Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 12 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:01 pm

Bufei para o ar e revirei os olhos. - Se te acontecer alguma coisa nem te atrevas a dizer que a culpa é minha ouviste? - perguntei enquanto que com cuidado a ajudava a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:10 pm

- descansa que eu nao te acuso, eu sei quando sao as coisas sao minha responsabilidade - apoiei.me nele para me levantar. tinha dores era verdade e tinha de fazer um esforço enorme para me aguentar mas tambem nao iria dar parte fraca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:13 pm

- Eu espero bem que sim. - retorqui com um suspiro e continuei a segurá-la com cuidado. - Estás bem? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:15 pm

- estou otima - forcei um sorriso - eu disse que conseguia aguentar.me, nao sei porque teimavam que nao - revirei os olhos. - eu vou ver como estou, nao vejo bem mas ainda da para perceber onde tenho os olhos e a minha cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:20 pm

- Estás num péssimo estado é normal que as pessoas te queiram deitada e sossegada na cama para recuperares mais depressa. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:22 pm

- isso acontece quando uma pessoa se preocupa com a outra - olhei.o como se quisesse insinuar alguma coisa e na verdade queria - ja me podes largar, eu ja consigo - disse.lhe e afastei as minhas maos dos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:27 pm

- Sim Alice, estou preocupado contigo se é isso que estás a querer dizer. - disse com um suspiro e acabei por lhe largar o braço. - Tem cuidado. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:32 pm

assim que ele me largou a estabilidade sumiu e eu tive de me agarrar a ele para nao cair no chao - eu escorreguei - desculpei.me - desde quando gostas de mim ao ponto de te preocupares, nao nos damos nada bem - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:38 pm

Segurei-a quando ela cedeu. - Vês? Eu sabia, deita-te mas é. - peguei nela com cuidado e deitei-a de novo na cama. - É para ficares aí. - disse e encolhi os ombros. - Não me posso preocupar é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:41 pm

suspirei e fiz uma careta quando me pegou ao colo e as costas me doeram - eu estou bem, so escorreguei. estou descalça e o chao esta escorregadio - desculpei.me - podes preocupar mas tu nao gostas de mim, nao entendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:45 pm

- Sim, arranja mais desculpas. - revirei os olhos, como se eu fosse acreditar no que ela estava a dizer. Queria fazer-se de forte mas não estava a resultar lá muito bem para ela. - E o que tem? - perguntei revirando os olhos. - Também tenho sentimentos caso isso não se note muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:47 pm

- woow descobriste que tens sentimentos quando me viste neste belo estado ? - perguntei ironicamente - desculpa informar.te mas eu tambem tenho sentimentos, so por acaso - suspirei - pode nao parecer por baixo do que aparento - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:51 pm

- Não, não foi por te ver nesse estado Alice. - disse com um suspiro e sentei-me na cadeira que ainda estava ao pé da cama. - E eu sei que tens sentimentos apesar de te mostrares toda forte e essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:53 pm

- eu tenho de mostrar, alguem tem de me proteger e essa faceta ajuda nisso menos neste caso - apontei para mim - uma armadura era capaz de ajudar - gozei - ou entao um carro blindado a prova de acidentes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 10:59 pm

- Ou então tu teres ficado sossegadinha lá no colégio, isso também teria ajudado. - disse olhando-a e revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 11:01 pm

- nao ia ficar no colegio quieta e a deprimir enquanto podia sair e divertir.me, nao ? - perguntei retoricamente - tu tambem te divertiste bastante e que da ultima vez que te vi nao tinhas pescoço vermelho e posso estar a ver mal mas uma marca de um chupao nota.se bem no teu tom de pele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 11:08 pm

- Podias divertir-te de outra maneira menos perigosa não achas? - perguntei revirando os olhos. - Não tens nada a ver com isso. - Escondi ligeiramente o meu pescoço com o casaco, nem acreditava que a outra me tinha deixado marcas no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptyQui Jun 06, 2013 11:15 pm

- eu nao tenho nada a ver com isso mas tu ja tens a ver com a maneira como me divirto ? - perguntei, olhando.o - tu tambem nao tens a ver com a maneira como me divirto, podes muito bem ir ter com a amiga que te fez isso no pescoço, pode ser que ela de uma melhor mulher que eu - revirei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 7:41 am

- É diferente Alice. - resmunguei. - Ao menos não vim parar ao hospital, estou apenas a preocupar-me contigo mas já percebi que não vale a pena. - revirei os olhos, que rapariga mais chata e teimosa e tudo. - E pára com os ciumes sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 10:32 am

- Essa pergunta foi ridicula, eu nao tenho ciumes - revirei os olhos - pois nao kevin, nao vale apena preocupares.te comigo. eu nao preciso que se preocupem comigo, so preciso de sair daqui. com ou sem a tua ajuda - encolhi.me na cama e tapei.me. agora que me apercebia ainda ninguem tinha vindo ca a nao ser o mikko. sera que ninguem queria saber se eu estava viva ou morta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 6:46 pm

- Não tens? Olha que não é isso que parece. - disse olhando para ela e acabei por revirar os olhos. - Já entendi isso. - encolhi os ombros, já nem sabia o que mais fazer com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 6:55 pm

- nao, nao tenho - revirei os olhos - porque haveria de ter ciumes ? - perguntei, limpando as lagrimas. - eu vou.me embora - disse, tentando levantar.me. ele agora nao me ia impedir de me levantar e sair daqui. nem ele, nem ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 7:09 pm

- Porque estavas a demonstrar ciumes. - disse encolhendo os ombros e suspirei levantando-me da cadeira e segurando-a na cama para que ela não se levantasse. - Pára com essas merdas Alice. - resmunguei. - Se quiseres eu vou-me embora e já não te chateio mais. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 7:18 pm

- tu podes ficar aqui se quiseres mas eu nao quero ficar e eu nao vou ficar. - tentei soltar.me das suas maos - estas.me a magoar - avisei.o - ainda nao percebeste que o problema nao es tu ? sou eu ? - perguntei - eu e que nao quero ficar aqui, eu nao quero estar aqui, eu apenas quero ir embora do hospital, do colegio e se possivel do pais - explodi - eu nao quero
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 EmptySex Jun 07, 2013 9:05 pm

Suspirei quando ela começou para ali a falar, a sério que eu tinha de levar com isto? - Se estás de mau humor eu não tenho culpa agora para mas é quieta senão chamo o médico e de certeza que não vais gostar nada disso. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 12 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: