Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baixa da Cidade

Ir para baixo 
+3
Felice Scorpius
Mikko Sullivan
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptyQua maio 15, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baixa da Cidade - Página 7 14973558_h8WSQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptySáb Jan 25, 2014 9:01 pm

Ri-me e neguei com a cabeça.
- Não sou nada convencido. - resmunguei e assenti com a cabeça quando ela falou do teatro. - Sim, é melhor irmos embora senão depois faz-se tarde. - conclui e afastei-me um pouco quando ela me beliscou. - És mesmo má para mim. - disse de olhos semicerrados. - Estás a queixar-te mas aposto que gostas bem da ideia de dormir toda agarrada a mim. - gozei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptyDom Jan 26, 2014 2:59 pm

- Pois é. - concordei continuando a caminhar ao lado do Roy em direção ao colégio para que nos preparássemos para depois jantarmos e irmos ao teatro. Abri a boca e abanei a cabeça - Não sou nada má, sou bastante querida para ti até. - encolhi os ombros e semicerrei os olhos a seguir - Não, tu é que gostas de dormir agarrado a mim, por isso é que te agarras todo a mim durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptyDom Jan 26, 2014 5:06 pm

Revirei os olhos.
- És sim má para mim, não és sempre mas és muitas vezes. - conclui com um encolher de ombros. - Pois gosto. - admiti, pois era mesmo verdade. - Adoro agarrar-me todo a ti e até fazia outras coisas, se pudesse... - disse provocadoramente e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptyDom Jan 26, 2014 6:05 pm

- Não sou nada. - voltei a repetir com um revirar de olhos e olhei-o quando admitiu que se gostava de agarrar a mim. Juntei as sobrancelhas e nem tive tempo de falar porque o Roy agarrou-se logo a mim e disse aquelas coisas - Pois, mas não podes. - disse logo enquanto o tentava afastar - Só me estás a ensinar umas coisas, isso não quer dizer que possas abusar. - voltei a repetir e vi o colégio a poucos metros de distância de onde nos encontrávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 EmptyDom Jan 26, 2014 9:41 pm

Comecei a rir-me do que ela disse e juntei as sobrancelhas.
- Eu sei que não posso abusar. - larguei-a e fiz um ar chateado. - E eu nem sequer tenho abusado. - disse com um encolher de ombros, e era verdade, se eu fosse abusado já tinha tentando fazer montes de coisas com ela. Não demorou até que entrássemos dentro do colégio, agarrei na mão dela e puxei-a para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baixa da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixa da Cidade
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: