Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 29 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySex Ago 23, 2013 9:47 pm

Se já era desconfortável ter pontos num sítio como aquele, andarem sempre a apreciar e a mexer não era lá muito confortável. Esperei que a médica me examinasse de todas as formas e feitios e sorri quando disse que tinha boas noticias sobre o bebé - Não me conte já! Quero que me conte quando o Mikko estiver comigo.. - Disse com um sorriso apaixonado, desviando depois o olhar. Reparei que a minha mãe estava toda carinhosa a olhar para mim, e que estava a conter um "Aww que fofos". Ri baixinho atrapalhada e esperei que a médica terminasse de ver se estava tudo realmente bem. Depois pediu à minha mãe que saísse, e pediu que Mikko entrasse. Quando ele já estava ao meu lado, de mão dada, suspirei e esperei pelas notícias - O vosso filho está a recuperar muito bem quanto à respiração. Se assim continuar, daqui a uns dias ele já não precisa de ajuda para respirar... E para além de precisar de aumentar o peso, de resto ele é completamente saudável - Informou, o que me fez ficar ainda mais feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySex Ago 23, 2013 9:52 pm

Não sabia se havia de recear ou não a minha chamada. Mas depois de entrar e ver Felice com um sorriso, percebi que só podia ser algo bom. E era muito bom, mesmo. - Isso é tão bom - disse entusiasticamente. - E podemos ir vê-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySex Ago 23, 2013 9:59 pm

- Sim, podem ir vê-lo... E tenho mais uma notícia para vocês - Começou por dizer, com um sorriso no canto dos lábios. Apertei a mão de Mikko e mordi o lábio - Hoje já podem pegar nele ao colo.. - Disse depois de uns segundos em silêncio. Eu fiquei tão feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySex Ago 23, 2013 10:01 pm

Aquela noticia era realmente maravilhosa - Obrigado pelas boas noticias, doutora - agradeci com um grande sorriso. Logo de seguida entrou uma enfermeira com a cadeira de rodas. Dali a minutos já estaríamos perto do nosso filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySex Ago 23, 2013 10:07 pm

Eu cantava mentalmente Vou pegar no meu bebé, vou pegar no meu bebé! Rapidamente já estávamos ao seu lado, vestidos com uma bata. Por mais que eu quisesse pegar nele primeiro, deixei que fosse Mikko a fazê-lo - Pega tu nele amor.. - Murmurei com um sorriso de orelha a orelha. Tenho a sensação que vou chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 1:23 pm

- Tens a certeza? - Perguntei, mordendo o lábio. A enfermeira pegou cuidadosamente em Milo, pronta a passar-me. Ele ainda era tão pequenininho, tinha medo de fazer as coisas mal. Com as indicações da enfermeira, peguei no meu filho pela primeira vez - hey, little Milo - disse baxinho, claramente emocionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 1:35 pm

Assenti e ouvi as indicações da médica, sorrindo ao vê-lo tão feliz. Tal como ele, emocionei-me ao vê-lo com o nosso filho ao colo. Como ele estava mesmo ao meu lado, estiquei-me um pouco e abracei as pernas de Mikko, enquanto chorava. recompus-me e limpei as lágrimas, olhando para eles novamente. Olhei em redor e vi que os meus pais e a mãe dele nos estavam a ver, à distância. Todos eles estavam emocionados
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 1:38 pm

Acho que paralisei assim que tive o bebé nos braços. Tinha medo de me mexer e magoá-lo - havia esta necessidade nova de o proteger de tudo e todos. Abaixei-me um bocadinho até ficar ao nível de Felice - Ele é tão perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 2:09 pm

Sorri quando o meu namorado se baixou até ficar ao meu nível. Assim eu podia ver o bebé. Deixei-me ficar a apreciá-lo, mais sorridente que nunca - pois é amor.. Ele parece um mini Mikko, mas ainda mais fofo! que querido.. - comentei, dando um beijinho ao pequeno bebé
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 2:17 pm

A realidade era que nós agora éramos pais. Era tão estranho. - Pega tu nele agora, princesa - disse, ainda olhando para o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 2:39 pm

- Está bem amor.. - murmurei, depois de respirar fundo. Pus-me a jeito para receber o bebé e esperei que Mikko mo passasse para os braços. assim que peguei nele ao colo, ele abriu os seus olhos devagarinho. sorri abertamente e aconcheguei-o nos meus braços - olá meu fofinho - disse, bastante emocionada. tive de me conter bastante para nao começar a chorar que nem doida - a mamã estava com tanto medo de te perder.. mas está tudo bem agora, bebé lindo da mamã.. e do papá! - murmurei carinhosamente, virando a cara para o lado de Mikko quando as lágrimas começaram a cair. reparei que nao era a unica. pela primeira vez, eu vi Mikko tão emocionado que até estava a chorar. Encostei-me a ele e beijei-o depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 2:43 pm

Eu nunca me permitia chorar. Só que desta vez não me consegui conter e algumas lágrimas acabaram por rolar pela minha face. Mas era lágrimas boas, de felicidade. Passei a minha mão pela pequeníssima de Milo, que estava a gesticular os dedos pequeninos. - Mal posso esperar para vocês os dois estarem bem e em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 2:58 pm

- Tu e eu amor.. Mas acho que nós os dois ainda vamos ficar cá os tempos.. Ele até engordar ao peso que deveria ter, e eu por precaução.. - Suspirei, encolhendo ligeiramente os ombros. Voltei a aconchegar o bebé e dei-lhe beijinhos nas bochechas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:39 pm

- Eu sei... e é pelo melhor. Podemos esperar mais um bocadinho até estarmos finalmente descansados - disse. Fitei-os aos dois e esbocei um sorriso rasgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:44 pm

Assenti e sorri-lhe da mesma forma. Virei o bebé para o outro lado, sorrindo para os nossos pais - Olha bebé, aquela é a avó Sullivan, a mãe do papá.. E os outros dois são os avós Scorpius, os pais da mamã - Afirmei, voltando a dar-lhe um beijinho na bochecha. Entretanto a enfermeira informou que o bebé tinha de voltar para a incubadora, e eu para o quarto. Assenti e depois de me despedir do bebé, passei-o para Mikko, para ele se despedir também. Assim que o fizemos, a enfermeira preparou-se para me levar até ao quarto - Preciso de água... Estou-me a sentir muito quente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:47 pm

Desta vez a despedida custava mais. Só queria ter o bebé nos meus braços novamente.
Enquanto caminhávamos de volta para o quarto, Felice queixou-se de estar quente. Toquei-lhe e apercebi-me que ela tinha razão. Mal chegámos ao quarto, dei-lhe um como com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:51 pm

Agradeci ao meu namorado e bebi tudo de seguida. Comecei a abanar a mão para criar uma pequena brisa - Podes abrir a janela amor? Estou-me mesmo a sentir demasiado quente.. - Voltei a queixar-me, sentando-me depois na cama - Isto não tem ar condicionado? - Perguntei, começando a abanar agora as duas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:54 pm

Fui abrir a janela e verifiquei o ar condicionado - Já está ligado desde que entrámos, amor - respondi. Aproximei-me dela - Estás a sentir-te bem? Queres que chame a médica?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 9:58 pm

Franzi o sobrolho e comecei a sentir alguma dificuldade em respirar de repente. Fiz que sim com a cabeça - Chama alguma enfermeira ou médica amor, por favor.. - Disse numa voz meio rouca, tentando manter a calma
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:01 pm

Comecei a ficar preocupado. Sem pensar duas vezes, saí apressadamente do quarto à procura de alguém que pudesse ajudar Felice - Quarto 203. É a minha namorada, algo se passa com ela! - Felizmente a médica de Felly ouvi-me e foi até ao quarto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:08 pm

Quando eles entraram eu já estava mais aflita que à segundos atrás. A médica correu logo até mim e começou a falar para mim enquanto mexia em alguma coisa. Eu estava demasiado aflita para ver o que ela estava a fazer - Calma Felice, Calma... Respira fundo, espera só um bocadinho.. - Afirmou tentando parecer calma, colocando-me depois a máscara. Mas mesmo assim eu estava um pouco aflita - Vá respira fundo, isso.. - Afirmou, olhando-me sempre. Ela respirava fundo também para que eu fizesse como ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:14 pm

As minhas mãos começaram a tremer devido a nervosismo. Odiava que ela estivesse a passar por tudo isto. Apertei a sua mão para a tentar acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:32 pm

Não entendia o porquê de aquilo me estar a acontecer agora, não fazia sentido. O problema é que mesmo com a máscara de oxigénio, a aflição era a mesma e sentia-me a perder os sentidos - Felice, não te atrevas a fechar esses olhos! - Ouvi a médica a dizer, o que me fez abri-los mais, pois eu já os estava a fechar. Acho que pestanejei tão devagar, que quando me apercebi já estavam mais enfermeiras no quarto, a ligarem-me mais fios
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:44 pm

De repente entraram enfermeiras no quarto e afastaram-me da cama, mesmo contra a minha vontade. Também me estavam a mandar sair do quarto - Felly! - gritei antes de ser escorraçado do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 EmptySáb Ago 24, 2013 10:53 pm

- Não, não o mandem para fora.. Deixem-no ficar.. - Pedinchei antes de perder os sentidos. Para mim pareceu que tinham sido apenas meros segundos que estive desmaiada, mas quando acordei percebi que tinha sido mais do que isso. A médica e uma enfermeira ainda estavam ali, a olhar para as máquinas. Murmurei qualquer coisa baixinho, e percebi que ainda tinha a máscara. Perguntei pelo Mikko mas não me responderam
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 29 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: