Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQui maio 30, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel               - Página 7 15052023_3qd8P
La Coste Hotel - 4 Estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 3:40 am

Desapertei-lhe as calças, puxando-as para baixo com a ajuda dos meus pés e depois tratei dos seus boxers, tirando tudo para lugares diferentes. Sorri agradada e ia esticar-me para o começar a beijar quando ele nos virou, fazendo-me ficar debaixo do seu corpo.
- Disseste.- concordei e quando a sua mão veio parar ao meu peito, eu fechei os olhos, libertando um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 3:55 am

-Eu disse - voltei a murmurar com um sorriso. - Apenas fica quieta, não te mexas - pedi-lhe começando a beija-la e a provoca-la com a minha língua pelo seu corpo até chegar à sua intimidade estimulando-a primeiro com os dedos levando depois lá a minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 6:00 pm

Abanei a cabeça de forma afirmativa quando me pediu que ficasse quieta e assim o fiz, ficando apenas a deleitar-me com as sensações que a sua boca provocava no meu corpo. Levei as mãos ao seu cabelo quando começou a descer e um gemido brotou pelos meus lábios quando a senti na minha intimidade.
- Oh. - voltei a gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 6:45 pm

Podia ser que depois disto ela parasse com as provocações. E para além disso eu não podia voltar a ceder-lhe, tinha que parar antes que fosse descoberto e perdesse tudo e ficasse sem nada.
Passei a boca por toda a extensão da sua intimidade e levei a minha língua à sua entrada movimentando-a um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 9:42 pm

Acho que consoante os minutos passavam, mais certezas eu tinha de que ele era tão bom quanto eu tinha imaginado. Já para não falar que mais contente ficava por ter conseguido ''conquistá-lo''. Senti o meu ventre contrair-se quando senti a sua língua e mal ela passou pela minha entrada, eu gemi. Direccionei as minhas mãos até ao seu cabelo e apertei-o, movimentando a minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 10:03 pm

Reposicionei-me e coloquei os meus braços debaixo das suas pernas conseguindo eleva-las um pouco. Passei apenas uma mão pelo seu ventre subindo até ao seu peito que logo tratei de massajar e agarrei-lhe com a outra mão uma das pernas para a segurar e continuar a fazer o que estava a fazer, e muito bem, enquanto ela se movimentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySáb Ago 17, 2013 11:28 pm

Eu podia gostar muito de sexo e fazê-lo ''com qualquer um'', mas nem todos me conseguiam satisfazer como eu queria. Ele por outro lado, estava a safar-se bastante bem, mas eu não ia dizer-lhe.
- Oh.- gemi e apertei o seu cabelo por entre os meus dedos, sem deixar de mover a minha cintura. Enrolei os meus dedos dos pés quando comecei a sentir o meu corpo ferver de prazer e fechei os olhos de forma brusca, sem parar de gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyDom Ago 18, 2013 12:03 am

Quando consegui prever que ela estava perto do orgasmo afastei-me um pouco ficando apenas a roçar os meus lábios enquanto a olhava.
-O que é que queres agora? - perguntei passando uma mão pela sua perna, perto da sua virilha, beijando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyDom Ago 18, 2013 3:44 am

À medida que os seus movimentos avançavam, mais próxima eu me sentia de chegar ao meu orgasmo.
- Oh.- gemi.- oh meu deus..hmmm..- voltei a fazê-lo e quando o senti afastar a sua boca de repente, ficando apenas a roçar os lábios, eu abri os olhos, olhando para ele.- quero-te a ti. - confessei, tentando tocar com o meu pé no seu pénis coberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyDom Ago 18, 2013 3:48 am

Sorri satisfeito com a sua resposta. Se ela não parasse de me provocar depois disto eu ia mandar-lhe este quarto de hotel à cara.
-Será que isso vai ser possível? - perguntei colocando-me de joelhos à sua frente passando os dedos pela marcação do biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyDom Ago 18, 2013 3:56 am

À medida que sentia o seu toque pelo meu corpo, mais vontade eu tinha de deixar o meu corpo render-se ao prazer que sentia, mas não podia ser, isso só ia acontecer quando ele estivesse em mim. Abri os olhos ao ouvir a sua pergunta e olhei-o, voltando a tocar-lhe no membro com o pé.
- Eu sei que tu também queres. - soltei um gemido baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyDom Ago 18, 2013 4:16 am

Debrucei-me sobre ela, ficando assim por cima dela apoiando pelas minhas mãos na cama a olha-la.
-Consegues convencer-me a fazer isso? - perguntei. Agarrei-lhe no pé e comecei a baixei-me até roçar os meus lábios no seu pescoço chegado até ao seu ouvido - hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySeg Ago 19, 2013 10:26 pm

Baixei o olhar para o meu pé assim que o senti agarrar no mesmo e depois subi o olhar para ele, sentindo o meu corpo estremecer mal a sua boca se juntou ao meu ouvido.
- Hmhm.- respondi-lhe num gemido baixo e deslizei uma mão pelo seu peito até conseguir agarrar no seu membro e depois rodeei-lhe a sua cintura com as minhas pernas, começando a movimentar a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySeg Ago 19, 2013 10:48 pm

Sorri roçando os lábios no ouvido dela soltando um gemido de seguida quando ela começou a movimentar a mão ela no meu membro. Ri-me mordendo-lhe o maxilar e voltei a levar os meus dedos á sua intimidade, só quando lhe afastei a mão é que entrei dentro dela começando logo a movimentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySeg Ago 19, 2013 11:34 pm

Sorri agrada com o seu gemido, tentando ignorar a sua boca no meu ouvido e continuei a mexer a minha mão, até o sentir afastá-la. Abri os olhos a algum custo para o olhar, mas logo os fechei quando o senti entrar em mim. Abri a minha boca, elevando o meu corpo e soltei um gemido, espetando as unhas no colchão.
- Eu disse que conseguia.- disse ao fim de algum tempo, já ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptySeg Ago 19, 2013 11:39 pm

Agarrei-lhe nas mãos pondo-as à volta do meu corpo, se ela queria cravas as unhas eu não me importava nada que fosse em mim. Acariciei-lhe uma das pernas, junto ao rabo ao mesmo tempo que me movia e passei os lábios pelo seu pescoço.
-Isso é porque eu queria - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyTer Ago 20, 2013 12:44 am

Espetei as unhas nos seus ombros, quando pegou nas minhas mãos e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu. Soltei um gemido baixo, sentindo a pele do meu pescoço arrepiar-se e soltei depois uma gargalhada rouca com o que ele disse.
- Vou fingir que acredito.- e era para falar mais, mas estava a começar a sentir-me incapaz disso. Entreabri os meus lábios, tentando não gemer de novo e estiquei a cabeça, procurando pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyTer Ago 20, 2013 1:02 am

Não lhe respondi ao que disse, ficando apenas a beija-la enquanto me movimentava sempre ao mesmo ritmo. Toquei-lhe num dos mamilos levando-o à boca e elevei-lhe uma das pernas para me movimentar mais rápido massajando com a outra mão o seio que restava.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyTer Ago 20, 2013 7:30 pm

Não me importava de repetir aquilo todos os dias, afinal ele não era só bom no ténis. Gemi contra a sua boca, movimentando o meu corpo debaixo do seu e quando a sua boca foi parar ao meu peito, os meus dedos enlaçaram-se de imediato no seu cabelo, puxando-o ao de leve.
- Oh.- gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyTer Ago 20, 2013 11:59 pm

Os gemidos dela só comprovavam o que eu mais sabia, ela estava a gostar. E muito. Sorri mordendo-lhe o mamilo. Eu também estava a gostar, mas isso já era outra história. Gemi contra o seu corpo quando senti o meu corpo prestes a chegar e fechei os olhos entreabrindo os lábios apesar de não sair nenhum som.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 12:16 am

Senti o meu mamilo endurecer por entre os seus dentes e graças a isso, soltei mais um gemido. Continuei a movimentar-me debaixo do seu corpo e raspei as unhas no seu peito quando senti o meu corpo começar a estremecer. Continuei a movimentar-me, até o sentir chegar ao seu orgasmo, mas não parei, para que eu chegasse também ao meu. Estiquei a cabeça, encostando a boca ao seu pescoço e mordi a pele do mesmo para não gemer, mas foi impossível.
- Oh meu deus.- acho que nunca me tinha sentido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 12:21 am

Saí de dentro dela depois dela chegar ao seu orgasmo e deitei-me na cama de olhos fechados colocando os braços em cima da minha cara para tapar a luz que vinha da janela.
-Agora já não precisas de saber mais nada sobre mim- passei uma mão pelo seu ventre olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:28 am

Deixei escapar um gemido baixo quando ele saiu de dentro de mim e depois, o meu corpo caiu sobre a cama, juntamente com a minha respiração ofegante. Puxei o lençol, para não começar a ficar com frio e depois olhei para ele, sentindo a minha barriga encolher-se.
- Eu quero saber ainda mais.- disse.- isto foi muito pouco.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 1:35 am

Olhei para a reação imediata que ela tinha quando eu lhe tocava sobre a barriga, desviando mais tarde o olhar para ela, quando disse o que disse. Levantei as duas sobrancelhas afastando a mão para a ficar a olhar.
-É pena que penses isso - ironizei porque sabia que era só para me provocar - mas eu não me importo, a maioria diz sempre a mesma coisa, é bom variar. - pisquei-lhe o olho para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 7:48 pm

O bom de tudo isto era que por mais que eu o provocasse, ele também me provocava a mim. Era uma espécia de jogo de sedução disfarçado. Soltei uma gargalhada abafada ao ouvi-lo falar e subi para cima do seu corpo, sentando-me sobre as suas pernas.
- A maioria também te consegue por como eu consegui? - perguntei, raspando as minhas unhas pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel               - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: