Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paradiso {Local Secreto}

Ir para baixo 
+3
Masha Earnshaw
Marlon Forks
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyQua maio 15, 2013 12:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 14988023_9genH
É um local quase mágico. Uma lagoa de água quente repleta de grutas em sua volta.
Apenas os alunos de Monroe conhecem este local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 6:52 pm

- Eu... Isto.. Foi fantástico.. - Murmurei enquanto recuperava o fôlego, deliciada com aquela experiência, com aquele momento magnífico. Era como se não fosse foder, mas sim outra coisa qualquer, cujo nome eu não sei. Sorri carinhosamente e, quando a respiração já estava controlada, voltei a beijá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 6:55 pm

- Vou considerar isso como um, "obrigada Mikko, fodeste-me bem" - gozei a rir-me.
Depois de separar o beijo, acariciei a sua face - Sabes, tu também não és nada má.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 6:57 pm

- Obrigada Mikko, fodeste-me bem - Imitei as suas palavras, sorrindo um pouco tímida quando me acariciou e falou o resto - Oh... Obrigada.. O mestre aqui é você, Mr.Sullivan - Comentei divertida, mordendo o lábio
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:05 pm

- De nada, miss - gozei, fazendo um sotaque à gentleman.
- E a menina está a revelar-se uma excelente aprendiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:07 pm

- Ainda bem. Como agradecimento talvez até te faça um strip logo à noite. Depois de uns copos valentes... Vou pensar nisso - Afirmei com um sorriso de canto. I'm your slave, and you're my master.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:22 pm

A ideia soava-me bem - Ficarei à espera desse agradecimento - disse, piscando-lhe o olho.
Senti um brisa passar por ali - acho que deviamos voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:30 pm

- Também acho.. Está a ficar frio - Esfreguei os braços com as mãos, e quando ia a descer da rocha, movi repentinamente o braço e arranhei-o no local onde estava pisado, ainda por cima. olhei-o de imediato e era daqueles arranhões que chegavam até a sangrar - Foda-se! - Exclamei, respirando fundo depois. Limpei o sangue e acalmei-me. Desastrada!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:35 pm

Apesar daquela água ser sempre quente, o facto de estar a anoitecer tornava difícil ali continuar.
- Dói muito? - perguntei, vendo o seu corte. Aproximei-me e pousei ali um beijo, dando-lhe depois a minha camisola para que ela pudesse pôr à volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:41 pm

- Dói um bocado sim... Sou tão desastrada - Bufei e olhei a sua camisola, dando-lha de volta - Não Mikko, assim ficas cheio de frio. Não é preciso, a sério, obrigado - Disse sincera, olhando o corte. Peguei nas minhas roupas e voltei a vestir-me calmamente, mordendo o lábio ao sentir a dor e o ardume
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:47 pm

- Eu fico bem, Felice. Estanca a tua ferida primeiro - disse, recusando a minha camisola de volta. - Depois passamos na enfermaria do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm

- Oh.. Obrigado - Agradeci, e depois de me vestir à pressa coloquei a sua camisola na ferida, fazendo pressão sobre a mesma. Ardia e doía tanto, porque para além do corte eu também tinha aquela área toda pisada, ainda estava toda negra. Aproximei-me dele quando já estava pronta a ir embora. Se eu escorrego outra vez, estou desgraçada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:53 pm

Apear da brisa fresca, eu aguentava bem aquele frio.Desta vez fiquei bem perto dela, para impedir qualquer outro acidente. Assim voltámos para o colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptySeg maio 27, 2013 7:54 pm

Caminhei bem junto a si de volta até ao colégio, quase que colada a ele. Tentei não me queixar. Não sou muito de me queixar a toda a hora

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 7:27 pm

Kendall nem conduzia assim tão mal.
Parou perto de um local bastante bonito.
Descemos com um pouco de dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 7:54 pm

-Que lindo.... Tenho que cá vir mais vezes... - Murmurei incrédula. O sítio era lindo, mas a descida era horrível e o meu medo de alturas não ajudava a descer as escadas enormes até à plataforma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 7:56 pm

Ri-me.
- Pois é! - disse quando chegamos finalmente à plataforma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 7:58 pm

Assim que pisei a plataforma agradeci a Deus. - Finalmente. - Murmurei. Descalcei-me e pousei as minhas coisas por trás da escada. - Vamos à água? - Estava de melhor humor e não queria que ele ficasse com má impressão minha, pior ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:02 pm

- Sim. - disse tirando a t-shirt e mergulhando de seguida.
A agua estava mesmo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:06 pm

Despi o vestido, mandando-o para as escadas, cheguei-me à pontinha da plataforma e mergulhei. A água quente entrou em contacto com a minha pele, aquecendo-me. Vim ao de cima e sorri-lhe, nadando até uma das múltiplas grutas ali existentes.

Bikini:
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:10 pm

Sorri quando a vi mergulhar.
Kendall nadou até uma das grutas que ali havia.
Decidi ir atrás dela, afinal também estava curioso por saber com eram.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:14 pm

Saí de água e sentei-me na rocha sólida misturada com areia que cobria o solo, deixei os pés dentro d e água. Pôs-me a observar a natureza ali existente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:16 pm

Olhei em volta.
- É mesmo bonito. - comentei deixando-me ficar na agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:18 pm

Ao ouvir a sua voz, olhei-o. - Sim, completamente... - Acabei por me perder nos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:21 pm

Sorri novamente olhando em volta e depois olhando para Kendall, reparando que olhava para os meus olhos.
Olhei para os dela também.
Não, agora nao vais estragar tudo novamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 EmptyDom Ago 25, 2013 8:23 pm

-Eu-Eu... devo-te um pedido de desculpas. - Apoiei a cabeça nos joelhos. - Fui impulsiva e se estivéssemos com mais pessoas percebiam que não éramos um casal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paradiso {Local Secreto}
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Secreto
» Estádio Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Natureza-
Ir para: