Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Mailys & Marlon

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyDom maio 19, 2013 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 14992060_awqHj
Quarto com closet, casa de banho privada e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Sex Jul 19, 2013 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 08, 2013 2:34 pm

Revirei os olhos.
- Como queiras. Mas não me venhas pedir ajuda. - disse-lhe seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 08, 2013 3:08 pm

Foda-se! - bufei - as vezes és mesmo parvo - murmurei - vai vai sozinho la para Vegas! - disse voltando para o quarto e sentei-me na cama. - Nem sei porque pensei em ir -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyTer Jul 09, 2013 5:40 pm

Revirei os olhos.
- Então vou dizer à Fel que decidiste não ir porque sou parvo. - resmunguei e pus a minha mala à porta do quarto.
Peguei na minha mochila e coloquei lá o portátil.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyTer Jul 09, 2013 5:47 pm

 Então diz, é a verdade.disse cruzando os braços.De todas as maneiras não vou para la fazer nada. encolhi os ombros, eu não ia fazer nada neste viagemzinha -.-, era so para me lixar ainda mais a cabeça e me matar interiormente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyTer Jul 09, 2013 8:38 pm

Fiz um sorriso cínico.
- Excelente para ti. Diverte-te por aí. - encolhi os ombros e fui buscar pasta de dentes, champoo, pente e etc., colocando na mala também.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyTer Jul 09, 2013 11:48 pm

 Senti-me ainda pior, do que ja estava, deitei-me de barriga para baixo, e peguei o meu telemovel, ia ao menos agradeçer a Felice, pelo pseudo convite, mordi o labio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyQua Jul 10, 2013 9:17 pm

Revirei os olhos.
- Bye, Masha. 
Peguei nas minhas coisas e saí do quarto, resmungando interiormente por estar a armar-se em chavala mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyQua Jul 10, 2013 9:26 pm

 Levantei-me e começei a partir tudo o que via a minha frente, sem querer saber de nada, estava furiosa, pior que furiosa! Depois de ter deixado aquele quarto num estado lastimavel peguei as minhas malas e sai dali, eu ia era para a Australia, perto do meu irmão.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyQui Jul 18, 2013 1:15 pm

Entrei no quarto e quase me assustei ao ver tudo no chão. Masha tinha deixado um pequeno rasto de destruição por ali.
Suspirei e reuni tudo o que se podia aproveitar; pedi à empregada que passava para aspirar os vidros e, depois de isso feito, fui arrumar as minhas coisas. Aproveitei as caixas para arrumar as coisas de Masha a um canto para depois enviar para a Austrália.
O closet ficou praticamente vazio depois de retiradas as suas coisas. Tinha a minha parte ocupada e não parecia nada completo.
Voltei a suspirar e fui para o quarto, deitando-me na cama para tentar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 4:50 pm

 Depois de ter passado na administração do colegio para acertar algumas coisas, explicaram-me onde eram os dormitorios e foi para la que me dirigi, procurando nas portas dos quartos o meu nome, até ver Mailys & Marlon, ergui o sobrolho e acabei por rir baixinho, não poderia ser de certo o mesmo, abri a porta e entrei no quarto com as malas, fechando a porta atras de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 6:17 pm

Ouvi uma chave na porta e arqueei o sobrolho, virando a cabeça na direção da mesma quando esta abriu e revelou Mailys.
- O que fazes aqui? - perguntei, voltando à posição em que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 8:19 pm

 Olhei então para o rapaz na cama assim que ouvi a sua voz. Marlon? gargalhei, era o mesmo de Las Vegas o: Eu vim estudar para ca, fiquei intressada no programa e olha resolvi informar-me e vim. sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 8:35 pm

Assenti levemente.
- Seguiste-me? - gozei com ela, sem demonstrar nem um sorriso. Só se percebia que era gozo pelo tom de voz.

interessada*
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 9:07 pm

 Soltei uma gargalhada. Claro que não! afirmei logo seria, e aproximei-me do sofa ao pé da janela, apos ter ido deixar as minhas malas ao closet e sentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 9:50 pm

Encolhi levemente os ombros.
- Como vieste parar a este quarto? - perguntei baixo. Não me acreditava que eles mudavam logo caso acontecesse algo como tinha acontecido! E o tempo de luto, hun?
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySáb Jul 20, 2013 11:21 pm

 Encolhi os ombros. Eles disseram-me que ia encontrar o meu nome num dos quartos, e eu procurei e olha aqui estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 22, 2013 9:58 am

Assenti levemente e fechei os olhos. Contudo, não adormeci. Já não dormia em condições ao que pareciam ser anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 22, 2013 10:02 am

Fiquei em silençio durante algum tempo e depois tive de quebrar o mesmo. Como é que estas? perguntei, mesmo se era estupida a pergunta tinha de a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 22, 2013 4:29 pm

Engoli em seco.
- Mal. - disse sinceramente e olhei lá para fora pela janela, sem sequer me mexer na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Jul 22, 2013 5:18 pm

 Nem sabia o que lhe dizer, era tão mau perder assim alguem, fiquei apenas em silençio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptyQui Ago 01, 2013 10:19 pm

Suspirei face a todo o silêncio. Não sabia o que preferia - falar e lembrar-me de tudo constantemente ou estar sozinho a um canto.
Acabei por me levantar e peguei no maço de tabaco.
- Está à vontade. - disse baixo e peguei na fotografia, indo para a varanda; encostei-me à parede, fumando e permanecendo calado, de olhos fixos no sorriso que Masha tinha na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySex Ago 02, 2013 1:00 am

 Até fiquei abatida por ver o rapaz assim, mas era normal ele assim estar, quer dizer digo, nunca passei uma situação destas nem queria passar, mas por isso não percebia bem a dor, hmm apos algum tempo resolvi ir até a janela da varanda. Marlon? chamei baixinho, não queria assusta-lo e ele estava tão fixado na foto que isso era provavel aconteçer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySex Ago 02, 2013 10:17 pm

Virei-me para Mailyes.
- Hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Ago 05, 2013 2:54 pm

Se ficares ai agarrado a fotografia é bem pior.. disse baixinho, como num conselho, mas ele é que sabia não ia obrigar a fazer nada, mas ficar ali a olhar a fotografia da rapariga não lhe ia levar a lado nenhum, nem adiantar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 EmptySeg Ago 05, 2013 7:48 pm

Encolhi os ombros levemente.
- Eu sei, não tenho culpa. - resmunguei e olhei lá para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Mailys & Marlon
Ir para o topo 
Página 39 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mailys
» Quarto do Marlon Forks
» {Fp} Mailys Salvatore
» Quarto da Mia & Shane
» Telemovel da Mailys Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: