Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 8 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySeg Dez 28, 2015 10:37 am

O meu olhar iliminou-se quando ela o disse. - Também te amo muito, my love - As palavras saíam-me do coração.
Achei piada à sua preocupação. Ela podia ser a primeira mulher com quem fazia sexo sob o tecto da casa da minha mãe, mas eu já tinha perícia nestas coisas - Não havemos de querer acordar os meus papás com os teus gemidos, não é? - Ri-me. Avancei para acabar de despi-la. Enquanto o fazia não conseguia parar quieto com beijos e caricias.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyQui Dez 31, 2015 3:22 am

Sempre amei ouvi-lo dizer que me ama, mas quanto mais o diz, mais bonito soa... Parece que cada vez é mais sentido, mais sério, mais definitivo. Aquece-me sempre o coração, derrete-me toda e alegra-me imenso. E de repente estava eu a dar-lhe uma palmada no braço (naquele fabuloso braço musculado). — Até parece que o Senhor Sullivan não tem prazer nenhum! — Resmunguei, mas divertida. — Credo, já imaginaste que vergonha era? É mais por causa da tua mãe que respeito imenso, e pelo nosso filho... Os outros dois tanto me faz se ouvem ou não. — Gargalhei, baixinho. Até deviam de ouvir, especialmente o mais novo
Permiti que Mikko me fosse despindo, enquanto eu o ia despindo também. Apesar de ser tarde e o desejo ser muito, não havia nem um bocadinho de pressa. Todas as carícias tinham o seu tempo, assim como os beijos que eram delicados, apaixonados e intensos. As minhas mãos passeavam pelo seu corpo, cada vez mais trabalhado. Havia uma necessidade tão grande de termos esta intimidade. — Amor... — Sussurei, mordiscando o seu lábio inferior, voltando a beijá-lo intensamente. Isto é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySáb Jan 02, 2016 2:19 am

As palavras dela começavam a trazer à minha mente coisas que eu preferia que se mantivessem longe. - Esta conversa não me agrada. Falar sobre os meus pais num quarto não muito longe daqui da-me vómitos. Ugh - Gozei, mas não estava longe de ser verdade - Ainda arruína o ambiente.
Antes que isso acontecesse, envolvemos-nos numa conversa sem palavras. Entendida por beijos e carícias. Apaixonados. Tão bom. Avancei eu para que fosse ainda melhor, dirigindo os meus lábios até aos seus mamilos sensíveis e a minha mão para a sua intimidade - Já estás molhada meu amor. Como eu adoro encontrar-te assim - Susurrei ao seu ouvido ao mesmo tempo que pressionava o meu polegar pelo seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySeg Jan 11, 2016 2:07 am

A risota acabou num ápice, dando lugar a um ambiente extremamente íntimo, onde tudo o que se ouvia era o próprio silêncio, suspiros e sussurros. — És tu que me pões assim, amor... E eu adoro estar pronta para ti. Tu gostas — Sorri-lhe entre beijos, gemendo baixinho. Os seus pequenos toques despertavam em mim mil e um sentimentos. — Oh, meu amor... — Fechei os olhos e abandonei os seus lábios ao inclinar a cabeça para trás, deixando-me levar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 12, 2016 1:09 am

Oh se gostava. Encontra-la assim, tão pronta para mim, excitava-me de uma maneira que não conseguia por em palavras. Era uma descarga de satisfação e de orgulho masculino. Nenhuma outra mulher que deixara alguma vez assim. Graças ao seu estado naturalmente lubrificante, tive facilidade em mover o meu dedo sob a sua intimidade. Mas isso não me chegava. Baixei-me até poder prova-la com a mminha própria boca. Acariciei o seu clitóris com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 12, 2016 7:50 pm

— Mikko... — Gemi baixinho, levando uma das mãos aos seus cabelos rebeldes, acariciando-os. — Estás a fazer de propósito. — Resmunguei entre leves gemidos, abrindo um pouco mais as pernas. Sempre que não é suposto fazermos barulho ou sermos apanhados, eu creio que ele gosta de me testar. Desgraçado. Inclinei a cabeça para trás e deixei que o meu corpo relaxasse, suspirando e gemendo baixinho, ficando ali à sua mercê, permitindo que me fizesse o que quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyQui Jan 14, 2016 9:49 pm

Claro que estava a fazer de propósito. Queria que Felice espairecesse. Já tivera dores de cabeça que chegassem por hoje. Desta forma garantia mesmo que todos esses pensamentos se lhe iam da mente. E os meus também.
- Vais conseguir fazer pouco barulho, meu amor... - Sorri diabólicamente por estar a gozar daquilo tudo. Voltei a cima para a beijar. Plantei um beijo longo e apaixonado nos seus lábios. Aproveitei esse momento intenso para deslizar para dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySáb Jan 16, 2016 9:21 pm

Até as simples palavras dele eram provocativas. Neste homem, tudo me provoca. Os gestos, olhares, sorrisos... Tudo. Adoro o efeito que ele tem sobre mim e creio que ele, como homem, sente-se orgulhoso de saber que exerce esse (grande) efeito sobre a sua esposa.
Deixei-me consumir pelo pequeno prazer que me proporcionava, beijando-o com todo o amor, sendo apanhada desprevenida quando me penetrou. Suspirei contra os seus lábios e gemi muito baixinho, abraçando-o contra mim e beijando-o de novo. — Oh, meu amor... — Sussurrei, mordiscando o seu lábio e movimentando calmamente o meu corpo, ao mesmo ritmo que o seu. Estes pequenos momentos onde demonstramos o nosso afeto de várias maneiras, são os melhores. — Amo-te. — Murmurei, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyDom Jan 17, 2016 5:21 pm

O meu olhar não saía dela. Observá-la era das coisas que mais apreciava fazer, especialmente em momentos íntimos como este em que baixávamos a guarda. E ela era linda, o que tornava tudo ainda melhor.
- também te amo muito, Felly - murmurei no mesmo tom que ela, sorrindo contra os seus lábios o que logo se transformou em mais um beijo. Movimentei-me a um ritmo a que ambos estávamos acostumados. Ela movia-se comigo, facilitando tudo. No entanto eu não deixava de ter cuidado, sobretudo em não fazer muito pressão sobre o corpo dela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySeg Jan 18, 2016 1:36 am

Ele não me deixa pensar em absolutamente nada. Os seus movimentos, a forma como ele toca em todo o meu corpo, o carinho que tem e o cuidado que toma, juntamente com o prazer, deixam-me demasiado ocupada, enchendo a minha cabeça de pensamentos alegres. Mikko é o homem da minha vida, e isso é algo que eu nunca pensei que pudesse dizer; nunca achei que fosse encontrat alguém assim. E aqui estamos nós, cada vez mais apaixonados um pelo outro.
Os seus beijos incendeiam-me sempre que me toca, assim como as suas mãos habilidosas. As suas investidas valem ouro, e deixam-me fora de mim, tornando a tarefa de fazer pouco barulho mais complicada. Mesmo assim eu arranjo maneira de suspirar e gemer baixinho, abafando por vezes os meus gemidos mais descontrolados com um beijo mais demorado.
Perdi a noção do tempo, estávamos demasiado bem encaixados um no outro, a amarmo-nos um ao outro como se não existisse mais nada à nossa volta. E quando menos queríamos, acabámos por atingir o auge, sendo o mais discretos possível, trocando beijos e carícias. Apesar de termos feito amor e de termos tido sempre um ritmo lento, estávamos ofegantes. Mesmo quando saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, não nos afastámos nem largámos. Na verdade, não o quero largar. — Hmm, estou nas núvens. — Murmurei, satisfeita, nos braços do meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySeg Jan 18, 2016 3:24 pm

O paraíso não era um sitio onde se chegasse depois de mortos. Não, não. Havia um paraíso mesmo na Terra, alcançável pelos comuns mortais. O meu era exactamente ali, com Felice nos meus braços depois de tanto prazer - Estar contigo é como estar no Paraíso, meu amor - Sussurrei em resposta ao seu comentário. - Amo-te. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 19, 2016 1:04 am

Ri baixinho ao me lembrar de uma coisa. — Isso parece uma parte daquela música, "Take Me To Church". Há lá uma parte em que ele diz "The only heaven I'll be sent to is when I'm alone with you" — Aconcheguei-me melhor ao seu corpo e beijei-o com carinho. — Eu também te amo meu amor. Muito. — Confessei, bastante sorridente. — Já estou a ficar muito "grande" para isto. Já atrapalha.. Se já a acho grande agora, nem quero pensar como será daqui a uns mesinhos — Murmurei, acariciando a barriga. — Tu precisas de descansar, amor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 19, 2016 1:12 am

Tão próprio dela dizer coisas assim. Só me fez sorrir ainda mais, de seguida acariciei o seu rosto. Sentia-me muitíssimo feliz naquele momento. Por instinto, sempre que tocavamos naquele tema, a minha mão guiava-se até ao seu ventre arredondado - Ainda falta muito tempo. Sei deixar de ser bom para ti paramos. Afinal já parámos uma vez. Custou para caraças mas foi por uma causa maior - Comentei. Concordei com o que ela disse - Não sou o único. Vamos dormir os dois que já é tarde - Abracei-me melhor a ela e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 19, 2016 1:26 am

— Oin, eu amo-te tanto. — Sussurrei, dando-lhe vários beijinhos. Não sei se é o meu estado que me deixa assim, se é ele que cada vez é mais querido, ou se é uma mistura dos dois. Sorri toda contente quando ele acariciou a minha barriguinha e assenti. — Foi realmente muito difícil — Concordei, rindo baixinho. — Sinceramente, não tenho sono nenhum amor... Mas tu precisas mesmo de descansar. Eu acho que vou só ficar aqui a ver-te dormir. Posso? Pareces um anjo quando estás a dormir... E quando estás acordado. Ugh, és demasiado perfeito — Suspirei, passeando a minhamão pelo corpo dele. — Dorme, meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 19, 2016 1:35 am

Não tive sequer energia para lhe responder. Em poucos segundos já estava a dormir. Entre lidar com os problemas do colégio e as preocupações em casa, fkcava esgotado. Depois ainda por cima tinha uma mulher que me fazia cair a seus pés. Tínhamos passado uma boa parte da noite a fazer amor. Não que eu me queixasse...Mas de manhã, ao acordar para ir trabalhar, senti um pouco de arrependidmento. Felly dormia e não a quis acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyTer Jan 19, 2016 1:42 am

Dissera-lhe que ia passar a noite a observá-lo, e sem dar por ela até eu (que dizia não ter sono) acabei por adormecer. Quando acordei de manhã, senti-me algo aflita quando me apercebi que estava sozinha na cama. Sem pensar duas vezes, levantei-me rapidamente, vesti o robe à pressa e apertei-o enquanto me dirigia à porta do quarto. Assim que a abri, corri quase como se estivesse numa maratona e procurei-o, ssó parando quando o encontrei na cozinha, já todo arranjado e a tomar o pequeno almoço. Fui ter com ele, ofegante, e dei-lhe um beijo. — Que susto... Pensava que já tinhas saído
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptyQua Jan 20, 2016 12:38 am

Mais ninguém naquela casa parecia acordado que não eu. Fizera o mínimo barulho. Só a tirar o café é que isso fora impossível. Mas precisava mesmo dele para sobreviver a um dia de trabalho. Estava muito tranquilo a pensar nisso quando de repente vejo Felice a aparecer do nada. Como parecia aflita, fiquei logo nervoso e preocupado, largando a chávena de café - Estás bem?! Passa-se alguma coisa?! - Mas então ela beijava-me como se o mundo fosse maravilhoso. O mundo é de facto maravilhoso naquele momento - O que estás a fazer acordada e a pé, amor? Precisas de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 3:22 am

— Oh, desculpa meu amor, por te ter assustado. — Murmurei contra os seus lábios, depois de o beijar. Sentei-me na cadeira perto dele, embora quisesse sentar-me no seu colo. Ele ainda estava a tomar o seu pequeno-almoço e ia deixá-lo fazer isso em paz. Acredito que depois, lá no trabalho, paz e sossego são palavras que se escondem no seu vocabulário. — Eu estou bem amor, não te preocupes. Eu acordei e tu já não estavas lá... Por isso vesti algo e vim a correr ver se ainda estavas em casa. — Sorri-lhe e apoiei a cabeça com uma das mãos. — Tens muito trabalho hoje, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 2:07 pm

Só mesmo ela para acordar por causa disto. Sorri porque apesar de tudo sentia-me contente por poder estar com ela antes de ir passar horas no escritório. - Uh, o mesmo de sempre. Duas reuniões, um almoço com um dos membros do Conselho, enfim.. - Encolhi os ombros, sorrindo ligeiramente - mas trocava tudo para ficar aqui contigo. - Não me contive e tive de beijá-la. Mas depois lembrei-me que já só tinha poucos minutos e não podia ficar na marmelada com a minha miúda. - E tu, o que tens planeado para hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 6:24 pm

— É tão engraçado, sabes? O Mikko Sullivan que só queria era andar de skate e fazer idiotices por aí, está agora vestido de fato e gravata e trabalha num escritório do Monroe College. E eu que queria trabalhar, até hoje, não fiz nada. — Ri, encolhendo os ombros. De súbito, a piada sumiu.
Acariciei a minha barriga e voltei a olhar para ele. O seu beijo soube maravilhosamente bem. — Bem, eu não te vou atrapalhar muito amor, sei que entretanto tens de ir. — Olhei as horas, desejando ter acordado mais cedo. — Não tenho nada programado... Depois logo vejo. Não sei ainda. Só espero que os teus pais não saiam e aquele paspalho decida ficar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 6:31 pm

Realmente, os nossos papéis tinham-se invertido. Eu passara de um puto rebelde e sem motivações para um homem de negócios e família cheio de ambições. Parte de mim sentia falta do antigo Mikko, mas no geral estava satisfeito com a minha vida. Era o homem que precisava de ser, para mim mesmo e para a minha família. - Continuou a querer andar de skate, isso não mudou. - Só que mal arranjava tempo.
A minha expressão endureceu perante aquele cenário - Se os meus pais saírem, sais ao mesmo tempo que eles, está bem? Não quero o Mikael perto de ti - Ia mandar um memo à minha mãe para que ela se assegurasse de mimar a futura nora durante o dia. - Vou ter de ir, amor. Porta-te bem - Pisquei-lhe o olho maliciosamente. Dei-lhe um beijo apressado. Peguei nas minhas coisas e saí. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 6:57 pm

— Eu sei, amor... Ultimamente tens andado com imenso trabalho, credo. Trabalhas tanto que já pareces mais um CEO do que outra coisa. É preciso eu ir ajudar-te com os negócios para ver se tens mais tempo para respirar? — Perguntei na brincadeira, assentindo. Oh, cá está o meu querido Mikko, protetor como tudo, pronto a atacar todos os monstros que queiram tocar na sua mulher. — Não te preocupes, não faço questão de ficar em casa trancada com um pacóvio. — Sorri, levantando-me entretanto para o acompanhar à porta e, no mínimo, vê-lo ir embora. — Ora, a Miss Scorpius-Sullivan não conhece essa coisa de "portar bem". — Brinquei, correspondendo então ao seu beijinho e fiquei à porta, acenando enquanto o via partir.
Já nem me apetecia voltar para a cama, e nem sabia bem o que fazer. Não estar na minha própria casa é esquisito, de certa forma. Fechei e tranquei a porta, regressando ao quarto onde Mikko e eu tínhamos passado a noite. Tratei de fazer a cama, tomei um duche e arranjei-me. Não se ouvia absolutamente ninguém. Nem Milo, nem Grace, nem Sebastian, nem... Aquele. Voltei à cozinha, onde encontrei lá a empregada muito atarefada e ajudei-a, de bom agrado. Em menos de meia hora, já se ouvia toda a gente. Especialmente Milo, que corria pela casa e chamava várias vezes pela avó.
Como prometido, assim que Grace me informou que ia sair do o seu companheiro, arranjei logo planos para mim e o meu rapagão. McDonald's, cinema, talvez algo mais... Diversão para ele, e distração para mim.
Infelizmente, quando regressámos a casa, não estava como eu pensei. Já não faltava muito para Mikko regressar, mas pensei que que Mikael estivesse fora, a trabalhar ou coisa dos género. Mas não, ali estava ele, sentadinho no sofá, olhando-me com aquele ar de estúpido. Não o cumprimentei, deixando Milo ir brincar à vontade. Ainda fiquei pelo hall de entrada, ajeitando o meu cabelo e as minhas roupas. Parei à porta da sala quando me encontrei com Milo, que rapidamente me deu um carrinho de brincar para as mãos, e logo voltou a fugir. Quando olhei para o pequeno brinquedo, comecei a tremer de imediato. Quem é que lhe deu para as mãos um Ferrari vermelho de brincar?!
Senti-me a entrar em pânico muito depressa. O ar fugia-me dos pulmões, as forças desvaneciam e eu mal me aguentava em pé. Porque é que não dei ouvidos a Grace quando ela me sugeriu uma terapia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 7:05 pm

Por alguma razão senti-me impelido a sair do trabalho mais cedo. Trabalhara afincadamente durante o dia pelo que já tinha bastantes coisas adiantadas e tratadas antes do previsto. Saí do colégio, peguei no meu Audi e guiei até casa. Ia levar Felice e Milo a jantar fora, já tinha decidido. Estava a pensar nisto quando abri a porta. Surpreendi-me ao ver Felice logo ali. Um sorriso abriu-se no meu rosto e abracei-a por trás - Olá amor... - Só então me apercebi de que ela tremia. Incontrolavelmente. - Felice - Avancei para a frente dela - O que é que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 7:18 pm

Na minha mente, eu estava em dois lugares. Estava na casa da minha sogra, mas principalmente eu estava lá, outra vez. Estava metida no carro, murmurando o nome do homem que amo, querendo que ele chegasse antes de eu morrer para lhe dizer que o amo. Esse era o cenário no primeiro plano, enquanto que a realidade estava escondida e não me permitia controlar o meu próprio corpo, lembrar-me que tudo isso já tinha passado. Que agora eu estou bem.
A primeira vez que ouvi alguém a chamar por mim, não era Mikko. Reconhecia aquela voz, maas não pelos melhores motivos. Só então é que me apercebi que ele também me chamou. Mikko estava ali. Aos poucos, eu lá estava a regressar à realidade.
— Estás bem? Ele olhou Mikko, mas por pouco tempo. — O miúdo veio dar-lhe um brinquedo qualquer e ela ficou aqui. Mas só agora é que me apercebi. —  Mikael, muito discretamente, acariciou a minha mão e o meu braço. Mas foi a visão de Mikko que me fez finalmente pestanejar, lacrimejando.
Amor? Perguntei baixinho, ainda não muito certa. Afastei-me quando me apercebi que não era Mikko mas sim Mikael que me tocava, e abracei o meu marido de imediato. Mikko...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 EmptySex Jan 22, 2016 7:24 pm

Para piorar aquela situação só mesmo a presença de Mikael. Que raios, não havia ali mais ninguém além daquele paspalho? Eu dissera a Felice que não a queria sozinha em casa com ele. Não pensei nisto por muito tempo porque estava mais preocupado com a minha mulher do que com isso. Embora quase tenha dado um soco em Mikael quando ele lhe tocou.
De um momento para o outro pareceu que o transe de Felice terminou. Abracei-a de volta, com força, murmurando palavras tranquilas ao seu ouvido - Anda, vamos até ao nosso quarto... - Disse, ignorando a outra presença na sala. Passei a inha mão pelas suas costas numa ação tranquilizadora e ajudei-a a subir as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: