Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQui maio 30, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel               - Página 8 15052023_3qd8P
La Coste Hotel - 4 Estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQua Ago 21, 2013 9:19 pm

Olhei-a quando veio para cima de mim e tentei acalmar o mini-eu quando senti as suas unhas. Encolhi os ombros para lhe responder - por acaso sim, eu sou bastante fácil de agradar - disse com um sorriso passando uma mão pela sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQua Ago 21, 2013 11:18 pm

- Hmmm.- murmurei depois de ele falar. Deslizei novamente uma unha pelo seu peito, descendo-a até à sua virilha e subi por fim o olhar para ele.- mas aposto que é muito melhor comigo.- encolhi os ombros.- nem é preciso que digas. - debrucei-me até depositar um beijo na linha dos seus boxers, mordiscando a sua pele de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQua Ago 21, 2013 11:41 pm

O meu corpo reagiu logo ao toque das suas unhas, a minha pele arrepiou-se e eu estremeci um pouco, levantando o olhar até ao dela. - É o mesmo com todas - disse com um encolher de ombros para a provocar. Não era totalmente verdade visto que apenas três das mulheres com quem eu já estive é que foram realmente boas, ela não estava incluída porque não considerava as minhas alunas de mulheres, mas sim de raparigas, miúdas, meninas. Se bem que ela era bastante desenvolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQui Ago 22, 2013 1:12 am

Sorri meio enviesado ao ver o seu corpo reagir ao meu toque. Voltei a beijar-lhe o sítio acima do seu membro e depois levantei o olhar para ele, abanando a cabeça enquanto fazia barulhinhos com a língua no céu da boca.
- Eu não sou igual a todas.- discordei.- eu sou melhor.- disse e passei as pontas dos dedos pelo seu membro, passando depois a língua desde lá até ao seu peito, só parando quando cheguei aos seus lábios.- melhor.- repeti, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQui Ago 22, 2013 1:50 am

Levantei ambas as sobrancelhas quando começou a fazer sons de negação com a boca. É claro que era impossível o meu corpo não reagir ao toque dela, especialmente em toda aquela zona mais sensível, e talvez ela fosse uma das melhores, mas não ia admitir. Respirei fundo de olhos fechados e puxei-a mais para mim.
-Estás assim tão louca para repetir? - perguntei mudando totalmente a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySáb Ago 24, 2013 3:33 pm

Mesmo com os meus lábios colados aos seus, não consegui deixar de o provocar, era mais forte do que eu, podia atrever-me a dizer que me estava no sangue. Sentei-me um pouco acima do seu membro, elevando a cintura para me conseguir roçar nele de vez em quando e depois de ouvir a sua pergunta, que cortou radicalmente com a nossa conversa anterior, capturei o seu lábio inferior com os meus lábios, esticando-o.
- Estou.- disse.- e eu sei que tu também estás.- afirmei, tendo a certeza do que dizia, sem parar de me roçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 4:14 pm

Olhei para os seus movimentos e depois para ela puxando-lhe o queixo para baixo para a conseguir beijar.
-Um dia - murmurei - vamos ter que parar com isto - continuei enfiando uma mão no seu cabelo para assim a conseguir beijar mais intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 4:21 pm

Levantei o olhar do seu peito para os seus olhos quando senti a sua mão no meu queixo e fiquei a perscrutar o seu rosto enquanto o ouvia falar. Parar? Não, eu não sabia o que isto era.
- Ainda mal começámos.- respondi-lhe apenas, arrastando o meu corpo para muito perto do seu, colocando logo a minha língua em contacto com a sua quando me beijou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 4:46 pm

Soltei uma risada com o que ela disse e desloquei a minha mão até ao seu rabo apertando e puxando o seu corpo contra o meu, visto que era ela que estava em cima de mim.
-Estou a falar a sério - murmurei arrastando a minha língua pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 6:49 pm

Senti a humidade surgir-me entre as pernas mal a sua mão foi de encontro ao meu rabo, apertando-o. Passei a língua pelos meus lábios, encostando-me ao seu corpo, como ele queria, e antes de conseguir falar, pendi a cabeça, dando mais espaço para que a sua língua passeasse pelo meu pescoço.
- Eu também.- respondi ao fim de uns segundos, arranhando as minhas unhas pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 7:14 pm

Ri-me ainda contra a sua pele esfregando a minha mão no seu rabo deslizando um pouco pela sua perna a baixo e virei-nos ficando eu por cima. Ela não percebia o quão grave isto era, sinceramente eu também não, mas era uma lei e eu não podia perder o meu emprego. Beijei-lhe os lábios roçando-me e apoiei-me com uma mão na cama para depois conseguir entrar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 10:17 pm

Soltei uma risada abafada quando senti as minhas costas embaterem na cama e fiquei a olhar para ele, deslizando desta vez os meus dedos pelos seus ombros. Fechei os olhos quando as suas mãos se espremeram contra o meu corpo e sustive a respiração durante uns breves segundos, só expirando juntamente com um gemido quando ele entrou em mim.
- Hmmm.- apertei as minhas pernas à sua volta e deixei-me levar pelos seus movimentos, acompanhando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptySeg Ago 26, 2013 10:56 pm

Agarrei-lhe nas pernas puxando-as para cima e comecei a movimentar-me depois de me habituar a estar dentro dela. Soltei um gemido abafado apressando os meus movimentos e baixei a cabeça até chegar com a boca ao seu peito, agarrando no seu peito e mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 12:38 am

Sorri com o seu gemido, acabando por soltar também um e continuei a movimentar-me debaixo do seu corpo, voltando a arranhar as minhas unhas pelo seu peito sempre que uma onda de prazer percorria o meu corpo. Abri a minha boca em formato de um ''o'' quando a sua boca foi de encontro ao meu peito e levei os meus dedos ao seu cabelo, entrelaçando-os no mesmo e depois apertei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 12:41 am

Qualquer dia ia ficar careca em alguns sítios se ela continuasse a apertar-me o cabelo com tanta força. Apertei-lhe também as pernas para que ficassem quietas enquanto eu me movia e devido à velocidade rapidamente comecei a sentir o meu orgasmo chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 1:16 am

Ao perceber que talvez estivesse a exagerar com a força que fazia nas minhas mãos, larguei o seu cabelo, espetando antes as minhas unhas nos seus ombros. Desloquei a minha boca até ao seu pescoço, passando a língua pelo mesmo e fechei com os olhos com um suspiro prolongado, sentindo o meu corpo começar a estremecer, o que indicava a chegada do tão esperado auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 2:06 am

Parei depois de atingir o meu orgasmo e certifiquei-me que ela tinha atingido também. Deixei-me cair ao seu lado fechando os olhos. Tinha que admitir que não costumava repetir uma segunda vez logo a seguir à primeira e que isto realmente cansava.
-Eu não sei se queres, mas eu reservei o quarto, podes ficar ou ir embora, de qualquer das formas, eu durmo aqui hoje - disse espreguiçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 4:04 pm

Deixei as minhas costas descaírem na cama, depois de sentir todo o meu corpo explodir de prazer e passei as mãos pela minha cara suada, com um sorriso de satisfação estampado no rosto. Abri os olhos quando ele falou e olhei para ele, abanando a cabeça com o que disse.
- Não acredito que seja capaz de ir a algum lado depois disto.- ri-me.- e além do mais, tenho um papel de aluna rebelde a desempenhar.- disse, encostando a cabeça no seu peito, com um braço pousado sobre o seu corpo.- eu fico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 7:53 pm

Sorri como um vencedor faria quando ela admitiu que não ia conseguir sair dali e puxei-a para mim pelas pernas colocando-lhe um braço por cima do corpo dela tal como ela me fazia a mim.
-Então dorme, eu vou fazer o mesmo - murmurei deixando-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 8:46 pm

Sorri sem que ele visse quando senti o seu braço em volta do meu corpo e acomodei a minha cabeça sobre o seu peito, deixando que ele me puxasse para onde quisesse. Levantei depois a cabeça quando ele falou e estiquei-me até lhe beijar os lábios.
- Durma bem, professorzinho. E só não lhe digo para ter bons sonhos porque eu sou mesmo uma boa realidade.- disse com uma leve gargalhada e mal voltei a deitar a cabeça no seu peito e me tapei, acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 8:59 pm

Ainda fui a tempo de a ouvi falar, rindo-me roucamente. Ela era demais. Aconcheguei-me nos lençóis da cama e no corpo dela e aí sim, adormeci que nem uma pedra. Apenas acordei no outro dia e ainda estava na mesma posição apesar de já não haver lençol nenhum a tapar-nos. Suspirei por não conseguir dormir mais e escondi a cara na curva do pescoço de Violet.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:06 pm

Abri os olhos gradualmente, quando o meu sono se foi dissipando e ainda mal tinha acordado já sentia toda a pele do meu pescoço arrepiada. Virei a cara, vendo que era a respiração do professorzinho e sorri, roçando os meus lábios pela sua orelha.
- Bom dia.- cumprimentei com voz de quem tinha acabado de acordar.- dormiste bem? - perguntei, mas nem deixei que me respondesse.- é claro que dormiste, dormiste comigo.- ri-me baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:23 pm

Remexi as minhas pernas devido ao efeito do toque dela e fiz-lhe o mesmo na zona do pescoço a que estava acomodado puxando-a mais para mim.
-Dormir bem, dormi - encolhi os ombros como se não tivesse sido nada de especial - mas tenho a certeza que dormiste ainda melhor que eu - encostei o seu corpo ao meu só para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQua Ago 28, 2013 12:04 am

Ri-me ainda contra a sua orelha ao sentir as suas pernas mexerem-se e dei-lhe um beijinho no lóbulo da mesma antes de me afastar, sentindo a minha pele arrepiar-se ainda mais por também ter roçado os seus lábios no meu pescoço. Afastei-me para o olhar, levantando uma sobrancelha com o que ele disse e fiz um sorriso sabichão, ficando completamente encostada a ele quando me puxou para si.
- Olha que se eu fosse a ti não tinha assim tantas certezas.- piquei, baixando a cabeça até lhe mordiscar o peito.- mas sim, podia ter sido pior.- encolhi os ombros, como se nada fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 EmptyQua Ago 28, 2013 1:40 am

Ri-me da sua tentativa de me tentar picar, apesar de não ter conseguido e afastei-me, rebolando na cama até agarrar no telefone.
-Quero o melhor pequeno almoço que um inglês pode ter - disse mal atenderam. Elas perguntaram-me se queria um monte de coisas que elas para lá tinha e eu disse que sim, desligando. Estes hotéis cada vez estavam piores. - Porque é que te meteste comigo Violet? - perguntei olhando para o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel               - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: