Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQua Ago 21, 2013 3:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha    - Página 10 Tumblr_mfou8htjKx1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer maio 19, 2015 1:18 pm

Aquilo foi tudo muito estranho. Eu ia jurar, que por momentos, o seu olhar era tão vazio e de peno pânico, quase como que se ela não me conseguisse ver à sua frente. Olhei-a preocupado e nada satisfeito com a sua resposta e tentativa de mudar de conversa - Não me parecia tudo bem, não senhora - Contrapus - Sabes que me podes contar tudo, não sabes Felly? - Só deixei de pensar naquilo quando ela falou comigo. Ai, a comida! Apressei-me a chegar ao fogão e apaguei logo as coisas. Felizmente, nada parecia queimado, embora já não tivesse um aspeto delicioso como há pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer maio 19, 2015 2:39 pm

Na verdade eu nunca tinha contado pormenorizadamente o acidente. Nem à sua mãe, nem a ele, nem sequer aos médicos e enfermeiros que me foram assistindo no hospital. Eu nunca falei com ninguém sobre isso. Tinha muitas vezes pesadelos com aquele momento, e o problema é que não eram meros pesadelos, mas sim memórias vivas. Suspirei e deixei que ele tratasse do comer, antes que aquilo ficasse realmente tudo torrado e ninguém comesse. Depois de um suspiro, eu acabei por começar a falar.
- Eu estava só... Não sei, era uma memória má. Do acidente. - Apenas disse, não sabendo se havia ou conseguia prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptySáb maio 23, 2015 8:28 pm

Tirei as coisas do lume e comecei a empratar. Para aquilo é que eu tinha algum jeito. Sempre me dera bem com o design das coisas. Estava quase tudo pronto para começarmos a jantar.
- Do acidente... - Ela nunca me contara muito sobre isso e eu nunca perguntara. Achara melhor não o fazer - Queres falar disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer maio 26, 2015 8:54 pm

O prato com a comida excelentemente posta arrancou-me um pequeno e doce sorriso, que infelizmente não durou muito mais de uns meros segundos. Molhei os meus lábios e mantive o rosto baixo. O acidente que tive no Ferrari é algo que ainda hoje me atormenta, mais do que eu consigo admitir. - Eu não sei, amor... O melhor é comermos antes que arrefeça. Esforçaste-te muito para me dares um prato lindo e certamente saboroso. - Encarei-o finalmente e sorri-lhe, ainda sendo meio forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer maio 26, 2015 9:01 pm

Levei o resto das coisas para ali perto. Comeríamos ali menos no balcão. Achava que ela não se importaria. Depois de ter levados os copos, bebidas e talheres, levei os pratos e sentei-me ao lado dela. Odiava vê-la cabisbaixa.
- Não faças isso comigo. Fingir que estás bem - Eu já a conhecia bem - Se não quiseres, não falamos. Mas não te feches para mim, Felly. Por favor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer maio 26, 2015 9:33 pm

- Oh, amor... - Murmurei, já num tom de voz fraco por ter praticamente os olhos inundados em lágrimas. Já não o estava a olhar outra vez, limitava-me a olhar para a comida que tinha um aspeto delicioso. Mesmo assim acabei por me levantar e aproximar-me mais dele, que estava sentado ali ao lado e abracei-o com toda a força que me restava depois de um dia cansado como aquele. - Foi... Tão horrível. - Comecei por dizer, recuperando o fôlego que perdera mais depressa que o normal, por causa do choro. - Fazes a mínima ideia do quão depressa aquele carro se desfaz...? Eu comecei a ver a minha a passar-me toda à frente dos olhos. A última coisa que nós fizemos foi discutir... A última coisa que eu disse ao meu menino doentinho foi que ia buscar o pai... E a ti... Pedi-te que não me tocasses. - Limpei rapidamente as lágrimas e continuei. - Eu... Eu pensei que ia morrer, eu sentia que ia morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui maio 28, 2015 7:09 pm

Detestei-me por ter dito aquilo tudo e vê-la chorar. Odiava ver lágrimas na sua cara, ainda para mais sabendo que foram causadas por mim. Mas tu nunca aprendes, Mikko Sullivan? 
Contudo, por um lado estava satisfeito pois aquilo fê-la falar. Era horrível recordar aquele acidente, mas eventualmente teríamos de o fazer - Eu lamento tanto Felly. Nunca conseguirei por em palavras o quanto lamento. Se eu não tivesse sido um cabrão...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui maio 28, 2015 7:41 pm

- A culpa não é tua...- Suspirei e voltei a encostar-me a ele, deixando-me chorar mais um pouco. - Eu pensei que nunca mais vos ia ver... Sentia-me tão... Nem sei. Tinha dores em tudo o que era sítio, e sentia-me a perder as forças. Tudo o que eu queria era ter-te lá comigo, dizer-te que te amo e pedir-te que tomasses conta do nosso menino e que lhe dissesses que o amo... Eu queria... Nem sei. Eu não queria morrer e a minha alma já estava a abandonar o meu corpo. Eu estava no meio de toda aquela tralha. - Limpei novamente as lágrimas e abracei-o com força. - Não consigo esquecer aquilo... É horrível, mas não me sai da cabeça. E eu fico-te tão agradecida por não me teres deixado comprar outro casso igual...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui maio 28, 2015 8:29 pm

A culpa era minha. Toda minha. Eu ainda não me perdoara a mim mesmo, embora Felice já me tivesse perdoado. - A minha vida não teria feito sentido se tivesses morrido naquele acidente. O nosso filho vai ter a mãe até muito tempo, eu vou ter a minha companheira até morrer. - Era assim que tinha de ser. - Nunca mais. Adorei aquele carro enquanto o tive, mas não voltaria a querer um igual. O que me lembra de te dizer que já encomendei o R8.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui maio 28, 2015 9:29 pm

Ouvi-lo dizer aquilo... Ouvi-lo dizer que me queria ao seu lado até morrer... Fez-me chorar ainda mais. Escondi o meu rosto no seu pescoço e depositei um beijinho no mesmo. - Eu amo-te tanto, Mikko. Eu estou tão grata por tudo... Tão grata por te ter comigo. Tivemos os nossos altos e baixos, mas tu nunca me deixaste. Tu continuas aqui comigo, connosco. Tu fazes tanto pela nossa família, pelo nosso menino, pelo bebé está para vir... E por mim. - Falei, enquanto o encarava. Sorri-lhe docemente e dei-lhe um beijinho. - E eu não preciso de de um casamento, não preciso de um papel ou de uma cerimónia. Eu já tenho tudo o que me faz feliz. Eu amo-te tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptySex maio 29, 2015 12:51 pm

Ela continuava a chorar e eu continuava sem saber o que fazer para o parar - Não chores, Felice - Pedi. Não tinha sido anda assim que imaginara a nossa noite. Finalmente as suas lágrimas acalmaram depois daquela declaração de amor que me tranquilizou um pouco, embora eu não me achasse tão bom quanto ela fazia querer. Eu devia ser melhor para todos. - Mas eu quero dar-te tudo, a seu tempo. Também te amo, meu amor - Sorri mais confiante - E o que me dizes de começarmos a comer? Daqui a pouco isto está frio e eu passo por péssimo cozinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptySex maio 29, 2015 10:56 pm

O seu pedido era quase uma súplica. Eu sei o quanto ele detesta ver-me chorar, porque fica sempre aflito e sem saber como me reconfortar, como me fazer parar de chorar e voltar a demonstrar o meu sorriso que ele tanto adora. Deixei-me, primeiramente, ficar no seu conforto enquanto me acalmava. Tinha uma pequena dor no ventre, e apercebi-me que não podia estar a passar por emoções tão... Fortes. Mesmo sabendo que fazem parte do passado, e só do passado. Suspirei e respirei fundo quando já estava mais calma e ri baixinho. - O cozinheiro já passou por bom só pelo seu lindo aspeto. - Meti-me com ele, olhando para a cadeira. - Posso comer mais pertinho de ti? Estou com medo até de pegar ou puxar a cadeira... - Murmurei, acariciando o ventre com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyDom maio 31, 2015 11:56 am

Fiquei mais tranquilo assim que o ambiente desanuviou. Não gostava que o nosso passado pesasse sobre nós, mas era inevitável. 
- Então mesmo que a comida não preste, eu já tenho boa nota - Soltei uma gargalhada. - Claro que sim, tola - Aproximei eu a minha cadeira para que ficasse mais próxima da dela - Mas estás a sentir-me mal? - Perguntei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer Jun 02, 2015 12:45 am

- É óbvio, amor. Mesmo que me desses só uma sandes para as mãos, já te chamava de bom cozinheiro. - Ri, fazendo uma careta depois enquanto abanava a cabeça, negativamente. - Não, não é "sentir-me mal"... É só uma dorzinha no ventre, mas passa amor. É do cansaço e das emoções fortes. - Esbocei-lhe um pequeno sorriso e sentei-me então na cadeira, agora mais próxima da sua, e ousei em colocar, com cuidado, as minhas pernas no seu colo. Pousei uma das mãos na barriguinha enquanto que, com a outra, segurava no garfo e começava agora a comer. Arregalei os olhos quando senti o sabor da comida e olhei-o. - Mikko Sullivan, isto está divinal! Mas que raio?! Dizes-me que não sabes cozinhar e sais-me com isto? Andas a enganar-me! - Brinquei com ele, batendo-lhe ao de leve no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer Jun 02, 2015 6:35 pm

- Isso até é um elogio, mas espero que a comida que faço esteja realmente saborosa. - Só queria provar o meu valor desta vez. 
- Tens a certeza disso? - Questionei, ainda preocupado - Se as dores se tornarem permanentes ou mais fortes levo-te ao medico. Por isso avisa-me, sim? - Queria uma resposta. Paralisei. Passei a mão pelas suas pernas sexys. Agora não ia conseguir comer sem tirar alguns pensamentos indecentes da minha cabeça... - Não sei se realmente é assim ou não, mas que posso dizer? I'm a natural. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer Jun 02, 2015 7:11 pm

- Sim paizinho, não te preocupes que eu aviso. Prometo! - Sorri-lhe docemente e continuei a comer, sorrindo enquanto sentia a sua mão pelas minhas pernas. - Parece-me que sim... Isto está mesmo bom! Mas, se fazes o favor, come também. Não tarda esfria e depois o cozinheiro fica chateado... - Brinquei, remexendo as pernas levemente enquanto o olhava discretamente. - Eu nem preciso de te perguntar o que estás para aí a pensar ou a magicar, a tua expressão diz tudo, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyTer Jun 02, 2015 9:49 pm

Foi a minha vez de saborear pela primeira vez algo feito por mim. Fiquei surpreendido com os meus dotes culinários. O jantar estava comestível.  - Tens razão, isto está mesmo bom. Tão bom quanto eu próprio - Aquela dica era para ela mesmo. - Sou assim tão fácil de ler? Deixas-me louco. Mas hoje não vai haver ação para nós...tens de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptySex Jun 05, 2015 8:38 pm

- Não, não, não. - Abanei a cabeça. - Nada se compara ao Mikko Sullivan. Ao MEU Mikko Sullivan. - Frisei bem o determinante possessivo, largando um dos talheres entretanto para acariciar o rosto do meu namorado. - Eu sei... Mas isso deixa-me meio triste. Sei lá, mereces uma diversãozinha que só eu te sei e posso dar e eu não posso fazê-lo. - Suspirei e encolhi os ombros. - Sinto-me, ahm... - Menos mulher? - Não sei explicar amor. - Ri baixinho e voltei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 5:42 pm

Ria-me sempre quando ela fazia comentários possessivos. Aquela era a minha menina. Só pelo sim, só pelo não, ia observando-a a ver se comia tudo e se não fazia nenhuma careta. Ela gostava de mim ao ponto de fingir gostar da minha comida, mesmo se esta fosse intragável. Era uma das razoes pela quais a amava. Felizmente, desta vez a refeição que eu fizera não estava nada má.
- Se o que sentes é culpa, então pára já. Não é culpa tua, nem minha. É...a vida - Sorri levemente. Eu era ávido por sexo e adorava a nossa vida sexual, mas ultimamente (pelo menos desde o acidente dela) que esta tinha abrandado e muito. Ainda não me tinha acostumado, mas em breve teria de o fazer.
Acabei por terminar a minha refeição. Ficaria ali até ela acabar a sua. Depois, quem sabe, poderíamos seguir uma noite de miminhos para compensar em parte a falta de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 5:59 pm

- Não é culpa, amor. - Disse logo, terminando de comer entretanto. - É só que eu também quero fazer amor com o meu marido e não posso... - Encolhi os ombros e passei o dedo pelo prato para conseguir saborear o que restava. Lambi e chupei o dedo, olhando-o. - Vais ter de começar a cozinhar mais vezes para mim. Para "mim" não, para nós. Agora tens de aturar duas meninas. - Sorri toda contente e depois fiz uma careta. - Bem, eu não sei se é menina, mas é amanhã que vamos descobrir. A consulta é lá mais para o final da tarde, por isso podemos almoçar com os teus pais à vontade. Já passou muito tempo desde a última vez que a vimos. Tanto tempo que eu até já tenho uma barriga que se nota demasiado e tudo. - Ri baixinho e levantei-me para ir lavar a loiça. Era o hábito. Virei-me para ele ainda com o prato na mão e sorri. - Vens amanhã ver o ou a bebé, não vens amor? Ai de ti que digas que tens uma reunião, eu própria a desmarco se ela existir! - Brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 6:12 pm

O apetite sexual de Felice era, à semelhança do meu, incessante. Folgava em sabê-lo - Melhores dias virão. mas hoje tu estás cansada, e olha, eu também... - Mais ou menos, pensei. Mas dizia-o para que ela não sentisse que era por causa dela. - Agora ganhei a posição de "chef" nesta casa? Olha que não sei se consigo repetir a proeza - Respondi a rir-me - É esse o teu instinto? Achas que é uma menina? Eu acho que vamos ter outro rapaz - Era o meu palpite. - Se bem que uma menina seria perfeito, uma princesa tão bonita quanto a mãe.  Mal ela se levantou por causa da loiça, eu fiz logo o mesmo e apressei-me a fazer uma careta - Deixa isto comigo. Nada de esforços, lembras-te? - Admoestei. Depois prossegui com a conversa - Já amanhã? Bom, mata-nos a curiosidade. Acho que tenho algo marcado para a tarde inteira. - Pensei nisso por segundos - mas desmarco, não te preocupes. Não perderia esta consulta por nada deste mundo - Fiz saber com um sorriso. Eu queria ser um pai cada vez mais presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 7:30 pm

- Vais ser o meu chef de cozinha assim só de vez em quando. - Ri, assentindo. - Eu tenho quase a certeza que é uma menina, eu sinto-o! - Disse, muito convicta. Acabei por lhe dar o prato para as mãos antes que aquela careta piorasse e suspirei. - Eu sei, mas estou habituada a tratar das coisas e pronto... E acho mesmo bem que desmarques essa reunião, senão desmarco-a eu e nem estou sequer a brincar. Se eu amanhã te ouvir dizer, depois do almoço, que tens de voltar ao college, eu fodo-te. - Falei muito séria, apercebendo-me depois do que dissera. Comecei a rir-me e abanei a cabeça. - Até o fazia, de muito bom agrado. - Gargalhei e dei-lhe um beijinho na bochecha. - Ouviste? O pai vai amanhã connosco. - Falei, toda muito entusiasmada, para a minha barriga enquanto a acariciava. Depois olhei para o relógio e suspirei. - Amor, se não te importas... Acho que vou tomar um duche e preparar-me para me enfiar na cama. Doem-me as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 9:05 pm

Recebi os eu prato e juntei-o ao meu. Abri a máquina de lavar a loiça e fui lá colocando os pratos, talheres e copos, para além das outras coisas sujas. Dei a tarefa por terminada e finalmente pude estar tranquilo para falar com ela à vontade. Logo, a minha careta desapareceu.
E deu lugar a um sorriso divertido devido à linguagem dela - Sou capaz de ter de voltar ao colégio depois do almoço, mas para algo rápido ... - no entanto, o olhar de Felice fez-me perceber que era melhor mudar de ideias - Ou então não. - Tiro folga pela tarde. Se bem que o castigo não me aprece mau de todo. - Estaria sempre disponível para ser fodido por ela. - Sim, fazes bem. Eu vou só ver umas coisas no computador mas depois subo e faço-te companhia. E que tal uma massagem pelas mãos do infame Mikko Sullivan? Adormecias muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptyQui Jun 11, 2015 9:13 pm

- Vais ao colégio o caralho! - Disse-lhe logo, tentando armar-me em séria e durona mas foi difícil porque desatei logo a rir. - Epá, isso parece-me uma excelente ideia! Massagens com essas mãos de anjo nunca são em demasia! - Aproximei-me dele e beijei-o apaixonadamente. - Vê se não te distrais com o computador e me deixas à espera demasiado tempo. - Pedi, depositando-lhe um beijo na bochecha. Depois deixei-o ir fazer as suas coisas e deixei-me ficar pela cozinha. Bebi um pouco de água e petisquei um doce qualquer, seguindo então para as escadas. Ao início estava tudo às mil maravilhas, mas quando cheguei a meio... - Mikko... Mikko...! - Tentei chamar por ele, mas não muito alto para não acordar o menino que estava no seu quarto a dormir. - Mikko, por amor de deus larga o computador e vem a correr para as escadas. - Pedi de novo, segurando-me ao corrimão das escadas para não cair. Sentia alguma pressão no ventre, que me doía, e sentia as minhas costas presas. Ah, miúda, colabora com a mãe, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 EmptySeg Jun 15, 2015 9:50 am

Alguém estava mesmo de ideias fixas esta noite. Já estava a entender que não ia a lado nenhum depois do almoço em família sem ser à consulta com ela - Está bem, rendo-me. Tiro folga a tarde toda - Assegurei.
Sabia que a ideia da massagem a ia conquistar. Sorri - Sabia que não ias resistir à ideia - Disse com um sorriso convencido. Abanei a cabeça como que dizendo que isso não ia acontecer - Vinte minutos no máximo. Espera por mim no quarto, voltarei em breve - Prometi. Era certo que às vezes me distraía com o tempo quando estava no computador. Felizmente, não estava assim tão distraído pois ouvi-a chamar-me embora ela não o tivesse feito muito alto. Devia ter ido mais rápido pois assim que vi a expressão de Felice percebi que se passava algo errado. Aproxime-me dela de imediato e apoie-a - O que é que se está a passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha / Bar
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: