Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Mailys & Marlon

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyDom maio 19, 2013 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 14992060_awqHj
Quarto com closet, casa de banho privada e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Sex Jul 19, 2013 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:09 pm

Assenti.
- Não vale a pena mentir-te. E aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:14 pm

Es um idiota Marlon -.- revirei os olhos e dei-lhe um estalo, virando-lhe depois as costas. Odeio-te! afirmei irritada sentindo os meus olhos encherem-se de agua mas fechei-os com força para tentar engolir o choro, e foi o que aconteçeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:17 pm

Arregalei os olhos e levei a mão à cara.
- Au? - queixei-me. - Preferias que eu te mentisse? - resmunguei. - E não era disto que estávamos a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:22 pm

Esqueçe que existo, esqueçe ok? disse num ton de voz elevado, e fui para o closet preparar as minhas malas e depois foi tomar banho para a casa de banho e preparar-me para ir dormir, estava a cansada e no dia seguinte tinha uma longa viagem a minha espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:25 pm

Revirei os olhos.
- A sério que vais dar o braço a torcer perante os teus pais, Masha? A sério? Eu nunca te julguei assim. - abanei a cabeça. - Bem, parece que não nos conhecemos. - revirei os olhos e deitei-me na cama enquanto ela estava toda chateada.
Tinha que arranjar uma maneira de ela não ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:34 pm

Perante a situaçao, prefiro dar o braço a trocer e voltar para ao pé do meu irmao! retorqui friamente, e no fim de ter tomado banho e lavado os dentes, vestido o pijama e essas coisas todas, peguei um lençol e sentei-me no sofa com o mesmo sobre o corpo. Mas deixa, tu tens as tuas putas para te satisfazerem!


Última edição por Masha Earnshaw em Seg Jun 03, 2013 8:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:39 pm

Revirei os olhos.
- Está bem, faz o que quiseres. Eu quero lá saber.
Levantei-me e fui tomar banho rapidamente, vestindo depois uns boxers e enfiando-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:44 pm

Encolhi os ombros e nem lhe disse mais nada, e fechei os olhos tentando dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:47 pm

Esperei que ela adormecesse enquanto eu pensava numa ideia qualquer para impedi-la.
Quando ela adormeceu, peguei numa roupa e vesti-me; saí do quarto sem fazer qualquer barulho e fui buscar comida, colocando-a dentro da mochila. Reuni mais algumas coisas e depois entrei novamente no quarto, pousando a mochila debaixo da cama.
Voltei a despir-me e a deitar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:57 pm

Acordei sobresaltada a meio da noite com um pesadelo horrivel, e começei a chorar em silençio não o queria acordar, e ja não conseguir dormir mais até de manha e quando vi que ja era hora levantei-me e foi-me vestir sem fazer qualquer barulho, arrumando o que faltava, as coisas basicas claro, e aproximei-me da cama olhando-o dormir e suspirei triste no fundo, e depois peguei as minhas malas e abri a porta com jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 8:59 pm

Ouvi-a mover-se pelo quarto. Não dormira mais com medo de não acordar a tempo.
Assim que ela saiu, levantei-me a correr e vesti-me, pegando na mochila; sai do colégio sem ela me ver e dirigi-me ao carro, conduzindo para o aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 9:08 pm

AEROPORTO

Depois de ter saido do colegio e pegado um taxi, pedi que me leva-se para o aeroporto, e ao chegar la paguei esperando que me ajudasse com as malas e segui depois para dentro do aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 9:11 pm

Quando Masha estava a entrar no aeroporto, peguei nas vendas e fui até ela; coloquei-lhe uma nos olhos e outra na boca e arrastei-a para o carro, acabando por amarrar-lhe mãos e pés com cuidado.
Pus as suas malas atrás no carro e subi o volume da música, arrancando dali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptySeg Jun 03, 2013 9:15 pm

Tentei gritar, espernear ou outro mas não consegui, quem estava a fazer-me aquilo? Onde é que eu estava? OMG!! Estava a ficar com muito medo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:20 pm

Parei junto ao colégio e estacionei, pegando nela e levando-a até ao quarto. Transportei todas as suas malas e depois olhei Masha que estava sobre a cama, onde eu a dexara.
Tossi e mudei a voz para uma irreconhecível.
- Promete que não gritas e eu tiro-te isso da boca. Assente. - ordenei nesse tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:28 pm

Quando ouvi aquela voz irreconhecivel fiquei ainda com mais medo, mas assenti de cabeça da maneira que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:31 pm

Tirei-lhe o lenço da boca e passei o dedo nos seus lábios.
Contive-me para não a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:35 pm

Senti tocar-me nos labios e fiquei ainda mais nervosa, mas não gritei nem nada disse, pois ainda podia ser pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:42 pm

- Não estejas nervosa. - disse-lhe, sempre usando o mesmo tom.
Marlon, tu raptaste-a! Claro que ela está nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:45 pm

Como não? Quem és? questionei num tom amedronhado, omg nunca pensei que uma coisa destas me fosse aconteçer, o que é que ia fazer agora? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:50 pm

Mordi o lábio e fiz com que ela se deitasse.
- Não vou fazer-te mal.
Deitei-me a seu lado e mexi-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 12:54 pm

Tremia por todo o lado nervosa e com medo. Então deixa-me ver quem és! basicamente exigi, eu devia ter ficado no colegio perto de Marlon, em vez de de me ir meter naquele aeroporto para pegar o avião que me conduziria de volta ao inferno da minha vida -.-'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 5:42 pm

Mordi o lábio e aproximei os meus dos seus, beijando-a lentamente, pouco me importando se ela me ia reconhecer ou não.
*/
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 5:48 pm

Ao inicio fiquei ainda mais assustada sem corresponder sem nada, mas a medida que me ia beijando, sentia que me era familiar, aquele beijo, aqueles labios, >.<.. era o Marlon !!!! o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 EmptyTer Jun 04, 2013 5:53 pm

Sentia finalmente retribuir ao beijo e afastei-me ligeiramente, colocando-me de cócaras à sua frente para lhe libertar os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Mailys & Marlon
Ir para o topo 
Página 21 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mailys
» Quarto do Marlon Forks
» {Fp} Mailys Salvatore
» Quarto da Mia & Shane
» Telemovel da Mailys Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: