Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Justin Fitch - Página 2 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:58 pm

Finalmente ele desligara o computador. Apesar de ter estado a dormir, ainda conseguira ouvir o som das teclas do pc e isso, era meio incomodativo. - Fixe. - voltei a remexer-me na cama e rebolei com a almofada, até me virar para o outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 12:10 am

- Vais continuar aí? - Questionei revirando os olhos. - Devias sair daqui. - Disse caminhando para a casa de banho e fazendo uma mija. Estava a precisar!


Última edição por Justin Fitch em Sex Jul 12, 2013 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 12:13 am

- Vou sim. A tua cama é fofinha e tens um cheiro cool. - revirei os olhos. Pouco me interessava o que ele pensava ou dizia. E depois, não me apetecia mesmo sair dali. Estava-se tão bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 1:34 pm

- Pois mas isto não é o quarto do povo por isso podes começar a pensar em ir embora. - Disse saindo da casa de banho e olhando-a. - E o meu cheiro é o meu cheiro, vá, desanda! - Exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 1:49 pm

Ignorei tudo o que ele estava para ali a dizer e continuei na mesma posição e a tentar dormir. - Se não te calares, vou-me babar na tua almofada. - murmurei, mas apenas no gozo. Obviamente que não iria fazer aquilo. Puxei os lençóis para cima e coloquei-me dentro da sua cama. - Não te esqueças de lavar as mãos..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 7:07 pm

- Já lavei as mãos idiota. - Revirei os olhos e sentei-me na cama. - A sério que me vais assombrar o dia aqui? - Questionei com os olhos fechados e sem muita paciência para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 7:11 pm

- Eu não estou a assombrar ninguém. Nem tenho vocação para fantasma, quanto mais! - apesar de todas as palavras, continuei sem me mexer. Estava mesmo de olhos colados e com um pouco de sono. - Só estou a tentar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 7:18 pm

- Dorme então. - Voltei a revirar os olhos e caminhei até à minha cozinha, preparando algo para eu comer. A fome já começava a apertar!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 7:19 pm

- Se te calares, parares quieto, ou não fizeres barulho, eu durmo! - revirei os olhos. Mas apesar daquilo, até que estava bem contente por estar no seu quarto, mais precisamente na sua cama. Era algo, no mínimo, engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:43 pm

Olhei para ela e suspirei sem paciência, mantendo-me calado para ver se ela adormecia. Não me apetecia mesmo ouvi-la nem ter que a aturar depois de tudo o que se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:45 pm

Fiquei um pouco mais contente, quando ele se calou e passou a fazer menos barulho. E minutos depois, o sono e o cansaço, acabaram por consumir o meu corpo e como consequência, acabei por adormecer. Novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:50 pm

Suspirei de alívio quando a vi dormir e fui para a pequena sala ver televisão. Precisava mesmo de ver noticias e actualizar-me naquele mundo fora deste colégio. Sim, porque aqui era outro mundo muito à parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:55 pm

Eu tinha um sono meio leve, pelo que, não dormira muito e passara a maioria do tempo a remexer-me pela cama. Só acordei duas horas depois e esfreguei os olhos. Levantei-me e segui o som da televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:05 pm

Passei vários canais de noticias sempre a ouvi-las com toda a atenção e sorri, vendo que nem tudo estava assim tão mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:13 pm

Acabei por me sentar no seu colo, mesmo que ele fosse ficar de mau humor ou empurrar-me para fora dali. Encostei a minha cabeça ao seu peito e olhei atenta para a televisão. Ele não podia por simplesmente, aquilo num telejornal? Sim, sempre era mais interessante, do que a andar a mudar de canal em canal.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:08 pm

Olhei-a quando ela se sentou no meu colo e nada disse. Não me apetecia mesmo ter que manter um diálogo agressivo com uma aluna por isso preferi que ela estivesse quieta e calada, a ter que a ouvir chamar-me nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:09 pm

Peguei no comando de televisão e mudei para um canal, onde era recorrente dar notícias interessantes. Sempre era melhor, do que estar ali a vê-lo a mudar de canal e não conseguir ver, ou perceber, quase nada. Bocejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:16 pm

Olhei para os seus movimentos assim que me tirou o comando das mãos e revirei os olhos. - Awesome. - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:18 pm

Se ele não fosse homem, mais velho, mais forte do que eu, com toda a certeza que também lhe ia começar a bater, cada vez que revirasse os olhos. Mas, nem podia pensar naquilo. - Sempre é melhor, do que andar a ver cenas a metade. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:23 pm

- Eu já vi essas noticias. - Disse bufando e olhando a tv. - Estou a passar para ver todas mais rápido. - Informei agarrando de novo no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:27 pm

- Mas assim não se percebe nada! - tentei reaver o comando, mas foi completamente escusado. Ele mudara logo de canal e apoderara-se dele com uma facilidade incrível. Cruzei os braços ao peito e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:36 pm

- Ouvem-se perfeitamente. Se tiveres miolos suficientes para perceber o que se passou. As noticias ouvem-se apenas ao inicio quando se fala de homicídios e suicídios, só te chega saber o porquê e como, os testemunhos podem ir apanhar no cu. - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:39 pm

Revirei os olhos e olhei-o em total desacordo com ele. As notícias tinham o seu ar de interessante, mas eu gostava de ouvir, principalmente, os testemunhos e tentar perceber o porquê do criminoso agir daquela maneira. - Pois, lá sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:50 pm

- Odeio pessoas fofoqueiras. - Informei revirando os olhos e grunhindo com um certo nojo na voz. Odiava mesmo aquelas pessoas que iam comentar a noticia mas que pouco sabia sobre ela. Era ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:53 pm

- Eu gosto de pessoas que saibam testemunhar. Algumas nem são ''fofoqueiras''. - fiz uma careta. Ele não compreendia mesmo o que eu pensava, pelo que nem me esforcei para lhe explicar o que quer que fosse.


Última edição por Paige Parker em Sáb Jul 13, 2013 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: