Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+9
Abydus Cornish
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Tyler Dragomir
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
Marlon Forks
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca     - Página 7 14987819_KaK7J
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 10:00 am

Aprofundei o beijo e sorri contra os seus lábios quando senti as suas mãos. Virei-me de costas para ele e continuei a dançar, bem colada a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 10:21 am

Mordi o labio inferior discretamente, continuando a dançar com ela, deixando as minhas mãos na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 10:26 am

Coloquei as minhas mãos sobre as suas e fi-las subir a lateral do meu corpo, passando depois pelos meus seios, voltando a deslizá-las até à minha cintura
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 10:45 am

Levei uma das mãos ao seu cabelo puxando apenas para um lado. E se fossemos para um sitio mais calmo? perguntei num murmurio ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 10:48 am

Voltei a virar-me para ele e sorri maliciosamente, fazendo-lhe um olhar sedutor - sim, acho melhor - mordi o lábio e voltei a beijá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes
Abydus Cornish


Mensagens : 45

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 12:01 pm

Sorri e puxei-a comigo para fora da disco.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQui Jun 13, 2013 12:05 pm

Deixei-me levar por ele, bastante sorridente. Damn, eu estou tao bebada.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyTer Jun 25, 2013 8:31 pm

Se ela não me estivesse a segurar, acho que não teria conseguido andar. Comecei-me a rir disparatadamente, do nada. Não sabia do quê que me estava a rir. Encolhi os ombros, sentido a minha cabeça a latejar. - O bar! - apontei, demonstrando que queria ir para ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 8:11 am

-Sim, Zade. O bar. - repeti, rindo-me da figura dele. Levei-o até lá e ajudei-o a sentar-se num banco. Olhei a estante das bebidas: - Queres escolher tu agora? - sugeri, para ver como ele se saía.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 1:31 pm

Eu já não estava com a minha visão a cem por cento. Fiz um-do-li-ta apontando paras as garrafas - aquela, barman. - respondi com um sorriso idiota, apontando para uma garrafa verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 4:44 pm

O barman olhou para mim com uma cara impressionada, talvez por ser aquilo, e eu acenei com a cabeça. - São dois, por favor - pedi e fiz um sorriso sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 4:50 pm

- Estás sempre a flirtar com as pessoas. Jesus! - Eu tinha andando a reparar nela. Não devia ter dito nada, não me importava mas já não controlava aquilo que saía da minha boca (nem o que passava pela mina mente).
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 4:55 pm

Poderia a continuar a ficar ofendida com coisas daquelas, mas vinha do Zade. Ainda por cima, ele estava bêbado. - Tens ciúmes, é? - meti-me com ele e pus a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 4:58 pm

- Euuu? Ciúmes? Pfff - soava tão absurdo. Encolhi os ombros e peguei num dos copos que o barman trouxera - Sabes o que raio é isto? - perguntei. Não que fizesse diferença, vu beber na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:02 pm

Soltei uma gargalhada cínica - Confia em mim. Tu não vais querer saber. - levantei o copo e contei mentalmente até três para beber. Oh, agora sim, começava a sentir-me mal. Talvez devesse parar por ali, o rapaz nunca chegaria sozinho ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:12 pm

Pois, talvez não quisesse mesmo. Segurei firmemente o copo na minha mão e bebi tudo num trago só - Ahhh - novamente aquela sensação ardente na minha garganta Tossiquei um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:18 pm

Respirei fundo e voltei à semi-normalidade. - Já tens suficiente alcool no organismo que te permita ir para ali? - perguntei e apontei com o queixo para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:22 pm

Observei a pista de dança. Dançar não era o meu forte. Mas que se lixe - Aviso-te já que sou um terrível dançarino - para além do facto de estar bêbado. Isto ia ser divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:23 pm

Revirei os olhos, aquilo não me era surpreendente. Entusiasmada, levantei-me e percebi que também já não tinha a visão completamente clara. Nada que não estivesse habituada. - Anda, vá - pressionei e puxei-o por um braço até à pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:28 pm

Segui para a pista atrás dela. Por esta altura, já ouvia a música um pouco distorcida mas estava surpreendentemente feliz e pouco importado com isso. Comecei a mexer-me na pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:34 pm

Dancei com ele um bocado e garanti que nada de mal lhe acontecia. Não era costume preocupar-me, mas a responsabilidade era minha se lhe acontecesse alguma coisa. De repente, tocaram-me no ombro. Recebi um cigarro. Não era preciso fumá-lo para perceber que era erva. - Toma, experimenta - passei a Zade, logo a seguir de dar um bafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 5:45 pm

Fumar eu sabia fazer. Pelo menos desta vez não ía fazer má figura. Ou pelo menos assim pensava... Assim que pûs o cigarro, percebi que aquilo era algo diferente da habitual nicotina. Engasguei-me com o fumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 6:00 pm

Ri-me de novo e continuei a dançar. Olhei em redor e, ao contrário do costume, procurei gajas com mamas maiores que as minhas - Não há por aí nada que te interesse? - perguntei e apontei com o queixo para uma que até a mim me tinha chamado a atenção. Não ia permitir a Zade que perdesse a virgindade com uma gaja daquelas, mas não havia problema deixá-lo apreciar a aprender alguns truques.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 6:04 pm

- Hum, o quê? - Não estava a conseguir ouvi-la bem. Continuei a dançar, tendo a certeza que estava a fazer más figuras como sempre. Depois percebi o que ela quis dizer. Que absurdo, uma rapariga daquelas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 EmptyQua Jun 26, 2013 6:13 pm

Mesmo que fosse meio estúpido da parte dele, houve algo de querido ali. Qualquer gajo que eu conhecesse não passaria uma miúda daquelas. Mas já tinha visto há algumas horas que ele era diferente. Ficámos na discoteca a dançar e beber durante toda a noite, até que os donos começaram a fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: