Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+4
Marlon Forks
Roy White
Lindsay Miller
James Sullivan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 14, 2013 9:52 pm

Centro Comercial 14986658_ZAm0C
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySáb maio 25, 2013 4:39 pm

Arranquei para o centro comercial e encolhi os ombros com o que ele disse sobre o meu pai e o carro - Os meus pais têm dinheiro mas eles não gostam lá muito de o partilhar comigo. Pelo menos de uns meses para cá. Começaram a achar que estava mal habituada por isso é que me meteram cá. - estacionei o carro no parque subterrâneo e sai do mesmo, esperando que o Roy saisse para o trancar - E não abuse quanto aos provadores, está bem? - ajeitei o meu cabelo e comecei a andar para dentro do centro comercial - Ande lá, ainda temos muito para ver e fazer consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySáb maio 25, 2013 5:04 pm

- Pois, é normal isso acho eu. Mas não te preocupes, os pais só querem o nosso bem. - suspirei baixinho, eu nem pais tinha. Quer dizer, tinha... mas não os verdadeiros. Saí do carro também assim que chegámos ao centro comercial e ri-me do que ela disse. - Eu nunca abuso Lindsay. - arregalei um bocadinho os olhos e comecei a andar atrás dela. Desci o olhar para o seu rabo e mordi o lábio sorrindo interiormente. - Já sei. - disse bufando, ia ser uma longa tarde, só esperava conseguir torná-la divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySáb maio 25, 2013 5:16 pm

Agarrei na mão dele para o puxar e entrarmos numa loja - Venha lá. - disse com um sorriso gigante nos lábios. Continuei a puxá-lo até à zona masculina e larguei-o assim que comecei a ver coisas interessantes. Peguei num fato e numas quantas camisas, assim como calças de ganga e camisolas que fossem melhorzinhas que aquela roupa de mendigo dele, e assim que estava com os braços cheios de roupa, olhei para ele - Vai experimentar isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySáb maio 25, 2013 8:29 pm

Revirei os olhos e suspirei quando ela me puxou para dentro de uma loja, definitivamente compras não era algo que me agradasse. Cruzei os braços andando sempre atrás enquanto fazia caretas ao ver as roupas que ela ia pegando para mim, um fato? Ela devia estar doida ao pensar que eu ia usar aquilo. Olhei para o enorme monte de roupa que ela tinha pegado e arregalei os olhos. - Isso tudo? - perguntei. - Vamos ficar aqui a tarde toda. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySáb maio 25, 2013 9:52 pm

Continuei a puxá-lo até chegarmos à zona dos provadores e pousei o monte de roupa em cima do banquinho que havia lá dentro. Encolhi os ombros com o que ele disse e cruzei os braços - E ainda vamos a mais lojas, esta é só a primeira. - empurrei-o lá para dentro e fechei a cortina, encostando-me do lado de fora enquanto olhava para as unhas - Quanto mais depressa se despachar, mais rápido isto é.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 12:39 pm

Deixei que ela me puxasse para os provadores e revirei os olhos. - Ainda mais? Não achas que esta roupa toda já chega? - perguntei e entrei dentro do provador quando ela me empurrou para o mesmo. - Sim Lindsay. - fiz uma cara toda amuada e peguei numa peça de roupa olhando para a mesma, revirei os olhos e desviei um pouco a cortina espreitando lá para fora. - Podias vir ajudar-me... - disse e mordi o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 4:15 pm

- Não chega nada. - abanei a cabeça quando o ouvi e continuei a olhar para as minhas unhas - Isso é pouca roupa e ainda temos de ver mais e sapatos, claro. - afastei-me para o olhar quando meteu a cabeça de fora da cozinha e pediu para eu o ir ajudar e semicerrei os olhos - Não o vou ajudar, tem duas mãozinhas, pode fazer isso muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 5:47 pm

- Sapatos? Mas eu tenho sapatos. - resmunguei revirando os olhos, ela devia pensar que eu era o quê? Um mendigo sem roupa e sem sapatos? Estava doida a rapariga. Tanta chiquesa estava a dar-lhe a volta à cabeça. Olhei e fiz um beicinho adorável. - Com ajuda é muito melhor e tens de ver se as roupas me ficam bem ou não, é muito mais... fácil se vieres aqui para dentro. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 7:59 pm

- Mas precisa de roupa melhor. - disse enquanto abanava a cabeça. Continuei a olhar para ele quando disse que era melhor eu entrar para ver a roupa e revirei os olhos, entrando para dentro do provador. Encostei-me à parede do mesmo e tapei os olhos com uma mão - Já cá estou, agora vista-se e quando estiver eu vejo se lhe fica bem. Só levamos coisas que lhe fiquem bem e o façam parecer mais decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 8:37 pm

Fiz um sorriso satisfeito e vitorioso quando ela entrou comigo para dentro do provador e assenti ao que ela disse enquanto despia a camisola. - Tudo me vai ficar bem e me vai fazer parecer decente. - retorqui encolhendo os ombros e vesti uma das camisas que ela tinha trazido para eu experimentar, despi a seguir as calças e vesti umas que também ela tinha trazido. - Tira a mão dos olhos e vê. - disse enquanto eu me via ao espelho, estava bom como tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyDom maio 26, 2013 9:27 pm

Destapei a cara para o conseguir olhar e arregalei os olhos quando o vi com aquela roupa que eu tinha escolhido - Meus deuseszinhos chiques. - abanei a cabeça e olhei-o de alto a baixo - Você está tão chique e sexy. - virei-o de frente para mim e ri-me - Eu sou tão boa nestas coisas, já sei o que vou fazer no futuro. - voltei a encostar-me à parede e tapei os olhos - Vista outra e meta essa para o monte da roupa a levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySeg maio 27, 2013 8:57 am

Ri-me quando ela me virou para ela. - Eu sempre fui muito sexy. - disse num meio resmungo. Revirei os olhos e ri-me quando voltou a tapar os olhos e despi aquelas roupas pondo-as no monte das roupas a levar, acho que iamos acabar por levar tudo porque tudo ficava bem neste corpinho sexy. Vesti desta vez um dos fatos que ela tinha trazido e olhei-me ao espelho fazendo uma careta, era tão estranho ver-me assim vestido. Não combinava nada comigo apesar de me ficar muito bem, sorri e virei-me para a Lindsay. - Podes ver. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySeg maio 27, 2013 3:33 pm

Afastei a mão da cara e voltei a arregalar os olhos quando o vi de fato - Você tem de sair assim à rua mais vezes. Parece quase o Principe Harry. - voltei a olhá-lo de alto a baixo e assenti com a cabeça, apontando para o sitio onde estava a roupa que ele tinha acabado de despir - Definitivamente para o monte da roupa a levar. - voltei a encostar-me à parede e ia tapar os olhos quando o meu telemóvel começou a vibrar - Sim, mãe? - levantei uma sobrancelha quando ela começou a falar na festa que eles tinham organizado logo à noite e que o motorista me ia buscar ao colégio para eu ir, trazendo-me no final da noite, como era óbvio - Ele que não se atrase. - disse olhando para as unhas. Precisava de as arranjar e de comprar um vestido para mim e tudo para logo. Antes de desligar ela disse para eu trazer o meu marido, o que me fez levantar o olhar para o Roy. Desliguei a chamada e olhei-o - Logo à noite tem de vestir o smoaking. Vamos a um baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySeg maio 27, 2013 9:00 pm

Olhei por mim abaixo satisfeito com os comentários dela, arregalei os olhos e olhei depois para ela. - O principe Harry? Não quero comparações com esse. - virei-me de novo para o espelho. - Eu sou bem melhor que esse aí. - sorri para mim e deixei-me ficar calado enquanto ela atendia a chamada. - Um baile?! - perguntei boquiaberto. Oh meu deus, no que eu me estava a meter. - Um baile de quê? Temos mesmo de ir? - perguntei de sobrolho franzido. Suspirei e comecei a despir a camisa mesmo estando ela ainda com os olhos sem estarem tapados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptySeg maio 27, 2013 9:16 pm

Assenti com a cabeça e guardei o telemóvel na mala - Um baile dos meus pais. A minha mãe disse para trazer o meu marido, ou seja, você. O Harry ainda não é o meu marido. - disse com um suspiro. Arregalei os olhos quando o vi a despir-se e virei-me de costas, encostando-me à parede do provador - Ponha essa roupa para o monte de levar e vista a próxima. Ainda tenho de ir ver um vestido para mim e arranjar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 12:07 pm

Revirei os olhos ao que ela disse do baile. - Que grande seca. - disse num meio resmungo e abanei ligeiramente a cabeça. - Pára com isso do principe Harry, andas a sonhar muito. Contenta-te com o Roy White. - disse num tom convencido e desatei a rir-me quando se virou de costas para mim. - Um vestido para ti? Hmm vou gostar de ajudar nisso. - ri-me e despi aquelas roupas colocando-as no monte certo. Vesti mais umas e olhei-me no espelho, era mais do que óbvio que tudo aquilo me ficava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 1:58 pm

- Roy White é o meu marido por agora. - disse com um encolher de ombros deixando-me estar de costas para ele. Revirei os olhos com o que ele disse do vestido e abanei a cabeça - Você não vai ajudar em nada. Ou se ajudar é do lado de fora. Não o quero no provador comigo. - virei-me de frente para ele e olhei-o de alto a baixo quando o vi com outra roupa - Essa já não gosto tanto. - abanei a cabeça - Essa não levamos. Ande lá, despache-se. Eu quero ir ver a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 3:18 pm

- E o agora é que interessa para além de que sou bem mais real que esse... Harry. - revirei os olhos. - Mas precisas de um opinião masculina e dentro do provador é muito melhor. - disse com um risinho e fiz uma careta quando ela disse que aquele não ficava tão bem. - Fica bem sim. - resmunguei mas lá acabei por pôr no monte das roupas a não levar.
Continuei a vestir e a despir roupa durante mais uns minutos até ter experimentado tudo o que ela tinha trazido, já estava farto de ver roupa à minha frente. O monte da roupa para levar era consideravelmente maior que o da roupa a não levar o que já era de se prever. - Já está tudo. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 3:33 pm

Acabei por me sentar no banquinho que havia no provador e assim que ele acabou de experimentar a roupa toda, levantei-me. Ajeitei a minha mala e tirei de lá de dentro a carteira para pagar aquilo tudo - Muito bem, venha lá que temos de ir pagar. - abri a cortina e sai, caminhando até à caixa - Roy, despache-se, ainda temos muita coisa para fazer. - comecei a tirar o cartão de crédito da carteira e tirei um batom do cestinho que se encontrava mesmo ao lado da caixa registadora, para levar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 4:04 pm

Sai do provador atrás dela e revirei os olhos quando me mandou despachar-me. - Estou a ir. - parei ao seu lado enquanto ela se preparava para pagar aquelas roupas todas. Não me agradava nada que gastasse dinheiro comigo mas já sabia que não valia a pena dizer que não queria ou que não precisava das roupas. - Esse batom vai ficar-te bem. - disse mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 5:04 pm

Enquanto a mulher da caixa guardava as roupas todas para o saco, virei a cara para o Roy e sorri-lhe quando me disse que aquele batom me ia ficar bem - Obrigada, é por isso que o vou levar. - estendi o cartão de crédito à mulher e assim que estávamos despachados, apontei para que o Roy agarrasse no saco com as coisas dele - Agora vamos ver roupa para mim. - disse com um sorrisinho enquanto saia da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyTer maio 28, 2013 8:46 pm

Ri-me com o que ela disse, esta rapariga se não existisse acho que tinha de ser inventada. Peguei nos sacos com a minha roupa, levava imensa roupa comigo e ia ser estranho vestir aquilo já que não eram nada o género de roupas que eu costumava usar. - Sim, vais usar um vestido curto? - perguntei curioso e involuntariamente os meus olhos desceram para as suas pernas. Abanei a cabeça e pus-me ao seu lado enquanto percorriamos os corredores do centro comercial até que ela decidisse entrar numa loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQua maio 29, 2013 8:48 pm

Olhei em volta enquanto caminhava pelo centro comercial a ver se encontrava alguma loja de jeito que não fosse demasiado rasca para escolher o meu vestido. Virei a cara para o Roy assim que me fez uma pergunta e encolhi os ombros - Depende do vestido que gostar. Mas não abuse. - disse em tom de aviso e sorri quando vi uma loja interessante - Venha, aqui há o que eu quero de certeza. - agarrei no braço dele e puxei-o para que entrassemos na loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial EmptyQua maio 29, 2013 9:09 pm

- Não estou nem vou abusar. - disse encolhendo os ombros. - Mas acho que um vestido curto fica melhor, fica sempre melhor aliás e deves mostrar essas pernas... - mordisquei o lábio e entrei na loja quando ela finalmente se decidiu por uma. - Espero que encontres o vestido que queres depressa. - disse mais para mim do que para ela, já estava cansado de estar dentro daquele centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: