Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySeg Jun 10, 2013 7:13 pm

A diversão com a loura durou pouco menos do que uma hora. A rapariga era boa o suficiente, mas nada de mais. Assim que ela saiu, fiz questão de apagar o seu número do meu telemóvel agora que já servira os meus propósitos. A cama estava desfeita e os tapetes no chão um pouco tortos. Mas não importava. Fui tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySex Jun 14, 2013 7:42 pm

Cheguei rapidamente ao quarto. Tinha o cabelo um pouco despenteado, aquele penteado de quem acabou de foder apressadamente. Suspirei e fechei a porta, olhando depois o quarto. Os tapetes todos tortos, a cama... Ugh, ele de certeza que esteve com aquela puta loira! Respirei fundo e ajeitei a roupa mal vestida. Ele não estava ali. Olhei a cama enojada. Ew, eu não vou dormir ali. Que nojo. Traidor, estúpido! Abri a porta da casa de banho rapidamente para ver se ele lá estava e acabei por ir contra ele, sentindo que me agarrou logo depois de ter batido contra ele. Grrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:15 pm

Estava a terminar o meu duche quando ouvi alguém entrar no quarto. Quando Felly entrou pela casa de banho a dentro, eu estava somente com uma toalha à volta da cintura, ainda molhado pelo banho. Agarrei-a pela cintura e observei-a. Ela parecia alterada - Hey.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:20 pm

Bufei e revirei os olhos, sem olhar os seus. Olhava para a parede - Larga-me, Mikko - Falei baixinho, tentando soltar-me dele, mas não conseguia de maneira nenhuma. Ele estava a agarrar-me contra si, com alguma força, impedindo-me de afastar dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:23 pm

Não ia largá-la, especialmente quando fora ela que acabara por cair para cima de mim. Cheirei o cheiro do álcool que só podia ser dela - Estás bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:25 pm

Voltei a revirar os olhos e tentei novamente soltar-me dele - Não, estou normal. Bebi só uns... - Pus-me a contar com os dedos - Não sei quantos shots e mais não sei o quê. Larga-me, tenho de ir arrumar aquela selva nojenta que ali está - refilei, nunca olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:30 pm

Soltei uma gargalhada baixinho - Sim, sim...estás mesmo tocada pelo álcool. - comentei. Ela estava a chamar selva nojenta ao nosso quarto? - Olha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:32 pm

 - Não. Solta-me, Mikko. Larga-me -  Voltei a pedir, bufando depois. Aquilo está uma selva mesmo, deves pensar que eu não sei que estiveste com a puta loira da pizza hut. Não me vou deitar ali que nojo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:38 pm

Noutras alturas ela só queria que eu a agarra-se. O álcool devia ter-lhe baralhado as ideias - Não sejas assim - resmunguei divertido e procurei chegar aos seus lábios, para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:42 pm

Fugi dos seus lábios olhando para outro lado. 
Grrr, não tentes seduzir-me agora, tu sabes que não resisto! Larga-me, tu sabes que adoro que me prendas >.< ! 
Baixei o rosto e bati-lhe no peito com a mão, duas vezes - Larga-me. Tenho de ir arrumar o quarto - Tentei falar num tom pouco afectado. Fala-me dela vá, que eu conto-te já onde estive
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:47 pm

Aquilo divertia-me pois podia perceber a centelha de desejo dela, apesar de se afastar de mim. Fiz-lhe a vontade e larguei-a. Ajeitei a toalha à vota da minha cintura. - Não está assim tão desarrumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 2:50 pm

Ri sarcasticamente, afastando-me dele e olhando a cama - Claro que não, que ideia a minha. Estiveste só a dar umas cambalhotas com a loira, mais nada. Também fizeram o pino? Espero que tenha partido o pescoço - Voltei a rir da mesma forma, começando a afastar-me dele, tentando parecer pouco afectada com o assunto - Quero lá saber. Também estive com um gajo... - Engolhi os ombros, de costas para ele. Não penses em agarrar-me agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:01 pm

Não pensava que ela fosse ficar tão incomodada com aquilo. Mas afinal de contas, ela era uma rapariga e já devia saber que elas sentiam-se sempre incomodadas com tudo. - Não tenhas problemas com a cama, não foi usada, praticamente - disse á toa.
Mas que raios? Ela estivera com outro. Aproximei-me dela por trás e enterrei a minha cabeça no seu pescoço. Cheirava a perfume de homem! Cerrei os punhos, em raiva - Tu tiveste sexo com o outro?!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:06 pm

Mordi o lábio, evitando rir à gargalhada. O que foi Mikko? Agora também não gostaste, pois não? 
- Sim. Tive sexo com outro, tive. Ainda à bocado, antes de vir para cá. Ah, e sabes onde? No mesmo sítio onde tu fodeste uma gaja qualquer! Sim sim, naquele quarto ali meio escondido! - Afirmei meio irritada, virando-me para ele e apontando na direcção onde o quarto ficava. Agora já sabes que eu sei - Foste tratar de uns ricos assuntos, foste - Comentei, ao lembrar-me de que essa tinha sido a sua desculpa para não ir comigo à praia depois do hospital. Não é suposto eu estar tão incomodada com esta merda das supostas traições
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:12 pm

Não sabia porquê que estava tão zangada e ciumento. Só sabia que não gostava da ideia dela com o outro. Err, nem imaginei a cena.
- Aposto que ele não foi nem perto de ser tão bom como eu na cama! - foi a primeira coisa que me surgiu na cabeça para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:15 pm

Arqueei a sobrancelha e tentei novamente não rir. Encolhi os ombros e deixei-me estar de costas para ele. De facto, o gajo não era nada de jeito. Não tem a prática que o Mikko tem. Não é o Mikko. Suspirei face aos meus pensamentos e virei-me para ele
- E as outras? São melhores que eu, são? - Perguntei irritada, olhando para ele por meros instantes. Bati algumas vezes no seu peito, de forma repetida, chamando-me estúpido em pensamento cada vez que lhe batia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:17 pm

Afastei-me dela, continuando com os punhos cerrados.
Não, por acaso não foi. Nem de perto. Pensei.
- Não foi. De qualquer das maneiras foi só para me entreter - disse, não dando muita importância ao assunto - Mas não estamos a falar de mim, mas sim de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:23 pm

- Eu não chego para te entreter? - Perguntei ainda bastante alterada e irritada com tudo aquilo. Cerrei o punho e levei a outra mão aos cabelos ligeiramente despenteados
- Não. Não foi, e eu despachei a cena - Acabei por dizer, olhando novamente para o lado em vez de o olhar. Basicamente nem tive grande prazer, fingi um orgasmo à pressa e vim embora a correr. Não, não é como tu. Ninguém é como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 3:36 pm

Eu não me entretinha com uma só. Ou melhor, eu não queria entreter-me só com uma e virar monógomo. Não estava nos meus planos. Se bem que Felice era suficiente. Pelo menos esta a ser.
- Não estavas aqui esta noite - foi a desculpa que dei. Bom, ao menos ela nem parecera muito entusiasmada com o sexo que tivera. Subitamente, tive uma necessidade enorme de a fazer completamente destronar essa rapidinha. Agarrei-a bem e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 4:10 pm

Desculpa esfarrapada, pensei eu. Correspondi ao seu beijo mas rapidamente o quebrei, afastando-me dele e batendo-lhe repetidamente no peito - Estúpido... - Murmurei, com o olhar preso nos seus abdominais, parando depois de lhe bater
- Sabes isso que sentiste quando eu te disse que estive com outro? É o que sinto quando tu fodes com outras. Porque é que eu não chego para ti? Que raio têm as outras que eu não tenho? Não sou suficiente? E não venhas com a desculpa do Tu também fodeste com outro, porque tu lá no fundo sabes porque é que eu o fiz - Disse logo, continuando sem olhar o seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 4:23 pm

Toda esta era uma conversa com que eu não queria ter. Podia levantar demasiados assuntos dos quais eu não queria nem pensar, quanto mais falar. Ela estava bêbeda, amanhã já não se recordaria de nada.
- Felly, deixamos isto para uma outra hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 4:27 pm

Suspirei e revirei os olhos. Ele vai acabar por se fazer de esquecido nessa outra hora.
Passei ambas as mãos pelo seu peito, deslizando até aos seus abdominais. Oh Mikko... doce Mikko. Sabes sempre o que quero. Parei e olhei os seus olhos, devorando os seus lábios de seguida, levando de imediato as mãos aos seus cabelos ainda molhados
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 5:06 pm

Sexo e sem conversas. Sim, isso era mais a minha onda.
Agarrei nela e deixei-a na cama, colocando-me por cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 5:09 pm

Mordi o lábio e olhei-o, sobre mim - Mikko... - Afirmei baixinho, olhando a toalha. Eu estava toda vestida, e ele estava assim.. Tão exposto, sobre o meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 EmptySáb Jun 15, 2013 5:11 pm

Comecei a tirar a sua roupa e beijava-a ao mesmo tempo para que ela não falasse. Chegava de conversa por uma noite. Parei por breves momentos só para alcançar um preservativo na mesinha de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 17 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: