Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+9
Abydus Cornish
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Tyler Dragomir
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
Marlon Forks
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyQua maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca     - Página 5 14987819_KaK7J
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 6:41 pm

IDIOTA DE MERDA -.-''!!!!! Sai logo a seguir a ele.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 03, 2013 9:32 pm

Assim que saí do colégio fui ter à discoteca mais próxima, estava irritado como tudo e o que menos queria era olhar para a cara da Alice. Dirigi-me ao balcão e pedi uma bebida bem forte, bebi todo o conteudo do copo assim que a bebida me foi servida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 03, 2013 9:47 pm

Olhei para o relógio ao fim de algum tempo verificando que já se tinha passado pelo menos uma hora, não tinha bebido muito mas já era o suficiente para não estar no meu total estado normal. Mordi o lábio ao ver uma rapariga a dançar e depois de meter conversa com ela e usar os meus encantos consegui que ela saisse dali comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 4:02 pm

Eu limitei-me a seguir Felice, algo distraído. Ainda não decidira o que ia fazer naquela noite.
- Vais para ali? - Perguntei-lhe. Pelo menos era o que parecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 4:21 pm

Virei-me para ele e fiz-lhe um olhar do género "não vês que sim?" suspirei e voltei a virar-lhe costas, mergulhando por entre a multidão. A disco estava mais do que cheia. Fui ao bar e pedi uma bedida forte, indo outra vez para o meio da multidão, começando a dançar, bebericando por vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 4:26 pm

Não me ia meter com ela nem com aquele seu humor. Outra coisa que eu sabia era que não estava com paciência para ir à discoteca. - Então até logo - disse e sei meia volta, caminhando pela rua. Já sabia a quem ligar... e estrear um novo número de telefone, pensei divertido.

encerrado.


Última edição por Mikko Sullivan em Seg Jun 10, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2013 4:36 pm

Acenei-lhe com a mão, dizendo-lhe adeus. Ah, odeio-o! Ele que vá foder aquela puta loira, eu quero lá saber. Continuei a beber e a dançar colada aos rapazes que se aproveitavam. Só espero não entrar no quarto e vê-lo com ela, senão ainda arranco os cabelos da gaja e ponho-a fora do quarto, arrg! Terminei rapidamente a minha bebida e bebi mais alguns shots, começando depois a dançar com todos e mais alguns.


Última edição por Felice Scorpius em Qua Jun 12, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:08 pm

Olhei-a de relance, estudando a sua expressão de atrevida. Já a tinha avisado que não queria que fizesse aquilo, mas a teimosa continuava a insistir - Isso é porque o único rapaz giro que interessa sou eu. - virei a cara para ela, inclinando-me ligeiramente para baixo, chegando-lhe com a boca ao nariz e mordendo-o levemente - Não me largues. - beijei-lhe a bochecha rapidamente e apertei-a mais contra mim, levando-a para o beco na parte de trás da discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:13 pm

Levantei o olhar para quando me mordeu o nariz e mordi o interior da minha bochecha. De certa maneira era estranho estar assim com o Matt mas por outro lado era normal. Era estranho, já nos conhecíamos à tanto tempo, desde sempre. Cheguei-me mais para ele quando disse para não o largar e continuei a andar - Eu tenho frio e ir agarrada a ti sempre aquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:18 pm

-Não te preocupes que lá dentro deve estar um calor de morte. - enquanto caminhávamos pelo beco pensei para comigo mesmo se seria correto estar assim com ela. Mas porque é que não havia de ser Matt? Estás parvo? Vocês são só amigos! Abanei a cabeça para que aqueles pensamentos se fossem embora. Chegamos à porta das traseiras da discoteca, que empurrei com o braço livre, entrando lá para dentro e fechando-a atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:25 pm

Sorri assim que entrámos na discoteca e olhei em volta para aquele ambiente. Adora aquilo, já em Londres era igual e agora que não tinha toda a gente à minha volta como se fosse uma bebé que não podia fazer nada, ainda era melhor. Olhei para o Matt e dei-lhe um encontrão com a cintura - Queres beber alguma coisa? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:29 pm

Sorri ao entrar na discoteca e olhei para Ash, notando a felicidade dela. ambos adorávamos estes ambientes e então quando estávamos juntos, era a festa total. Assenti quando me perguntou se queria alguma coisa - Quero o habitual. Queres que vá contigo ou ficas bem? - apesar de não querer ser demasiado protetor com ela para que não se chateasse comigo, era inevitável. Nunca se sabia que tipo de tarados andavam por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:32 pm

Voltei a ajeitar o cabelo e semicerrei os olhos quando o Matt perguntou se eu queria que ele também viesse. Abanei a cabeça e estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha - Não te preocupes, eu volto num instante. Sã e salva. - caminhei até à zona do bar e encostei-me ao balcão. Assim que o rapaz me veio atender, pedi-lhe as bebidas para mim e para o Matt e bati no balcão enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:38 pm

Fiquei no mesmo sítio, com as mãos nos bolsos, até a perder de vista. Olhei em volta como que a estudar o ambiente e os meus olhos embateram numa loira a olhar-me com olhos de sexo. Não Matt, até ela voltar não há engates. Desloquei-me até perto da pista de dança e esperei por Ash para depois irmos dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:43 pm

Agarrei nas minhas bebidas e voltei-me de novo para a zona da pista de dança para procurar pelo Matt. Assim que o vi comecei a caminhar na sua direção. Dei-lhe um pequeno encontrão e ri-me enquanto lhe esticava o copo que era para ele - Aqui está. Fica muito grata por não teres evaporado milagrosamente para dentro das cuecas de uma estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:45 pm

Lambi os lábios quando vi Ash vir na minha direção, gozando mentalmente com os cabrões invejosos que olhavam para ela à medida que vinha ter comigo. Aceitei o copo que me estendeu e dei um gole. Ri-me com o comentário dela, lembrando-me da loira - Tiveste sorte. - olhei em volta, à procura da loira, não a avistando em lado nenhum. Que se lixe - Queres dançar? - convidei Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:50 pm

Assim que só fiquei com uma mão ocupada, dei um grande gole na minha bebida. Levantei o olhar para o Matt assim que perguntou se eu queria dançar e assenti com a cabeça - Sim, quero. - disse com um sorrisinho todo contente. Agarrei na mão do Matt e puxei-o mais para o meio da multidão que já estava a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:53 pm

Dei um último gole na minha bebida antes de ela me puxar na direção da multidão. Agarrei muito bem o copo para este não cair. Aproximei-me um bocadinho mais dela e desviei-lhe o cabelo da cara com o nariz - Já ganhaste a noite. - disse-lhe ao ouvindo, rindo-me. Quando chegamos mais ou menos ao centro da pista ela parou de andar. Rodopiei-a, fazendo-a virar-se para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 5:55 pm

Semicerrei os olhos e senti os meus braços arrepiar assim que o Matt me falou ao ouvido e revirei os olhos - Foi, sou uma sortuda por estar com o Matthew Walker. - disse completamente irónica. Acabei a minha bebida e dei o copo vazio a um rapaz que estava a tentar dançar, sim, porque não estava a conseguir, mesmo ao nosso lado. Ri-me quando o Matt me fez dar uma voltinha e belisquei-lhe o peito - Andaste nas aulas de dança?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:00 pm

-Exatamente. É um privilégio a que nem todos têm direito. - apontei com o queixo na direção do rapaz a que ela tinha acabado de dar o copo vazio e, após esvaziar também o meu, fiz o mesmo. O coitado do rapaz ficou a olhar para nós com cara de parvo, mas eu ignorei e voltei a olhar Ash - Um macho latino tem que saber como dançar com a sua sereia. - gozei. Coloquei uma mão na cintura dela e puxei-a para mim bruscamente - E uma sereia tem que saber como dançar com o seu macho latino. - fui subindo a outra mão pela perna dela, passando pelo rabo e parando no fundo das costas, ao lado da outra mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:06 pm

Arregalei os olhos assim que o Matt me puxou bruscamente contra o seu peito e senti o meu corpo todo arrepiar-se à medida que passava as mãos pelo meu corpo. Mas que raio é que ele estava a fazer e porque é que eu começava a ficar com os calores? - Então eu sou uma sereia e tu és o meu macho latino? - repeti com uma sobrancelha levantada - Eu sei dançar. Muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:10 pm

-Hum hummm. - arrastei a palavra , agarrando-a mais firmemente quando passaram dois parvalhões com cara de animal que a olharam de alto a baixo - Então dança antes que eu te dê palmadas sexys aqui no meio da discoteca. Não posso fazer isso se não todas vão querer. - sorri convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:14 pm

Voltei a olhar para ele de olhos semicerrados e revirei-os logo de seguida - És mesmo chato, sabias? Como é que a Ellie te aturou este tempo todo? Coitadinha, ainda era pior do que eu. - abanei a cabeça e virei-me de costas para o Matt, encostando as mesmas ao seu peito enquanto dançava - Não me vais dar palmadas nenhumas que eu não gosto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:19 pm

-A Ellie adora estar comigo. E eu sei que tu também. - resmunguei, arregalando os olhos e olhando para baixo quando ela se virou para mim e lá se começou a mexer. Coloquei as mãos nas suas ancas - Muito bem Ashley. - bati-lhe com as mãos levemente ao ritmo da música e fui-me mexendo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2013 6:22 pm

Fiz uma careta e encolhi os ombros - Não tenho mais ninguém com quem estar, és o único rapaz com quem me dou a sério por isso tenho de gostar de estar contigo. - mordi o lábio para não me rir enquanto me continuava a mexer ao som da música contra o corpo do Matt. Ri-me assim que ele começou a fazer o mesmo e abanei a cabeça - Pareces um bonequinho. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca     - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: