Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Bebé

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Bebé - Página 3 LATEST-NURSERY-PICS-0181-1024x768
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 5:08 pm

Assenti e mordi o lábio - Estou óptima amor, está tudo bem e normal - Afirmei bastante contente, vestindo depois o bebé com cuidado. Peguei nele ao colo e aproximei-me de Mikko - Hmm, que cheiroso que estou pai.. É para ir ter com a avó - Fiz uma vozinha engraçada, beijando depois o meu namorado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 5:11 pm

Retribui o beijo e depois olhei para Milo. Sorri para eles os dois. - hoje é o nosso dia - murmurei com um sorriso. - vou despachar-me. até já - e saí para o nosso quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 6:12 pm

- Até já amor - Afirmei, arrumando as coisas com uma mão visto que estava a segurar o bebé ao colo com o outro braço. Depois de tudo arrumado fiquei a brincar com ele, esperando pelo seu pai
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 9:08 pm

Não demorei muito tempo a vestir-me. Sabia como ficar bem apresentável. Voltei para o quarto de bebé, sabendo que Felice estaria lá - estou pronto, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 10:03 pm

Levantei-me e sorri - Então vamos lá levar o bebé à tua mãe para depois eu vir.. Brincar mais tu - Pisquei-lhe o olho e quando me aproximei dele, sussurrei - Vai-te mentalizando que tens de vestir fato e gravata daqui a meia hora - Disse, saindo depois do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 1:18 pm

Eu já estava a sorrir em antecipação. - oh, já me estou a mentalizar querida... - respondi num tom malicioso. SAí atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQui Abr 10, 2014 2:45 pm

Cheguei ali mais rápido do que esperava. Estava a contar com quedas e coisas do género, mas afinal não. Peguei logo em Milo e aconcheguei-o nos meus braços - Pronto, pronto, a mãe está aqui... Ai, quem é o meu homem pequenino cheio de fome, quem é? - Falava-lhe carinhosamente, espreitando depois a fralda - E com a fralda suja.. Vamos tratar disto primeiro, e depois papas. - Como se fosse muito entendida no assunto, mudei-lhe a fralda calmamente e depois coloquei a fralda suja no lixo. Voltei a vesti-lo e peguei nele ao colo, sentando-me então no cadeirão. Ah, que dores! Eu devo de ter as minhas nádegas com manchas negras até. Mordo o lábio e ponho-me a jeito, começando então a amamentar o nosso bebé lindo. Só agora é que me apercebo que os meus seios estão inchados, e doem-me. Isto não vai ser muito fácil... Penso, suspirando enquanto alimento o meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQui Abr 10, 2014 2:50 pm

Sempre que Milo chorava sentia um aperto no coração. Naquele dia senti um pouco de culpa também porque ao invés de o estarmos a vigiar tinhamos ficado distraídos com as nossas brincadeiras.
Fiquei no quarto, perto da porta mas a observar tudo. A Felice é uma excelente mãe. Algo que eu, como pai, estava longe de ser. Suspirei.
- Adoro como ela fica concentrada sempre que o amamentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQui Abr 10, 2014 2:53 pm

- Acho que ele fica mais concentrado por estar a fazer duas coisas que gosta... Comer e olhar para maminhas - Ri do que eu disse e com alguma dificuldade dei-lhe um beijinho - Tadinho do meu bebé... Estou a brincar contigo meu amor... - Sussurrei e encostei-me melhor ao cadeirão.
- Estou cheia de dores, jesus - Afirmei, reparando que tinha algumas marcas no seu pescoço. Gosto disso, assim as outras vêem que ele tem dona. Riu baixinho - Estás bem marcado, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQui Abr 10, 2014 3:04 pm

Soltei uma gargalhada leve com aquilo - Qualquer homem gosta disso.
Mordisquei o meu lábio. Devia ter sido mais brando com ela - Não devia ter sido tão bruto contigo. Ainda estás a recuperar... de tudo. Devíamos ter esperado mais tempo até termos uma sessão e sexo como a que tivemos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyQui Abr 10, 2014 7:36 pm

Fiz uma careta ao ouvir o que ele disse a sorri - Acho que fui mais eu que pedi por isto. Eu amei o que fizemos, e voltaria a fazê-lo. Quer dizer, agora agora não - Ri baixinho e suspirei - As dores e as manchas são só detalhes, isto passa amor - Sorri e olhei para o bebé - Vá, não brinques com a maminha da mãe. Se não queres mais eu paro - Murmurei, trocando de peito. E lá continuou ele a beber o seu leitinho, muito concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySex Abr 11, 2014 6:54 pm

- Mesmo assim. Podia ter sido mais cuidadoso e deixar-te com menos mazelas - Se bem que elas eram uma marca minha e eu gostava disso. Remexi as mãos, algo inquieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySex Abr 11, 2014 8:38 pm

- Não sejas tolo meu amor. - Sorri e ajeitei-me melhor. Apontei para a outra cadeira - Pega nessa cadeira e senta aqui ao pé de mim amor - Pedi-lhe, olhando depois para o nosso bebé, que se não me engano está mesmo a acabar de papar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySáb Abr 12, 2014 4:40 pm

Fiz como ela disse Agarrei na cadeira e movi-a até perto dela. Sentei-me e fiquei a observá-los aos dois - Depois da nossa sessao esta tarde, logo à noite vou dar-te uma sessão mais calma, vamos fazer amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySáb Abr 12, 2014 4:46 pm

Não sei bem porquê, mas sempre que ele diz que vamos fazer amor eu sinto-me muito feliz e fico meio atrapalhada. Talvez seja por nós estarmos sempre a fazer sexo, o que é diferente. Mordi o lábio e entreguei-lhe o bebé - Pega nele assim amor, e dá-lhe umas palmadinhas ao de leve nas costas - Expliquei, ajudando-o - Sim, é isso - Sorri e voltei a sentar-me, ajeitando-me. Pouco depois fiquei a observá-los - Aww, tão fofos! - Murmurei, completamente babada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySáb Abr 12, 2014 4:53 pm

Peguei no pequeno Milo com cuidado. Geralmente era sempre Felice que tratava destas coisas mas já era tempo de me habituar. Fiz como ela me disse, dando palmadinhas leves nas costas do bebé - tens dois machos fofos em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptyDom Abr 13, 2014 1:04 am

- Muito fofos mesmo! Eu acho que era capaz de ficar horas a fio a olhar para vocês - Sorrio e aconchego-me melhor no cadeirão. Rio baixinho quando Milo arrota - É valente!! - Digo baixinho e ele depois ri à gargalhada, fazendo-nos rir também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 12:58 am

- Ias acabar por te aborrecer - comentei a rir. - E ias ficar com um ar todo psyco...
Sorri para Milo e depois daquilo voltei a passá-lo para o colo da mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 1:09 am

- Psyco? Já alguma vez pareci psyco? - Rio baixinho e volto a pegar no nosso bebé. Está muito desperto e atento, como se estivesse a tentar perceber o que estamos a dizer - O que foi pequenote? Queres brincar? - Murmurei, começando a mimá-lo logo de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:04 pm

- Posso dizer-te uma ou outra vez em que pareceste psyco - revelei com um ar divertido.
Não conseguindo ficar quieto, tirei o meu telemovel e tirei-lhes um foto daquele momento tão ternurento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:20 pm

- Conta aí quando é que eu pareci tal coisa! Agora fiquei curiosa! - Pedi, olhando-o como se estivesse muito indignada. Comecei-me a rir e virei Milo para o pai - Olha ali o pai tão lindo! - Quando ele tirou a primeira foto, voltei a brincar e a falar com ele - Quem vai ser jeitoso como o papá, quem é? E depois vais ser um macho man como ele! Ele dá-te umas aulas... -
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:27 pm

-Ham, daquela vez que... - Cocei a cabeça, para a distrair. A verdade é qeu não me lembrava especificamente de nenhuma dessas vezes.
- Tenho imensas dicas para lhe dar. - Ri-me e depois fitei Felice com um ar mais sério - Amor, depois mais logo quero falar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:31 pm

- O quê amor? Podes falar agora... - Afirmei, olhando-o. Não gosto nada quando ele faz estas coisas, eu fico nervosa e ansiosa por não saber o que é que ele quer dizer.
- Quando eu fui para o hotel, não é? Aí devia de parecer um bocadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:35 pm

- Não, falo mais logo. É melhor - Disse simplesmente.
- Nessa ocasião não. E não nos vamos relembrar dessa noite, não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 EmptySeg Abr 14, 2014 5:44 pm

- Porquê logo? assim fico toda ansiosa e nervosa - Ri baixinho e encolhi os ombros. Continuei a mimar o bebé, mas mesmo assim estava sempre a olhar para ele. Quero que ele me conte agora o que raio tem para me dizer. Porque é que tem de ser mais logo? Isto dá cabo do sistema de uma gaja como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto do Bebé - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Bebé
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto da Mailys
» Pedido de Quarto
» Quarto de Hospedes
» Quarto da Perrie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: