Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Bebé

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Bebé - Página 2 LATEST-NURSERY-PICS-0181-1024x768
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 7:52 pm

- Tu nunca ficas feia, muito menos mais feia - informei, num tom sincero. Para mim ela estava sempre bonita e era impossível desviar o olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 7:56 pm

Sorri abertamente, que nem uma idiota - Oh.. - Murmurei, entrelaçando os meus dedos uns nos outros, olhando-os ainda meio atrapalhada - Tens fome amor? Posso ir preparar alguma coisa.. O bebé está a adormecer, por isso podes pô-lo na alcofa e levas o menino contigo para a sala ou para a cozinha se não aguentares estar muito longe de mim - Fiz-lhe uma careta e ri baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 8:01 pm

Aquela era a minha Felice, sempre tão prática e cuidadosa - Por acaso tenho um bocadinho de fome. - respondi e levantei-me - Sabes bem que não aguento estar longe e ti. Eu e o Milo seguimos-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 8:09 pm

- Ora aqui está o meu Mikko, o meu namorado querido, jeitoso, e quase sempre com fome! - Disse na brincadeira, dando-lhe um beijinho na bochecha e levantei-me depois. Ajeitei a roupa e fui então para a cozinha.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 7:52 pm

- Quando isso acontecer tu fazes-me uma massagem e fico logo bom - comentei. Pu-la no chão e abria porta do quarto do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:03 pm

- Combinado! - Disse sorridente, aproximando-me rapidamente do bebé. Peguei nele ao colo e embalei-o nos meus braços - Então, pequenino? Pronto, já passou filhote.. Pesadelo? Hmm? Já passou.. Tens fominha? Vamos papar? - Falava-lhe num tom carinhoso enquanto o acalmava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:07 pm

Fiquei encostado à ombreira da porta ao ver aquela cena desenrolar-se à minha frente- Um grande sorriso estava emoldurado na minha face. Depois de Felice acalmar Milo, apareci atrás dela e beijei o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:11 pm

Sorri ao sentir o seu beijo na minha face e levantei o bebé - Olha o papá.. - Disse carinhosamente, rindo ao senti-lo mais concentrado no meu peito. Tanto batia, como me tentava despir - Pronto, já vi que tens fome - Ri e abanei a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:18 pm

- wow, ele tem mesmo um grande apetite - mas isso era um bom sinal. Milo ainda era um bocadinho mais pequeno que os bebés normais mas, a este ritmo, ia rapidamente restabelecer o peso certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:23 pm

- Eu estou a ver que sim! - Ri baixinho e sentei-me na cadeira, despindo rapidamente a camisola e o sutiã próprio. Coloquei o bebé perto do meu peito, e rapidamente ele começou a mamar - Wow.. Devagar filho, ainda te engasgas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:25 pm

- Ele sai mesmo ao pai no que toca ao apetite! - comentei divertido. Tirei o telemovel do bolso e tirei uma foto daquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:31 pm

- Podes crer que sim! - Aconcheguei-o melhor e sorri quando Mikko nos tirou uma foto - O pai agora adora tirar-nos fotografias, já viste? É que somos muito lindos.. - Comentei divertida enquanto o via a mamar, bastante consolado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:36 pm

- Podes crer que sim - Eu não me importava de lhes tirar fotos. O meu instagram já estava cheio de Felly e Milo e eu gostava de o manter assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:42 pm

Sorri e ri baixinho, mordendo o lábio. Peguei na mãozinha do bebé e abanei-a - Diz assim: gosto muito de ti papá - Imitei uma voz de criança e ri baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:46 pm

Mordi o lábio para não me rir. Acariciei o rosto do bebé, que estava sereno agora que resolvia a questão da fome - ainda vai demorar tanto tempo até ele falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:54 pm

- Quando nos apercebemos ele já fala e anda aí a destruir a casa toda! - Disse na brincadeira, rindo depois - Hmm é verdade, daqui a duas semanas, depois de irmos ao médico, temos de passar pela casa da tua mãe porque vamos lá deixar o Milo.. Sabes, nós as duas já combinámos mais ou menos e tal - Pisquei-lhe o olho e ri
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:59 pm

Disso não tinha dúvidas. O tempo passava rápido demais. - Tu e a minha mãe devem conspirar contra mim - gozei - E não acredito que falaste com ela sobre nós... bom, daqui a duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 9:03 pm

- Ui, sou uma grande conspiradora, cuidado! - Afirmei, igualmente no gozo - Claro que falei.. Supostamente vamos sair, vamos comer a um restaurante e passear um pouco.. O que é obviamente mentira. Não lhe ia dizer "olhe sogra, pode ficar com o seu neto daqui a duas semanas, para que eu e o seu filho possamos foder até não nos aguentarmos mais?" - Afirmei baixinho, num tom cómico
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 9:07 pm

Ri-me baixinho, imaginando a minha mãe a cair na mentira - então que bom para nós que ela faça de ama. Vamos ter a nossa primeira noite sozinhos daqui a duas semanas....
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 9:09 pm

- Sabes que eu por vezes até penso que dava uma excelente atriz.. Não gosto de mentir mas foi por uma boa razão.. Por isso se a tua mãe te perguntar algo, não te esqueças que vamos comer fora e passear.. - Afirmei, voltando a rir. Troquei depois o menino de peito e encostei-me à cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 12:29 pm

- Vou tentar não me esquecer!
Informei num tom divertido. Eu era bom com mentiras, com certeza não me ia esquecer desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 2:34 pm

- Acho bem! - Retorqui num tom divertido com um sorriso de canto. Continuei a apreciar o bebé até ele terminar de mamar.

***
Duas semanas depois, eu fui ao médico sozinha, como combinado. Mikko tinha ficado em casa, com Milo. Assim que cheguei, bastante sorridente, fui até ao quarto do bebé para tratar dele. Dei-lhe de mamar e depois de lhe dar banho, voltei para ali com ele bem embrulhado na toalha, limpando-o e tratando dele. Entretanto, Mikko apareceu, ainda ensonado. Eram apenas quase onze horas da manhã - Bom dia amor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 4:40 pm

Ter Milo em casa era bastante diferente do que tê-lo no hospital, ao cuidado das enfermeiras. Mas, apesar das noites sem dormir, era muito melhor assim. Naquele dia acordei sozinho na cama e mal me levantei fui procurar Felly - bom-dia princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 5:04 pm

- Vai-te arranjar, temos de ir levar o bebé à minha sogrinha.. Caso não te lembres, eu fui ao médico.. - Murmurei a última frase, bastante sorridente. Continuei a tratar do bebé, secando a sua pele e pondo-lhe creme depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 5:06 pm

Eu lembrava-me - E deduzo que venhas de lá com boas noticias? - perguntei, esboçando um sorriso. Mal podia esperar por este dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Bebé - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bebé   Quarto do Bebé - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Bebé
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes - M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: