Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySáb maio 25, 2013 2:13 pm

Escovei rapidamente o cabelo, olhando-o através do espelho. Peguei depois nos óculos de sol, numa malinha e pus o telemóvel lá dentro, dirigindo-me para a porta - Vamos! - Sorri-lhe, saindo depois do quarto com ele

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySáb maio 25, 2013 2:22 pm

Depois de ela ficar pronta, acabei por completo de tratar do meu look. Peguei nas chaves do quarto e no telemovel, pondo-os no bolso das calças e saí atrás dela.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 11:31 am

Regressámos ao nosso quarto e fui directo ao closet buscar uns calções de praia.
- sexercício é o melhor de todos, esposa - comentei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 11:37 am

- eu já percebi que sim, esposo - gargalhei com ele, começando a despir-me toda. inclinei-me depois para abrir a última gaveta da cómoda e tirar o meu bikini, vestindo-o depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 11:39 am

E o meu corpinho em muito se devia ao exercício do sexo.
Vesti os calções e pûs uma camisola sem mangas. Depressa vi-me pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 11:46 am

Voltei a vestir os meus calções e camisola larga. Era algo fresco e cómodo, por isso podia levar na mesma. Troquei de calçado, e calcei uns chinelos de praia. Avisei-o de que estava pronta, com um sorriso divertido, e fomos embora

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:37 pm

Depressa chegámos aos dormitórios. O nosso quarto estava quente, bastante confortável.
Mandei-me para cima da cama. Estava cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:40 pm

Sorri ao vê-lo mandar-se para cima da cama, e acabei por soltar uma risada. fechei a porta e tranquei-a atrás de mim, começando depois a despir-me calmamente. Doía-me bastante o braço, qualquer movimento que eu fazia assanhava mais a dor. Mordia o lábio com força, tentando não dizer nada - Bem eu vou tentar tomar banho.. - Falei, virando-me de costas para ele - Dói tanto - Murmurei baixinho enquanto entrava na casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:42 pm

Eu não podia fazer anda quanto àquilo. Ela devia ter pedido uns comprimidos para as dores.
- Não te esqueças de tomar aquilo - disse antes de ela entrar na casa de banho,
Sem querer, fechei os olhos e adormeci instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:51 pm

- Está bem! - Afirmei alto para que ele ouvisse e fui para a casa de banho. Não me podia esquecer de a tomar. Aquilo era uma pequeníssima embalagem digamos assim, e estava na bolsa dos meus calções. Antes de ir para a cama tomo. Tomei banho com algum custo, tentando não forçar muito o braço nem molhar a ligadura. Depois disso, sequei-me por completo e fui para o quarto vestir-me. Depois da lingerie e camisa de dormir vestidas, peguei nos calções e procurei pelo comprimido. Merda, eu tenho aqui dois. E são identicos, obrigado senhor, aff. Olhei os dois atentamente e tentei ver a diferença. Que se lixe, vou tomar os dois pelo sim pelo não. Depois de tomar, pus a roupa suja no cesto e fui-me deitar com cuidado, ao seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:54 pm

Acordei ligeiramente quando ela se colocou a meu lado.
Abracei-a e puxei-a contra o meu corpo e voltei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:56 pm

Senti-o a abraçar-me e deixei que me puxasse contra si. Sorri carinhosamente e acariciei-o, quando ele já estava a dormir. Aconcheguei-me bem ao seu corpo e dei-lhe um beijinho, acabando por adormecer com um sorriso nos lábios
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 9:03 pm

A noite passou tranquilamente. Eu tinha dormido profundamente, que nem uma pedra.
Mas mais uma vez o sol voltou a acordar-me. Resmunguei qualquer coisa baixinho e abri os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 9:06 pm

Estava com o sono leve, tinha acordado às seis da manhã e não voltei a adormecer tão bem como antes. ouvi Mikko e abri lentamente os olhos, ajeitando o braço - Bom dia... - Murmurei baixinho enquanto o olhava, acariciando a sua face e dando-lhe um beijo calmo quando me olhou. Aconcheguei-me bem a ele com cuidado por causa do braço. Eu estava a tremer de frio, sentia-me gelada, mas na realidade não estava assim tão fria. Pelo menos não me parecia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyTer maio 28, 2013 10:59 am

Fitei Felice. Com o meu ar ainda sonolento, esbocei um leve sorriso.
- Bom-dia Felly. - Notei que ela estava a tremer. Porque seria? A cama estava quente - Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyTer maio 28, 2013 11:47 am

Ele parecia tão fofo assim com ar de quem acabou de acordar. O meu braço doía bastante, sentia-o a latejar. Tirei o braço de debaixo dos lençóis para olhar a ligadura, e quando o fiz até me assustei. Estava com bastante sangue. Merda. Sentei-me apressadamente na cama e comecei a tirar a ligadura para ver o corte. Quando o vi o corte, agora mais aberto, parecia mais fundo do que ontem dava para ver. O homem tinha razão. Fiquei tão agoniada só de olhar para aquilo que tive de ir para a casa de banho a correr. Onde é que está agora a gaja que adora filmes de terror? Exacto, fechada na casa de banho a vomitar por causa do seu corte. Fraquinha. Terminei rapidamente e pus a agua abaixo e lavei a boca. Sentia-me fraca, tonta. Deixei-me ficar sentada no chão, e olhei novamente aquilo. Estava a sangrar outra vez - Mikko..?? - chamei por ele, tentando levantar-me. E agora sentia-me quente, mas continuava a tremer. Estou com febre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:28 am

Só conseguira ver de relance a sua ferida. Mas daquilo que vira, era motivo suficiente para ela ir para o hospital. O enfermeiro do colégio fizera um trabalho miserável.
Tentei abrir a porta da casa de banho - Felly?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:33 am

Tentei levantar-me da melhor forma que podia, mas tive de me apoiar com os braços, o que me fez sangrar ainda mais. Cambaleei até à porta e abri-a desajeitdamente. Sentia-me a desvanecer, e a ferida não parava de sangrar. Oh não, eu vou desmaiar? - Mikko... - murmurei antes de perder as forcas. senti que me agarrou, mas acabei por desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:36 am

Porra. O seu aspecto estava pálida, ela estava prestes a desmaiar, eu sabia. Antes que tal acontecesse, alcancei-a e segurei-a mas ela já estava k.o.
- Felly, acorda, porra. - tentei dar-lhe palmadinhas na cara mas não resultava - merda. - peguei numa toalha e enrolei à volta do braço dela. Peguei nela ao colo e estendi-a sobre a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:41 am

Abri os olhos ligeiramente e olhei para o lado. Estava deitada, e Mikko estava ao meu lado. sentia-me tremer por dentro - Mikko - murmurei para que ele me olhasse. Eu não me estava a sentir lá muito bem. Sentia que ia acabar por ceder outra vez. Eu queria fechar os olhos, estavam pesados, era dificil manter-me acordada.. Mas eu sabia que não os devia fechar. Mantém-me acordada, não quero "morrer"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:43 am

Embalei-a nos meus braços na tentativa de a fazer parar de tremer. Enrolei também uma manta nela.
- Já chamei uma ambulância, tem calma - disse com tranquilidade para não a pôr ainda mais nervosa - mantém-te acordada, olha para mim, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:45 am

- Não me deixes fechar os olhos Mikko, por favor.. Tenho medo de não voltar a acordar -murmurei enquanto estava nos seus braços, olhando-o de olhos semicerrados
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:51 am

Que tolice a dela. Mas prontos, sorri para Felly e aconcheguei-a nos meus braços.
- Não vou deixar que adormeças - disse.
Oito minutos depois apareceram os paramédicos e tive de me afastar para que eles analisassem Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 11:59 am

Olhei Mikko afastado e depois vi os paramédicos a analisarem-me rapidamente. Um olhava a ferida, o outro via os meus olhos lá com aquela luzinha irritante. Eu fechei os olhos por uns intantes e ouvi um dizer que eu tinha de ir imediatamente para o hospital. Esse parece-me que ficou, e o outro saiu a correr. Ele pegou-me ao colo e começou a levar-me para a ambulância - Mikko - afirmei o mais alto que pude ao passar por ele enquanto estava a ser levada para a ambulância. depois de me porem na maca, pareceu-me que mais alguém tinha entrado na ambulancia, e que estava ao meu lado. mas eu ja nao conseguia ver bem quem era. Espero que seja o Mikko

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 EmptyQua maio 29, 2013 7:58 pm

Segui atrás de Felice. Ela bem sabia como me provocar com aquela seu ar sensual.
- Estás com ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 10 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: