Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 8 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyQua maio 29, 2013 6:42 pm

- Exactamente, nunca foi boa e nunca será - Ri com ele, olhando depois a sua mota
- Sim, tens razão. Mas já passou, sinto-me muito bem até, para quem acabou de sair de um hospital. Ah, o médico pôs-me uma ligadura no braço para aquilo não apanhar sol. Tenho um acessório muito giro - Mostrei-lhe o braço e ri baixinho - Não me vais obrigar a comer cinco vezes ao dia pois não? - Suspirei ao lembrar o médico - Ah, e se quiseres ir sair com amigos ou assim estás à vontade. Volto a dizer que estou óptima.. Estava a pensar até ir à praia mais logo - Sorri docemente - Vamos então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyQua maio 29, 2013 6:46 pm

Pelo menos ela estava com boa disposição. Esbocei um sorriso e depois observei a minha mota.
- Bom, vamos ter de nos ajustar às condições - brinquei e pûs-he o meu capacete com cuidado - ficas gira com ele - ri-me - Não te vou obrigar a comeres. Já és crescidinha para teres alguém a fazer-to. Mas vamos ter sempre comida no quarto. Oh se vamos.
Assim que ficámos os dois na mota - ela numa posição confortável - saímos da cidade em direcção ao colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyQua maio 29, 2013 6:52 pm

Gargalhei quando disse que eu ficava gira com o capacete. Duvido disso, mas pronto. Franzi o sobrolho quando falou da comida. Oh pronto, é quase como que obrigar-me a comer na mesma. Sorri docemente e fui para a mota, segurando-me bem a ele, e fomos para o colégio

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:32 pm

O meu coração batia descompassadamente quando cheguei ao hospital. Ao telemovel só me tinham dito que o acidente fora realmente muito grave.
- Desculpa, pode dizer-me como está a paciente Alice Tanner? - perguntei a uma das enfermeiras que por ali deambulava mas ninguém me dizia nada. Raios parta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:37 pm

O estado de Alice quando chegara ao hospital era critico. Esta tinha sido encontrada por uns civis que passavam na ponte e viram o carro espatifado contra a parede da mesma. A ambulancia quando chegou ao local pensava que ia para buscar um cadaver mas afinal a rapariga tinha vida, levando.a rapidamente para o hospital onde esta foi operada de urgencia. fisicamente, alice tinha sofrido muitos danos no corpo pela sua estatura magra. tinha umas costelas partidas, o omoplata partido, hematomas e cortes fundos no rosto e corpo e para agravar uma hemorragia interna devido a velocidade do embate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:40 pm

Fui imediatamente para o hospital sem saber ao certo o que tinha acontecido com a Alice, apenas me tinham dito que fora um acidente e que era grave. O que é que lhe teria acontecido? Transpus as portas do hospital praticamente a correr, sem saber para onde ir ou o que fazer. Dirigi-me ao balcão da recepção. - A Alice? Alice Tanner. Preciso de saber onde é que ela está. - disse rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:42 pm

Eu estava a dar em doido até que ouvi alguém falar no nome da Alice. Percebi que era um rapaz, mas não o reconhecia de lado nenhum. Aproximei-me dele - Ela entrou à pouco para o bloco operatório - disse. Tinham-me informado disso à poucos minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:44 pm

A operaçao de Alice tinha corrido bem mas para alem de terem de estanchar a hemorragia, tiveram tambem de fazer uma limpeza ao organizmo porque tinha tomado umas drogas que em demasia eram fatais. depois de ser transferida para os cuidados intensivos, o medico responsavel foi falar com os familiares. - Familiares de Alice Tanner ? - chamou, esperando ver uma mae ou um pai preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:48 pm

Olhei o rapaz que se dirigiu a mim, não fazia ideia de quem era mas devia ser um conhecido da Alice ou assim para saber daquilo. - Obrigado. - agradeci continuando na mesma preocupado. Arregalei os olhos quando vi um médico perguntar por familiares da Alice e aproximei-me dele rapidamente. - Eu! - disse, não era bem familiar dela, mas supostamente estávamos casados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:52 pm

- De nada.
Olhei logo para o médico responsável quando este chamou pelos familiares da Alice. Só ali estava eu e aquele rapaz, que avançou logo para a frente,
- Nós - corrigi. Era provável que a mãe dela não viesse - Como é que ela está? - perguntei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 8:54 pm

o médico olhou confuso para os rapazes - quais as relaçoes que tem com a menina alice ? - perguntou enquanto tirava uns apontamentos. - a operaçao correu bem, conseguimos controlar a hemorragia. a nivel fisico tem varios hematomas e cortes pelo corpo todo, costelas e omoplata partido. tem sorte em estar viva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:02 pm

Franzi a testa quando ele disse "nós" e encolhi ligeiramente os ombros voltando de novo a atenção para o médico que estava a falar connosco. - Sou o... marido dela. - fiz um ar meio confuso, aquilo era estranho. - Mas ela vai ficar bem? - perguntei depois de ele dizer todas aquelas coisas que me pareciam demasiado más.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:03 pm

Caraças do médico. Era realmente preciso fazer tantas perguntas quando era óbvio que nós os dois estávamos preocupados com ela? Afinal aquele era o Kevin, o suposto marido - Eu sou o melhor amigo.
Fiquei bastante mais aliviado quando o médico revelou que ela estava bem, viva. Aquela idiota estava a sempre a arriscar-se. Ia dar-lhe um valente sermão quando a visse. Assenti com a cabeça, concordando com o rapaz. Apesar de tudo, ela ia recuperar bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:06 pm

- para ja e dificil saber a resposta, faremos os possiveis para que recupere bem mas ela estava um pouco desnutrida. as proximas 48 horas serão cruciais para o estado de alice - explicou - se quiserem, podem ir ve.la mas ela nao esta consciente de momento, induzimos o coma para recuperar melhor e mais rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:16 pm

Já sabia quem era aquele rapaz, era o melhor amigo de quem ela já me tinha falado. - Sim, eu quero ir vê-la. - disse logo, precisava de ver com os meus próprios olhos como é que ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:18 pm

Uma parte de mim estava com vontade de a repreender eternamente por não comer. Meu deus, ela era tão teimosa. Iam ser umas longas e penosas 48 horas...
Assenti e agradeci ao médico. Depois uma enfermeira apareceu e levou-nos até ao quarto onde estava Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:20 pm

- o quarto e o 22, nos proximos dias ela estar nos cuidados intensivos para o caso de haver emergencia. - explicou a enfermeira, deixando.os no quarto um pouco. pouco tempo depois voltaria porque alice nao podia ter muitas visitas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:26 pm

Assenti ao que o médico disse e fomos para o quarto que nos tinham dito. Engoli em seco quando lá entrámos e aproximei-me devagar da cama, ela estava num péssimo estado... nem sequer parecia a Alice, suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:28 pm

Entrámos no quarto. Observei logo Alice. Nem parecia ela. Tão pálida e cheia de nódoas negras e arranhões. Cerrei ligeiramente os dentes, estava a odiar vê-la assim. Mantive-me algo longe.
- É bom que acordes em perfeitas condições, Bree - disse baixinho, olhando o seu corpo inerte. Aquela não era, sem dúvida, a rapariga cheia de vida que eu conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:30 pm

Apesar do coma induzido pelos medicos, a consciencia de alice estava despera e na verdade ela conseguia ouvir o que o melhor amigo lhe dizia. nao podendo comunicar teria de ficar ali a espera mas ja sabia que quando acordasse, o melhor amigo iria "ralhar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:37 pm

Suspirei deixando-me ficar perto da cama. - Espero que ela fique bem... depressa. - disse olhando de relance para o rapaz. Custava-me vê-la assim apesar da discussão que tinhamos tido e de estarmos chateados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:38 pm

Olhei-o de relance. Não era nada sob estas condições que eu esperava conhecê-lo.
- Pois, eu também... - murmurei. Alguns minutos depois, veio a enfermeira informar que o período de visitas tinha acabado e que devíamos sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:42 pm

como a hora da visita tinha terminado, a rapariga ia agora ficar sozinha. o seu estado clinico estava estavel ate ao momento e ouvir kevin tinha sido uma surpresa para alice. sinceramente queria lembrar.se como tinha chegado ali mas simplesmente se lembrava de um borrao preto na sua mente que era a noite de ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:47 pm

Suspirei quando ao fim de uns minutos a enfermeira entrou de novo no quarto dizendo que a hora da visita tinha chegado ao fim. Quase nem tinhamos estado ali tempo nenhum, aproximei-me da Alice e toquei-lhe ligeiramente na mão como se aquilo servisse para lhe dizer que estava ali. Afastei-me logo depois e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:49 pm

- Adeus Bree - disse. Não sabia se ela me ouvia ou não mas também não me importava. Encolhi os ombros e saí logo a seguir ao Kevin. Suspirei.
Fui ter com a empregada. Se alguma coisa se alterasse no estado de Alice, por mais mínimo que fosse, eu queria ser informado por isso dei o meu número de telemóvel como contacto. Depois de tudo aquilo não estava com disposição para mais nada por isso fui-me embora do hospital.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 8 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: