Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+4
Marlon Forks
Roy White
Lindsay Miller
James Sullivan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 9:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial - Página 2 14986658_ZAm0C
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 4:36 pm

Virei a cara para trás assim que ele disse que devia levar um vestido curto para mostrar as pernas e abanei a cabeça - Vai ter muitas pernas para ver na festa. - disse com um encolher de ombros. As festas dos meus pais eram tudo menos simples e por isso, como era óbvio, ia ser uma coisa em grande e cheia de gente. Aproximei-me de uns cabides e comecei a ver uns vestidos, acabando por pegar mesmo em três diferentes - Pronto, agora vou experimentá-los. - olhei para o Roy - Pode ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 6:35 pm

Pois, provavelmente ia mesmo ter muitas pernas para ver. - Não posso olhar para as pernas das outras, agora sou um homem casado... contigo. - ri-me e andei atrás dela enquanto ela ia pegando nos vestidos para experimentar. - Ficar aqui? - arregalei os olhos. - Tenho de ir para o provador contigo para poder ver se te ficam bem ou não. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 6:45 pm

- Não tem de levar isso tão a sério. - disse quanto ao nosso casamento - Eu não vou fazer nada consigo do género de lua de mel por isso, arranje uma amante. Na festa vai ter essa possibilidade. - caminhei até aos provadores e olhei-o quando disse que ia entrar - Só com uma condição. Tapa os olhos enquanto eu mudo de roupa. E vira-se de costas. - disse logo - Não confio em si. Só abre os olhos quando eu lhe disser. Mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 8:15 am

- Temos de agir como se fossemos casados de verdade. - encolhi os ombros e fiz uma cara estranha. - Não preciso de nenhuma amante, acho que tu me chegas bem. - sorri e andei com ela até aos provadores. - Sim, está bem. Eu fecho os olhos e só abro quando tu disseres... - disse mordendo o interior da bochecha e empurrei-a para dentro do provador entrando eu logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 7:11 pm

- Eu sei disso mas ninguém vai saber se estamos a cumprir tudo ou não. - disse com um encolher de ombros. Fiz uma careta assim que ele me empurrou para dentro do provador e pousei os vestidos no cabide que lá havia - Vai mesmo fazer isso, está a ouvir? - empurrei-o para se sentar no banquinho e agarrei nas suas mãos até lhe tapar os olhos - Nem espreite, estou a falar a sério. - avisei muito séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 8:54 pm

- Mas é mais interessante se cumprirmos tudo. - encolhi os ombros e sentei-me no banquinho quando ela me empurrou para o mesmo. - Sim, eu não vou espreitar Lindsay. - mordi o lábio e fechei os olhos deixando que ela me pusesse as mãos em frente aos mesmos. - Já podes despir-te e vestir-te... e tudo isso. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 9:37 pm

- Não vai ser nada interessante então porque nós não vamos fazer nada. - fiquei a olhar para o Roy durante um tempo para ter a certeza que ele não estava a olhar e peguei no primeiro vestido que tinha trazido para experimentar. Despi o meu vestido e coloquei-o no cabide, vestindo o outro de seguida muito rapidamente - Já está. - disse-lhe assim que estava como deve ser arranjada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 10:55 pm

- Vamos sim. - resmunguei baixinho e mais para mim do que para ela. Mordi o lábio e quando ela começou a despir-se abri os olhos e espreitei-a por entre os meus dedos, oh meu deus... que mulher podre de boa me tinha calhado. Quando ela estava quase vestida voltei a fechar os olhos tirando as mãos e abrindo-os quando ela disse que podia. - Gosto... - olhei-a de cima abaixo. - mais ao menos... - acabei por dizer. - Experimenta outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 11:42 pm

Olhei-me ao espelho e assenti com a cabeça. O vestido não era feio mas tinha de haver outro que me ficasse melhor. Voltei a desviar o olhar para o Roy e apontei para ele - Feche os olhos. - disse e só depois de ele voltar a tapar os olhos com a mão é que despi aquele vestido e agarrei num dos outros. Este era vermelho e já me ficava melhor mas mesmo assim - Pode abrir. - disse de novo e dei uma pequena voltinha - E este? - perguntei parando virada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 12:47 pm

Ri-me e voltei a tapar os olhos com as mãos deixando-os abertos e continuando a espreitar para ela. Tirei as mãos quando ela disse e olhei-a, inclinei ligeiramente a cabeça para o lado e fiz um ar pensativo. - Deste já gosto mais. - retorqui. - Mas continua a experimentar, acho que este ainda não é o vestido perfeito. - encolhi os ombros e encostei a cabeça para trás na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 4:11 pm

Assenti com a cabeça e olhei para o vestido que faltava experimentar. Se o branco não ficasse bem iamos ter de ir a outra loja. Apontei para ele para que tapasse os olhos e só depois dele o fazer é que voltei a despir aquela roupa. Virei a cara para o Roy e semicerrei os olhos - Anda a portar-se muito bem. - disse meio desconfiada - Espero bem que tenha isso bem fechado ou vai dormir no chão o resto do casamento. - fiz uma careta quando percebi que tinha estado a falar com ele e ainda estava de lingerie e agarrei no vestido branco. Assim que o vesti, arranjei o cabelo e virei-me de novo para ele - Já pode abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 8:36 pm

- Eu porto-me sempre muito bem. - disse fazendo um sorrisinho de anjinho e aproveitando para a olhar por entre os espaços dos dedos enquanto ela estava para ali a falar comigo apenas em lingerie. Abanei a cabeça e mordi o interior da bochecha tentando não dar nas vistas. Abri os olhos quando ela disse e arregalei-os muito, levantei-me e peguei-lhe na mão fazendo-a dar uma voltinha. - Estás... perfeita! - exclamei ainda a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 9:43 pm

Agarrei na mão do Roy assim que ele ma agarrou e me fez dar uma voltinha e sorri enquanto me via ao espelho - Tem razão. - disse com um sorriso de orelha a orelha - Vou levar este. - ajeitei o vestido enquanto sorria - Vamos os dois muito bem. - assenti com a cabeça toda orgulhosa - Você vai um perfeito cavalheiro e eu vou linda. - coloquei as mãos nos ombros do Roy e obriguei-o a sentar-se de novo - Vou vestir a minha roupa, tape os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 10:07 pm

Sorri muito e assenti com a cabeça. - Vou mesmo perfeito. - mexi as sobrancelhas e sorri mais. - Muito linda e ai de quem se atreva a olhar para ti. - disse com cara de mau e voltei a sentar-me no banquinho. - Estou farto de tapar os olhos... - disse com um beicinho adorável e fiquei a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 11:41 pm

Levantei uma sobrancelha e olhei para o Roy - Porquê? - perguntei sem perceber - Porque é que não podem olhar para mim? - abanei a cabeça assim que fez beicinho e disse que estava farto de fechar os olhos e cheguei-me para ele, tapando-lhe os olhos com as suas mãos mais uma vez - Tape os olhos, se está farto, esta vai ser a última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2013 12:50 pm

- Ora, porque és minha mulher não? Ninguém olha para o que é meu. - fiz ar de mau e encolhi ligeiramente os ombros. Revirei os olhos e deixei-me ficar de olhos tapados quando ela me fez tapar os olhos. - Pronto está bem, já podes mudar de roupa. - disse com um suspiro e deixei-me ficar quietinho enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2013 8:31 pm

Despi o vestido branco que era o que ia levar e voltei a vestir o meu vestido. Agarrei nas coisas todas e dei um pequeno encontrão ao Roy - Abra os olhos e levante-se, já podemos ir embora. - dei os vestidos que não ia levar a uma rapariga que se encontrava na entrada dos provadores e levei o outro até à caixa - Custou muito o dia de compras? - perguntei virando a cara para o Roy - Admita que foi divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2013 8:47 pm

Abri os olhos quando ela acabou de se mudar e sai atrás dela de dentro do provador. Sorri com o que ela disse e abanei com a cabeça. - Até que foi engraçado. - principalmente a parte de te estreitar a mudar de roupa, pensei esta última parte para mim e mordisquei o lábio. Esperei que ela pagasse e saímos de dentro da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 2:36 pm

Ajeitei os sacos na mão enquanto saiamos da loja e virei a cara para trás para ver se o Roy estava a vir também - Vamos voltar para o colégio? - perguntei apesar da resposta ser afirmativa. Tinhamos de nos arranjar para a festa que já não demorava assim tanto tempo, principalmente eu que ainda tinha muitas coisas para fazer - Vamos. - agarrei numa das mãos do Roy e comecei a puxá-lo para fora do centro comercial
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 7:21 pm

Segui-a e tirei-lhe alguns sacos da mão, não queria que a madame carregasse demasiados pesos, ri-me para mim com tais pensamentos. - Espero que essa festa seja divertida, não estou com vontade de passar secas. - disse com uma careta, ainda por cima ia ter de usar aquele fato todo coisinho e eu não estava habituado a tantas formalidades. Saímos do centro comercial e larguei-lhe a mão quando chegamos ao parque de estacionamento onde o carro dela estava. - Deixa-me levá-lo eu, por favor. - pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:03 pm

Sorri assim que o Roy pegou nos sacos e abri o carro para que colocasse tudo lá dentro. Olhei para as chaves e depois para ele, de sobrancelha levantanda - Se eu me arrepender disto, juro que o vou fazer dar o corpo ao manifesto até arranjar dinheiro para me pagar um carro novo e ainda melhor. - avisei-o antes de lhe atirar a chave e entrar para o lugar do passageiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 9:00 pm

Meti os sacos todos dentro do carro quando ela o abriu e arregalei muito os olhos quando atirou as chaves do carro para mim. Oh meu deus eu ia conduzir mesmo aquele carrão. Assenti com a cabeça. - Vou ter muito muito cuidado não te preocupes. - disse com um enorme sorriso. Entrei no lugar do condutor e todo satisfeito pus o carro a trabalhar, sai do parque de estacionamento e conduzi até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:33 pm

Coloquei o cinto de segurança e ajeitei o meu vestido para que não mostrasse demasiado as pernas. Virei a cara para o Roy e semicerrei os olhos - Acho bem que tenha cuidado. Se acontece alguma coisa ao meu carro pode ter a certeza que meto o divórcio. - cruzei os braços no peito e fiquei a tomar muita anteção enquanto ele conduzia de volta para o colégio. Tinhamos ainda tanta coisa para fazer antes de irmos para a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2013 8:00 am

Semicerrei os olhos com o que ela disse e olhei-a de relance. - Não metes nada, ainda agora acabámos de nos casar. - disse rindo-me levemente e abanei a cabeça. - Eu sou um bom condutor, não tens com o que te preocupar. - retorqui e por fim chegámos ao colégio, estacionei o carro e depois de sair o mesmo contornei-o para abrir a porta à madame. - Chegámos inteiros. - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2013 8:53 pm

Sorri quando ele estacionou já no colégio e o meu carro não tinha um risquinho e mordi o interior da bochecha assim que ele me veio abrir a porta - Obrigada. - disse saindo enquanto ajeitava a minha roupa. Estiquei-me para tirar os sacos do banco de trás e estendi-os ao Roy - Temos de ir andando, ainda temos de arranjar tudo para daqui a bocado. - agarrei-me ao braço dele e puxei-o para que fossemos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Centro Comercial - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: