Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Graham Street 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptySeg Jun 03, 2013 10:26 pm

Fui conduzir para uma zona antiga ada cidade, onde era menos frequentada por pessoas de alta sociedade e mais por corredores e tudo o que envolvesse perigo. fui sempre acelerando pelas ruas a procura de uma corrida ilegal ate que finalmente encontrei o desejado. acelerei a fundo ate la, travando mesmo na linha de partida. - eu quero fazer uma corrida, ja - gritei para os rapazes, atirando todas as minhas joias ao chao - sao verdadeiras, podem confirma.lo - olhei para eles e ja nao via nada nitidamente. as pessoas distorciam.se, as estradas ondulavam mas nao me interessava - se forem falsas podem vir atras de mim - encolhi os ombros - demora muito ? - perguntei e os rapazes entraram para o carro.
- corrida da morte, o ultimo carro a passar pelo tunel.. perde e nao se pode travar - olhei para o tunel ao longe e pelo menos dava para perceber que so dava para um carro. acenei positivamente e acelerei, esperando que dessem o sinal de partida quando o fizeram foi a ultima vez que tive consciencia nessa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyTer Jun 25, 2013 10:00 pm

Saímos do colégio rapidamente, sem precisar de ir de carro. Avançámos pelas várias ruas existentes, sem falar. O ambiente estava pesado e eu sabia que a culpa era minha pelo que tinha feito... de novo. 
- Huum. - Pigarreei. - Aqui parece-me um bom local, que achas? - Perguntei, apontado para um pequeno beco mal iluminado. Não estava lá ninguém e era algo longe das ruas principais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyTer Jun 25, 2013 10:02 pm

Assenti para concordar com ele e sentei-me no meio do chão.
- Quero ver. - disse baixo.
Olhei para ele e depois para a parede que se encontrava à nossa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyTer Jun 25, 2013 10:14 pm

- Okay. - Murmurei baixo enquanto sacava as minhas latas cá para fora. Sem um plano muito definido do que devia fazer, comecei por pintar uma figura sem rosto, completamente negra. A figura possuía apenas algumas sombras e sangrava. Depois pintei-lhe umas asas rasgadas e um sorriso enorme e impossível. De repente, a figura pareceu ganhar um sentido bastante macabro. Por vezes, era isso que me acontecia: desenhava coisas estranhas e figuras macabras. Eu olhei para Blair, tentando decifrar a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyTer Jun 25, 2013 10:16 pm

Observei-o a desenhar, colocando a cabeça sobre as mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos.
Arqueei o sobrolho ao ver o que ele desenhava.
- O que é isso? - perguntei, completamente confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyTer Jun 25, 2013 10:31 pm

Encolhi os ombros.
- Não sei. - E comecei a dar os últimos retoques, detalhando a figura para parecer mais real. De seguida, para ser algo bastante irónico, escrevi "felicidade" por baixo. - Queres experimentar fazer alguma coisa? - Disse enquanto me sentava a seu lado e olhava para o que eu acabara de pintar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 11:14 am

Suspirei e abanei a cabeça.
- Não, não me apetece muito.
Peguei numa pedrinha e mandei-a ao chão, voltando a repetir o gesto algumas vezes.
- És macabro. - disse, olhando o graffiti de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 2:28 pm

- Talvez seja. - Disse e comecei a rir-me enquanto olhava para o graffitti que fizera. - Bem, eu acho que vou continuar. - E levantei-me de um salto, começando desta vez a fazer alguns rabiscos e a escrever letras.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 8:39 pm

Fiz uma pequena careta e assenti quando disse que ia continuar.
Permaneci quieta e calada, observando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 8:47 pm

Continuei a grafitar a parede, estranhando o silêncio entre nós.
- Tens algum artista favorito? - Perguntei do nada, olhando para Blair e encostando-me contra uma parte da parede que ainda não estivesse pintada. Esperei pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 8:50 pm

Mordisquei o lábio inferior.
- Jonnhy Deep. - disse baixo e olhei-o. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 8:58 pm

Eu ri-me com a sua resposta.
- Não era bem esse tipo de artista a que me referia, mas acho que é uma resposta válida. O gajo tem montes de talento. - Sorri e comecei a abanar a lata para ver se ainda sobrava tinta. - Eu tenho imensos artistas favoritos. Conheces o Banksy? Os gémeos? O Belin? - Perguntei começando a ficar entusiasmado com a conversa. Provavelmente já estava a ser chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQua Jun 26, 2013 9:03 pm

Fiz uma careta.
- Não disseste em quê, oh.
Abanei a cabeça.
- Nem sequer sei do que é que estás a falar. - disse sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 4:27 pm

- Oh. - Estava um pouco desiludido, é verdade mas também não podia pedir que todos à minha volta conhecessem aqueles que eu mais admirava. - São artistas de rua. Fazem graffittis. - Expliquei com um sorriso. - Mas, bem, acho que já acabei o que tinha a fazer. Vamos embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 5:33 pm

Mordisquei o lábio.
- Desculpa não saber.
Levantei-me e sacudi a roupa.
- Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 9:21 pm

Eu sorri-lhe e arrumei as latas de tinta na minha mala.
- Não faz mal. - Afirmei e comecei a sair do beco, esperando que ela viesse atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 9:25 pm

Sorri-lhe levemente.
- Hmm... Jake? - murmurei, enquanto o seguia. - Estou a ouvir passos atrás de mim. - disse baixo, indo rapidamente até ele e agarrando-o no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 9:51 pm

- Hum? A sério? - E lentamente olhei para trás, apenas para ver escuridão. Virei a minha cara para Blair e rodeei os seus ombros com o meu braço. - Está tudo bem. Deve ser... ahm.. um cão?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 10:24 pm

Abanei a cabeça.
- Não, eu estou a ouvir passos. - disse baixo, encostando-me a ele de olhos arregalados.
Um, dois, três. Cada vez mais próximo. Oh meu Deus! Eu devia de andar a imaginar coisas!


ela tá paranóica, não gosta de escuro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptyQui Jun 27, 2013 11:15 pm

- Blair, tem calma. - Disse, vendo que ela estava realmente assustada. Daqui a nada ainda tinha um ataque de pânico e isso não seria bom. Apertei-a mais contra mim. - Eu estou aqui, okay? Não vai acontecer nada, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptySex Jun 28, 2013 9:24 am

Olhei por cima do ombro, a medo, arregalando os olhos.
- Jake... - disse baixinho, encostando-me a ele cheia de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptySex Jun 28, 2013 12:18 pm

- Está tudo bem. Estou aqui. - Murmurei para ela e começámos finalmente a chegar à saída do beco, deixando a escuridão e os possíveis passos para trás. - Pronto. Já chegámos à rua principal. - Sorri-lhe.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptySex Jun 28, 2013 12:41 pm

Engoli em seco.
- Deves estar a pensar que eu sou uma medricas. - disse baixo, largando-o enquanto olhava por cima do ombro e não via nada de nada. - Vou ter pesadelos. - resmunguei.


está beeeeem, boa viagem e aproveita :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street EmptySex Jun 28, 2013 10:55 pm

- oh, blair, não digas disparates. - murmurei enquanto me ria da sua expressão meia assustada. - não te esqueças que vou estar a teu lado quando estiveres a dormir. - e pisquei.lhe o olho. - portanto comigo estas bem.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Street Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: