Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 10 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:33 pm

Encolhi os ombros à pergunta da Alice, nem eu sabia o que se tinha passado para ela estar assim. Apenas o acidente, mas não sabia o que tinha levado a que isso acontecesse. - Só sei que tiveste um acidente de carro... - disse e olhei para a porta quando ouvi baterem à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:37 pm

- um acidente de carro ? - tentei lembrar.me mas doia.me a cabeça. - e porque é que estas aqui kevin ? tu odeias.me - olhei para ele. mesmo depois de tudo nao conseguia deixar de o achar lindo - abre.. eu nao posso..
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:41 pm

Foi Kevin quem abriu a porta. Acenei-lhe ligeiramente e depois olhei logo para Alice - Já sei que estou a interromper... - disse baixinho - Mas posso ser breve, se precisarem - e dito isto eu estava a meios que a fazer esse favor a Alice, caso ela quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:45 pm

Vi o rapaz e olhei para Mikko, deixando-o falar. Não faço a menor ideia de quem seja.. Mantive-me calada e meio escondida atrás dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:55 pm

Assim que abri a porta entrou no quarto o rapaz do outro dia, o melhor amigo da Alice e uma rapariga que eu nunca tinha visto. Deixei-me ficar ao pé da cama enquanto eles falavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 8:57 pm

- mikko - sorri e estiquei o braço para ele para me vir abraçar - acho que o senhor doutor nao vai achar piada mas se o kevin ta aqui.. - esperei que me abraçasse desajeitadamente - que tas aqui a fazer ? vieste.me buscar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:01 pm

Eu até tinha medo de a abraçar e de a magoar e aos seus ossos todos partidinhos.
- Vim dar-te na cabeça e avisar-te que é bom que não me voltes a fazer uma coisa destas.
Disse num tom preocupado, pousando um beijo na sua testa. Depois afastei-me ligeiramente da cama onde ela estava. Era impressão minha ou ela não estava a ver nada?
- Esta é a Felice, a minha parceira - disse, fazendo sinal a Felly que se aproximasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:03 pm

Aproximei-me deles e fiquei ao lado do Mikko, olhando-a - Olá Alice.. - Disse baixinho e sorrindo docemente, e dei-lhe um leve beijinho na face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:03 pm

- ola - disse e olhei mikko, ok quase que nao o via mas ainda reconhecia o meu melhor amigo - eu nao fiz nada, ate parece que é a primeira vez que faço corridas ilegais - revirei os olhos - b]desta vez correu mal, foi isso.. [/b]- suspirei - podes.me levar contigo ou nao ? - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:06 pm

Tentei não revirar os olhos. Mas fiz uma careta, mesmo que ela não pudesse ver.
- Para a próxima vai com um fato de astronauta para não te magoares - disse, num tom sério, mas no gozo.
- Não vais dar numa de fugitiva e desta vez não posso ser teu cúmplice. Provavelmente nem te consegues pôr em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:08 pm

Corridas ilegais? De que é que ela estava para ali a falar? Ia ter de me explicar aquilo tudo muito bem depois. - Não vais sair daqui Alice. - disse quando ela pediu ao Mikko para a levar, é que nem sequer pensasse nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:11 pm

- consigo por.me em pe sim, queres ver ? - perguntei e comecei a tatear a cama para ver onde estava o limite - se conseguir por.me em pe levas.me - avisei - nao sou alice, sou ali e depois.. eu ja nao tou contigo kevin.. estas livre de mim, como querias - engoli em seco e tentei mexer.me lentamente para me conseguir levantar
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:14 pm

- Não, não quero ver. Mantém-te deitada!
Avisei e segurei-a no braço, antes que ela fizesse uma tolice.
Uau, aquilo é que era mau humor para com o rapaz.
- Já vi que vocês os dois têm que conversar. Talvez seja melhor eu e a Felly irmos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:15 pm

- Pára com isso. - resmunguei revirando os olhos e ia para pará-la quando o rapaz se adiantou a mim. - Não ligues. - disse para ele. - Ela está mesmo mal. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:17 pm

Mantive-me sempre ao seu lado e fiquei meio aparvalhada quando a vi dizer aquilo e tentar levantar-se. Está doida, só pode.. Pelo que parece teve um acidente mesmo grave e quer sair já daqui? Que maluca.. Mantive-me calada e olhava alternadamente, entre ela e Mikko
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:22 pm

- nao estou mal, e verdade. se fores ver no teu quarto ja nao esta la nada meu, eu fui embora do quarto depois do que fizeste e disseste - olhei para o que pensava ser o kevin - estas armado em paizinho mikko ? - suspirei e deitei.me - odeio.te - disse.lhe quando me empurrou para a cama
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:23 pm

Eu tinha vontade de rir. Coitado do rapaz que tinha de aturar os humores de Bree sem antes a conhecer muito bem. Ah mas afinal havia mesmo drama entre aqueles dois.
- Credo, não. Mas não quero estar aqui com o teu humor mega insuportável explodir - gozei e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:30 pm

- estupido, vai.te embora - mandei - ve la se o meu humor nao te da com a bota - ameacei - onde e que estao as minhas botas ? - perguntei. sabia que tinha a bata do hospital vestida, era nojenta - odeio.te mikko, a serio que sim - suspirei - e eu vou sair daqui contigo ou sem ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:32 pm

- Depois falamos disso Alice. - resmunguei, parecia que queria ali a nossa vida toda exposta. - Sim, eu que a ature sozinho. - revirei os olhos, era mesmo preciso ter muita paciência para a conseguir aturar. - Não vais nada sair daqui, já viste como estás mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:38 pm

suspirei e por entre piadas, ele acabou por ir dizendo que o casalinho precisava de se resolver. abracei.o antes de se ir embora e dei.lhe um beijo na bochecha. - odeio.te mikko - disse quando ele saiu ao que ele respondeu que sabia que o amava. - nao tenho nada a dizer.te kevin, nao precisas de estar aqui preso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 9:58 pm

Olhei-a quando por fim ficamos sozinhos. - Cala-te com isso e temos muitas coisas a falar. - disse fitando-a e sentei-me na beira da cama com cuidado para não a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 10:00 pm

- entao o que é que temos de falar ? - perguntei, olhando.o - e que eu saiba esclareceste tudo quando me disseste que odiavas - encolhi os ombros - e nao penses que vou ficar aqui muito mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 10:13 pm

Revirei os olhos e ignorei as coisas que ela me disse. - Em primeiro de tudo, podes explicar-me isso do acidente e das corridas ilegais? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 10:17 pm

- eu faço corridas ilegais por diversao, so isso - encolhi os ombros - tive um acidente ao fazer uma corrida pelo que me lembro vagamente, foi na corrida da morte do tunel da cidade - expliquei - tava drogada e pronto, foi isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 EmptyQua Jun 05, 2013 10:20 pm

Abanei ligeiramente a cabeça com o que ela disse, só podia estar maluca. - Tu és doida ou quê? - perguntei mais ao menos retoricamente. A sério, aquela rapariga não batia bem da cabeça. - E foste drogar-te porquê? - perguntei meio confuso. - Não me digas que foi por causa do que aconteceu lá na sala de jogos... - retorqui com um suspiro e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 10 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: