Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Justin Fitch - Página 7 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptySeg Jul 22, 2013 10:19 pm

- Vai lá a ver se eu tomo. - Ri-me com ela e olhei pata a tv. - Gaja toda boa. - Comentei quando passou um videoclip onde aparecia uma loira totalmente nua e com um bom corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:01 am

Apoiei o meu queixo ao seu peito e rolei os olhos, até conseguir ver a televisão. Acabei por me rir, dado que não achava mesmo nada aquela loira boa. - Nem por isso. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:05 am

- Estás a considerar-te melhor? - Questionei num tom desafiador e ao mesmo tempo com um sorriso de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:09 am

Olhei-o com um sorriso atrevido na cara e mordi o meu lábio. Se eu me estava a considerar melhor? Bem, eu era magrinha, não tinha muito rabo e nem muito peito, mas não me considerava má. - Talvez..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:14 am

- Ui andamos com muita auto-estima. - Brinquei dando-lhe um grande palmadão no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:17 am

- Não é auto-estima alta.. é só.. hum.. - fiz um ar pensativo, mas com o seu palmadão, foi impossível pensar no que quer que fosse. - Eu sou boa e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:20 am

- És boa com esse rabo branco virado numa bela red carpet. - Disse com um sorriso de orelha a orelha. - Mas pronto esses tempos acabaram. - Lamentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:24 am

As minhas mãos juntaram-se à sua face e apertei-lhe levemente as bochechas. - Eu sou boa com o meu rabo virado para todos os sítios, meu caro. - ri-me. - Acabaram porque tu és um totó.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:29 am

- Acabaram porque tu não sabes ser uma menina bem comportada. - Disse olhando-a e soltando as minhas bochechas das suas terríveis mãos. - Essa sim é a verdade. - Conclui.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:32 am

- Eu posso passar a ser uma menina bem comportada. - beijei o seu peito e voltei a encará-lo, fazendo beicinho. - Desde que não queiras rebentar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:37 am

- É melhor esquecer isso contigo. - Disse encolhendo os ombros. - Sei fazer sexo normal mas tens que me convencer a isso. - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:41 am

- Oh, tu podes fazer sexo anormal comigo, desde que não me arrebentes. - remexi-me no seu colo. Ele fora mesmo bruto naquela sala de aulas e eu simplesmente tinha gostado disso, mas aleijara-me e fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:46 am

- Mas eu sou assim no meu modo dominador. - Disse da forma mais natural possível. - És uma rapariga que não aguenta, então não faço mais. - Conclui.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:48 am

- Está bem. - estive prestes a revirar os olhos, devido à merda de resposta que me dera, mas não o fiz. Rebolei pela cama, até voltar a meter-me de baixo dos lençóis. - Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:52 am

Sorri vitorioso por a ter deixado sem resposta e olhei-a. - Nem tens sempre a resposta na ponta da língua quanto parecia. - Comentei provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 1:54 am

- Se fosses tão bom professor, tinhas visto a clara resposta que acabei por te dar. - ri-me e fechei os olhos. Não tinha-me pronunciado, mas tinha reagido. Ele não entendia, que mesmo que eu quisesse sexo com ele, não iria rastejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:06 pm

- Esquece lá acabaste de desistir isso para mim diz tudo. - Encolhi os ombros e levantei-me. - Vou fazer as minhas aulas, dorme e não ronques por favor. - Pedi revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:09 pm

- Eu não desisti de nada, seu estúpido! - peguei numa almofada que estava próxima de mim e atirei-lha. - Ao contrário de ti, eu não ronco. Já tu, deves parecer um trator. - gozei e rebolei pela cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:17 pm

- Vai sonhando. - Disse agarrando na almofada antes de esta me acertar. - Tu é que deves ser pior que uma locomotiva. - Gozei rindo-me alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:22 pm

Comecei-me a rir e olhei-o com um enorme sorriso nos lábios. - Oh, claro.. deve ser mesmo isso! - revirei os olhos. - Agora vai lá coisa a tua aula, vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:26 pm

- Vou mesmo. - Ri-me começando a caminha para a sala. Agarrei nos livros que precisava e num bloco de notas, sentando-me depois à secretária.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:33 pm

Fiquei na ponta da cama, de modo a poder visualizá-lo melhor. Não ia propriamente dormir, quando ainda não tinha desistido de o comer. Algum tempo depois, puxei uma gaveta e tirei de lá um dos seus boxers em questão. Este era mínimo, comparado com os outros que ele tinha na gaveta. - Não achas que este devia ir para o lixo? - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:38 pm

Olhei para ela e ergui o sobrolho. - Não, está bom aí. - Disse levantando-me. - Mete isso onde estava e não sejas abelhuda. - Disse chegando-me perto dela e tirando-lhe os boxers das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:40 pm

- Mas esse está super pequeno, em comparação com todos os outros! - revirei os olhos. Estiquei-me e tirei-lhe os boxers da mão. Rebolei para o outro lado da cama e ri-me. - Agora vai fazer a tua aula, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 9:57 pm

- Andaste a mexer nas minhas coisas? - Questionei vendo a minha gaveta outrora arrumada, virada num molho de boxers pretos e cinzentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto de Hóspedes - M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: