Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Ago 21, 2013 3:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha    - Página 8 Tumblr_mfou8htjKx1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:00 pm

Arrepiei-me ao sentir o seu toque suave pelas minhas costas, mas nada disse. Apenas mordi o lábio, evitando mais um gemido. Quando me virou, levantei-me de modo a ficar em pé bem à sua frente. Sorri enquanto respirava calmamente, e levei as minhas mãos aos seus cabelos. Colei o meu corpo ao seu, suado e escorregadio, beijando-o de forma sensual e intensa. Não vai ser o facto de passarmos a ter uma aliança no dedo ou termos um papel assinado em como somos casados que nos vai fazer feliz. É isto que nos faz feliz, é disto que gostamos. Sorrio quando o beijo termina normalmente e olho os seus olhos ardentes - Amo-te - Sussurro, num tom apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:10 pm

Apreciava tanto quando os nossos corpos se tocam, quando era pele contra pele. Pousei as minhas mãos na cintura dela e abracei-a, mas de modo a termos espaço para nos beijarmos.
Sorri largamente com a sua declaração. Aquecia-me sempre o coração quando ela o dizia, especialmente depois do que acabáramos de fazer. - E eu a ti, Felly.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:15 pm

- Ficas tão sexy assim. Ainda mais do que já és - Corei um pouco, desviando o olhar. Dei um pequeno passo atrás e apreciei o meu namorado: todo nu, suado despenteado e cansado. Levei as minhas mãos até ao seu peito, descendo-as suavemente até aos seus abdominais - Até dá vontade de te lamber - Sussurrei, deixando escapar esse pensamento em voz alta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:25 pm

- Assim como? - Queria ouvi-la descrever detalhadamente como me achava e como me via. Ri-me perante o olhar pecaminoso dela. Se o olhar comesse, ela já me tinha dado umas dentadas. - Sabes que podes fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:35 pm

- Assim... Todo nu, tão perto de mim. Suado, despenteado, sexy como o raio - Respondi logo de seguida, ainda a apreciá-lo. Ergo o sobrolho quando oiço a última coisa que diz e encaro-o - Não me dês ideias amor, senão acho que não tarda estamos no chão, e tu estarás novamente dentro de mim. - Disse rapidamente, num tom baixo, sem desviar o meu olhar do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 5:47 pm

As palavras dela faziam bem ao meu ego. Sorri maliciosamente - Eu estou assim muitas vezes, querida. Só por ti, só por tua causa. - No que tocava ao sexo ela também era insaciável e estávamos todos os dias naquela situação - Isso seria assim tão mau? Não é como se tivessemos alguma coisa para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 6:07 pm

Acho que todos os meus músculos se contraíram rapidamente. Ele faz estas coisas de propósito. - Mau não é. Muito pelo contrário. Ainda bem que o Milo hoje está muito dorminhoco, assim nós podemos estar nos mimos - Ri baixinho. Isto não são mimos, é puro sexo.
Fiquei no mesmo sítio e continuei a olhar aqueles olhos que até parecem estar a arder, de desejo. - Põe-me no chão e faz o que quiseres de mim, querido. - Murmurei, com um sorriso perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 6:22 pm

Nisso tinhamos sorte. Milo era um bebé calmo e que dava pouco trabalho. Caso contrário raramente tinhamos sexo. - Temos de aproveitar enquanto ele se mantém assim.
Ela não devia fazer ofertas daquelas quando era certo que a ia tomar. - vou tomar-te por completo, Felice - murmurei num tom erótico.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyTer Abr 08, 2014 9:23 pm

Mordi o lábio e mantive-me igual - Ai sim? Que bom... Mas eu ainda estou à espera disso, meu querido - Provoquei-o, sem sequer me aproximar dele. Acho que estar sem lhe tocar está a custar-me mais a mim do que propriamente a ele. Suspirei e cruzei os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 1:01 pm

Fiz um expressão divertido. Ela estava à espera? - Então não vais ter de esperar mais.
Avancei rápido. Peguei-a pela cintura e fi-la enrolar as pernas à volta dos meus quadris. Estendi-me de joelhos no chão, com ela assim no meu colo. - Não te vou deitar, queria... Vais ter que me montar, exatamente assim como estamos agora. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 3:58 pm

Dei uma risadinha quando me pegou ao colo e enrolei logo as minhas pernas em volta dos seus quadris. Mordia o lábio com alguma força, algo ansiosa e excitada.Abri mais os olhos e sorri de forma maliciosa. Ah, este meu marido... - Com todo o prazer amor. Montar-te é sempre bom - Murmurei, beijando-o depois. Coloquei-me a jeito, no seu colo, e voltei a sorrir largamente quando senti o seu membro duro tão pronto a entrar em mim. Suspirei e movimentei-me de modo a que entrasse de uma só vez. Gemi, inclinando a cabeça para trás. Segurei-me bem a ele e comecei a movimentar-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 6:09 pm

Eu gostava sempre quando ela tomava o controlo. Facilitei-lhe a coisa, metendo-me a mim e a ela numa boa posição. Depois fiquei observá-la a montar-me, literalmente. Era divinal. Era era tão sexy quando fazia aquelas coisas. - mais rápido, Felly.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:05 pm

Sorri timidamente - como se eu fosse uma rapariga muito tímida - e acelerei então os movimentos. Inclinei a cabeça para um lado e assim continuei, deixando que o meu peito roçasse nele, deixando-me de certa forma ainda mais excitada. Fui acelerando gradualmente, abrandando depois quando me sentia perto do orgasmo. Não queria parar já com isto. Fiquei sentada no seu colo, gemendo por estar tão dentro de mim, e beijei-o intensamente de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:23 pm

Aquela posição era muito boa, talvez umad as minhas favoritas de praticar com Felice. Não me podia esquecer de lhe dizer depois.
Fechei os olhos com força por um momento. Estava quase a atingir o orgasmo e queria vir-me ao mesmo tempo que ela. Depois do beijo, mordi o seu lábio inferior. - Como estás, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:34 pm

- Excitada, amor - Respondi-lhe baixinho, ainda ofegante. Voltei a beijá-lo com afinco, e durante o beijo comecei a mexer-me devagarinho, retomando ao que estávamos a fazer. Levei as minhas mãos até aos seus cabelos, puxando-os, fazendo encarar-me sempre. Eu sei que ele adora ver as caras que eu faço enquanto fazemos sexo, acho que acaba por o excitar mais. Voltei a beijá-lo, gemendo contra a sua boca. Fui acelerando gradualmente até estar de novo naquele ritmo frenético.
- Amor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:37 pm

- É assim que gosto de te ver - Murmurei contra os seus lábios. Voltei a ar-lhe um beijo rápido. Senti todos os nervos do meu corpo ficarem tensos com o aproximar do orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:42 pm

Continuei naquele ritmo, sentindo-me já algo frustrada por não estar a conseguir alcançar aquele alívio que tanto preciso. Todos os meus nervos estavam a ficar pior do que tensos, sentia as minhas pernas a tremelicar. Pouco depois, chegou finalmente aquilo que eu tanto desejava. Desajeitadamente, retirei as mãos dos seus cabelos, colocando-as nos seus braços, apertando-os.
- Oh, amor..! - Gemi bastante alto ao atingir o orgasmo, parando de imediato os movimentos. É sempre tão intenso quando atingimos o auge ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:47 pm

Tal como esperava, o meu momento de libertação veio ao mesmo tempo que o dela. O orgasmo atingiu-me forte e rápido, de tirar a respiração.
Quando terminou, procurei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 8:52 pm

De forma extremamente desajeitada, beijei-o intensamente e empurrei-o, de modo a que ele se deitasse, e eu ficasse em cima dele. Quebrei o beijo quando ambos precisávamos de recuperar o fôlego, e sorri enquanto o encarava - Hmm, eu amo-te meu jeitoso - Murmurei, fazendo-o então sair de mim. Gemi baixinho e fiquei deitada em cima dele, com a cabeça no seu peito. Enquanto normalizava a respiração, acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 9:04 pm

Depois do orgasmo, os olhos dela ficam sempre mais claros e brilhantes, intensos. Adorava.
Passei o meu braço por cima dela e só então percebi que tinha adormecido. Tinha de a levar para o qaurto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQua Abr 09, 2014 9:09 pm

Não sei quanto tempo dormi, mas acordei de repente ao ouvir o bebé a chorar. Levantei-me rapidamente, o que me fez ter uma tontura e ir contra a parede. Esfreguei os olhos e vi Mikko no chão. Sorri-lhe e bocejei - Eu vou lá a cima ver o bebé, amor. Deve estar com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQui Abr 10, 2014 2:33 pm

Ela era tão cómica ao acordar. Aqueles olhos sonolentos divertiam-me.
Acabei por me levantar também. Agarrei nos meus boxers e vesti-os. 
- Eu vou contigo. Depois vou deitar-te na nossa cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyQui Abr 10, 2014 2:41 pm

Esfreguei os meus olhos e abanei a cabeça positivamente enquanto ele falava. Eu nem sei bem se ouvi tudo o que ele disse, acho que ainda estou meio a dormir. A minha vista ainda está um pouco nublada, e eu sinto-me cansada. Olho em redor e pego apenas nas minhas cuecas e na minha t-shirt, isso chega. Visto-me rapidamente e volto a bocejar. Sinto o corpo tão dorido, e então das minhas nádegas nem se fala. Sorrio ao recordar rapidamente o que fizemos e suspiro. Sou puxada para a realidade bruscamente quando oiço Milo a chorar mais alto e, sem pensar duas vezes, subo as escadas a correr e vou ter com o nosso bebé esfomeado.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyDom Out 12, 2014 4:02 pm

Desci as escadas a correr e fui logo para a cozinha, começando a preparar as tostas e o café. Arranjei também. Não sei bem como, mas antes de ele descer já eu tinha tudo pronto. Sorri ao ouvi-lo descer as escadas e virei-me, apreciando-o a entrar na cozinha enquanto lavava as mãos - O teu pequeno-almoço está pronto amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 EmptyDom Out 12, 2014 5:00 pm

Fiquei pronto e desci até à cozinha. - Obrigado Felly - Respondi e dirigi-me logo às tostas e ao café. Tomei o pequeno-almoço depressa e ainda fui lavar os dentes. Voltei pronto para sair de casa. Aproximei-me ela e abracei-a - Ouve amor, hoje não vou poder vir almoçar a casa mas prometo-te que hoje vou sair mais cedo e  vamos sair esta noite. Deixa o Milo com a minha mãe na mesma. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha / Bar
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: