Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Dean River

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 12:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dean River - Página 2 Tumblr_mmq2h7VtUx1ryxbtto1_500
Quarto com varanda, casa de banho privada e closet.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 12:39 am

Ri-me ao ouvi-lo dizer que gostava de me ver na sua posição e continuei a passar água pelo seu corpo, passando devagarinho a mão pela sua cara.
- De certeza que não fazia esta fita toda, eu sou uma mulher corajosa.- disse com um ar todo importante e sorri com o que ele disse em seguida.- pois sou.- concordei.- e eu também sei que queres que eu cuide de ti.- afirmei e peguei no gel de duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 12:45 am

Virei-me ao contrário e desta vez encostei-me à banheira, ficando com a cabeça perto dela e ri-me.
-Espero nunca que nunca adoeças - disse-lhe. Levantei a cabeça vendo-a com o gel na mão e sorri - gostava que cuidasses de mim. - admiti - eu faria o mesmo por ti. - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 12:52 am

Esperei até que acabasse de se virar e depois comecei a passar gel pelo seu corpo, ouvindo-o falar.
- Se eu adoecer depois trocamos de papéis e fazes tu de enfermeiro sexy.- pisquei-lhe o olho, massajando-lhe as costas e sorri.- é por isso mesmo que eu estou aqui.- beijei-lhe a testa, descendo até aos seus lábios.- para cuidar de ti.- dei-lhe um beijinho endireitando-me para acabar de o lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 12:57 am

-Não preciso de me fingir de enfermeiro para ser sexy - disse com um sorriso adoentado e dei-lhe um beijinho quando ela também mo deu.- obrigado - agradeci ficando à espera que terminasse de me lavar e quando isso aconteceu estiquei-me até à minha toalha, embrulhando-me na mesma. - pretendes dormir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:03 am

Ri-me com o que disse.
- Não te vou contradizer, mas só porque estás doente.- brinquei, começando depois a tirar-lhe a espuma do corpo e quando já estava pronto, deixei que ele próprio se embrulhasse na toalha.- não tens de agradecer, eu não sou só a Violet tarada que tu conheces.- encolhi os ombros e levantei-me, começando a ajudá-lo a fazer o mesmo.- se me deixares e quiseres sim, fico contigo.- respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:09 am

Levantei-me e ri-me do que ela disse.
-Nunca pensei que fosses só a Violet tarada que eu conheço - disse - as pessoas têm muitos lados - sequei o cabelo com a toalha e fui até à cama depois de vestir outra camisola e uns boxers novos. Esperava que a febre estivesse mais baixa - Quero que fiques comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:17 am

Dei um jeito à sua casa de banho enquanto ele se secava e quando estava tudo mais ou menos arrumado fui até ao seu quarto onde ele já estava deitado na cama. Sorri, por querer que ficasse com ele e assenti.
- Sendo assim vou trocar-me.- pisquei-lhe o olho e fui até ao seu armário tirando de lá uma camisola. Despi-me, vestindo-a e fui até ao pé dele, deitando-me ao seu lado.- sentes-te melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:21 am

Estava de olhos fechados a tentar dormir, mas não conseguia. Tapei-me melhor quando Violet entrou na cama e encolhi os ombros.
-Não sei bem. - admiti - continuo a sentir-me doente e com frio, mas não sei se a febre desceu ou não. - aproximei-me dela e já que ela não tinha medo de ficar doente encostei a minha cabeça ao peito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:42 am

Juntei ambas as sobrancelhas ao ouvi-lo falar e ia levantar-me se ele não se tivesse encostado ao meu peito. Dei-lhe um beijinho na cabeça, deslizando os dedos pelo seu cabelo e olhei-o.
- Não queres medi-la? - perguntei, baixando a cara até conseguir roçar os meus lábios na sua testa.- já não estás tão quente, mas mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 1:47 am

Abanei a cabeça.
-Não - disse-lhe - vou dormir e tenho a certeza que acordo melhor - levantei a cabeça para a conseguir ver - fizeste um bom trabalho enfermeira Violet, agora podes descansar comigo. - voltei a recostar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dean River - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean River   Quarto do Dean River - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dean River
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dean River
» Quarto de Hóspedes #1
» Quarto de Hóspedes #2
» Quarto da Lindsay & Roy
» Quarto de Hóspedes #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: