vir? convidei simpaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySáb Out 26, 2013 9:40 pm

Olhei para Mailys por cima do ombro.
- Acabaste de confirmar se o meu nome é Marlon ou foi impressão minha? - perguntei, confuso.
Encolhi levemente os ombros.
- Já estava a pensar lá ir surfar. Nem sei do que estava à espera, sinceramente. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyDom Out 27, 2013 8:19 pm

Gargalhei. Mais ou menos, ehem.. ri de novo atrapalhada. Então vens comigo? questionei com um pequeno sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Out 28, 2013 1:19 pm

Suspirei e assenti levemente, dirigindo-me para dentro do quarto; fui até ao closet e vesti os calções e uma t-shirt. Peguei na minha mochila preta e na prancha e saí para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptySeg Out 28, 2013 5:34 pm

Caminhei até a cama, sentando-me na mesma enquanto o esperava e quando voltou ao quarto ja pronto, levantei-me. Vamos? questionei caminhando até a porta e assim que assentiu saimos ambos do quarto.
Encerrado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 EmptyTer Out 29, 2013 1:52 pm

Caminhei até ao colegio e dirigui-me para o quarto posei a mala sobre a cama e dirigui-me para a casa de banho tirando a roupa e temperei a agua tomando um douche rapido, enchuguei o corpo e cabelo numa toalha, passei creme no corpo todo e depois vesti a roupa interior e uma tishrt comprida fui ao frigorifico pegar uma garrafa de agua e abri-a bebendo um pouco indo-me sentar na varanda, peguei um cigarro e levei-o a boca acendendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Mailys & Marlon
Ir para o topo 
Página 40 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mailys
» Quarto da Lindsay & Roy
» {Fp} Mailys Salvatore
» [FP] Marlon Forks
» Telemovel da Mailys Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: