Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyQui maio 30, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel               - Página 14 15052023_3qd8P
La Coste Hotel - 4 Estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyQua Ago 13, 2014 12:08 pm

Também me ri - esse aviso só pode ser para ti, Felly, porque tu é que vais ter de fazer pouco barulho. Vou dar-te razões para gritar - Prometi num tom malicioso. Passei as minhas mãos pelas suas pernas, subindo-as para dentro do seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyQua Ago 13, 2014 1:57 pm

Arregalei os olhos quando ouvi o que ele disse e suspirei baixinho - Se tivesses dito isso mais cedo, não te tinha aliviado, não. Já estou arrependida - Disse na brincadeira, elevando o meu tronco de maneira a me aproximar dele e beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyQui Ago 14, 2014 12:30 pm

Em relação àquilo eu só me podia rir. - agora é tarde de mais para arrependimento - afastei-me a tempo que ela não me beijasse. eu bem tinha dito que a ia castigar - calma - subi mais as minhas mãos até acariciar as suas coxas, depois um pouco mais acima vi que não havia mais nenhuma cama de tecido - Felly....
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyQui Ago 14, 2014 3:10 pm

Revirei os olhos e voltei a deitar-me como estava, estremecendo à medida que sentia a sua mão a chegar onde eu queria que ele chegasse. Engoli em seco e ofeguei, soltando um pequeno suspiro em forma de gemido - Mikko... - Disse muito baixinho, de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:26 pm

- estiveste este tempo todo sem lingerie... you're naughty, o que fizeste à minha doce Felice com quem me casaram? - Ri-me, talvez um pouco maliciosamente mas era porque estava excitado. Os meus polegares deslizaram para o seu centro,, acariciando-a à superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:31 pm

- Só sou naughty contigo. E tudo o que sei fui aprendendo para agradar o meu marido- Ri baixinho e abri de novo os olhos, rindo baixinho - Oh por amor à santa Mikko, beija-me - -Pedi a meio de um gemido, fechando as pernas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:37 pm

- Se fosses naughty com qualquer outra pessoa tinhamos um problema - ri-me, mas havia uma nota de ciumes na minha voz - Tens um marido muito agradado. - Olhei-a divertido - Eu estou no comando, amor, não te esqueças - Eu não a ia beijar. Fi-la voltar a abrir as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:41 pm

- Gosto de ti assim, ciumento. Continua assim amor - Sorri e semicerrei os olhos quando me abriu as pernas. Voltei a fechá-las - Pois isso é tudo muito bonito, mas eu quero beijar-te - Murmurei, fazendo beicinho - Por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:44 pm

Eu seria ciumento no que tocava a ela porque não aguentava a ideia de outro homem tê-la como eu tinha. Não suportava. - Só porque imploras... - Sorri e inclinei-me para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:47 pm

Ri baixinho e cruzei as pernas, esticando-me para o beijar - Não me consegues dizer não quando eu te imploro assim, pois não? - Perguntei contra os seus lábios, beijando-o de seguida - Então, o que vais fazer? É que ainda não fizeste nada de especial, amor.. - Sussurrei perto do seu ouvido, provocando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:53 pm

No momento em que os nossos láio se juntaram, senti o meu membro enrijecer. 
- A minha mulher está a ficar exigente, dizendo que não fiz nada de especial? Tenho que lhe mostrar que não é assim... - Subi o seu vestido. Queria-a nua.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 4:00 pm

- Tenho de saber provocar o meu marido para o manter sempre assim - Murmurei, passando a mão ao de leve pelo seu membro e depois levantei o corpo do colchão de modo a ajudá-lo a despir o meu vestido. Deixei-me ficar deitada novamente e mantive as pernas bem fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 4:17 pm

Tremi por instantes quando ela tocou no meu membro. Estava desejoso de lhe dar alguma acção mas tinha de ter calma ainda. Tirei-lhe o vestido e observei-a com desejo - és tão linda - murmurei. Então inclinei-me. Beijei-a na barriga e depois fui descendo. Beijei-a nas ancas.  - abre-as, felly
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 4:20 pm

Sorri-lhe docemente quando me elogiou, sentindo as minhas bochechas a mudarem de cor. Já era mais do que sabido que ele me acha linda, mas acabo por ficar sempre assim. Fiquei quieta e de olhos fechados enquanto senti os seus beijos pelo meu corpo e suspirei baixinho. Franzi a testa e sorri de canto - Abre-as tu, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 4:42 pm

Com muito gosto abri as suas pernas. Precisava de espaço para mim, para me encaixar nela. Mas não o ia fazer já-já. Ia primeiro ar-lhe um gostinho de tortura. Passei os meus dedos pelo interior das suas coxas, seguindo caminho até ao seu centro. Provoquei-a na sua intimidade até descer com a minha boca. Com a minha língua acariciei o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 5:11 pm

- Oh... - Gemi muito baixinho, levando uma mão até aos seus cabelos, mexendo neles com calma enquanto ele me estimulava. Abri um pouco mais as pernas e mordi o lábio com força, pensando no que ele poderia estar a pensar fazer para me torturar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 5:22 pm

Agora ela já abria as pernas sem eu ter de o dizer, não era? Pois, pois, ela sabia muito... Para além dos meus labios que continuavam a provocar o seu botão, pressionei um dedo na sua entrada e sentia-a molhada, tal como queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 3:24 pm

Eu já nem sabia como é que havia de estar. Coloquei as pernas na posição inicial, quando ele as afastou, e continuei a acariciar os seus cabelos enquanto gemia muito baixinho. Os meus gemidos hoje seriam murmúrios, suspiros, e não podia passar daí... O que vai ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 6:31 pm

- estás a conter-te Felice? - Perguntei quase no gozo, adorando a tensão sexual que tomava conta do seu corpo. Eu queria fazê-la arquear-se toda. Subi até me encaixar entre as suas pernas. Rocei a ponta do meu membro pela sua fenda apenas para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 6:50 pm

Revirei os olhos quando ouvi a pergunta dele e abanei a cabeça sem nada lhe dizer. Olhei-o atentamente quando se posicionou entre as minhas pernas e gemi muito baixinho - Tu és maléfico, adoras torturar-me - Quase sussurrei, molhando os lábios de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 7:29 pm

Ao fazer aquilo eu também me torturava pois cada minuto fora dela, era um minuto de angustia pois eu só me queria enterrar em Felice. - Tu adoras a minha tortura. Tu adoras-me. Tu amas-me - disse olhando-a fixamente. Passei o meu dedo pelo seu clitóris e enterrei apenas o inicio do meu membro na sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 7:46 pm

- Eu amo-te - Murmurei logo de seguida, olhando-o nos olhos. Mantive-me assim até que senti o seu dedo e membro, o que me fez arquear ligeiramente as costas - Oh... Por favor, querido - Sussurrei entre gemidos muito baixinhos, fechando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyTer Ago 26, 2014 10:18 am

Era sempre bom ouvir aquilo, fosse em que altura fosse. Eu também a amava, mais do que podia por em palavras. - terás de suplicar mais - avisei-a com uma expressão de quem estava a gostar de a torturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyTer Ago 26, 2014 11:52 am

- Oh amor por favor... Peço-te - Implorei-lhe e coloquei as minhas mãos nos seus braços, tentando puxá-lo para mim de maneira a fazê-lo entrar em mim. O problema é que ele não se mexe - Mikko... Oh amor, vá lá, por favor - Pedinchei, gemendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 EmptyTer Ago 26, 2014 1:52 pm

Eu gostava quando ela implorava, adorava saber que o seu prazer estava nas minhas mãos e só de mim dependia. - concedo-te a vontade... - disse sorrindo maliciosamente. Penetrei-a numa só estocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel               - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 14 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: