Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 13 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptySáb Jun 04, 2016 2:46 am

Abanei a cabeça. — Não consigo. Eu quero parar de pensar, quero sossegar, mas não consigo amor. — Suspirei e aninhei-me, estremecendo ao ouvir a campainha. Deixei que fosse Mikko a tratar disso e assim que ele abriu a porta, reconheci a voz de Grace. Permaneci na cama quase como uma estátua, e quando ouvi passos sentei-me na cama, com calma. Forcei um sorriso ao ver Grace que, mal me viu, quase ficou em choque. Agradeci quando me passou a chávena de chá para as mãos e suspirei. Depois de bebericar um pouco, contei a situação. — Não sei o que pensar, nem o que fazer. Não sei onde estão, se é verdade ou não... Não sei quem me envia as fotos, não sei o que querem de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jun 16, 2016 7:23 pm

Agradeci pela presenca da minha mae. Eu nao sabia bem como lidar com a situação, como lidar com Felice. Ao menos a minha mãe tinha jeito para essas coisas. Ficámos os dois perto dela - Pode ser só alguem a mentir para te afetar, Felice. Isto pode ate nao passar de uma brincadwira de mau gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptySeg Jun 20, 2016 12:59 am

— Como é que isto pode ser visto como uma brincadeira de mau gosto sequer?! Não é como se os meus pais estivessem ali na casa deles e eu soubesse! Eu não sei deles! Os meus pais desapareceram e ninguém sabe deles! No mínimo isto foi rapto, se não foi mesmo um homicídio! E depois, quem me iria fazer uma coisa destas?! E porquê??? Ninguém pediu dinheiro ou o que quer que seja! — Disparatei para tudo e todos, calando-me e encolhendo-me apenas quando eu já não aguentava mais. Quando já me senti nos limites. — Mikko... — Sussurrei o nome dele por estar já em lágrimas e a voz me estar a falhar. Eu preciso do meu amor, do meu pilar... Preciso que ele me ajude, não tenho forças para isto, eu não aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 12:13 am

A verdade é, por muito mau que fosse, era Felice quem, mesmo naquele estado quebrado, parecia ter razão. Não tínhamos uma explicação racional e positiva. Talvez porque era muito improvável que essa existisse. 
Não consegui dizer mais nada. Não lhe podia dizer nada que apaziguasse a sua dor. Só podia embalá-la nos meus braços, sussurrar-lhe que estava ali para ela, que ia ficar tudo bem, para ela se acalmar por causa dos bebés... Sussurrar que a amava, que a amava demasiado para não conseguir aguentar vê-la assim: destroçada. 
A minha mãe deixou-nos sozinhos. Sabia que ela traria de Milo. Ficámos ali na cama, eu e Felice, aquilo que pareceu uma eternidade até por fim conseguir fazer com que ela adormecesse. De seguida mandei uma mensagem a um agente da policia judiciária que conhecia e outro ao meu pai. PEssoas com contactos era o que precisávamos agora para tentar esclarecer o que se passava,
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 12:31 am

Nem sei bem ao certo como fui capaz de adormecer. Talvez por estar tão cansada de chorar, por me sentir tão exausta de tanto ter tremido. Só sei que, quando acordei, já devia ser de noite, uma vez que as janelas e persianas estavam fechadas, e apenas uma luz estava acesa. Vi Mikko distraído com o telemóvel, sentado ali à minha beira. Assim que me sentei na cama fui obrigada a levantar-me e quase fui a correr para a casa de banho. Vomitei o que tinha e não tinha no estômago, e quando terminei, pus a água abaixo. Já não estava a ser capaz de me levantar. — Amor..? Ajuda-me, não me consigo levantar.. — Acabei por pedir, aguardando pelo seu auxílio.. Não tenho forças para nada, nem pôr-me de pé e aguentar-me assim eu consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 12:42 pm

Ela acordou e tão depressa estava fora da cama que não tive tempo de reagir. Segui atrás dela, já preocupado uma vez mais. Só fiquei ainda mais ao ver o seu estado pálido e fraco. Agarrei numa toalha e molhei-a. Passei-a pelo seu rosto. Só depois a ajudei a levantar-se e ia levá-la para a cama - precisas de ser vista por um médico? Estou preocupado contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 1:21 pm

Abanei de imediato a cabeça assim que ouvi a palavra médico. — Não amor, não é preciso. Só preciso de descansar um pouco, comer algo... Eu fico bem. — Esbocei um pequeno e forçado sorriso, respirando fundo assim que eu me ajeitei e fiquei meio sentada, meio deitada na cama. — O Milo? E a tua mãe? É de noite ou é quase de dia? — Questionei, completamente à nora. Assustei-me quando ouvi a campainha e olhei-o. — Podes ir lá ver quem é, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 1:29 pm

Eu sentir-me-ia mais descansado se ela fosse vista por um médico mas também compreendia que ela devia estar farta disso. Para além disso que, depois das revelações de há algumas horas atrás, uma clínica seria o último sitio onde ela queria estar.
- Ela está com o Milo. Levou-o para casa dela para que não nos desse trabalho - Respondi para ela não ficar alarmada - São onze da noite amor, não dormiste assim tanto - Informei. Não sabia quem poderia ser aquelas horas. Talvez alguém que eu tivesse contactado. Lá desci. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 1:35 pm

Assenti ao ouvir as informações. Apetecia-me abraçar o meu menino, mas até era melhor que ele não estivesse agora aqui. Iria ficar extremamente preocupado se visse a mãe neste estado. Acariciei a minha grande barriga e sorri a Mikko, encorajando-o para que fosse. Naquele instante olhava-me como se não me quisesse largar nem por um segundo... Mas alguém tinha de ir abrir a porta.
Estava entretida a tentar entrar num estado calmo, quase zen, quando os volumes das vozes aumentam e as reconheço. Uma era de Mikko, a outra de Mikael. Enquanto Mikko parecia não querer deixá-lo entrar sequer, Mikael insistia que só queria ajudar, que tinha contactos e que faria o seu melhor para nos prestar auxílio. Suspiro e permaneço calada enquanto os oiço ao longe, esperando por alguma coisa. A porta fecha-se, mas já não oiço ninguém e não sei se Mikko vem sozinho ou acompanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 1:51 pm

O dia estava a ser terrível de mais para ainda ter de levar com Mikael. O meu primeiro instinto foi fechar-lhe a porta na cara mas ele resistiu. Dizia que tinha informações. Que o nosso pai lhe tinha contado o que se passava. Eu nem por um momento acreditava naquele parvalhão. 
Mas acabei por o ouvir. Fora de minha casa pois não o queria lá dentro onde se podia cruzar com Felice. Além disso fiz uma nota mental para mandar uma mensagem aos guardas do condomínio para que doravante me aviassem sempre antes de deixarem Mikael passar.
- Eles tinham inimigos em Las Vegas. Não te esqueças que Las Vegas é o meu território - Dizia-o porque devia ser a primeira vez em que ele tinha mais conhecimentos á cerca de uma coisa do que eu. Irritou-me - Ouvi uns burburinhos. Que talvez alguém pretenda o controlo da empresa. Seria mais fácil obtê-la se tivesse um controlo fraco. Se a Felice herdasse aquilo. É o que vai acontecer, não te parece?
- Nã, não me parece que vá ser assim - Respondi irritado. Ouvi-o durante mais algum tempo mas ele já só estava a ser parvo. Despachei-o. Mal entrei em casa liguei logo ao agente da policia e de seguida ao detective que contrara. Conte-lhe tudo o que MIkael me dissera.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 21, 2016 4:14 pm

Estava prestes para me levantar quando Mikko regressou ao quarto. Já não ouvia nada nem ninguém há uns bons minutos, e isso deixou-me preocupada. Aliviada por o ver à minha frente e sem nenhuma ferida ou algo do género à vista, estendi-lhe a mão e assim que alcancei a mão dele, segurei-a. — Era o Mikael não era? O que é que ele quer agora? Porque é que ele veio cá? O que é que se passa? — Questionei ansiosa e algo nervosa, olhando o meu Mikko atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQua Jun 22, 2016 7:13 pm

Eu não  ia contar nada a Felice sobre o nosso visitante. Mas ela, fosse por ter ouvido ou por instinto, soube logo de quem se tratava. De nada me adiantava negar pelo que mais valia contar-lhe tudo o que Mikael viera dizer - Ele tem conhecimentos de inimigos da tua família em Las Vegas. Na teoria dele afastaram os teus pais para que tu tomes a empresa e depois ta possam tirar - Era uma teoria louca mas seria verdade? - Já liguei ao detective e à policia. Contei-lhes tudo. Eles vão investigar esta possibilidade. E caraças, amanhã vou ter de falar com o MIkael...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyDom Jun 26, 2016 9:50 pm

Revirei os olhos. — Mesmo que a empresa do meu pai passe para mim, não vão conseguir tirar-ma. A não ser que me matem. — Falei bem a sério, suspirando. — Raios parta esta gente, só me subestimam. Não sabem com quem se estão a meter. — Resmunguei, dando assim pequenos sinais da Scorpius que sou. Estar deitada numa cama que nem uma acamada não parece meu, mas não tenho mesmo forças.
— Obrigada amor, obrigada... — Agradeci, com um pequeno sorriso, e peguei na sua mão. — Fala com ele aqui. Cá em casa, quero dizer. Fico mais descansada que assim seja. Não estou a desconfiar de ti ou das tuas capacidades, ok Mikko? É só que... É o Mikael. — Respirei fundo. Não era preciso dizer mais nada. — Eu não vou interferir, prometo. Fico no quarto e vocês conversam no escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptySeg Jun 27, 2016 11:33 pm

Não gostava quando ela falava daquela maneira e tão levianamente - mas é claro que isso não vai acontecer. A empresa não será de mais ninguém - e eu ia ajudá-la para garantir que seria assim mesmo.
Por alguma razão o seu pedido deixava-me inquieto - Nós mudámos-nos para esta casa, para este condominio, para o  impedir de nos continuar a assediar na nossa própria casa. Tê-lo aqui...não gosto. - Contudo não estava em posicação de lhe negar o que quer que fosse. - Amanhã peço-lhe para vi cá. Entretanto, vais descansar. E eu também. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 28, 2016 11:32 am

— Achas que eu gosto, amor? — Suspirei. — É por uma questão de segurança. Não confiamos nele... E ele podia sugerir encontrarem-se sabe-se lá onde, e fazer-te sabe-se lá o quê. E aqui não tem hipótese nenhuma... E depois, se eu ouvisse um barulho estranho que fosse, ia à cozinha pegar numa faca e espetava-lhe no pescoço. Tudo para te salvar! — Falei num tom divertido, beijando-lhe a mão.
— Espera, amor... Antes de te deitares, preciso que me faças duas coisinhas. Podes trazer-me algo para eu comer? Só para não ficar de estômago vazio durante muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jun 28, 2016 3:51 pm

Ainda bem que ela achava piada a algo, por mais mórbido que fosse - Ele não vai fazer nada, amor. Eu não o deixaria. Prometo. - Mikael não teria de ser mais uma preocupação.
- Claro que sim, amor. Apetece-te algo em especial? - Perguntei - E o que é a outra coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jun 30, 2016 2:11 pm

Sorri com as suas palavras. Ele sabe sempre deixar-me tão calma, faz-me sentir tão segura. Abanei a cabeça quanto à comida. — Não amor, qualquer coisa serve. — Informei, mordiscando o lábio de seguida. — A segunda coisa é que tu venhas para aqui comigo e me faças aquelas massagens na barriga que tu fazes tão bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptySex Jul 01, 2016 8:37 pm

Neste momento, assim como em qualquer outro, eu faria tudo o que ela me pedisse. Tudo. Faria tudo para a ver bem. Por isso simplesmente sorri com o seu outro pedido - Claro que sim. Vou só buscar a comida e já faço - Fui até à cozinha da nossa nova casa. Ainda não estava muito usada, tinhamos-nos mudado há pouco tempo. Preparei uma tosta mista e um sumo de laranja, assim como um copo de leite. O que ela preferisse. Subi com tudo isto num tabuleiro. Já a encontrei sentada na nossa cama. Pousei as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyDom Jul 03, 2016 11:17 pm

Aquele sorriso que ilumina até os dias mais escuros das nossas vidas...
Esperei por ele, estando já preparada para comer o que me trazia. Agradeci-lhe e fui comendo e bebendo, com calma, antes que ainda me sentisse indisposta de novo. Assim que terminei, pedi-lhe que pousasse o tabuleiro algures e que se sentasse na cama. Em seguida sentei-me eu, entre as suas pernas e de costas para ele. Melhor encosto que o corpo do meu amor não há. Peguei nas suas mãos e pousei-as na minha barriga, inclinando e pousando a cabeça no seu ombro. — Estou a magoar-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptySeg Jul 04, 2016 5:16 pm

Por alguma razão eu ficava sempre contente quando a via comer. Acho que era por estar sempre preocupado com ela e ter este sentido de proteção. Agora entendia aqueles que diziam que ver a parceira comer era um cenário erótico... Não que fosse nisso que pensasse naquele momento. Sexo, isto é.
Longe disso. Só estava a pensar em fazê-la sentir-se bem. O meu instinto protector estava ao rubro. Cuidar era a minha missão. - Não, amor, estás bem assim - Tê-la nos meus braços, daquela forma, era bem como eu gostava. As minhas mãos foram acariciando a sua barriga redonda. Ela parecia gostar disso e também os nossos bebés pois reagiam sempre, às vezes até parecia que seguiam os movimentos da minha mão. - Como estás, Felice? Conta-me o que vai na tua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyTer Jul 05, 2016 11:03 pm

Voltei a sorrir assim que o ouvi dizer que não o magoava naquela posição, e deixei o meu corpo relaxar. Estas massagens, apesar de serem algo tão simples, deixam-me nas nuvens. Depois de dias negros e stressantes como este, nada melhor do que estar com o meu Mikko e receber uns mimos destes.
Respirei fundo quando a questão passou a ser outra, e abri novamente os olhos. — Nem sei bem, para te ser sincera, amor. Não sei o que pense, não sei o que está a acontecer. Sinto-me de rastos hoje. Se bem que estive pior há bocado, já me sinto melhor. mas mesmo assim... Estou cansada. Não entendo. — Suspirei. — Porquê? Porque não a outra pessoa com posses semelhantes ou superiores? Porquê afetar-me a mim, que quase ninguém me conhece? E raptarem os meus pais? Matarem-nos, ou fingirem que o fizeram? Ainda por cima agora, que estou grávida de gémeos, e que estou numa altura em que qualquer emoção forte pode provocar o pior? — Respirei fundo e virei o rosto, olhando-o. — A quem é que eu fiz mal? O que fiz para me fazerem isto, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jul 07, 2016 1:17 am

Se calhar não lhe devia ter perguntado nada, pensei imediatamente depois de ter feito a pergunta. Não queria faze-la revolver o assunto novamente mas ao mesmo tempo precisava de saber como ela se sentia para a ajudar.
- Tu não fizeste absolutamente nada - Era tudo uma grande injustiça -Felly, não há neste mundo ninguém melhor do que tu. Alguém não consegue lidar com isso nem com a nossa felicidade. Alguém nojento. Perdoa-me - Pedi desiludido -[/b] Perdoa-me por não ter conseguido evitar isto. [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jul 07, 2016 1:37 am

Mal ouvi o que ele disse, virei-me para ele da forma mais rápida e confortável e segurei-lhe o rosto. — Oh amor... Por favor, não digas isso! Nada disto é culpa tua, não havia como prever uma coisa destas. Eu... Eu tenho tanto medo, amor. — Acabei por dizer, de lábio trémulo e olhos cheios de lágrimas. — Não entendo o porquê, não sei o que está a acontecer... Tenho tanto medo de te perder! — Confessei, já a chorae desalmadamente — Por favor, tem cuidado... Não quero perder-te, eu amo-te tanto... Não ia conseguir sem ti... Mikko, eu amo-te... Não te quero perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jul 07, 2016 1:58 am

A culpa era minha. Culpa por não me ter apercebido mais cedo e por não ter dedicado toda a minha atenção a esta merda toda logo no início. Agora quem pagava mais era a pessoa que mais amava no mundo. E caraças , já a metera a chorar novamente. Boa Mikko.- Eu amo-te - Foi tudo o que disse naquele momento entre as suas lágrimas. Abracei-a. - Não quero que estejas preocupada comigo. Não precisas de estar. Agora eu estou de coração nas mãos por ti, por eles - Murmurei tocando na sua barriga enquanto o fazia - Não vos posso deixar magoarem-se. Preciso de vis proteger e até agora falhei .
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 EmptyQui Jul 07, 2016 2:10 am

— Amor! — Resmunguei ainda a chorar, dando-lhe um leve soco no peito. — Pára de dizer disparates! Nós estamos bem! Mas se o alvo sou eu e têm os meus pais... Promete-me que tens cuidado sempre que saíres de casa. Promete-me,  Mikko! — Implorei, abraçando-o com força. — Não sou nada sem ti. Por favor... Não te posso perder. Não me deixes, não os deixes levarem-te para longe de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: