Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 21 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:04 pm

aconcheguei.me a ele durante o sono como provavelmente fazia quando dormia com ele. o o seu corpo quente era confortavel e dava a sensaçao de segurança. escondi o rosto na curva do seu pescoço e abracei.o, dormindo confortavelmente por mais umas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:08 pm

Pisquei os olhos quando acordei e tentei mexer-me coisa que se mostrou completamente impossível devido ao facto de a Alice estar praticamente a dormir em cima de mim. Olhei para ela a dormir que nem um anjinho e deixei-me ficar quietinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:10 pm

resmunguei quando o senti mexer.se, ficando.me quando ele parou. aconcheguei.me melhor e soltei um suspiro satisfeito, sorrindo com o sonho que estava a ter com ele. ia custar admitir que me estava a apaixonar mas era essa a verdade e apesar dele nunca vir a saber, eu admitiria.o a mim mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:21 pm

Continuei quieto apercebendo-me de que ela estava a sonhar com alguma coisa, alguma coisa boa pela maneira como estava a sorrir. Não consegui evitar e ri-me baixinho tentando na mesma continuar sem me mexer para não a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:24 pm

quando acordei sentia.me melhor do que nunca. esfreguei os olhos e olhei para ele, sorrindo - bom dia - disse, vendo o seu sorriso trocista - ressonei ou falei durante o sono ? - perguntei preocupada. nao queria nada que ele soubesse que tinha sonhado com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 10:40 pm

Olhei-a e abanei a cabeça com a sua pergunta. - Não, apenas estavas para aí a sorrir que nem uma parvinha. - não consegui evitar e ri-me. - dormiste bem? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySáb Jun 15, 2013 11:07 pm

escondi a cara no seu pescoco quando ele disse que estava a sorrir que nem uma parvinha - mas nao disse nada de nada, pois nao ? - perguntei - dormi muito bem, ja nao dormia assim a uns dias - sorri, encostando.me a ele - durmo bem porque durmo aconchegada a ti - admiti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 9:35 am

- Não, não falaste nada mas gostava que tivesses falado. Acho que ia ser giro de ouvir. - gozei com ela enquanto ainda me ria. Assenti com a cabeça. - É, eu sei que sou muito confortável, é normal dormires bem quando estás agarrada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 11:58 am

- acredita que nao ia ser nada giro de ver, pelo menos para o meu lado. so ia fazer com que gozasses mais comigo - fiz uma careta, olhando.o - eu sei que es muito confortavrl, por isso e que dormi bem e alem do mais ja e habito dormir aconchegada a ti - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 6:48 pm

- Mas eu ia gostar de ouvir. - disse com um ar de gozo e encolhi os ombros. - Hmm eu sei Alice. Ninguém me resiste. - disse meio convencido e ajeitei-me melhor na cama, já cansado de estar na mesma posição à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 11:24 pm

- desculpa, ja deves estar dorido - fiz uma careta e sai de cima dele, revirando os olhos - nao, nao querias mesmo saber kevin. fica la a imaginar o que quiseres mas eu nao te vou contar o meu sonho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 11:35 pm

- Não faz mal. - encolhi os ombros e mexi-me ligeiramente quando ela saiu de cima de mim. - Está bem, vou ficar a pensar que estavas a sonhar comigo então. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptyDom Jun 16, 2013 11:51 pm

revirei os olhos com a sua afirmaçao apesar de ser totalmente verdade - por acaso.. - murmurei, fazendo uma careta. levantei.me e estiquei.me porque estava cheia de dores - e se realmente tiver sonhado contigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 7:51 am

Olhei para ela e franzi o sobrolho. - Se tivesses mesmo sonhado comigo não me admirava nada. - sorri-lhe e depois encolhi os ombros recostando-me melhor na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 10:14 am

- entao se nao te admiras, eu sonhei contigo e foi um sonho bastante abradavel, so nao te dou pormenores - encolhi os ombros, sorrindo - os pormenores sao entre mim e a minha mente - voltei a deitar.me ao seu lad e suspirei - achas que consegues convencer os medicos a deixarem.me ir embora ? - perguntei, olhando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 10:23 am

Ri-me quando ela afirmou aquilo que eu já suspeitava. - Nem precisas de dizer o que sonhaste comigo porque acho que já faço uma pequena ideia. - ri-me. Olhei para ela e encolhi os ombros. - De cada vez que tentamos sair daqui dá-te uma coisinha má, não quero que isso volte a acontecer. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 10:30 am

suspirei e olhei o teto - se eu for ao teu colo nao me da uma coisinha ma ou entao numa cadeira de rodas - murmurei, olhando para ele - ou entao que me deem algo para a desnutriçao e isso passarem - encolhi os ombros, suspirando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 10:46 am

- Sabes lá se não acontece. - encolhi os ombros. - E mesmo que fores embora daqui da maneira que és tão teimosa duvido que te mantenhas quieta lá na cama do quarto. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 11:54 am

- ate mantinha, ao menos la tenho a nossa televisao, tenho o computador, tenho a nossa confortavel e tenho.te a ti - intensifiquei o "a ti" porque ele realmente era a minha melhor companhia a seguir ao mikko mas tambem nao ia chatear o mikko so porque nao podia sair da cama - eu ja estou boa para outra, ate para andar de skate tou boa - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:01 pm

Revirei os olhos. - Espero mesmo que te portes bem ouviste? Senão trago-te para aqui de novo. - levantei-me da cama e ajeitei a minha roupa. - Vou falar com o médico e já volto, se ele não deixar falo com as enfermeiras, ponho-as todas babadas por mim que deixam logo. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:03 pm

- nem pensar kevin - resmunguei quando ele falou das enfermeiras - fica aqui que eu chamo o medico num instante - desliguei um fio que estava ligado a mim depois da ultima vez que tinha tentado ir embora e as maquinas começaram todas a apitar - o medico vai entrar daqui a uns segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:06 pm

Revirei os olhos e abanei a cabeça. - Pára lá com os ciumes, não gosto disso. - resmunguei encolhendo os ombros quando ela disse que o médico já vinha. Voltei a sentar-me na cama. - preferia as enfermeiras. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:09 pm

- claro, enfermeiras com 50 anos cheias de micose e ainda por cima sem os proprios dentes. imagino como será por debaixo da bata - gozei e os medicos entraram aflitos com as enfermeiras. - esta tudo bem - voltei a por o fio onde o tinha tirado - senhor doutor eu queria falar consigo - sorri angelicalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:11 pm

- Elas são novas, pelo menos todas as que vi até agora eram novas e aquelas batas... fazem-nas muito sexy's. - gozei para a provocar e ri-me. Não tardou a que o médico viesse, deixei-me estar calado enquanto a Alice falava com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 EmptySeg Jun 17, 2013 12:38 pm

- quando eu ficar boa, vais ver o que é uma enfermeira sexy. essas que andam por ai nao sao de certeza e sao todas comprometidas - resmunguei com ele e virei.me para o medico - eu queria saber se, ao assinar um termo de responsabilidade, posso ir para casa. eu prometo nao sair da cama ate porque ali o meu marido nao me deixa - sorri perversamente para kevin e olhei para o medico que parecia um pouco reticente com a minha ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 21 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: