Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paradiso {Local Secreto}

Ir para baixo 
+3
Masha Earnshaw
Marlon Forks
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyQua maio 15, 2013 12:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 14988023_9genH
É um local quase mágico. Uma lagoa de água quente repleta de grutas em sua volta.
Apenas os alunos de Monroe conhecem este local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:10 pm

Quase que estremeci quando me agarrou pela cintura e me murmurou tais palavras. Mordi o lábio e fechei os olhos por instantes. Estamos sozinhos, por isso, que se foda. - Ai fico? Então tira-o - Afirmei no mesmo tom
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:12 pm

Passei as minhas mãos pelas suas costas e tirei o seu bikini, ficando este a flutuar à superfície da água.
Beijei-a de seguida enquanto deslizava as minhas mãos pelas suas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:14 pm

Correspondi de imediato ao beijo, intensificando-o de seguida. Não era um beijo qualquer, era mais um chamado linguado. As nossas línguas brincava e dançavam uma com a outra, calma e fogosamente, enquanto as suas mãos desciam pela lateral do meu corpo. Fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:20 pm

Mordisquei o seu lábio após quebrar o beijo. A respiração de Felice já se alterara.
- vamos fazê-lo - não era um pedido nem uma ordem, era um simples constatação.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:22 pm

- Sim.. - Sussurrei já numa respiração um pouco acelerava, começando a despir os seus calções devagar, enquanto ele ainda não fazia nada. Eu desejo-o a todo o instante, onde quer que seja
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:26 pm

Deixei que ela tirasse os meus calções. Eu também passei a minha mão pela parte de baixo do seu bikini, arrastando-o para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:28 pm

Deixei que me despisse, depois de o despir, e colei o meu corpo ao seu, sentindo a sua erecção. Oh meu deus. Suspirei e sussurrei enquanto olhava os seus lábios, já bastante alterada - Quero-te, já
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:30 pm

Aquilo é que era pressa, coisa que eu tinha também. Estava sempre desejoso por me enterrar nela.
Agarrei nas suas ancas e penetrei-a com rapidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:35 pm

Gemi intensamente quando o senti entrar em mim tão rapidamente, movendo o meu corpo contra o seu enquanto me agarrava a ele. Os meus lábios procuraram os seus desajeitadamente, e voltámos a beijarmo-nos daquela maneira, deixando as línguas dançarem uma com a outra. Ai que bom, eu quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:47 pm

Eu investia com rapidez e força dentro dela, agarrando bem os eu corpo para este ficar junto ao meu. Os seus beijos só me faziam investir com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:51 pm

Quebrei os beijos por vezes para respirar e gemer mais à vontade, aquilo era absolutamente delicioso. O meu corpo contorcia-se e movia-se quase que involuntariamente, na tentativa de acelerar ainda mais os seus movimentos doidos de fora/dentro/fora/dentro que estavam a dar cabo do meu sistema - Mais, mais! - Pedi num gemido descontrolado, voltando a beijá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:54 pm

O facto de estarmos os dois mergulhados naquela água quente e paradisíaca tornava tudo ainda mais fantástico. O seu corpo ajustava-se tão bem ao meu que era tão fácil investir.
Dei-lhe mais e em breves segundos atingi o climax.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:57 pm

Mordi o seu lábio e soltei-o quando me senti chegar ao orgasmo, arranhando a sua pele e gemendo ruidosamente o seu nome quando me vim, ao mesmo tempo que ele. Levei de seguida as mãos ao seu rosto e puxei-o para mim, beijando-o intensamente, recuperando depois o fôlego
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 3:59 pm

Fora algo realmente estrondoso senti-la viver ao mesmo tempo que eu.
Enquanto recuperávamos o fôlego, tacteei o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:01 pm

- Você adora pôr-me doida, Mr.Sullivan - Comentei quando a minha respiração já se tinha normalizado, passando as mãos pelos seus abdominais. Que perdição a minha, ele tem um corpo fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:04 pm

- Ah, pois adoro...
Murmurei enquanto beijava o seu pescoço até chegar os lábios suculentos e doces de Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:07 pm

- Eu logo vi! - Retorqui divertida enquanto me beijava o pescoço, e quando fui para olhar para ele, ele beijou-me. Outra vez, daquela maneira. Mordi o seu lábio e depois afastei-me dele, com um sorriso maroto, quase como se lhe estivesse a dizer Apanha-me Se Puderes. Mergulhei na lagoa e comecei a nadar debaixo de água, afastando-me rapidamente dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:15 pm

Ri-me quando percebi a sua intenção. Eu era um nadador nato e rápido. Mergulhei e tentei alcaná-la debaixo de água. Eu era bom a suster a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:17 pm

Continuei a nadar o mais depressa que podia, mas era como se o sentisse cada vez mais perto de mim, e a adrenalina começou a percorrer o meu corpo, como se ele me fosse bater se me apanhasse. Se calhar até me ia bater por ter fugido, sabe-se lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 6:31 pm

Levei apenas os meus olhos à superfície, fitando-a como se ela fosse uma presa.
Depois ri-me e nadei até ela, agarrando-a pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 7:11 pm

Sobressaltei-me quando o senti agarrar-me a cintura e acabei por vir à superfície, recuperar o fôlego - Nadas depressa! - Afirmei quando já respirava normalmente, juntando mais o meu corpo ao seu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 4:53 pm

- Tenho muitos talentos, Felly.
Comentei divertido. Nadar era um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 4:59 pm

- estou a ver que sim, não duvido disso! E... Já que estamos num lugar maravilhoso como este, eu queria dizer-te uma coisa, e pedir-te uma coisa.. Mas não te preocupes, não é nada de alarmante - sorri docemente, nadando depois até a um local onde ambos tínhamos pé, e sentei-me na rocha. quando se aproximou de mim, eu puxei-o contra o meu corpo, rodeando-o com as minhas pernas, prendendo-o a mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 5:00 pm

Fiquei curioso com o que ela tinha a dizer. Nadámos de volta até perto da margem onde aí encostei o meu corpo ao seu. Ficámos assim muito próximos.
- Sim, o que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 5:06 pm

- não tens de te preocupar com.. Não sei bem como dizer. Eu não vou apaixonar-me por ti, okey? Eu não levo as coisas tão a peito... Não faço tensões de me apaixonar, não quero sequer, isso não me vale de nada. E eu sei como és, e podes às vezes ter receio que eu leve certas acções a algo de romântico, mas não levo. eu prometo não me apaixonar por ti, não vim para aqui com essa intenção, e continuo a não querer nada disso - afirmei, para deixar algumas coisas bem claras e para ele não se preocupar com isso - mas o que eu quero pedir, é outra coisa - comecei, já num outro tom de voz, mais baixo e sedutor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paradiso {Local Secreto}
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Secreto
» Estádio Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Natureza-
Ir para: