Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 7 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 5:41 pm

- Não ouvi. - gozei. - Repete-o Masha. - disse andando atrás dela.
Suspirei.
- Já contava com isso. Mas lembra-te que não sou o teu namoradinho, portanto também vais pagar. - gozei, despenteando-a e ultrapassando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 5:45 pm

Suspirei passando aquele assunto, e levei as mãos ao cabelo penteando-o com os dedos, sem reclamar. Meu que? o.o gargalhei. Nunca, não !! resmunguei, ai pois não Masha >.<, nao começes a ser parva >.< Eu depois dou-te o dinheiro no quarto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 5:47 pm

Ri-me com o pequeno escândalo dela.
- Claro que não. Não querias nem nada. - olhei-a por cima do ombro.
Encolhi os ombros.
- Não quero o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 5:51 pm

Não vou comentar.. disse caminhando ao seu lado, omg eu era a mini e ele o gingante o.o, ou perto disso. Então queres o que? perguntei descontraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 5:58 pm

Ri-me.
Continuei a andar até sairmos do hospital.
- Quero que me pagues doutras maneiras. Uma massagem ou assim. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptySeg maio 27, 2013 6:00 pm

Gargalhei.
Ok uma massagem.. disse abandonando assim o hospital, va desta vez ele mercia o:
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 12:13 pm

Vestira apressadamente uma camisola e umas calças para a acompanhar na ambulância. Parecia-me a coisa certa a fazer. Assim que chegámos ao hospital ela foi logo levada pelos médicos e a mim a passagem foi interdita. Eu estava pasmado. O corte provocara aquilo tudo.
Sem outra opção, tive de esperar numa sala por informações dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 12:25 pm

Assim que cheguei ao hospital levaram-me lá para dentro, para uma sala. Espetaram-me logo qualquer coisa no outro braço, e ainda me deram uma injecção. Eu comecei a sentir que me estavam a tratar da ferida, sentia o ardor por a estarem a desinfectar. Acabei por me sentir ainda mais sonolenta, e nao consegui resistir.

Abri os olhos lentamente. Olhei em redor, e vi um relógio. Já tinham passado cerca de duas horas desde que me lembro. O meu braço estava extremamente dorido. Eu levei pontos. Ah, fuck. O médico entrou e ao ver que já tinha acordado, começou a falar comigo calmamente. Explicou-me que eu cheguei àquele estado por várias razoes. A primeira foi aquilo ter infecionado. e a segunda foi o facto de eu nao ter nutrientes nem vitaminas quase nenhumas. ah foda-se, analises. o medico perguntou se eu alguma vez tive algum disturbio, ao que eu tive de responder sinceramente que sim, bulimia. informei que estava bem ja à dois anos. ele começou a dizer que eu tinha de comer pelo menos tres refeiçoes por dia, que o ideal era cinco e bla bla bla. disse ao rapaz que ali estava para me obrigar a comer. espera, é o mikko? ainda vejo meio turvo. o medico disse que voltava 20 minutos depois e lá saiu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:29 pm

Não sabia porquê que tinha ficado lá tanto tempo. Uma hora depois de lá ter chegado, uma enfermeira informou-me que Felice estava bem. Podia ter ido para o colégio mas fiquei, queria certificar-me com os meus próprios olhos. Entrei uma hora mais tarde, quando me foi permitido. Fiquei no canto do quarto, a ouvir tudo. Com que então ela fora bulimica? Em todos estes dias, só a vira comer uma vez e fora esta amanhã.
Quando o médico saiu, aproximei-me da cama onde ela estava.
- Hey.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:32 pm

- Olá Mikko.. - Sorri docemente ao vê-lo aproximar-se. Esfreguei os olhos calmamente e tentei sentar-me melhor na cama maravilhosa do hospital. Estou a brincar, de maravilhosa não tinha nada. Mordi o lábio e fiquei um pouco atrapalhada, ele ouviu a conversa toda com certeza. Fuck.. - Ahm.. Eu estou melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:38 pm

- Ainda bem - Eu ia fazer a pergunta mas ela adiantou-se. Franzi o sobrolho e olhei para ela. A sua pele ainda estava um pouco pálida - não tens andado a comer desde que chegaste ao colégio, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:41 pm

- Ahm.. Não.. Só comi ontem, contigo, no Starbucks.. - Desviei o olhar mordendo o lábio. Não tinha coragem de o olhar agora. Suspirei e olhei para aquilo que estava espetado no braço, e olhei o tubinho para ver até onde ia. Devia estar a soro, com certeza, bah
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:43 pm

- Bom, sabes que foi uma tolice. E agora vais ter de ficar aqui, sabe-se lá mais quantas horas - disse, olhando para tudo aquilo. Não gostava nada de hospitais.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:46 pm

- Eu sei.. Detesto hospitais, odeio mesmo. Desculpa.. Se quiseres ir embora, podes ir.. - Murmurei olhando a ferida cosida com atenção. Era meio que nojento, mas ao menos parecia estar muito bem tratado. Só esperava que o médico viesse não tarda e me dissesse que eu podia ir. Eu estou bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:49 pm

- Já somos dois então.
Tirei do bolso das calças uma barrinha de chocolate e ofereci-lha - É melhor do que aquilo que provavelmente te vão dar de comer - disse. Bem que me queria embora, talvez ficasse com ela só mais uns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:52 pm

- Obrigada Mikko - Sorri-lhe docemente e peguei na barra, e fiquei a olhar para ela. Oh meu deus, chocolate, outra vez... Eu comi ontem chocolate. Não, não podes pensar assim Felice. Não podes pensar nas tretas das calorias
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:56 pm

Percebi que ela estava indecisa quanto à barra. Por amor de deus, era uma barra pequena até.
- Tu estás mesmo curada da bulimia?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 5:58 pm

Olhei-o de imediato quando ouvi a sua pergunta - Ahm, sim, estou óptima, nunca mais tive problemas desses.. - Afirmei convicta, abrindo depois aquilo e olhando a barrinha. Levei-a à boca e comecei a comer calmamente. Oh que delícia


Última edição por Felice Scorpius em Qua maio 29, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:01 pm

Pelo que parecia ela ainda se mostrava reticente, pelo menos em relação àquela barra. Fiquei mais satisfeito quando a vi comer.
- Ainda bem, porque tu estás nas medidas perfeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:04 pm

Comi a barra devagarinho, terminando pouco depois, bastante deliciada. Era tão boa. Agora tens de te mentalizar de que não vais fazer merda nenhuma enquanto estiveres sozinha no quarto. Corei um pouco quando o ouvi - Oh, obrigado.. - Murmurei, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:09 pm

Encolhi os ombros. Pouco depois o médico entrou. Felice teria de passar ali pelo menos mais cinco horas, para eles terem a certeza que que estava tudo bem. Aproximei-me dela e beijei-a suavemente nos lábios - Eu vou indo. Envia-me um sms quando te puder vir buscar, eu venho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:20 pm

- Está bem Mikko.. Obrigado - Voltei a agradecer-lhe depois de corresponder ao seu beijo, vendo-o sair de imediato. Lá tenho eu de aturar mais uma palestra e um sermão do médico. A última vez que estive num hospital foi quando estive internada, não quero que isso volte a acontecer. O médico começou a analisar tudo cuidadosamente, e uma enfermeira trouxe-me uma refeição. Ui, que óptimo aspecto. Ahm, não, não mesmo. Infelizmente o médico deixou bem claro que não saía dali enquanto eu não comesse... Com algum custo, lá comi. Ele congratulou-me e avisou-me de se continuasse a melhorar, talvez pela hora do almoço, ou ainda antes disso, me dava alta e eu poderia ir embora. Quando ele saiu eu olhei o relógio, eram quase onze da manhã. Aproveitei para voltar a dormir.

Acordei sobressaltada durante um pesadelo. Estava sozinha. Olhei para o lado e verifiquei as horas. Meio-dia e quarenta e cinco. Suspirei e normalizei a respiração, voltando a ajeitar-me na cama. O médico voltou, e voltou a analisar-me. Felizmente estava melhor, e ele vira isso mesmo. Retirou-me aquilo, aquela coisa que eu tinha espetada na veia, e passou com um algodão ensopado de álcool, pondo um penso pequenino depois. Afirmou-me de que podia vestir as minhas roupas, que estavam em cima da cadeira, enquanto ele tratava de me dar alta. Assim que saiu, eu vesti-me cuidadosamente e penteei os cabelos com os dedos. Fui à casa de banho do quarto e olhei-me ao espelho. Tinha um melhor aspecto. Lavei a cara e voltei para o quarto. O médico chegou entretanto, e deu-me um papelinho para eu entregar na recepção. Agradeci e dirigi-me a esse mesmo local, entregando o papel à senhora. Depois alcancei o telemóvel e mandei uma mensagem ao Mikko. Será que tinha ficado por ali? Duvido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:26 pm

Eu estivera na cidade a tratar de alguns assuntos particulares. Não esperava que Felice saísse tão cedo mais ainda bem que acontecera. Depois de ver o sms, peguei na minha mota e dirigi-me novamente para o hospital. Lá estava ela, à minha espera.
- Estás mesmo bem para regressares?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:28 pm

- Estou óptima.. Fizeram-me comer uma refeição maravilhosa de hospital - Encolhi os ombros e revirei os olhos - Peço desculpa por.. Ahm, pronto.. - Murmurei meio atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 EmptyQua maio 29, 2013 6:31 pm

- Ui, sim, como que se a comida do hospital fosse boa.
Gozei, soltando uma gargalhada.
- Não peças desculpa. A culpa foi do corte, melhor dizendo, da rocha. Ainda bem que não foi mais problemático.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 7 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: