Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Dean River

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Jul 18, 2013 12:49 pm

Quarto do Dean River Tumblr_mmq2h7VtUx1ryxbtto1_500
Quarto com varanda, casa de banho privada e closet.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Ago 10, 2013 4:00 am

Ela já tinha ido há sensívelmente dez minutos, não ia fazer diferença mais um ou menos um por isso apressei-me a ir para o meu quarto, estava a ficar com sono e a sentir-me cansado. Despi-me até ficar  nu e fui tomar um duche rápido para não ir todo nojento para a cama. Vesti uns boxers e uma camisola e enfiei-me na cama adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySex Out 25, 2013 10:43 pm

Nao respondi ao que ela disse. Subi ate ao cirredor da ala doa professores e fui ate ao meu quarto atirando-me para a minha mãe. Apesar de ter a loira ba minha cabeça consegui lembrar-me da minha mãe que devia ter saudades minhas. Tinha pena dela, se visse o que andava a fazer tinha um desgosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySeg Nov 11, 2013 9:58 pm

Hoje era um daqueles dias em que não tinha muitas aulas, o que era o dia perfeito para mim. Ainda para mais se as aulas fossem só de manhã. Arrumei os livros na mala assim que o toque da campainha soou e saí da sala a um passo apressado, indo logo até ao meu quarto. Talvez fosse arriscar-me demasiado ao fazer o que ia fazer, mas a verdade era que o Dean me tinha deixado preocupada. Sim, eu tinha sentimentos. Acabei por soltar um suspiro, encolhendo os ombros e depois de pousar a mala sobre a cama, voltei a sair do quarto. Percorri os corredores sempre atenta para o caso de aparecer alguém e assim que cheguei à ala dos professores, sem que ninguém me visse, procurei pelo quarto dele, batendo depois à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySeg Nov 11, 2013 11:05 pm

Mandei mais um pacote de lenços vazio para o lixo e quando ouvi a porta bater suspirei passando as mãos pelas minha bochecha, mas arranjei forças para me levantar e ir abrir a porta. Quando vi Violet agarrei-a pelo braço e puxei-a para dentro - tu és louca - queixei-me ao mesmo tempo que abanava a cabeça. Fui sentar-me na cama e depois de abrir as mantas enfiei-me lá dentro - quero a minha mãe - queixei-me de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Nov 14, 2013 8:30 pm

As minhas sobrancelhas juntaram-se quando a porta se abriu e eu vi o estado em que ele se encontrava.
- Pois sou.- concordei, quando me chamou de louca e fechei a porta atrás de mim, vendo-o atirar-se para dentro da cama.- estás a deixar-me preocupada.- confessei, aproximando-me dele para pousar a minha mão na sua testa.- já tomaste alguma coisa? - perguntei e fui até à casa de banho para buscar uma taça com água e uma toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySex Nov 15, 2013 7:43 pm

Abri os olhos quando senti a sua mão na minha testa e tapei-me com os cobertores - é só uma gripe - disse não dando muita importância - amanhã já estou melhor - espirrei e agarrei-me de novo ao pacote de lenços - tu é que nem devias estar aqui, se te apanham estamos os dois lixados - disse de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 16, 2013 1:00 am

Fiz uma careta ao ouvir o seu espirro e como já tinha acabado de encher a taça com água, peguei na mesma, voltando para o quarto. Revirei os olhos com as coisas que ele dizia e sentei-me na pontinha da cama, afastando-lhe ligeiramente as mantas para que não se tapasse demais.
- Isso agora não interessa.- murmurei.- o que importa é que u disse que vinha cuidar de ti e estou aqui. - sorri e molhei a toalha na água, pousando-lha na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 16, 2013 11:25 am

Estremeci com a coisa que ela me pôs na testa mas não resmunguei abrindo os olhos para a olhar.
-És uma chata - disse-lhe mas agarrei-me à mão dela antes que se chateasse e se fosse embora- tu sabes que vais ficar constipada por minha causa não sabes? - perguntei com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 16, 2013 3:31 pm

- Ai sou uma chata? - levantei ambas as sobrancelhas enquanto o olhava e estava mesmo para me levantar, se ele não me tivesse agarrado na mão.- para a próxima deixo-te sozinho e doente.- resmunguei. Passei a toalha molhada por toda a sua cara, na esperança de que aquilo ajudasse e depois olhei para o seu sorriso maroto, sorrindo também juntamente com um encolher de ombros.- não estou muito preocupada, é da forma que posso faltar às aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 16, 2013 3:55 pm

Olhei para Violet e sorri quando a ouvi resmungar - eu safo-me doente e sozinho - disse - mas gostava bastante que ficasses já que estás aqui - tentei sentar-me, ficando encostado à almofada, sem contudo, tirar a toalha que tinha na minha testa - falta às aulas enquanto podes - disse - se eu faltar descontam-me no ordenado - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 16, 2013 5:09 pm

Revirei os olhos quando o ouvi dizer que se safava bem sozinho e abri a boca para lhe responder, mas rapidamente a fechei quando ele disse que gostaria que eu ficasse.
- Eu vou ficar.- disse, apontando-lhe um dedo.- e vou fingir que não acabei de ouvir essas coisas que disseste.- disse, fechando ligeiramente os meus olhos, mas deixando-os abertos na mesma e cheguei-me para ao pé dele, encostando as costas à sua almofada, ficando assim lado a lado com ele. Ajeitei-lhe a manta, enquanto passava a toalha pela sua cara e ri-me.- não te preocupes, eu sou perita em faltar às aulas.- estiquei-me até lhe beijar a bochecha.- isto está a fazer alguma coisa? - perguntei, apontando com o queixo para a toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyDom Nov 17, 2013 7:05 pm

Sorri quando ela disse que ia fingir que não tinha ouvido o que eu tinha dito.
-Espero que sejas uma boa substituta da minha mãe - disse com a voz rouca por causa da minha garganta que ardia. - Não sei - murmurei - tu é que és a medidora de febre - tossiquei virando a cara para o outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySeg Nov 18, 2013 10:21 pm

Não controlei fazer uma careta quando ele disse que esperava que eu fosse uma boa substituta da mãe dele.
- Eu espero não ser.- disse, rindo-me.- é estranho, tendo em conta as coisas que fazemos.- encolhi os ombros, mas rapidamente sorri, para ele não ficar todo estranho. Continuei a passar a toalha pela cara dele e quando falou, juntei ambas as sobrancelhas, levantando-me para ir à procura de um termómetro. Sorri vitoriosa mal o encontrei e voltei para ao pé de Dean, sentando-me de novo na cama ao seu lado.- vamos lá descobrir se está a fazer efeito ou não.- murmurei, piscando-lhe o olho e depois de ligar o termómetro, coloquei a mão por dentro da sua camisola, passando as mãos pelo seu peito de forma propositada. Controlei um sorriso atrevido, mas como ele estava mesmo doente, limitei-me apenas a colocar-lhe o termómetro debaixo do braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQua Nov 20, 2013 10:34 pm

Abri os olhos com um sorriso e puxei os cobertores mais para cima de mim, visto que da última vez ela tinha-os puxado para baixo. - Podes ser a enfermeira então - disse vendo-a afastar-se, provavelmente para ir à procura do termómetro, e ia dizer-lhe onde ficava quando ela o encontrou. Olhei as suas mãos no meu peito e abanei a cabeça - não sabes deixar de ser provocadora pois não? - perguntei com um sorriso arrepiando-me com o frio do termómetro no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQua Nov 27, 2013 7:46 pm

- Enfermeira eu aceito.- disse com o mesmo sorriso de sempre.- até porque aquelas fatiotas delas iriam ficar-me bastante sexys.- disse, convencida, e logo de seguida olhei para ele, soltando uma gargalhada baixa com a sua pergunta.- não.- respondi sinceramente.- é mais forte do que eu.- encolhi os ombros e fiquei atenta ao termómetro, suspirando quando o vi estremecer.- tu estás mesmo doente.- abanei a cabeça.- devias ficar uns dias a descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySáb Nov 30, 2013 2:44 pm

Sorri e estiquei a cabeça para ver o termómetro.
-Não posso, tenho aulas para dar e que dar comida à minha mãe - olhei para ela e comecei a sentar-me na cama - agora que estás aqui não vais sair. Vais esperar pela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQua Dez 04, 2013 11:07 pm

- De certeza que a tua mãe não quer que trabalhes nesse estado.- disse, agarrando no pano que lhe escorregou da testa quando ele se sentou.- eu sei, também não pretendo ir-me embora.- encolhi os ombros, esticando-me até lhe dar um pequeno beijo.- vou ficar aqui a tomar conta de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptySeg Dez 09, 2013 9:16 pm

- A minha mãe não tem que saber que trabalho neste estado - levei uma mão à testa apesar de eu não conseguir medir a febre a mim próprio. - Estou a sentir-me nojento. - disse enojado - vou tomar banho. - Sentia-me fraco mas um banho morno podia-me fazer melhor à febre - queres ajudar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 19, 2013 12:41 am

Rolei os olhos por ser tão teimoso e pousei o termómetro em cima da mesinha de cabeceira, passando-lhe a toalha molhada pela testa mais uma vez.
- Não estás com muito bom aspecto.- concordei.- mas continuas sexy.- sacudi os ombros e assenti à sua pergunta.- claro que quero.- disse logo.- não que esteja com segundas intenções, só quero cuidar de ti.- defendi-me e levantei-me, para o ajudar a levantar-se.- anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 26, 2013 12:06 am

Ri da disponibilidade que ela teve para me responder assim que me ouviu.
-Não estava a pensar outra coisa de ti - disse. Agarrei-me aos ombros dela para ver se me aguentava sobre as minhas próprias pernas. - Como é que pretendes sair daqui quando eu ficar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 26, 2013 12:16 am

Fechei ligeiramente os olhos, mas deixando-os abertos na mesma, face ao que disse e ajudei-o a levantar-se.
- Ainda bem que acreditas nas minhas boas intenções. - empinei o nariz e comecei e levá-lo até à casa de banho, sentando-o na banheira enquanto ia tratar da água.- não sei.- encolhi os ombros para lhe responder.- mas eu arranjo alguma solução.- liguei a torneira.- não te vou arranjar problemas, eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 26, 2013 12:21 am

Entrei na banheira passando as mãos pelos braços por estar tanto frio.
-Não ponhas muito fria - disse já a acobardar-me, mas é que já estava a tremer. - Não é só por mim, também ficas em risco de ser expulsa - olhei para cima para a conseguir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 26, 2013 12:29 am

- Eu vou metê-la morna, não te preocupes mariquinhas.- ri-me ao ver que já estava todo amedontrado e depois de Dean ter entrado na banheira, ajoelhei-me junto da mesma para lhe começar a molhar o corpo devagarinho.- eu sei, mas eu não vou ser apanhada.- disse-lhe, esticando-me até lhe dar um beijinho rápido.- não te preocupes, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River EmptyQui Dez 26, 2013 12:33 am

-Queria ver-te na minha posição -encostei a cabeça à parede ao meu lado tentando não fazer movimentos bruscos quando ela me começou a molhar o corpo. Ela dizia que era água morna mas aquilo parecia água gelada a passar-me pelo corpo. - Eu sei que não vais - disse com um sorriso e os olhos fechados- és esperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dean River Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dean River
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dean River
» Quarto de Hóspedes - K&A
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto da Mailys
» Pedido de Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: