Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Justin Fitch - Página 9 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:05 am

- Hoje espero que sejas uma menina bem comportada. - Disse beliscando-lhe levemente o clitóris e espalhando o resto do lubrificante que tinha nos dedos pela sua vagina.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:07 am

Pronunciei qualquer coisa que se tornava difícil de desvendar e olhei-o atenta. Se ele me desse aquilo que eu queria, com toda a certeza que eu seria a rapariga mais bem comportada que ele teria na sua vida medíocre.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:13 am

Sentei-me à ponta da cama e inclinei a minha boca para a sua intimidade, lambendo-a toda e sugando-lhe depois os lábios e o clitóris para a excitar ainda mais. Introduzi um dedo dentro dela e acariciei-lhe o ponto G.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:17 am

O que as minhas mãos soltas, faziam falta naquele momento. Pendi a cabeça para trás e gemi de satisfação, enquanto ele fazia aquilo. Oh sim, era mesmo daquilo que eu precisava, pensei. Mas um só dedo não chegava. O que eu queria realmente, estava escondido naquelas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:21 am

Sorri ao ver a cara de satisfação dela e sem mais demora penetrei-a com o dildo de uma só vez. Ele não era nada pequeno, na verdade era igual ao meu pénis por isso não era nada a que ela já não estivesse habituada.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:24 am

O meu corpo arqueou-se como pôde, assim que me penetrou com aquilo. Se eu já me sentia excitada, naquele preciso momento ficara pior. Ele quando queria, conseguia ser tramado. Olhei-o prazerosamente e apontei com o meu olhar para as minhas mãos. Queria mesmo que ele me desatasse as mãos dali. Ele que as prendesse noutro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:30 am

- Nem sonhes fofa, vais sofrer assim mesmo. - Disse. - Mas vou precisar de uma das tuas mãos. - Disse começando a soltá-la lentamente. Ela que morresse de ansiedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:32 am

Guinchei nada contente pela sua resposta e assim que ele soltou uma das minhas mãos, afastei logo a mordaça da minha boca. - Vá lá Justin! - revirei os olhos. Era só sentir aquele dildo dentro de mim, que começava a perder toda a noção do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:37 am

- Foda-se não és capaz de estar quieta. - Disse irritado e voltei a colocar-lhe a mordaça. - Quieta, calada e faz o que eu te mando sem tentares mudar a forma como eu eu meti. - Ordenei olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:39 am

Eu não estava em posição de discutir o que quer que fosse com ele, pelo que tive que aceitar a sua resposta. De mau agrado, mas aceitara.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:43 am

- Linda menina! - Exclamei movendo o dildo rapidamente dentro dela. - Agora usa essa mão para me excitares e é se me queres sentir. - Disse metendo-me ao seu lado de forma a não largar aquele objecto negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 12:48 am

Gemi. Tornava-se um pouco difícil de raciocinar, naquela situação. Abri as pernas e passei as mãos pelas suas calças. Não perdi muito tempo em pegar no seu pénis e começar a masturba-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 1:14 am

Mordi o canto do meu lábio e sorri, movendo aquele dildo rapidamente para que ela percebesse que eu queria o mesmo no meu pénis. Queria que ela me excitasse ao ponto de a magoar de uma forma que me magoaria a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 1:19 am

Acabei por grunhir. Se ele me tirasse a mordaça, provavelmente estaria a gritar com tanto prazer acumolado. Apertei o seu pénis com força e movi-o rapidamente. Ele só me deixava com mais desejo pelo seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 1:26 am

- Isso mesmo... - Gemi e pendei a cabeça para o lado, levando a minha mão livre aos seus seios. Acariciei-os sem demora e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQua Jul 24, 2013 9:40 pm

Apertei o seu pénis com força e semicerrei os olhos. Eu queria o seu membro, dentro de mim e já, era pedir muito? Cerrei os meus dentes contra a mordaça e gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 9:25 pm

- Paige levas a sério se me voltas a fazer isso. - Informei num tom irritado. Aquilo de facto magoava-me imenso quando estava excitado e não permitia que ela mo fizesse por capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 9:46 pm

Revirei os olhos. Eu fazia o que bem me apetecia e não era um professor de merda como ele, que me ia impedir de o fazer. Além do mais, as suas ameaças não me afetavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 9:51 pm

Ergui a minha mãe e dei-lhe uma palmada bem assente no rabo. Se ela se lembrasse do motivo que foi da outra vez saberia o porquê de o ter feito agora. - Vês como és mal comportada?! - Retorqui indo ajoelhar-me à sua frente e parando de mover o dildo dentro dela, mas deixando-o lá fica à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 10:01 pm

Resmunguei. Estive prestes a voltar a revirar os olhos, mas controlei-me. Eu não era mal comportada nenhuma. Olhei-o atentamente e seguidamente, fixei-me em parte do dildo. Ele não ia acabar ali, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 10:08 pm

Prendi-lhe de novo o pulso ao tornozelo-lo e agarrei no frasco de lubrificante, metendo um bocaod sobre o meu membro. Cheguei-a um pouco mais para mim e comecei a penetrá-la ao mesmo tempo em que dentro dela estava o dildo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptySáb Jul 27, 2013 10:20 pm

Trinquei a mordaça com força e gemi. O dildo continuava dentro de mim, o que não foi fácil habituar-me com aquela nova invasão. Estava-me a custar um pouco, abrir-me daquela maneira, mas apesar de estar na situação em que estava, tentei-me mover contra o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQui Ago 01, 2013 4:55 pm

Entrei nela de repente e gemi de forma rouca e prazerosa. Aquela sensação de aperto era agradável mas só quando era eu a provocá-la e não ela só porque lhe apetecia. Inclinei-me sobre os seus seios e suguei-lhe os mamilos bem devagar, excitando-o ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQui Ago 01, 2013 5:08 pm

Estava praticamente impotente, naquele posição, pelo que a única coisa que poderia fazer, era abrir as pernas e movimentar-me contra o seu corpo. Arqueei o meu corpo contra si e gemi prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 EmptyQui Ago 01, 2013 5:30 pm

- É assim tão mau seres uma menina bem comportada? - Questionei movendo-me nela sem parar enquanto lhe tirava a mordaça da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto de Hóspedes - M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: