Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paradiso {Local Secreto}

Ir para baixo 
+3
Masha Earnshaw
Marlon Forks
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 12:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 14988023_9genH
É um local quase mágico. Uma lagoa de água quente repleta de grutas em sua volta.
Apenas os alunos de Monroe conhecem este local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 7:22 pm

Mordi-lhe o lábio levemente, agarrando-a pelas cochas e fazendo com que também se movesse.
Oh meu Deus, aquela sensação de novo. Sempre tentara arranjar uma substituta, alguém que me fosse possível imaginar ser Masha. Nunca acontecia, não quando eu mais necessitava daquilo.
Dei um beijo leve sobre a marca que lhe fizera e continuei a mover-me com força contra o seu corpo, entrando dentro dela e preenchendo-a de uma forma única.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 7:42 pm

Aranhei-lhe de leve o peito com uma mão, movendo o meu corpo junto ao seu, roçei os meus labios nos seus gemendo o seu nome baixinho, eu até podia ir para cama com imensos mas com ele era especial, era diferente, sentia-me completa, de todas as maneiras >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 7:43 pm

Gemi contra a sua boca e beijei-lhe o lábio inferior, depois o superior.
Senti uma onde de prazer apoderar-se do meu corpo e gemi contra os seus lábios, atingindo o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 7:47 pm

Senti o prazer apoderar-se do meu corpo, atinguindo igualmente o orgasmo e arranhei-lhe as costas com alguma força, beijando-o de novo para abafar o gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:00 pm

Fechei os olhos por momentos e depois vesti-me, vestindo-lhe as cuecas e arranjando-lhe o soutien.
Permaneci em silêncio, com ela ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:13 pm

Encostei a cabeça no seu peito, e enorme sorriso apareçeu no meu rosto, suspirei baixinho e permaneci em silencio, querendo que fosse ele a meter ou conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:16 pm

Depois de minutos em silêncio, afastei-me um pouco, certificando-me de que ela não caia.
- Tenho que ir comer. - disse-lhe com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:17 pm

Ahm... murmurei. Sim vai.. foi apenas o que disse normalmente sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:19 pm

Sorri-lhe levemente e beijei-lhe os lábios rapidamente, mergulhando e subindo a plataforma logo depois.
Coloquei a mala às costas e segurei a prancha, subindo as escadas e dirigindo-me para um lugar onde pudesse comer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 8:27 pm

Fiquei sentada a observar todos os seus passos, vendo-o ir e depois mergulhei tambem na agua quentinha no meu corpo, e fiquei la algum tempo a aproveitar daquele sitio magnifico e depois sai da agua deixando-me ficar sentada na plataforma algum tempo para deixar o corpo secar um pouco e voltei a vestir-me e a compor-me e peguei a mala subindo as escadas e fui-me embora.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 1:50 pm

Aquele não era um sitio fácil de encontrar. Daí ser tão especial e secreto. - É já ali - indiquei a Felice enquanto descíamos para a lagoa. Aquela sitio tinha mesmo uma beleza especial
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 1:56 pm

Assenti e continuei a caminhar com ele, descendo até àquele local maravilhoso. Era o sítio mais lindo que eu tinha visto em toda a minha vida. Estava completamente surpreendida e estupefacta - Isto é lindo!! - Comentei enquanto olhava em meu redor. Até a cor da água era linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 1:58 pm

Sorri ao ver o quanto aquela paisagem também a admirava.
- Tem cuidado para não escorregares, Felly - disse, oferecendo-lhe a minha mão para a ajudar a caminhar até lá abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:02 pm

Segurei-me à sua mão com alguma força com medo de escorregar. Quando estávamos mesmo a terminar de descer, escorreguei ligeiramente e fui contra o seu corpo, agarrando-me a ele - Ops, desculpa.. Sou um bocadinho desajeitada - Murmurei atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:13 pm

Segurei-a a tempo certo, antes que ela caísse dalí para baixo.
- Já percebi - comentei divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:16 pm

Baixei o rosto e mordisquei o lábio, algo envergonhada. Terminámos então de descer e eu olhei em redor, apreciando aquele local maravilhoso, muito feliz. Olhei em redor e pelo que me parecia, estávamos sós - Estamos sozinhos, Mr Sullivan? Ou é impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:23 pm

Olhei em redor. Não havia mais ninguém por ali, aparentemente. E mesmo que houvesse, não ia ser isso a impedir-me.
- Estamos sozinhos Mrs.Sullivan.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:26 pm

- Isso é bom de saber, Mr.Sullivan - Comentei divertida, começando a despir-me calmamente.
Ai Sullivan, tu e eu sozinhos neste local fantástico? Estou a ver, estou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:31 pm

Olhei para ela maravilhado. Ui sim, ia ter de experimentar aquelas águas com a minha mulher. Oh se ia. Assim que ela tirou a roupa, aproximei-me dela e beijei-a no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:35 pm

Mordisquei o lábio e deixei que continuasse a beijar o meu pescoço. Aquilo sabia tão bem, meu deus - Oh Mikko... Isso é tão bom. Tu adoras estar constantemente a incendiar-me, não adoras? - perguntei baixinho enquanto ele continuava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:38 pm

Sorri interiormente. Era sempre bom saber que provocava desejo imediato nas mulheres.
- Também sou insaciável, mulher.Por isso sim, adoro deixar-te desta forma - disse beijando depois o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:41 pm

- Ainda bem que o és, é bom saber isso - Comentei divertida. Suspirei ao senti-lo descer os seus beijos, até ao meu peito. Olhava-o atentamente enquanto mordiscava o lábio, levando as mãos aos seus braços, segurando-me a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:56 pm

Num segundo, tirei a minha camisola, ficando apenas com os calções.
- vamos mergulhar - murmurei enquanto acariciava a sua pele com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:59 pm

para além de ser tipo o deus do sexo, também é o deus da rapidez em despir camisolas, só pode. Ri interiormente e fiquei meio desiludida. Ai agora já queres ir mergulhar, Sullivan? Suspirei e afastei-o de mim, com um sorriso matreiro, e acabei por mergulhar na água. Era quentinha! Estava perfeita, era tudo perfeito ali. Vim à superfície e coloquei o cabelo para trás, algo tipo à filme. Nem sei como o fiz mas pronto - Anda! - Afirmei, ajeitando a parte de cima do bikini aos meus seios
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 3:08 pm

Acabei por mergulhar logo a seguir a ela. Alcancei-a por debaixo do água a agarrei-a pela cintura.
- sabes que ficavas melhor sem esse bikini? - murmurei num tom baixo e sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paradiso {Local Secreto}   Paradiso {Local Secreto} - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paradiso {Local Secreto}
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Secreto
» Estádio Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Natureza-
Ir para: