Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baixa da Cidade

Ir para baixo 
+3
Felice Scorpius
Mikko Sullivan
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQua maio 15, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baixa da Cidade - Página 5 14973558_h8WSQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 7:59 pm

Assim que saí do colégio, segui para a baixa da cidade. Não é que eu soubesse propriamente onde ficava, mas eu havia de lá chegar. Depois de pedir indicações a um senhor que encontrara na rua, segui sempre em frente e ali estava eu, na baixa. Olhei em volta, tentando avistar o professorzinho e acabei por me sentar num dos bancos que lá havia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 8:33 pm

Voltei a olhar em volta já a ficar impaciente e dei graças a Deus quando a vi sentada num banco não muito longe de onde eu estava. Fui sentar-me disfarçadamente ao seu lado e olhei-a.
-Como foi o banho com as meninas? - perguntei num tom provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 10:45 pm

Já estava a ficar um bocado farta de esperar, ele nunca mais chegava, só esperava que não me tivesse a dar nenhuma tampa. Dei um pequeno salto assim que ouvi uma voz ao meu lado e assim que olhei para o lado, vi que era o professorzinho. Revirei os olhos ao ouvi-lo, mas acabei por encolher os ombros.
- Melhor do que a nossa noite.- disse baixo.- mas isso também não era muito complicado.- disse no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 10:51 pm

Soltei uma gargalhada com o que ela disse. Eu sabia que ela só estava a dizer aquilo para me irritar, porque tinha-se visto bem que ela tinha gostado. Mas mesmo que fosse verdade, hoje ou noutro dia eu ia mostrar-lhe.
-Assim vou mostrar-te de dia - levantei-me, eu tinha sempre medo que estivesse ali alguém conhecido por isso nem me ia aproximar muito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 11:01 pm

Mordi o meu lábio inferior para não me rir quando o ouvi fazer o mesmo e tentei manter a minha postura séria.
- É uma coisa séria, devias preocupar-te.- continuei a gozar e quando o vi levantar-se, fiz o mesmo, percebendo que era para segui-lo.- vais mostrar-me as tuas capacidades desconhecidas é? - perguntei num tomzinho provocador, andando ao seu lado, o suficientemente afastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 11:26 pm

Olhei no hotel à nossa frente e olhei para trás, para ela fazendo um sorriso provocador, não reagindo às suas provocações.
-Nunca vais descobrir as minhas capacidades desconhecidas, posso mostrar-te as minhas capacidades já descobertas por algumas pessoas - disse entrando no hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 12:20 am

Levantei as minhas sobrancelhas ao ouvi-lo falar e acabei mesmo por soltar uma risada, abanando a cabeça afirmativamente.
- Mal posso esperar para ver.- afirmei, entrando no hotel ao seu lado.- vai ser preciso entrarmos em separado ou podemos pararde brincar ao 007?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 12:53 am

Olhei-a de sobrolho levantado quando ela perguntou e era para entrar em separado.
-Eu não disse para esperares aí pois não? - perguntei-lhe puxando-a pela mão para que viesse comigo - preciso de andar agarrado a ti é? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyTer Out 01, 2013 8:13 pm

Assim que lá chegámos, sentei-me num dos bancos, à sombra, para o bebé não apanhar muito sol - Vês filhote, foi aqui que o pai ofereceu umas lindas rosas à mãe.. O pai de vez em quando dá umas coisinhas à mãe que ela gosta muito - Falava com ele baixinho, aconchegando-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQua Out 02, 2013 10:56 am

Sorri ao ouvi-la dizer aquilo. Já tinha ideias para o seu próximo presente e tudo - é, o pai às vezes consegue ser um fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQua Out 02, 2013 11:05 am

- Ah e também me deu o colar lindo que a mãe tem ao pescoço.. - Disse toda contente, sussurrando depois - Quando será que o papá vai dar outra prenda à mãe? Hmm.. - Murmurei, rindo baixinho depois. Sentei o bebé na minha perna, segurando-o com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQua Out 02, 2013 6:31 pm

Sorri misteriosamente, sem revelar as minhas intenções de lhe comprar um presente brevemente - Já queres outro presente? Sais-me cara - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQua Out 02, 2013 9:02 pm

- Não falei em despesa nenhuma! Para mim até um beijo ou um abraço na hora certa são presentes! - Comentei divertida, brincando com o bebé - Adoro ouvi-lo a rir, é tão querido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Out 03, 2013 8:17 pm

- Mas isso eu dou sempre...
Sorri, em concordância - Nós criamos o ser mais perfeito do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyQui Out 03, 2013 8:47 pm

Fiz cóceguinhas ao bebé e dei-lhe beijinhos depois. Quando o vi a esticar os braços para o pai, passei-o para Mikko - Pronto, parece que alguém quer ter conversas de homem para homem.. - Disse na brincadeira e suspirei, olhando depois em redor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 10:32 am

Peguei em Milo e balancei-o um bocadinho.
- isso só vai acontecer daqui a alguns anos... espero eu - ri-me - podes crer que lhe vou ensinar todos os truques para ser um Don Juan.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 3:09 pm

- Ui, está-se mesmo a ver... - Ajeitei a minha voz, tentando imitar a de Mikko, assim como o seu olhar naturalmente sedutor e o seu sorriso traquina - Filho, tens de agarrar as moças pela mão ou pelo braço, e puxá-las assim com alguma força mas delicadamente contra o teu corpo! Elas adoram essas coisas - Imitei-o, rindo depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 6:43 pm

- Conquistou-te a ti, não foi ? - disse para ela, num tom divertido. - Essa vai ser apenas uma de tantas dicas. O nosso filho vai ser um quebra-corações.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySex Out 04, 2013 7:16 pm

- Foi uma das coisas que me conquistou, sim - Murmurei - Oh sim, tal como o teu pai era! - Sorri divertida, calando-me e ficando um pouco séria ao recordar do momento em que apanhei Mikko com outra. Ajeitei o cabelo e disfarcei
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 10:41 am

Percebi a mudança na sua expressão - exactamente como disseste, amor. Eu fui um quebra-corações, já não sou. Agora só quero estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 3:42 pm

Sorri levemente e abanei a cabeça. Aquelas imagens na minha cabeça, sempre foram como um pesadelo que por mais que eu o queira esquecer, não consigo. Suspirei e encostei a minha cabeça ao seu ombro, olhando o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySeg Out 07, 2013 6:35 pm

Não queria que ela fosse insegura a meu respeito. Apesar de ter razões para isso, eu fora mesmo um idiota de primeira até admitir que gostava dela. - amo-te Felly.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptySeg Out 07, 2013 9:33 pm

Sorri abertamente e mordi o lábio discretamente. Levantei a cabeça e olhei-o com o sorriso mais doce de sempre - Também te amo Mikko, meu amor.. - Afirmei feliz, beijando-o depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyTer Out 08, 2013 8:33 pm

Beijei-a apaixonadamente. Não queria que ela tivesse dúvida do meu amor.
- Queres ir para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 EmptyTer Out 08, 2013 8:40 pm

- Sim.. Quero ir para casa amor.. Para começar a tratar da roupa que tenho lá para lavar e para começar a preparar um jantar delicioso para o meu homem - Disse num tom carinhoso, roubando-lhe mais um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Baixa da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixa da Cidade
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: