Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyQui maio 30, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel               - Página 24 15052023_3qd8P
La Coste Hotel - 4 Estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyQui Mar 05, 2015 4:38 pm

- Duvido muito que me conseguisses bater - Retorqui, sorrindo - Mas podias tentar. Eu ia divertir-me com isso. - Pisquei-lhe o olho.
Levei-a ao estilo princesa até à cama. Aí, pousei-a com cuidado e terminei beijando-lhe o topo da cabeça. - Já estamos a ficar atrasados... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySex Mar 06, 2015 1:28 am

- Tu não duvides das minhas capacidades, Mikko Sullivan! - Resmunguei, fazendo-lhe uma careta assim que me deitou na cama. - Ah, não me digas?! A culpa disso é toda sua, Senhor Sullivan! - Resmunguei, quanto ao atraso. Reparei na mala com roupas no canto do quarto e olhei-o confusa. Não me lembrava dela, mas também tinha vindo para aqui de olhos vendados. Suspirei e observei-o. - Trouxeste-me roupa decente ao menos? - Brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySeg Mar 09, 2015 2:54 pm

- Claro que não, meu amor. Estou bastante ciente das tuas capacidades - Fi-la saber - E é por isso mesmo que afirmei aquilo que afirmei - Disse, quase de nariz empinado só para gozar com ela.
Percebi que ela dera conta da mala - O que queres dizer com decente? Devo ter trazido um mini vestido decotado para continuar com o meu deleite... - Gozei, embora me tivesse ocorrido isso - Trouxe a primeira coisa que agarrei. É um vestido que costumas usar, por isso achei que não me punirias por essa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySeg Mar 09, 2015 5:16 pm

Percebi o que ele me disse e não lhe disse nada, mas semicerrei os olhos como se lhe dissesse que logo logo ele veria. Fuzilei-o com  o olhar e arregalei os olhos. - Ai de ti! Mesmo assim sempre era melhor do que me trazeres apenas lingerie, por exemplo. Ou nada. - Abanei a cabeça e fui então até à mala, retirando o vestido que ele me trouxera. - Ah, gosto muito deste vestido sim senhora. Não só é lindo como foste tu que mo ofereceste. - Sorri-lhe docemente e comecei a vestir-me calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySex Mar 13, 2015 7:02 pm

- Eu ainda ponderei nessas opções... mas não queria instigar a ira de Felice Scorpius-Sullivan - Fiz saber com um sorriso malicioso e divertido. - Fiz uma boa escolha, então. - Também eu fui buscar as minhas roupas e vestir-me. Em cerca de meia-hora estávamos prontos para sair do quarto. Antes de sairmos completamente, abracei-a pela cintura e puxei-a contra mim - Gostaste desta surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySex Mar 13, 2015 10:52 pm

- E é bom que não queiras, senão ainda te habilitas a ficar de cama uma semana. - Ameacei, de olhos semicerrados, voltando então a arranjar-me. Quando já estava pronta até para sair dali, assustei-me quando me puxou para si, mas acabei por sorrir docemente. - Amei, meu amor. Foi uma das melhores surpresas que já me preparaste. - Dei-lhe um leve beijo nos lábios mas depois afastei-me dele. - Temos de ir, Senhor Sullivan. Antes que ganhes assim uma espécie de super cola e não me consigas largar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyTer Mar 17, 2015 3:08 pm

Eu ficava contente por a ver assim feliz. Depois da horrível temporada pela qual a tinha feito passar e, especialmente, depois do acidente, quisera mesmo fazer algo que a animasse. Resultara. Ainda bem.
- Mas quem disse que te quero largar? - Sorri enquanto caminhávamos para o elevador - Por mim, nunca te largarei meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyQui Mar 19, 2015 3:26 pm

Depois de todos estes anos, continuo sem saber porque é que fico tão espantada e corada com palavras como estas, vinda de Mikko. Já não é nenhuma novidade que ele me ama, mas mesmo assim... - Pois meu querido, mas tens de largar porque eu não posso estar em vários sítios ao mesmo tempo. - Ri baixinho, abraçando-o quando já estávamos no elevador. - Eu sei, eu sei. Essa é uma das razões do meu amor por ti. Amo-te, ... - Aproximei-me dele e dei-lhe um beijinho - Mikkonço. - Chamei na brincadeira, afastando-me dele quando as portas se abriram. - Caminhei à sua frente, tentando manter uma postura formal e sensual quando de repente alguém me deteve, segurando o braço. O meu sorriso desvaneceu ao ver aquele rosto.
- Mikael. - Murmurei já sem qualquer rasto de um sorriso, suspirando. - O que é que está aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySex Mar 20, 2015 3:16 pm

A noite noite tinha sido fantástica. O inicio do dia também o fora. Tanta sorte, perguntava-me eu, devia prosseguir sem incidentes pelo meio. Mas o karma tinha de intervir e logo nas piores alturas. Eu e Felice estávamos muito bem no nosso flirting habitual, quando notei que ela tinha parado e logo de seguida confrontei-me com uma inesperada presença.
- Também estive hospedado aqui esta noite... Mas pelos vistos não me diverti tanto como os outros hóspedes - Ou, por outras palavras, nós.
Saber que ele se referia a mim e a Felice incomodou-me. O sorriso cabrão na cara dele só piorava. Senti o meu corpo retesar-se. Cerrei os meus punhos.
- Azar, parece-me. Nós estamos de saída. - Coloquei o meu braço à cintura de Felly - Vamos, Felly. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySex Mar 20, 2015 7:14 pm

- Pois, isso eu não sei. Mas nós divertimo-nos bastante, não foi meu querido? - Afastei-me de Mikael e voltei para os braços do meu namorado, dando-lhe um beijinho na bochecha. Gostava que ficasse bem claro para Mikael que estou comprometida e muito bem na minha vida. - Vamos, meu amor. - Acabei por dizer, beijando o meu namorado de forma algo demorada. Não era segredo para ninguém que aquilo tinha sido de propósito. Dei a mão a Mikko e segurei melhor a minha malinha. - Adeus, Mikael. - Apenas disse, passando por ele com Mikko. - Relaxa, amor. - Sorri-lhe e pisquei o olho. Ele estava tão tenso que se notava a léguas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptySáb Mar 21, 2015 9:30 pm

Esperava que tudo isto deixasse bem claro na mente daquele parvalhão de que Felice estava fora dos seus limites. Minha. Rugia interiormente.
 Só descontraí minimamente quando entrámos no elevador e as portas se fecharam, deixando-nos a sós - Que idiota, aquele. Não vou com a pinta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyDom Mar 22, 2015 1:08 am

- Oh meu amor... - Ri baixinho e acariciei-lhe o rosto com ambas as mãos. - Ele daqui não leva nada, tu sabes disso. Ele faz de propósito e esta é a reação que ele quer obter. Não lhe dês esse prazer. Faz como eu fiz e ele fica danado. E assim há-de-se zangar e deixa-nos em paz. - Dei-lhe um pequeno beijo e sorri-lhe. - A Senhora Sullivan portou-se melhor que o Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyQua Mar 25, 2015 3:29 pm

- Eu sei - Tinha completa confiança em Felice. Confiava no seu amor. Em quem eu não confiava era nos homens, pois sendo um deles, sabia bem como pensávamos. Felice era linda de morrer e sensual e qualquer um gostaria de a tentar. Aquele Mikael tinha isso escrito nos olhos. Odiava. - Se ele não te quiser largar a bem, eu ensino-lhe umas coisinhas que ele pára de tentar. - Isso era certo. Eu não ficaria de braços cruzados. - mas isso já nem é novidade - Sorri e roubei-lhe mais um beijo antes de as portas do elevador se abrirem. Depois foi uma questão de encontrarmos o nosso carro familiar e irmos até casa da minha mãe buscar Milo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 EmptyQua Mar 25, 2015 7:17 pm

- Mikko, Mikko... Se ele não agarrou nem vai agarrar nada, também não há nada para ele largar, não é amor? - Ri baixinho e caminhei com ele pelo Hotel. No momento em que entrei no carro e esperei que ele me fechasse a porta, sorri-lhe. - Adoro quando tu ficas assim todo ciumento. - Pisquei-lhe o olho e pouco depois arrancámos, chegando rapidamente à casa da minha sogra.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Hotel               - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel               - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: